CATEDRAL não seria top 1 no rank de cidades até o fim do mundo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser19099
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Koyal tu batalhou em varios mundos...
Acho hipocrisia de sua parte falar sobre batalhar, dizendo que sao jogo de damas e talz!!!
Criou alianças voltadas para isso e tudo mais!
Gosto da revoluçao que fez, demonstra que o jogo nao é voltado apenas para batalhas, existem outras formas de upp!
Mas criticar as batalhas e quem batalha, foi hipocrisia da sua parte!
Só nao entendi o porque da criaçao do tópico! maior falta de ter oq fazer do criador ...



Ps: nada pessoal koyal, apenas minha opniao!
Ja conversamos algumas vezes, e admiro muito voce , pelo que representa no jogo!
abraços

Eu ter batalhado e participado de alianças de batalha não muda o fato de que elas parecem um jogo de damas (quadradinhos se movendo de maneira rudimentar em uma grade turno após turno sem sequer poder mirar ou realizar uma ação diferente de meramente mover-se), e tem a profundidade estratégica do jogo da velha (se o adversário faz X você faz Y, se ele faz Z você faz Y... todo mundo sabe que tem umas 4-5 maneiras de atacar um forte, umas 2-3 de defender, dependendo de como você classificar, e não se aplica todas a todas situações, é burrice por exemplo tentar segurar os muros contra um ataque em forte pequeno sem bons muros e torres, na prática da pra fazer uma tabela no excell que indica qual a melhor ou duas melhores táticas pra cada situação).

Mas eu apenas estava dizendo que colacando em perspectiva que num jogo simplório como o TW aonde a única habilidade requerida do jogador é a matemática da quarta série e muito tempo disponível para logar, qualquer ideal é um ideal sem propósito, e batalhar ou duelar não tem nenhum crédito a mais do que tentar construir a maior igreja do BR ou colecionar itens por exemplo.

Na verade eu iria mais tarde completar que num jogo como TW o único sentido é fazer algo que lhe divirta, e pode crer que estamos nos divertindo com a Catedral, e o melhor de tudo, com pouquíssimo esforço e investimento de tempo, mas como o Hugo caiu na real e foi embora deixei o assunto pra lá.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Na verade eu iria mais tarde completar que num jogo como TW o único sentido é fazer algo que lhe divirta, e pode crer que estamos nos divertindo com a Catedral, e o melhor de tudo, com pouquíssimo esforço e investimento de tempo, mas como o Hugo caiu na real e foi embora deixei o assunto pra lá.

Sim, acho que boa parte dos jogadores do tw atualmente levam o jogo muito a sério, as vezes construir uma igreja pode ser milhares de vezes melhor do que duelar ou ir em batalhas...
Concordo em termos com vc, mas tipo eu acho que daria mais emoção se fosse uma cidade full duels.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo