CATEDRAL não seria top 1 no rank de cidades até o fim do mundo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser19099
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19099

Convidado
Não lembro onde eu li, mas foi algum fundador da Catedral dizendo que eles seriam top 1 cidades para o resto do mundo, só que não é bem assim que acontece; Não se gabem antes de ter certeza.

quecatedralquenada.png


http://imageshack.us/photo/my-images/98/quecatedralquenada.png/

Deve ter algo errado com essa promessa não ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Obrigado por novamente nos por em evidência, o fato que uma cidade de uma dúzia de construtores tem mais atenção aqui no fórum que alianças inteiras de 300-400 batalhadores reforça nossa convicção de continuar nosso objetivo.


Ficamos felizes de conseguirmos ter 5 cidades no top mesmo dividindo os construtores em 5 cidades diferentes e com a aparente alteração no sistema de pontuação das cidades que houve na versão atual.


São fãs como você que nos impulsionam, por favor continue criando mais tópicos para que jamais sejamos esquecidos ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19099

Convidado
Obrigado por novamente nos por em evidência, o fato que uma cidade de uma dúzia de construtores tem mais atenção aqui no fórum alianças inteiras de 300-400 batalhadores reforça nossa convicção de continuar nosso objetivo.


Ficamos felizes de conseguirmos ter 5 cidades no top mesmo dividindo os construtores em 5 cidades diferentes e com a aparente alteração no sistema de pontuação das cidades que houve na versão atual.


São fãs como você que nos impulsionam, por favor continue criando mais tópicos para que jamais sejamos esquecidos ;)

kkkk, sou fã teu mesmo, já ouvi falarem muito de ti, 5 cidades no topo lá é dificil sim, mas falaram que seria até o final e nunca perderiam não foi o que aconteceu mais tudo bem;
"Sai que o top é nosso", nunca ficaram em primeiro nem vão ficar por isso não me preocupo. Sou mais tu.
 

DeletedUser16583

Convidado
Cara a city Hell Bells só tem 3 construtores e vcs com suas 5 citys cheia de full construção e ainda perdem o 1° lugar, Me desculpe mas isso não é motivo de orgulho e sim de decepção. Não estão conseguindo levar o projeto a frente e esta só será a primeira de muitas decepções!

mas projetos são assim mesmo, hoje pode ter uma recaida e amanhã ja esta com força total, ou também pode ser aqueles que tomam uma recaida e se afudam no proprio orgulho!


"Todos somos Iguais neste jogo, ninguém é melhor que ninguém"

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser8728

Convidado
hell bells nao somos os melhores,tops sao coisas tao irrelevantes que nem me preocupo com isso...o que conta é o momento atual de cada cidade,hoje a nossa esta melhor,mais ninguem garante que ela ficara assim ate o final,entao nao se axem por estarem no top hoje,porque o hj pode ser muito curto! :D

atenciosamente Capitania(versao XXLL3 agora neh suporte kkk):eek:
 

DeletedUser11193

Convidado
kkkk, sou fã teu mesmo, já ouvi falarem muito de ti, 5 cidades no topo lá é dificil sim, mas falaram que seria até o final e nunca perderiam não foi o que aconteceu mais tudo bem;
"Sai que o top é nosso", nunca ficaram em primeiro nem vão ficar por isso não me preocupo. Sou mais tu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 cidades no top sem se preocupar com nada, só construtor inativo... o cara entra coloca pra construir e só... e o resto do mundo se matando nos duelos e batalhas e você ainda tem coragem de criar um tópico kkkkkkkkk FAIL :shot:
 

DeletedUser19099

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 cidades no top sem se preocupar com nada, só construtor inativo... o cara entra coloca pra construir e só... e o resto do mundo se matando nos duelos e batalhas e você ainda tem coragem de criar um tópico kkkkkkkkk FAIL :shot:

Só construtor inativo ? Será que estariam vários no top construção se fossem todos inativos ?
 

DeletedUser16583

Convidado
Inativo sou eu que só logo a noite pow...kkkkk...que piada!
 

DeletedUser

Convidado
Cara a city Hell Bells só tem 3 construtores e vcs com suas 5 citys cheia de full construção e ainda perdem o 1° lugar, Me desculpe mas isso não é motivo de orgulho e sim de decepção.
Pois é CHEIA! Tão CHEIA que é uma loucura aqui. :rolleyes:

A gente tem nem meia dúzia por cidade, o resto é amigo e jogadores que pediram convite e não temos motivos para recusar, estamos com 5 cidades e mantendo elas no top, imagina se a gente estivesse em uma só?

Acho que sua inveja falou muito algo ai amigo, não fique chateado que até hoje vocês com fortes e vários jogadores estavam sendo deixados pra trás por meia dúzia de contrutores tirando onda, como o seu amigo aqui de baixo sabe bem, tops são coisas irrelevantes.
hell bells nao somos os melhores,tops sao coisas tao irrelevantes que nem me preocupo com isso...o que conta é o momento atual de cada cidade,hoje a nossa esta melhor,mais ninguem garante que ela ficara assim ate o final,entao nao se axem por estarem no top hoje,porque o hj pode ser muito curto! :D

atenciosamente Capitania(versao XXLL3 agora neh suporte kkk):eek:

Exceto que ninguém está se achando por conta de nada, a catedral nunca veio falar nada, são as pessoas que estão sempre falando da catedral, falam tanto que as vezes transparencem o imenso remorso que teêm por nós estamos tirando onda com um ranking inútil e mal feito como é o do The West, igual seu amigo ali de cima.


Enfim, Catedral sendo notícia de novo, agradecemos o apoio, não existe publiciidade ruim e contamos com as pessoas que a façam por nós, já que nós mesmos não gostamos disso, tanto que não tem 1 tópico criado pela catedral sobre a catedral até hoje, já pelos outros... :rolleyes:
 

DeletedUser8728

Convidado
Exceto que ninguém está se achando por conta de nada, a catedral nunca veio falar nada, são as pessoas que estão sempre falando da catedral, falam tanto que as vezes transparencem o imenso remorso que teêm por nós estamos tirando onda com um ranking inútil e mal feito como é o do The West, igual seu amigo ali de cima.


Enfim, Catedral sendo notícia de novo, agradecemos o apoio, não existe publiciidade ruim e contamos com as pessoas que a façam por nós, já que nós mesmos não gostamos disso, tanto que não tem 1 tópico criado pela catedral sobre a catedral até hoje, já pelos outros...


POis eh,ranking eh mt inutil nesse jogo(e em quase todos)
por isso falo,joguem o jogo,nao o escrevam....

a fama de cada um quem faz nao e a pessoa,e sim os faladores"
 

DeletedUser16583

Convidado
Cara Inveja?...kkkkkkkk...vcs deveriam dirigir um circo de tantas piadas!

Inveja em um jogo, cara tem tantas coisas na minha vida que tenho que me preocupar e vc vem falar de inveja em jogo...kkkkkkkk...nem vou continuar com os comentários, depois desta ja mostrou como vcs são...kkkkkkkk

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser10641

Convidado
a catedral sempre sera a TOP dos Fieis

a profecia de sao tomé se cumprirá

teremos 15 catedral no top 15

questao de tempo
 

DeletedUser14416

Convidado
a catedral sempre sera a TOP dos Fieis

a profecia de sao tomé se cumprirá

teremos 15 catedral no top 15

questao de tempo

Até mesmo pq nenhuma cidade tem tempo suficiente pra organizar somente pra construção em questão de tão pouco tempo pra bater de frente com as Catedrais, Hells Bells só esta ali pelo simples motivo: Pontuação vindo de forts!
simples!
 

DeletedUser16583

Convidado
Só Acentuando : catedrais ( cidades Com o objetivo de fazer uma novo rumo de construtores no Dalas com suas 6 citys)
Hell Bells ( cidade de batalhas, duelos, Amizade e Construção) não é atoa que ela tem 100k de pontos em construção da city!

Acho muito mais dificil cuidar de duelos, construções, batalhas e membros, do qeu só basear em 6 citys querendo dominar o mundo por serem construtores!

Att;
hugo barbosa de melo
 

DeletedUser19211

Convidado
Para mim as Catedrais nem entram no ranking, tamanha é a importância deles nesse mundo.
 

DeletedUser

Convidado
Cara Inveja?...kkkkkkkk...vcs deveriam dirigir um circo de tantas piadas!

Inveja em um jogo, cara tem tantas coisas na minha vida que tenho que me preocupar e vc vem falar de inveja em jogo...kkkkkkkk...nem vou continuar com os comentários, depois desta ja mostrou como vcs são...kkkkkkkk

Att;
hugo barbosa de melo

Pois é, não comente mais mesmo vocÊ já mostrou que tá com raivinha de ver que meia dúzia de construtores brincando consegue tirar o ranking que você ao qual dá tanta importância de centenas de outros jogadores que estão se matando diariamente. Não nos culpe, culpe a Inno por não fazer rankings decentes.

Só Acentuando : catedrais ( cidades Com o objetivo de fazer uma novo rumo de construtores no Dalas com suas 6 citys)
Hell Bells ( cidade de batalhas, duelos, Amizade e Construção) não é atoa que ela tem 100k de pontos em construção da city!

Acho muito mais dificil cuidar de duelos, construções, batalhas e membros, do qeu só basear em 6 citys querendo dominar o mundo por serem construtores!

Att;
hugo barbosa de melo

Ueh, não entendi, pensei que você não ia mais comentar... parece que o que você fala não vale nada. Oops, aeh, não vale mesmo :lol:


Pois é, é muito mais difícil mesmo, razão pela qual requer a galera que vocês tem, mais uma aliança de centenas de jogadores atrás de vocês dando apoio caso contrário não apareciam nem na primeira página, ou seja, vocês precisam de 300 pra fazer os pontos que estamos fazendo com uns 6 construtores e 20 amigos pra ajudar com a tesouraria por cidade.

Não gostou? Não é culpa nossa, reclame com a Inno se você liga tanto pro ranking, ela quem acha que o ranking deve ser assim.

Para mim as Catedrais nem entram no ranking, tamanha é a importância deles nesse mundo.

Pra mim nenhum cidade entraria no ranking tamanha é a importância do RANKING no TW.

Mas enfim, aparentemente somos tão importantes que você veio perder seu tempo aqui falar de nós. Não vi você falar coisa como "Para mim as Dragonforce nem entra no ranking, tamanha é a importância deles nesse mundo." ou "Para mim as U N I T E D nem entra no ranking, tamanha é a importância deles nesse mundo."

Não precisamos ser importantes nesse mundo, quem está com essa obsessão são pessoas do tipo que no MINUTO que a Catedral sai do ranking criam tópicos para falar do assunto. E depois ainda vão querer dizer que não dão mais importância ao ranking do que tudo no jogo. :lol:



Se o TW tivesse um jornal diário, acho que a Catedral aparecia na primeira página todo dia de tanta atenção que vocês nos dão, ficamos lisonjeados e humildemente agradecemos a audiência, continuem assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Obrigada... Obrigada... Se algum dia vcs quiserem visitar, são muito bem vindos. Cobramos uma pequena taxa para turistas. Podem falar comigo ou com o Koyal. Se quiserem um pacote mais em conta, a agência de viagem "Conheça seus ídolos" está fazendo pacotes promocionais todo dia. Aproveitem!

Respeitamos nossos fãs! Afinal de contas, só falar no fórum não é nada! O melhor é conhecer de perto!
 

DeletedUser14416

Convidado
Obrigada... Obrigada... Se algum dia vcs quiserem visitar, são muito bem vindos. Cobramos uma pequena taxa para turistas. Podem falar comigo ou com o Koyal. Se quiserem um pacote mais em conta, a agência de viagem "Conheça seus ídolos" está fazendo pacotes promocionais todo dia. Aproveitem!

Respeitamos nossos fãs! Afinal de contas, só falar no fórum não é nada! O melhor é conhecer de perto!

eitaa :blink:
aonde encontro essas agencias, Miss Modestia?
 

DeletedUser8233

Convidado
haahaha


na Catedral III onde estou,tem so 2 construindo hahaha e o cara vem tirar onda

nao percebeu q o nivel de construção é mto alto,nao é qualquer um q pode construir,porem,se colocarmos todos nossos construtores tops em uma so cidade,a gente dispara,se liga cara...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo