Chave 3

  • Iniciar tópico DeletedUser5403
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Dorf, eu fiz as contas para ver se é mais vantajoso ser full perícia ou full comércio.
Não sei se errei nas contas, mas pelo o que eu fiz, com nível 120, socado de roupas, full perícia droparia item de $ 8100, e full comércio droparia item de $8400. (ISSO USANDO O SITE DO DB TW....)
Vc nem está no nível 90 ainda... e dropou a chave 3, que custa 7500...

A pergunta é: vc comprou muitas habilidades, ou o site do DB TW stá errado?

la não conta a premium
 

DeletedUser

Convidado
vc pode fica o cara mais rico do the-wset BR se dopre mais umas ai em...
po cara parabens, que inveja --'.
mais ate ser full pericia aposto que deve ter demorado muito e só conseguio devido calças e cintos né?

ñ so do br mais d TODOS OS SERVIDORES
 

DeletedUser5403

Convidado
Dorf, eu fiz as contas para ver se é mais vantajoso ser full perícia ou full comércio.
Não sei se errei nas contas, mas pelo o que eu fiz, com nível 120, socado de roupas, full perícia droparia item de $ 8100, e full comércio droparia item de $8400. (ISSO USANDO O SITE DO DB TW....)
Vc nem está no nível 90 ainda... e dropou a chave 3, que custa 7500...

A pergunta é: vc comprou muitas habilidades, ou o site do DB TW stá errado?

Comprei nada de habilidade/atributo Lord. Eu uso o site thewestinsider.com e ele tah bem preciso em relação a drops e etc... nao gostei do DB TW.
Na verdade é estranho mesmo, pois no meu trabalho de ladrão de Sepulturas, que tem um print na pagina 1, eu ainda não chego a 7500.

Mas o calculo tah certo.. Full comercio é bem melhor... Logo irei mudar tb...
 

DeletedUser

Convidado
Bom.... Então acredito que seja mais do que $8400 para um nível 120 full comércio. Provavelmente vai dar item de mais de 10,000 ... =)

Eu tenho 70 em carisma, um pouco de aparência e NADA em comércio. Eu nem abro o Trabalho como caxeiro viajante com roupa de duelo, mas é só vestir a calça de indio vistosa, o cinto de caveira preto os sets dourado e de cavalheiro que eu consigo dropar até $5500 neste trabalho.

Sua notícia me animou a virar full comércio!! hehehe...

Valeu!! E parabéns pela chave!!
 

DeletedUser12153

Convidado
Na verdade é estranho mesmo, pois no meu trabalho de ladrão de Sepulturas, que tem um print na pagina 1, eu ainda não chego a 7500.
Na verdade parece que o jogo calcula uma pequena margem para mais e para menos. O Kudram recentemente dropou um item que estava acima do valor de drop indicado.

Bom.... Então acredito que seja mais do que $8400 para um nível 120 full comércio. Provavelmente vai dar item de mais de 10,000 ... =)
Não chega a esse valor porque na medida que os pontos de trabalho vão aumentando o valor só aumenta 1~2$.

E sim, comércio retorna um valor de drop maior no fim das contas, além de no geral abrir melhores trabalhos de dinheiro e experiência. :)
 

DeletedUser

Convidado
É normal dropar itens um pouquinho mais valiosos que o valor demonstrado pelo jogo, há bastantes exemplos disso lá no fórum .net, e alguns por aqui também. xD

Parabéns pela conquista!

Sou full comércio no mundo 7, espero ser o próximo :p
 

DeletedUser5403

Convidado
Hoje me mandaram uma mensagem in game dizendo que já droparam a chave 3 há um mês no mundo 1...


alguém confirma?
 

DeletedUser

Convidado
Hoje me mandaram uma mensagem in game dizendo que já droparam a chave 3 há um mês no mundo 1...


alguém confirma?

nunca OUVI falar nem de uma chave 3 no m1, quanto mais dropada, se tem o cara não fez alarde, pq nunca ouvi falar...
 

DeletedUser5403

Convidado
nunca OUVI falar nem de uma chave 3 no m1, quanto mais dropada, se tem o cara não fez alarde, pq nunca ouvi falar...

Recebi isso aqui:

Não amigo ;x infelizmente a sua chave não foi a primeira, e sim a segunda dropada em trabalho, a dea no m1 dropou uma dia 28 do mes passado ;/ atualiza seu perfil rs
 

DeletedUser

Convidado
é,ela não fez alarde não, mas realmente tem um relatório no perfil dela com uma chave 3 dropada
 

DeletedUser

Convidado
Hoje me mandaram uma mensagem in game dizendo que já droparam a chave 3 há um mês no mundo 1...


alguém confirma?

Confirmado. lol

Jogador dea
Top perícia.

Interessante que foi antes da vinda das calças e dos cintos..
 

DeletedUser

Convidado
como????

imagem-19.jpg

vc dropou a chave assim????

este valor é inferior a chave...
 

DeletedUser10500

Convidado
ashuashuaaaa apos mais de 50 horas veio a menina e de quebra veio a 3º Belle Starr

chave3.png


ai galera já agora quantos rifle já teremos no Arizona???
 

DeletedUser14077

Convidado

Se fosse tão facil assim ¬¬"


Ele prescisa fazer esses passos

-Sabre Dourado
:

2º Passo:

- Ter 100 de vigor

- Ter um martelo equipado (conseguido no trabalho Repararar Vedações)

- Concluir uma quest que se abrirá na Clareira

Colt Dourado

A terceira etapa é um pouco mais complicado ter os requisitos mínimos, dependendo da sua build, mas nada que o Shaman não resolva rs.

- Ter um martelo equipado.
- Ter 100+ em perícia.
- Ir no Henry e completar a quest que será aberta.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pô os caras tao indo bem, parabens, espero q eu consiga a minha, tou full pericia e ja consigo atingir o valor do drop ate ultrapasso, mas como nunca fui de ter sorte em drops, vai ser outra batalha !!! Isso que ainda mim motiva em TW.

assfla.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo