Chave 3

  • Iniciar tópico DeletedUser5403
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
LOL Jogo no Arizona PT e PT1

Primeiramente o mundo 1 PT é o mundo com mais armas raras (com toda a certeza) :lingua:

Todas as armas raras já foram dropadas seja em cash ou em batalhas comuns :assobiando: (organizadas por mim *-*)


e Quanto aos rifles dourados duvido que alguma familia tenha mais que a aliança M1 no arizona :lingua:

Verdadeiro padrão russo de qualidade x)
 

DeletedUser15879

Convidado
Não entendo NADA...


Gastei PEPITA PRA CARAMBA para mudar a build para a BENDITA CHAVE 3...


gastei mais de 100.000 de dinheiro estou fazendo ladrão de sepultura ha 3 dias ja e NÃO VEM NADA....naum é que aum vem item bom ou mais ou menos..NÃO VEM NADA MESMO !!!


Tem algo errado com esse trabalho???

REZO TANTO
que ja peguei ate a segunda melha de REZADOR.... to quase um BEATO....


Kd os ITENS??? qualquer um... (INCLUSIVE A CHAVE 3)

:bravo::bravo::bravo::bravo::censurado::censurado::censurado::censurado:


tbm nao entendo, as vezes acontece a mesma coisa comigo... passo dias sem dropar nada e quando vem é um item barato e comum (mesmo em trabalhos com sorte alta).

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas acho que tem alguma relação com a aventura Espada do Hernando (A maldição). Eu vendi a espada no mercado ao invés de entregá-la por míseros 500XP, mas aí pode estar o problema, q maldição é essa?? nao será o azar eterno para dropar ítens??? é só uma suposição....

Algum azarento q não consegue dropar nada tbm ja vendeu a Espada do Hernando ???
OU, algum sortudo ja vendeu a espada e mesmo assim seguiu dropando itens???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sou lvl 89 top 3 pericia no m1,tenho 907 pontos de trabalho em ladrão de sepultura + premium,estou em 180h de trabalho no job e as unicas coisas q dropei foram um pepper box e faca rara fora uma infinidade de cintos,calças,chapeu e armas normais...to ´praticamente desistindo de dropar essa bendita chave

e eu entao !! qm sabe da minha trajetória no m8 em ladrao de sepultura sabe o sufoco q eu to tomando e nada de chave 3!! e um monte de gente q começou depois de mim ja conseguiu dropar e eu nada ainda e faz mó tempo :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Fox Speed

Qdo vc dropou a chave 3 vc era full pericia ou full comercio?
Tinha algum "produto" equipado?

Editando a minha pergunta:
Lógico que ladrão de sepultura é ful pericia e caixeiro viajante é ful comercio.
Produto só se for o saco de bolinhas. que dá pericia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
olha e porque ladrão de sepultura e um trabalho easy pra full pericia mas caixeiro viajante e mais facil de dropar a chave 3, ja dropei duas.


MELHOR MANDAR NO INFERNO QUE OBEDECER NO CÉU
 

DeletedUser9485

Convidado
tbm nao entendo, as vezes acontece a mesma coisa comigo... passo dias sem dropar nada e quando vem é um item barato e comum (mesmo em trabalhos com sorte alta).

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas acho que tem alguma relação com a aventura Espada do Hernando (A maldição). Eu vendi a espada no mercado ao invés de entregá-la por míseros 500XP, mas aí pode estar o problema, q maldição é essa?? nao será o azar eterno para dropar ítens??? é só uma suposição....

Algum azarento q não consegue dropar nada tbm ja vendeu a Espada do Hernando ???
OU, algum sortudo ja vendeu a espada e mesmo assim seguiu dropando itens???

Aff cara , tava com 3 hernando esses tempos , to com a aventura em aberto ainda , e olha tudo que já peguei de itens no arizona.
É como o Kudram disse num tópico sobre esse assunto , mas as pessoas insistem em fazer tudo ERRADO.
 

DeletedUser

Convidado
essa coisa da hernando não tem nada a ver com falta de sorte, essa maldição e so uma aventura simples não há indicios que dê azar eu ja dropei a chave mesmo tendo a hernando.


MELHOR MANDAR NO INFERNO QUE OBEDECER NO CÉU
 

DeletedUser15879

Convidado
combinação com conjunto festivo

Não precisa se irritar kid, o fórum é feito para isso. Se ninguém sabe ainda qual a influência que essa "Maldição" pode ter no jogo, qq hipótese pode ser levantada...

Mudando de assunto, alguém ja conseguiu dropar a chave usando o conjunto festivo para "completar" a sorte do trabalho?

por exemplo. $6000 de sorte mais 25% do conjunto (total $7500).
Estou tentando isso há uma semana e nada da chave...

bom jogo para todos. :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Não precisa se irritar kid, o fórum é feito para isso. Se ninguém sabe ainda qual a influência que essa "Maldição" pode ter no jogo, qq hipótese pode ser levantada...

Mudando de assunto, alguém ja conseguiu dropar a chave usando o conjunto festivo para "completar" a sorte do trabalho?

por exemplo. $6000 de sorte mais 25% do conjunto (total $7500).
Estou tentando isso há uma semana e nada da chave...

bom jogo para todos. :shot:

só 1 coisa pra dizer FAIL o conjunto de festas nao aumenta o dinheiro do drop ele aumenta a chance do drop
 

DeletedUser16887

Convidado
Parabens camarada vc teve muinta sorte :legal:
sera q alguem ja dropo a chave N³ no baltimore :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
sim , alguem ja dropou a chave 3, veja o perfil de caulfield .. =)
 

DeletedUser

Convidado
HUHUHUHU, sou a mais nova dona de uma linda espingarda dourada no arizona, galera foi dificil mas valewww.
 

DeletedUser17113

Convidado
Bha essa chavinha e Dificio de achar em eueheuehuh:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Dúvida

Pessoal, eu fiz os cálculos, e se eu mudasse pra full perícia, minha sorte em ladrão de sepulturas ficariam em 7063, eu gostaria de saber se meu valor de drop da pra fazer cair uma chave 3. ja que existe uma certa margem de erro segundo o valor de drop
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo