CATEDRAL não seria top 1 no rank de cidades até o fim do mundo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser19099
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Koyal se vc não percebeu o cris líder da NFD esteve no forúm aqui...kkkkkkkk...cada um entende da maneira que queira entender!

Voltando ao assunto Catedral não consegue tirar uma city full batles do top citys..nem com a ajuda da INNO que fez esta burrada de igreja infinita!

Att;
hugo barbosa de melo
Percebi, bom... de certo modo percebi, mas eu nem sei quem é líder de quê nesse mundo, nos meus log-ins de 3mins não dá pra ficar sabendo de muito.

Mas o que isso tem a ver? Isso anula a besteira que você falou, ou é uma admissão de que falou besteira, mas que os líderes da aliança sabem que você fala sem pensar e que não teve intenção de cuspir na cara deles?

Vou considerar o segundo, porque se com 1 tópico eu já sei que você fala sem pensar, eles então...





Voltando ao assunto, uma cidade full pegar-top-1-a-qualquer-custo-com-ajuda-de-uma-aliança-de-300-pessoas está conseguindo mais pontos do que 30 pessoas? Caramba, estou impressionado :blink:
Qual a próxima? Um time de futebol profissional ganhar na disputa de pênalti contra um jogador de xadrez? (Jogador esse que nem sequer perdeu tempo indo ao campo).

E se vamos falar de burrada, que se diga da burrada da Inno de achar que fortes são pertencentes à cidades específicas ao invés das alianças, se os fortes fossem das alianças teria ao menos 1 ranking que não é completamente retardado no jogo, e as alianças de 300 pessoas poderiam disputar qual tem mais pontos de forte ao invés de ficarem tentando disputar se tem mais pontos de cidades que uma cidade de 30 né?



Enfim, quem ai tem a maior igreja do mundo?
E quem é que está tentando construir a maior igreja do mundo?
Bom, acho que a Catedral está fazendo exatamente aquilo que se propôs e de quebra como tava muito fácil ainda tirou onda colocando 5 cidades no top.
(objetivos da revolução não serão mencionados por serem informação sigilosa, mas pode crer que estão indo muito bem também ;) )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
koyal , nada a ver seus comentários , que tem haver se minha aliança tem 300 membros? se os 300 membros são de batalhas de fortes, é o mesmo que teus construtores fossem batalhar , não iam conseguir nada batalhando .... não pode comparar isso a jogar futebol e jogar xadrez , vc bem sabe que isso é culpa do tw , e vcs acharam esta brecha no regulamento , bom, como já disse , cada um na sua , como antes , uma cidade de duelistas poderia ficar 24 hs duelando direto e não levaria sua cidade ao top cidade , agora chegou a vez de as cidades de batalhas , nem que batalhe 24 hs não tirarão o top de uma cidade de construtores .....

"Qual a próxima? Um time de futebol profissional ganhar na disputa de pênalti contra um jogador de xadrez? (Jogador esse que nem sequer perdeu tempo indo ao campo)."
não foi feliz no seu comentário , pois não estamos disputando no mesmo esporte , ou seja , vcs constrói , nos batalhamos , ou seja não iamos disputar penalidades, pois não estaríamos no mesmo esporte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
koyal , nada a ver seus comentários , que tem haver se minha cidade tem 300 membros? se os 300 membros são de batalhas de fortes, é o mesmo que teus construtores fossem batalhar , não iam conseguir nada batalhando .... não pode comparar isso a jogar futebol e jogar xadrez , vc bem sabe que isso é culpa do tw , e vcs acharam esta brecha no regulamento , bom, como já disse , cada um na sua , como antes , uma cidade de duelistas poderia ficar 24 hs duelando direto e não levaria sua cidade ao top cidade , agora chegou a vez de as cidades de batalhas , nem que batalhe 24 hs não tirarão o top de uma cidade de construtores .....
É disso que eu to falando, o ranking é ridículo e todos sabem, bom, pelo menos toods que tem um pouco de noção de matemática e conhecem o jogo.

Dai me vem um sujeito querendo se gabar do INCRÍVEL FEITO de 300 jogadores conseguirem marcar mais pontinhos num ranking tosco desses do que 30?
É a mesma coisa que se gabar de um time de futebol ganhar do xadrezista (hum.. se escreve assim?) na disputa de pênaltis.

É tão ridículo quanto por exemplo eu virar aqui e falar que a "aliança" Adeptos de São Tomé é melhor que a NFD porque nós temos 5 cidades na primeira página do ranking e vocês 3.
São coisas completamente diferentes e incompatíveis e só um tolo para tentar soma-las num mesmo resultado.

1X+3Y não é 4XY

Logo das duas uma, ou o Hugo falou muita besteira, ou a Adeptos de São Tomé é a melhor aliança deste mundo disparada e indiscutívelmente, eu acho que é o primeiro caso, mas fiquem à vontade para defender o segundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Logo das duas uma, ou o Hugo falou muita besteira, ou a Adeptos de São Tomé é a melhor aliança deste mundo disparada e indiscutívelmente, eu acho que é o primeiro caso, mas fiquem à vontade para defender o segundo.

vcs são o melhor no que vcs fazem , ou seja sua ally é melhor no que vc faz , construção ... assim como NFD é melhor em batalhas e the rippers é melhor em duelos ... este rank nem era pra existir , eu nem dou bola pra este rank .... pois se tivesse que ter rank cidades, teria que ser separado por modalidades..

ja que vc mencionou esportes , numa olimpíada é cada uma na sua , pois uma equipe de futebol não vai disputar medalha conta uma equipe de basquete ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
"a Adeptos de São Tomé é a melhor aliança deste mundo disparada e indiscutívelmente, eu acho que é o primeiro caso, mas fiquem à vontade para defender o segundo"


vcs são o melhor no que vcs fazem , ou seja sua ally é melhor no que vc faz , construção ... assim como NFD é melhor em batalhas e the rippers é melhor em duelos ... este rank nem era pra existir , eu nem dou bola pra este rank .... pois se tivesse que ter rank cidades, teria que ser separado por modalidades..

ja que vc mencionou esportes , numa olimpíada é cada uma na sua , pois uma equipe de futebol não vai disputar medalha conta uma equipe de basquete ...

Cara... acho que você não entendeu... o que eu to dizendo é justamente isso que você acabou de dizer, que não se compara duas coisas diferentes, 1X+4Y não é 5XY, 5 maçãs mais 8 laranjas não é 13 maçãnjas, no entanto que o Hugo está fazendo é justamente isso.

Eu não afirmei que a Adeptos de São Tomé é a melhor em nada, eu disse que seria ridículo eu afirmar isso com base nos rankings, tão ridículo quanto as afirmações do Hugo baseado num ranking que qualquer jogador sensato sabe que é mal feito além do que palavras podem explicar. Toma cuidado com isso de cortar um pedaço do post fora de contexto, pois tenho certeza que alguém vai ler só essa parte e achar que eu estava afirmando isso, quando não estou.

Logo, das duas uma:
1) ou o Hugo está falando besteira, pois o ranking é lixo
2) ou ele não está falando besteira, pois o ranking é uma forma eficiente de medir sucesso de cidades no jogo, o que nos leva a conclusão que a aliança que tiver mais cidades no ranking é a melhor.


Eu acredito na 1), e parece que você também, mas não quer dizer explicitamente para não magoar o Hugo.



Edit:

Explicitando o que eu disse no post anterior só pra garantir que ninguém vai passar batido, ler só o trecho extraído, não procurar o contexto e entender errado:
Logo das duas uma, ou o Hugo falou muita besteira, ou a Adeptos de São Tomé é a melhor aliança deste mundo disparada e indiscutívelmente, eu acho que é o primeiro caso, mas fiquem à vontade para defender o segundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
koyal , nada a ver seus comentários , que tem haver se minha aliança tem 300 membros? se os 300 membros são de batalhas de fortes, é o mesmo que teus construtores fossem batalhar , não iam conseguir nada batalhando .... não pode comparar isso a jogar futebol e jogar xadrez , vc bem sabe que isso é culpa do tw , e vcs acharam esta brecha no regulamento , bom, como já disse , cada um na sua , como antes , uma cidade de duelistas poderia ficar 24 hs duelando direto e não levaria sua cidade ao top cidade , agora chegou a vez de as cidades de batalhas , nem que batalhe 24 hs não tirarão o top de uma cidade de construtores .....

"Qual a próxima? Um time de futebol profissional ganhar na disputa de pênalti contra um jogador de xadrez? (Jogador esse que nem sequer perdeu tempo indo ao campo)."
não foi feliz no seu comentário , pois não estamos disputando no mesmo esporte , ou seja , vcs constrói , nos batalhamos , ou seja não iamos disputar penalidades, pois não estaríamos no mesmo esporte

cris claro que a culpa do ranking é da inno...

mas vc ja parou pra pensar o porque desta revoluçao . qual é o objetivo que nos queremos alcançar?

obs: nao é o rank que buscamos com essa revoluçao
 

DeletedUser

Convidado
cris claro que a culpa do ranking é da inno...

mas vc ja parou pra pensar o porque desta revoluçao . qual é o objetivo que nos queremos alcançar?

obs: nao é o rank que buscamos com essa revoluçao

Mano com todo respeito .. espero que não leve a mal , mas to nem ae pra revolução de vcs , muito menos saber qual é o motivo , apenas quero batalhar ... e que vcs tenham sucesso em seus objetivos quais sejam ...
 

DeletedUser16583

Convidado
Revolução ruim...desorganizada, nem num jogo vcs conseguem fazer uma revolução direito, nem passar uma city full batles do top vcs conseguem...kkkkkkkkkk...Querem fazer uma revolução Escondida, nunca vi isso, se querem fazer algo bom, tem que expor para o publico, ou vcs acham que eles vão ficar procurando!

"Menos papo e mais organização da parte de vcs"

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
Revolução ruim...desorganizada, nem num jogo vcs conseguem fazer uma revolução direito, nem passar uma city full batles do top vcs conseguem...kkkkkkkkkk...Querem fazer uma revolução Escondida, nunca vi isso, se querem fazer algo bom, tem que expor para o publico, ou vcs acham que eles vão ficar procurando!

"Menos papo e mais organização da parte de vcs"

Att;
hugo barbosa de melo

8c468ce3.jpg


:rolleyes:

Que tal os 300 falarem menos e fazerem mais? Heyn? Aliás, os 300 estão fazendo, quem está falando bobagens é você e tão somente você, o restante da aliança é composta por gente sensata, pois até seu companheiro que abriu o tópico reconheceu que é melhor ficar calado e até o líder da sua aliança não te defendeu após meu último post, só posso concluir que ele compreendeu que é você quem está tentando comprar duas coisas diferentes, na analogia dele das olímpíadas você está tentando dizer que um corredor é melhor atleta que um nadador pois corre mais rápido.

Na sua lógica então amigo, que vergonha uma aliança hardcore de 300 jogadores não conseguirem passar 2 cidades 4fun de 30 no ranking. Que aliança ruim, desorganizada né?
Você acaba de dizer que sua aliança de 300 perde feio para 30 jogadores. Porque se com 30 não aguentam passar, imagina se fossem 300 também?

Suas palavras, sua lógica e seu conceito, não os meus.

Pare de se humilhar... e pare pra pensar antes de falar, cada vez mais você acaba cuspindo na sua aliança numa tentativa patética de tentar "ganhar" da Catedral. Já falei, não podemos perder porque não viemos para competir.



Obs: não temos que expor nada, não estamos fazendo nada para seus olhos, deixa de ser curioso, não vamos te contar o objetivo de revolução, vai se remoer de curiosidade pra sempre :P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Revolução ruim...desorganizada, nem num jogo vcs conseguem fazer uma revolução direito, nem passar uma city full batles do top vcs conseguem...kkkkkkkkkk...Querem fazer uma revolução Escondida, nunca vi isso, se querem fazer algo bom, tem que expor para o publico, ou vcs acham que eles vão ficar procurando!

"Menos papo e mais organização da parte de vcs"

Att;
hugo barbosa de melo

E vc acha que é quem pra dizer como a nossa revolução deve ser feita? Se a gente quer fazer escondido... é problema nosso, não seu. Não acha? Afinal... a revolução é nossa ou é sua? Quem disse que queremos fazer algo bom? Quem disse que queremos que saibam? Cuida do teu jogo rotineiro. Aquele que se joga em todos os mundos igualzinho, e deixe que eu cuido do meu.

Aliás... Caíram 2 posições... Que vergonha...
(como se isso fosse sério...)
 

DeletedUser16583

Convidado
E vc acha que é quem pra dizer como a nossa revolução deve ser feita? Se a gente quer fazer escondido... é problema nosso, não seu. Não acha? Afinal... a revolução é nossa ou é sua? Quem disse que queremos fazer algo bom? Quem disse que queremos que saibam? Cuida do teu jogo rotineiro. Aquele que se joga em todos os mundos igualzinho, e deixe que eu cuido do meu.

Aliás... Caíram 2 posições... Que vergonha...
(como se isso fosse sério...)

Primeiramente, em nenhum momento fui ignorante contigo, não citei seu nome em nenhuma das ocasiões, então é melhor vc ficar com toda delicadeza no seu cantinho, para não dar o mesmo vexame de agora!

Segundo, Revolução desorganizada mesmo, sem sentido algum, ainda mais em um jogo, vcs que não assumem a propria burrada, impressionante, ainda bem que as revoluções de hoje em dia não são que nem a de vcs, pq seriam tudo fail. Vão estudar um pouco mais, vão pesquisar e façam uma revolução Direta e não indiretamente!

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
Primeiramente, em nenhum momento fui ignorante contigo, não citei seu nome em nenhuma das ocasiões, então é melhor vc ficar com toda delicadeza no seu cantinho, para não dar o mesmo vexame de agora!

Segundo, Revolução desorganizada mesmo, sem sentido algum, ainda mais em um jogo, vcs que não assumem a propria burrada, impressionante, ainda bem que as revoluções de hoje em dia não são que nem a de vcs, pq seriam tudo fail. Vão estudar um pouco mais, vão pesquisar e façam uma revolução Direta e não indiretamente!

Att;
hugo barbosa de melo



500 reais pra quem conseguir achar algum argumento no post acima. Só vi ofensas aleatórias sem justificativa.

Desorganizada porque conseguimos colocar 5 cidades no top com metade dos jogadores das maiories alianças hardcore do mundo, e isso tudo só de zuera porque estavamos com o dobro de pontos da segunda colocada no dia que decidimos? Sua cidade precisa ser mais desorganizada então Hugo.

Sem sentido algum? Qual é o sentido de perder horas batalhando num jogo aonde as batalhas parecem uma partida de damas com a profundidade estratégica do jogo da velha?

Não assumimos nossa burrada? Que burrada? Fazer noobs que acham que o ranking do jogo significa alguma coisa chorar? Putz, sinto muito, pare de chorar Hugo... não fizemos por mal.




Hugo duvidei você ter capacidade de explicar os 3 acima, (1)porque é desorganizada, (2)porque tem menos sentido que por exemplo ser top duelos num jogo aonde o duelo é clicar um botão e ler um resultado e (3)qual foi nossa burrada. Mas você não será capaz de faze-lo e irá tentar desviar o assunto, como sempre fez, você devia ser político. Aliás, devia não, já tem político sem moral de mais no mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Eu acho interessante o que há Catedral faz, mas tipo, infelizmente apesar de batalhar fluentimente em vários mundos não consiguiria me acostumar com a vida de um simples construtor, mesmo em um mundo fail como o Dallas.

Creio que o projeto da The Rippers seja mais interessante, pois uma cidade só de full duels é melhor que uma só de full construções e duelos e muito menos tediante.

Agora, quanto ao hugo, vc está se revelando uma verdadeira crianças para com isso cara, vc fala coisas sem sentido, koyal escreve textos enormes mas com fundamentos claros e convictos agora vc já se perdeu nas proprias palavras e outra sua cidade cai posiçôes no raking, nem tem necessidade de vim no forum discutir sobre isso.
 

DeletedUser

Convidado
Hugo num outro tópico você veio falar pra parar de se intrometerem na vida da Hells Bells e agora está quase fazendo papel de fofoqueiro que não tem o que fazer e que adora estudar e criticar a vida das pessoas.

Cara você não percebeu ainda, a Revolução da classe operária nada mais é do que uma forma diferente de jogar The West(E não tão ruim), além de valorizar os construtores e ganhar um xp muito bom com o nível infinito das igrejas.

Se acha que o projeto deles é perca de tempo e atrapalha o Dallas que já está fail, então vai cuidar da sua cidade e tentar conquistar mais fortes pra recuperar o top que durou poucos dias e já caiu duas posições:p.
 

DeletedUser

Convidado
Acredito que alguns aí não saibam, mas existe uma vida la fora :P
 

DeletedUser

Convidado
Construtores que fazem o mundo para os pobres que não compram pepitas vestirem suas lindas roupinhas vistosas e caras, chegam lvl 40 e compram pepperbox de precisão pra pegar Deringer da Belle Starr, botas, cintos e calças caras, armas pra batalhas, dão bônus satânico no setor em batalhas de fortes, ganham mais xp e ainda tratam a classe trabalhadora como se fosse um NADA. :hmf:
Parecem aquelas mulherzinhas dizendo que nenhum homem presta.

Pior é competir com uma cidade que só trabalha enquanto outros só ficam brincando de "fazendinha" em duelos e batalhas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Construtores que fazem o mundo para os pobres que não compram pepitas vestirem suas lindas roupinhas vistosas e caras, chegam lvl 40 e compram pepperbox de precisão pra pegar Deringer da Belle Starr, botas, cintos e calças caras, armas pra batalhas, dão bônus satânico no setor em batalhas de fortes, ganham mais xp e ainda tratam a classe trabalhadora como se fosse um NADA. :hmf:
Parecem aquelas mulherzinhas dizendo que nenhum homem presta.

Pior é competir com uma cidade que só trabalha enquanto outros só ficam brincando de "fazendinha" em duelos e batalhas.

Ah se não fossem meus queridos construtores, sem eles qual seria talvez o futuro dos fortes e das cidades? Será que haveria The West?:00:
 

DeletedUser

Convidado
Koyal tu batalhou em varios mundos...
Acho hipocrisia de sua parte falar sobre batalhar, dizendo que sao jogo de damas e talz!!!
Criou alianças voltadas para isso e tudo mais!
Gosto da revoluçao que fez, demonstra que o jogo nao é voltado apenas para batalhas, existem outras formas de upp!
Mas criticar as batalhas e quem batalha, foi hipocrisia da sua parte!
Só nao entendi o porque da criaçao do tópico! maior falta de ter oq fazer do criador ...



Ps: nada pessoal koyal, apenas minha opniao!
Ja conversamos algumas vezes, e admiro muito voce , pelo que representa no jogo!
abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo