Chave 3

  • Iniciar tópico DeletedUser5403
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
NÃO ACREDITO NISSO QUE QUANTO MENOR A MOTIVAÇÃO MAIS DIFICIL ACHAR UM ITEM EM LADRAO DE SEPULTURA, POIS ANTES DE CONSEGUIR A CHAVE 3, DROPAVA ITENS DE VALOR ATE COM 30% DE MOT., E AGORA SÓ TRABALHO COM MOTIVAÇÃO ENTRE 100 E 80%, E NAO TA SAINDO NADA. ACHO QUE O PESSOAL COM MEDO DE BANALIZAR O RIFLE GOLD, DIMINUIU A MARGEM DE SORTE DE ENCONTRA OS MESMO, MAIS AI QUE ELES PERDEM, POIS OS JOGADORES IRÃO PARAR DE COMPRAR PEPITAS POIS NAO ADIANTA SER FULL PERICIA E PASSAR SEMANAS SEM CONSEGUIR NEM ITENS E MUITO MENOS A CHAVE 3, QUE ERA O QUE MIM MOTIVAVA. AGORA VOU SER FULL BATALHA PARA UPAR ATE O LVL 120 POIS PERDEU A GRAÇA, AS AVENTURAS ACABARAM, E DUELO NAO MIM AGRADA. ESPERO QUE MELHOREM O JOGO EXCELENTE QUE SEMPRE FOI ESSE ATE ESSA SEMANA !!

P.S. DESCULPE MIM ALONGAR TANTO NO TEXTO KKKKK...
:bravo::shot::assobiando::lol::pistoleiro::sombrero::boone::huh:

sobre isso tb tenho minhas duvidas pois a maioria (a maioria não todos) da galera q convive no meu meio de tw (me refiro a ucs) so consegue catar itens como sabre e colt dourados quando a motivação baixo dos 50%, deve ser o casa de muita gente q n cata nada, isso ja aconteceu cmg, usando premium de sorte e um set bão pakas pra transportar munições não veio NADA para mim em 6 horas de trabalho...
 

DeletedUser

Convidado
Não entendo NADA...


Gastei PEPITA PRA CARAMBA para mudar a build para a BENDITA CHAVE 3...


gastei mais de 100.000 de dinheiro estou fazendo ladrão de sepultura ha 3 dias ja e NÃO VEM NADA....naum é que aum vem item bom ou mais ou menos..NÃO VEM NADA MESMO !!!


Tem algo errado com esse trabalho???

REZO TANTO
que ja peguei ate a segunda melha de REZADOR.... to quase um BEATO....


Kd os ITENS??? qualquer um... (INCLUSIVE A CHAVE 3)

:bravo::bravo::bravo::bravo::censurado::censurado::censurado::censurado:


acontece o mesmo cmg !! mas eu ja to a umas duas semanas e nada !! só duas facas do mato raras e uma granmot :bravo:

o resto eh só roupa e armas normais !! ja to de saco cheio desse ladrao de sepulturas!!


mas ae uma duvida!! será q tem q ter a outras chaves a 1 ou a 2 pra dropa a 3 ?? pq quase todas q eu vi os drops ja tinham pelo menos uma chave já a 1 ou a 2

ola amigo HERIQUE.
ok.. tudo isso é fato meu valor de sorete esta em 8000.
tenho mais de 900 pontos no trabalho.


essa não é a questão .

A questão é que pararam de sair itens naum só no ladrão mas em outros trabalhos tb,...


acho qu mexeram em algo la no servidor não é possivel.

só pode ser isso mesmo !! :bravo:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14234

Convidado
Minha sorte estava em 7372 com foice da morte + treno...
+2% de sorte... 7372+2%=7519 :assobiando:

chave3.png


ps: 1 não vou vender 2 esse Jogos de Meninas e da minha irmã..

kkkk

:D :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Parabens

Parabens cara!!!!!!!!!!!!

Fox me tire uma duvida vc tiha a chave 1 e 2??
 

DeletedUser

Convidado
ae fox !! tu tinha as chaves 1 e 2 antes ou depois de dropar a 3 ???
 

DeletedUser14234

Convidado
antes... me preparei pq ja sabia q ia pegar o rifle...


to de rifle :boone:
 

DeletedUser10500

Convidado
galera após muito trabalho posso garanti uma coisa as chances de conseguir dropa a chave 3 e muito melhor em ladrão de sepultura do que em trabalhar como caixeiro viajante no Arizona se não me engano somente o kid begalajr consegui dropala em caixeiro viajante e dropa se muito mais itens em ladrão de sepultura que em caixeiro viajante
 

DeletedUser

Convidado
galera após muito trabalho posso garanti uma coisa as chances de conseguir dropa a chave 3 e muito melhor em ladrão de sepultura do que em trabalhar como caixeiro viajante no Arizona se não me engano somente o kid begalajr consegui dropala em caixeiro viajante e dropa se muito mais itens em ladrão de sepultura que em caixeiro viajante

concordo plena mente !!
 

DeletedUser

Convidado
Tentem ter já as chaves 1 e 2 no inventario e fazer LS (com os pontos acima de 7500 como é obvio)

Aposto quanto quiserem que pegam a chave 3 em no maximo 4 dias :)

Ps: usem Alcaçuz
 

DeletedUser

Convidado
AFF, dps de tanta gente catando chave nesse arizona to pensando em fazer uma conta full comercio em outro mundo, aki no arizona n da pra eu resetar por 2 motivos

1. Gosto de duelos e ainda nao pretendo larga-los
2. Meu bolso não deixa... resetar todos meus pontos pra comercio nao vai sair barato :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Vim do PT

Pessoal sou brasileiro mais jogo no PT e eles estão querendo umas dicas de como dropar a Chave 3 porque agora o único jogador que dropou foi o
Cool Hunter em ladrão de sepulturas e ganhou uma Allen junto da Chave 3!

Enfim o que é isto "Caixeiro Viajante" e outro só duas pessoas no PT tem Chave 3 o as7 que ganhou em batalha e o já citado Cool Hunter se alguém puder pode me dar umas dicas eu não falo por mim mais pela comunidade portuguesa!

Abraços

Espero que compreendam:D
 

DeletedUser

Convidado
é o trabalho lá chamando de Trabalhar como vendedor ambulante,a sorte desse trabalho é um pouco maior que em ladrao de sepulturas alem de dar + salarios. e + XP.
e o mesmo esquema do ladrao de sepultras porem trabalhos diferentes...
eu jogolá tbm... eu até falei um pouco com o pessoal da familia de lá.. explicadno e tals... pq la n sei pque é ,tem pouca coisa no forum... já aqui tem muito spam... mas lá é tranquilo tbm :D
 

DeletedUser10500

Convidado
Pessoal sou brasileiro mais jogo no PT e eles estão querendo umas dicas de como dropar a Chave 3 porque agora o único jogador que dropou foi o
Cool Hunter em ladrão de sepulturas e ganhou uma Allen junto da Chave 3!

Enfim o que é isto "Caixeiro Viajante" e outro só duas pessoas no PT tem Chave 3 o as7 que ganhou em batalha e o já citado Cool Hunter se alguém puder pode me dar umas dicas eu não falo por mim mais pela comunidade portuguesa!

Abraços

Espero que compreendam:D

ai felipe tas perdido no tempo a minha aliança no M5 PT ja tem 2 rifle dourado e ja tem mais 2 a caminho

tal como eu disse aqui estão elas e muito brevemente ja teremos a 4º
Família CC (Command and Conquer)
a única a organizar a verdadeira batalha de Drops nos mundos pt com mais de 10 armas raras e mais 8 não raras e mais uma vez sai na frente pois tal como eu disse uma vez a outra rifle dourada que existe no M6 e fruto de um jogo desonesto Penetra provas existe varias basta fala com os jogadores da STB ou NOW que participaram daquela batalha ao qual eu fui um deles

irririfledourado.png


bendoverifledourado.png

[/quote]
Aliança CC M5 PT se alguém aqui joga la e quiser fase parte é só me enviar MP no Arizona com o nink de la que eu arrumo vaga
 

DeletedUser

Convidado
É certo que só full perícia e full comércio, (ladrão de sepulturas e caixeiro viajante) que se consegue a chave ou alguem já tentou em outros trabalhos com sorte acima de 7500??
 

DeletedUser

Convidado
É certo que só full perícia e full comércio, (ladrão de sepulturas e caixeiro viajante) que se consegue a chave ou alguem já tentou em outros trabalhos com sorte acima de 7500??

Já tentaram em emboscar carruagem mas não conseguiram, os mais provavés de conseguir é caixeiro viajante e ladrão de sepulturas.
 

DeletedUser

Convidado
Já tentaram em emboscar carruagem mas não conseguiram, os mais provavés de conseguir é caixeiro viajante e ladrão de sepulturas.


bom antes de resetar vou tentar neste trabalho tb, pq ja tenho 5500 de sorte em emboscar carruagem e vou colocar mais tiro pra abrir outro trabalho
 

DeletedUser13276

Convidado
Chave 2

Sou lvl 89 top 3 pericia no m1,tenho 907 pontos de trabalho em ladrão de sepultura + premium,estou em 180h de trabalho no job e as unicas coisas q dropei foram um pepper box e faca rara fora uma infinidade de cintos,calças,chapeu e armas normais...to ´praticamente desistindo de dropar essa bendita chave
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo