CATEDRAL não seria top 1 no rank de cidades até o fim do mundo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser19099
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16583

Convidado
Com a diferença de que quando uma criança tapa os ouvidos e dá birra ela realmente não te ouve mais né, ao menos cumprem o prometido :D

Mas eu acho que depois que eu ensinei pra ele como não ler um texto (incrível as coisas que a gente tem que ensinar pras crianças hoje em dia :blink:) ele pode realmente ter parado, afinal não postou mais. Ou então cansou de se humilhar... vai saber...

- Muito obrigado por me chamar de criança, faz tempos que não recebo este elogio...kkkkkkkkkkk!

- Ressaltando, ser humilhado por uma pessoal que nem vc é igual a ser humilhada por ninguém...kkkkkkkkkkkk...nas frases e respostas nem me atigiram só mostraram como realmente é!

Att;
hugo barbosa de melo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Que pena eim..o que aconteceu...kkkkkkk..ficaram com o top durante minutos e ja vieram postar no forúm..olha o desespero..kkkk!

mas denovo a Hell Bells ta top1!

:Imagem:


semttulohni.png


"Fale menos, AJA mais!"

Att;
hugo barbosa de melo

Cara, é uma vergonha você vir aqui queimar o filme da NFD e da Hells Bells, por causa de um top 1 brigando com uma cidade SÓ DE CONSTRUTORES! Ridiculo
 

DeletedUser

Convidado
Que pena eim..o que aconteceu...kkkkkkk..ficaram com o top durante minutos e ja vieram postar no forúm..olha o desespero..kkkk!

mas denovo a Hell Bells ta top1!

:Imagem:


semttulohni.png


"Fale menos, aja mais!"

Att;
hugo barbosa de melo

- Muito obrigado por me chamar de criança, faz tempos que não recebo este elogio...kkkkkkkkkkk!

- Ressaltando, ser humilhado por uma pessoal que nem vc é igual a ser humilhada por ninguém...kkkkkkkkkkkk...nas frases e respostas nem me atigiram só mostraram como realmente é!

Att;
hugo barbosa de melo


Se é desespero o que é que foi a criação deste tópico heyn :rolleyes:


Não fui eu quem levantei o assunto, apenas respondi. E imagino o desespero da Hells Bells que até colocou agora no nome "Cadê a catedral" , putz eu pensei que era só você que era mané na cidade, mas parece que tem mais gente que também acha que ranking de cidades é alguma coisa e que precisa usar os 300 jogadores da aliança de vocês pra disputar com a meia duzia de construtores que temos numa cidade. Isso que é desespero, sói me falta agora ter um tópico no fórum da cidade mandando construir até ficar com 70% de motivação só pra conseguir pegar o top1 de novo por algumas horas.

É a própria definição de hilário. Como um time de futebol profissional com patrocinadores milhonários e centenas de funcionários querer mostrar que é bom se comparando com um grupo de 6 que joga pelada na rua aos domingos. :D


Parabéns pelo grande feito de usar 300 jogadores para conseguir mais pontos que 30, ensina o segredo pra gente?
 

DeletedUser

Convidado
não sei o que voces esperam de um post do hugo.
cara mais noob que ja conheci.
 

DeletedUser

Convidado
Adoro isso... Só mostra que a revolução está fazendo seu papel muito bem... Aliás... O pessoal desistiu de fortes pra disputar com a catedral... hahahahaha

VIVA A REVOLUÇÃO!!!
 

DeletedUser16583

Convidado
Se é desespero o que é que foi a criação deste tópico heyn :rolleyes:

kkkkkkkk...vcs nem tem competência pra saber quem criou o forum, estão tão preocupados com a resposta que se esquecem que quem criou foi meu chegado Bruno G15!

E ressaltando, gregry e Otavio nem sei pq vcs vem falar aqui, vcs deviam ter vergonha do que fazem!


(Vou voltar para os meus Estudos, melhor que discutir com pessoas infantis!)

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
não sei porque hugo ainda vem aki explanar .... cara depois destas igrejas infinitas , tw deixou fail o sistema de rank de cidade , nem me importo mais com isso ... meu negocio é batalhar . que importa pra mim é fazer dano em batalhas ,o resto é resto ...

hugo , vc acha mesmo que vai concorrer por muito tempo com cidades de trabalhadores construindo dia e noite uma igreja infinita? kkkkk ... vc esta sendo mais noob que eles ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
não sei porque hugo ainda vem aki explanar .. pois é so aqui que eles estao conseguindo aparacer .... cara depois destas igrejas infinita , tw deixou fail o sistema de rank de cidade , nem me importo mais com isso ... meu negocio é batalhar . que importa pra mim é fazer dano em batalhas ,o resto é resto ...

hugo , vc acha mesmo que vai concorrer por muito tempo com cidades de trabalhadores construindo dia e noite uma igreja infinita? kkkkk ... vc esta sendo mais noob que eles ...

Tenho que concordar... Cris falou tudo.
 

DeletedUser7458

Convidado
não sei porque hugo ainda vem aki explanar .... cara depois destas igrejas infinitas , tw deixou fail o sistema de rank de cidade , nem me importo mais com isso ... meu negocio é batalhar . que importa pra mim é fazer dano em batalhas ,o resto é resto ...

hugo , vc acha mesmo que vai concorrer por muito tempo com cidades de trabalhadores construindo dia e noite uma igreja infinita? kkkkk ... vc esta sendo mais noob que eles ...

Verdade...Falo tudo.
Não me esquento mais com o sistema de rank de cidades também, foco agora só o que é melhor para aliança / cidade.
 

DeletedUser16583

Convidado
Cris agora eu te pergunto, O que é uma revolução? Qual seus motivos? o que querem fazer? o Que pretendem?..kkkkkkkk

Que eu saiba a Revolução não esta dando em nada...kkkkkkkk...não conseguem bater uma cidade, que cujo objetivo é batalhas....

Objetivo da revolução, botar 15 cidades no top, não estão conseguindo nem botar uma no top 1...kkkkkkkkkkkk...Bela revolução de vcs, espero que em 2056 ela talvez seja concedida!

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkk...vcs nem tem competência pra saber quem criou o forum
Quem criou o fórum foi um admin da InnoGames, ou dependendo do ponto de vista, o pessoal o pessoal da vBulletin. Mas eu suponho que isso foi só você tropeçando no português de novo (dica: leia o que você escreve antes de postar, é capaz de você perceber que vai falar besteira e desistir de postar... improvável, mas quem sabe né).

Quem criou o tópico? Hum... putz, deixa eu ver:
5bb09866.jpg


Peço as mais sinceras desculpas, porque não foi um cara da sua cidade, nem sequer da aliança deve ser, mas aliás, aliança não importaria pra você já que você cospe na cara dela e diz que sua cidade fez tudo sozinha, né.


Já falei, para de se humilhar, não sou eu nem outra pessoa que está té humilhando aqui, é você mesmo. Melhor ficar calado que falar besteira, se é desespero vir aqui responder te provando por A+B que estava errado quando disse que não pegariamos top de novo, o que é que é quando alguém vez criar um tópico destes pra comemorar que 300 pessoas juntas conseguem fazer mais pontos no ranking do que 30? Isso você não respondeu, talvez porque a resposta seria "É patético.", dio patético porque o ranking de cidades é ridiculamente mal feito há anos, ficou ainda mais recentemente, e tem noob que ainda não percebeu isso.

Enfim cara, corre corre, upa mais essa cidade ai, porque os 30 estão passando os 300 de novo, melhor procurarem mais construtores lol.

Se fossémos 1% tão obcedados quanto você com o ranking teriamos voltado com os construtores pra primeira cidade, na moral, reveja seus conceitos e não sou só eu que estou falando:

não sei porque hugo ainda vem aki explanar .... cara depois destas igrejas infinitas , tw deixou fail o sistema de rank de cidade , nem me importo mais com isso ... meu negocio é batalhar . que importa pra mim é fazer dano em batalhas ,o resto é resto ...

hugo , vc acha mesmo que vai concorrer por muito tempo com cidades de trabalhadores construindo dia e noite uma igreja infinita? kkkkk ... vc esta sendo mais noob que eles ...

O Cris matou a pau. Só você Hugo que deve ter algum problema de auto-estima que ficou todo mordidinho porque tinhamos 4 cidades 4fun acima da sua no ranking, o resto dos jogadores sabe que o ranking de cidades não é nada, e ao invés de ficarem obcecados com ele, fazem algo de útil.

Cris agora eu te pergunto, O que é uma revolução? Qual seus motivos? o que querem fazer? o Que pretendem?..kkkkkkkk

Que eu saiba a Revolução não esta dando em nada...kkkkkkkk...não conseguem bater uma cidade, que cujo objetivo é batalhas....

Objetivo da revolução, botar 15 cidades no top, não estão conseguindo nem botar uma no top 1...kkkkkkkkkkkk...Bela revolução de vcs, espero que em 2056 ela talvez seja concedida!

Att;
hugo barbosa de melo


Não sei você, mas eu vejo 5 cidades no top com menos de 6 construtores cada, tudo no 4fun, eu fico logado menos de 10min ao dia, e você? Parece um bom resultado, e você como está indo sua total dependência de 300+ jogadores de sua aliança para conseguir colocar a sua no top1 temporariamente? Ainda chateado de não conseguir se contentar com o fato que por mais que cuspa na cara de sua aliança sem ela vocês não estariam nem na primeira página? Pois é cara, não fica chateado, aprende a jogar em equipe e a dar crédito aos companheiros de aliança que isso passa. ;)


Obs: os objetivos da revolução são revelados apenas aos iniciados, continue especulando que você passou longe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hugo nem quero saber de revoluçao , nem a causa que eles lutam , estou falando sobre o rank cidades que o TW deixou fail , pra mim rank cidades não me importa mais .....
Por mim minha cidade pode ficar em ultimo no rank cidades , pra mim nao fara diferença alguma ... unica coisa que luto ainda la no ranking é pelo ranking xp .. que por enquanto nao inventaram algo pra deixarem fail ainda , mas quem sabe no futuro eles consigam este feito tmb , se bem que em mundo full pepitas o rank xp , é um pouco falso ....

 
Editado por um moderador:

DeletedUser16583

Convidado
Koyal vc podia ser Vereador....fala textos, discurssos, mas não chega a nada!...kkkkkkkk....Quando o pessoal vai ler o seu texto, na metade eles ja estão com sono...kkkkkk

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser

Convidado
não adianta remar contra a maré .... eles serão tops cidade e acabou a historia .... os fortes acabarão , cada cidades com os seus ... e eles ainda continuarão com seus construtores trabalhando nas igrejas .. kkkkkk , culpa não é deles e sim da inno , que disponibilizou isso


koyal , nao gosto destes teus textos imensos , kkk , ninguém lê tudo isso ae ... duvido que alguém leia ate o final , seja mais simples , poste mais posts com menos palavras ... kkkkk

cada post é uma pagina , fora que este teu rui barbosa toma metade da pagina já , aff



DarkDemonBR: eu so leio a preimeira frase de cada post dele
hugo barbosa de melo: eu nem leio..só passo o olho
murdillo: eu leio o inicio
murdillo: rolo o scrool ate ao final pra ter uma ideia do tamanho

kkkkkkk

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Favor não sair do assunto inicial (mais uma vez) que o moderador ja disse que vai fechar o tópico se continuar isso

e eu quero continuar rindo das noobices do hugo :D
 

DeletedUser

Convidado
koyal , nao gosto destes teus textos imensos , kkk , ninguém lê tudo isso ae ... duvido que alguém leia ate o final , seja mais simples , poste mais posts com menos palavras ... kkkkk

cada post é uma pagina , fora que este teu rui barbosa toma metade da pagina já , aff



DarkDemonBR: eu so leio a preimeira frase de cada post dele
hugo barbosa de melo: eu nem leio..só passo o olho
murdillo: eu leio o inicio
murdillo: rolo o scrool ate ao final pra ter uma ideia do tamanho

kkkkkkk


Pode crer que o Hugo lê e tá adorando cara palavra, mesmo depois de prometer parar não conseguiu. Pena que argumento ele não tem nenhum, só falou besteira até agora.

E quem não ler das duas uma, ou não se interessa pelo assunto ou não tem nada pra argumentar contra e cansou de ler verdades inconvenientes. No caso da maioria o primeiro.

Koyal vc podia ser Vereador....fala textos, discurssos, mas não chega a nada!...kkkkkkkk....Quando o pessoal vai ler o seu texto, na metade eles ja estão com sono...kkkkkk

Att;
hugo barbosa de melo

Por isso que eu continuo, assim estimulo seu hábito de leitura, que pela qualidade de sua argumentação só posso presumir que seja inexistente. Afinal, finalmente você encontrou algo que não consegue parar de ler.

Mas voltando ao assunto, explica ai pra nós de novo como é o caso da sua cidade não dever absolumente nada à aliança? Ou tá com medo de admitir que falou besteira? Já evadiu a pergunta mais de 8 vezes.
 

DeletedUser

Convidado
Vcs passam longe do objetivo da Revolução... Quem sabe um dia não descubram? E posso garantir que ela está servindo MTO BEM seu propósito! hahahahahahaha
 

DeletedUser16583

Convidado
Koyal se vc não percebeu o cris líder da NFD esteve no forúm aqui...kkkkkkkk...cada um entende da maneira que queira entender!

Voltando ao assunto Catedral não consegue tirar uma city full batles do top citys..nem com a ajuda da INNO que fez esta burrada de igreja infinita!

Att;
hugo barbosa de melo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo