Build "Perfeita" (duelistas)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7641

Convidado
Agora no mundo 5 eu vou testar uma build defensiva pra ver qual eu vo achar melhor
 

DeletedUser3791

Convidado
Sim

Depois de mais de 3 semanas de estudo,cheguei a conclusão.
Não existe build perfeita pra duelos,isso é lenda...
Tentei de todas as formas e td mais...
Mais existe Build pra aventuras perfeita,a partir do lvl 79 é possivel liberar todos os trabalhos,depois de varios calculos e tudo mais,acredite quem quiser + é possivel a build de aventuras perfeita!
Eu sei disso pois eu jogava no the west alemão e no lvl 81 eu ja havia liberado todos os trabalhos...
se voces querem saber como fazer a build perfeita,estudem ela,façam calculos...
agora estou trabalhando num simulador de duelo...
o problema mesmo é com o reflexos e a resistencia,pois os efeitos não são exatos.
 

DeletedUser3791

Convidado
Exemplo

é mesmo?
me de um exemplo?
uma boa perfeita em ataque e defesa?
 

DeletedUser

Convidado
A build perfeita seria na minha opinião da seguinte forma,lembrando que ela ja acabou,lvl pra ela teria de ser 50 mínimo,dextreza full,reflexos 50,resistencia 50,mira+50,usando chapeu de couro vistoso,casaco comprido castando,sapato de pistoes castanhos e gravata verde,assim vc ficaria +- oh,
Tiro:80
Reflexos:110
Resistência:100
Mira:100
Minha opinião,mas agora isso acabou e não sei mais,so sei para soldado agora.
 

DeletedUser

Convidado
abilidades

bom quando eu tava no level 35 eu tinha 50 na maioria de tudo

e tinha 78 79 so de tiro

eu acho que as abilidades vao a mais de 100:D
 

DeletedUser

Convidado
build boa é mais ou menos asim eu acho 60% ataque 40% defesa pra nao ser muito desiquilibrado tipo

60 aparencia

60 mira

80 tiro


40 taticas

40 evasao

30 reflexos ( com a nova atualização nao adianta ter muito)

30 resistencia ( com a nova atualização nao adianta ter muito)²
;)


Para Vigor atributos em força

Para Tiro atributos em carisma ( da liderança pra batalhas no forte :D )
 

DeletedUser3791

Convidado
Ev

Não seria melhor uns 110 de evasão não?
esqueceram da evasão?
 

DeletedUser

Convidado
Não seria melhor uns 110 de evasão não?
esqueceram da evasão?

A build perfeita seria na minha opinião da seguinte forma,lembrando que ela ja acabou,lvl pra ela teria de ser 50 mínimo,dextreza full,reflexos 50,resistencia 50,mira+50,usando chapeu de couro vistoso,casaco comprido castando,sapato de pistoes castanhos e gravata verde,assim vc ficaria +- oh,
Tiro:80
Reflexos:110
Resistência:100
Mira:100
Minha opinião,mas agora isso acabou e não sei mais,so sei para soldado agora.
Para que evasão se o cara mesmo acertando todos os tiros tiraria nem 80 de dano?Depois da atualização creio que o melhor a se fazer e tirar pela metade os pontos de Resistencia e Reflexos e passar para Evasão!.
 

DeletedUser

Convidado
Para que evasão se o cara mesmo acertando todos os tiros tiraria nem 80 de dano?Depois da atualização creio que o melhor a se fazer e tirar pela metade os pontos de Resistencia e Reflexos e passar para Evasão!.

fora que agora vai precisar de aparencia tbm, que é um tipo de evasão quando se ataca, fora que, tem que ralar pra aumentar os danos, acho que tiro/vigor, vai ser mais valorizado a partir de agora
 

DeletedUser

Convidado
Vou passar pra vcs minha build, sei que é algo pra se manter em segredo, mais to pouco me lixando :D

Sou level 50, assim a quantia de pontos é consideravel pra mostrar...

banarrox.png


Acredito que não seja a build perfeita ainda, mas tenho certeza que ira ajudar muita gente...

Como podem ver não tenho aparencia, no começo a desprezei mas ja reconheci que ela é importante :p

Não estou no TOP com essa build mas acho que esta consideravel chegar na 23° posição ( foi meu recorde, atualmente to em 32°)

Quem tiver criticas/sugestões façam, pois gostaria de melhorar a bagoça :)

abraço!
 

DeletedUser11128

Convidado
voce tem de melhorar em reflexos.
porque assim qualquer um pode atingilo
 

DeletedUser

Convidado
É dificil discutir a Build Perfeita,eu comecei há pouco tempo e já testei todas as personagens,para ver com a qual me dou melhor.
Na minha opinião dou-me melhor com Pistoleiro.

Ainda para mais os duelos,a partir de agora,devido às Ideias Implementadas,serão muito mais importantes e emotivos.

É importante ter uma boa mira e uma boa evasão,o resto vem por acréscimo!
Se achar que está a acertar muito mas não está a influenciar muito dano está na altura de aumentar tiro.
E por ai diante,se está descontente com alguma habilidade aumente-a.
Para ajudar nisso tem que completar aquela aventura onde se pode trocar as habilidades por dinheiro,julgo eu.

Outro ponto fundamental é o inventário!
Por exemplo,um player de nivel 70 não pode estar a usar uma retalhista,um poncho,um burro ou um chapéu cinzento,não é?

Devemos ter os equipes com que nos sentimos melhor a duelar,devemos também ter equipes suplentes!
Para o caso de sentirmos a necessidade de usarmo-los num duelo.

Se não está a combater vá para o hotel!Ou vá para um ponto longe de jogadores que o podem derrotar.

Ah!Mais que isso deve andar sempre sem dinheiro!
Deixe-o estar no banco!


Foi esta a minha opinião sobre o assunto...já dava um tutorial!:D

Edit: Devemos ainda analisar onde somos atingidos com mais frequência e mudar isso.
 

DeletedUser

Convidado
isd101 voce tem de melhorar em reflexos.
porque assim qualquer um pode atingilo

O engraçado é que ultimamente venho perdendo para jogadores que ultilizam armas de combate....
e por mais que eu tenha, boa evasão, mira razoavel e resistencia (estão com quantias consideraveis) eu só venho apanhando desses seres :(

Eu esquivo tudo, e eles acertam quase tudo, seja no ataque ou na defesa :eek:
 

DeletedUser

Convidado
sua tatica ta mt baixa ce vc pegar alguem com aparencia alta vc leva um balaio.
 

DeletedUser

Convidado
Apesar deste tópico ser muito antigo ele ainda é util,quando respondi ele nem havia tido a atualização dos reflexos e resitencia,hoje digo que não existe build perfeita,sempre há alguma falha,no entanto a build de duelo ainda é uma incognita e para mim o esquema que ele é realizado e injusto.Injusto por esses motivos:

1 - Armas de Vigor possuem dano maior (Machado de Lenhador Afiado - 145) do que armas de Tiro,assim injusto,tenho mais de 240 em tiro e uso Colt Buntline de Precisão e meu recorde de dano é 300 o que é uma vergonha!.

2 - Equipamentos de Vigor possuem Reflexos,resistência e Pontuações de duelo muito maiores que os de Tiro o que é injusto.

3 - A arma Rara so existe para Vigor(Espada do Hernando) e para o de Tiro?

4 - Resistência e Reflexos se equivale a Aparencia e Taticas ? NÃO! O que é uma absurdo !!!!! .... os equipamentos de Tiro possuem Táticas apenas diferente dos de vigor,vamos com um exemplo , o cara so tem 100 Vigor,80 Mira,130 de Reflexos,110 de Resistencia ,50 de evasão,o adversario possui Taticas 120 , 150 de Tiro,80 de mira,evasão 50,quem vc acha que ganha?....calculando a mira do cara ficaria em zero,isso mesmo ZERO,no entanto pergunte para quem fez o jogo pq o cara ainda consegue acertar voce 3 a 4 tiros e voce nao acerta todos nele ainda por cima,resultado final voce errou 1 tiro apenas e tirou 380 e ele acertou 4 e tirou de voce 560,não reclamo da build resistencia e reflexos nao,eu reclamo e de que ZEROU A MIRA JA ERA!ZEROU A MIRA PQ ACERTA VOCE?!COMO VAMOS FAZER UMA BUILD SENDO QUE QUEM E ZERADO A MIRA ACERTA VOCE MESMO ASSIM?????????.

5 - Aparencia e Taticas = Não funciona
Reflexos e Resistencia = Funciona
Vigor = Alta Vantagem
Tiro = Desvantagem Total
Mira = Uma piada (tenho 129 e ainda erro tiro)
Evasão = kkkkk vou nem falar nada
Somando tudo = Até enquanto não concertem esses duelos usem essa buildzinha de Vigor,Reflexos e resistência e seja feliz,quem sabe quando concertarem os duelos,Aperencia e Taticas zerarem a mira do oponente e por isso errar todos,Tiro tiver armas de mesmo dano das de Vigor,as habilidades realmente funcionarem corretamente nos podemos fazer uma build,porque por enquanto não dá não.
 

DeletedUser10987

Convidado
Apesar deste tópico ser muito antigo ele ainda é util,quando respondi ele nem havia tido a atualização dos reflexos e resitencia,hoje digo que não existe build perfeita,sempre há alguma falha,no entanto a build de duelo ainda é uma incognita e para mim o esquema que ele é realizado e injusto.Injusto por esses motivos:

1 - Armas de Vigor possuem dano maior (Machado de Lenhador Afiado - 145) do que armas de Tiro,assim injusto,tenho mais de 240 em tiro e uso Colt Buntline de Precisão e meu recorde de dano é 300 o que é uma vergonha!.

2 - Equipamentos de Vigor possuem Reflexos,resistência e Pontuações de duelo muito maiores que os de Tiro o que é injusto.

3 - A arma Rara so existe para Vigor(Espada do Hernando) e para o de Tiro?

4 - Resistência e Reflexos se equivale a Aparencia e Taticas ? NÃO! O que é uma absurdo !!!!! .... os equipamentos de Tiro possuem Táticas apenas diferente dos de vigor,vamos com um exemplo , o cara so tem 100 Vigor,80 Mira,130 de Reflexos,110 de Resistencia ,50 de evasão,o adversario possui Taticas 120 , 150 de Tiro,80 de mira,evasão 50,quem vc acha que ganha?....calculando a mira do cara ficaria em zero,isso mesmo ZERO,no entanto pergunte para quem fez o jogo pq o cara ainda consegue acertar voce 3 a 4 tiros e voce nao acerta todos nele ainda por cima,resultado final voce errou 1 tiro apenas e tirou 380 e ele acertou 4 e tirou de voce 560,não reclamo da build resistencia e reflexos nao,eu reclamo e de que ZEROU A MIRA JA ERA!ZEROU A MIRA PQ ACERTA VOCE?!COMO VAMOS FAZER UMA BUILD SENDO QUE QUEM E ZERADO A MIRA ACERTA VOCE MESMO ASSIM?????????.

5 - Aparencia e Taticas = Não funciona
Reflexos e Resistencia = Funciona
Vigor = Alta Vantagem
Tiro = Desvantagem Total
Mira = Uma piada (tenho 129 e ainda erro tiro)
Evasão = kkkkk vou nem falar nada
Somando tudo = Até enquanto não concertem esses duelos usem essa buildzinha de Vigor,Reflexos e resistência e seja feliz,quem sabe quando concertarem os duelos,Aperencia e Taticas zerarem a mira do oponente e por isso errar todos,Tiro tiver armas de mesmo dano das de Vigor,as habilidades realmente funcionarem corretamente nos podemos fazer uma build,porque por enquanto não dá não.

Pela logica armas de combate devem ter uma maior chance de acertar,voce ataca de perto,já de fogo é de longe entao erra-se algumas vezes.


Mas estou totalmente de acordo com as suas afirmaçoes.
 

DeletedUser

Convidado
Apesar deste tópico ser muito antigo ele ainda é util,quando respondi ele nem havia tido a atualização dos reflexos e resitencia,hoje digo que não existe build perfeita,sempre há alguma falha,no entanto a build de duelo ainda é uma incognita e para mim o esquema que ele é realizado e injusto.Injusto por esses motivos:

1 - Armas de Vigor possuem dano maior (Machado de Lenhador Afiado - 145) do que armas de Tiro,assim injusto,tenho mais de 240 em tiro e uso Colt Buntline de Precisão e meu recorde de dano é 300 o que é uma vergonha!.

2 - Equipamentos de Vigor possuem Reflexos,resistência e Pontuações de duelo muito maiores que os de Tiro o que é injusto.

3 - A arma Rara so existe para Vigor(Espada do Hernando) e para o de Tiro?

4 - Resistência e Reflexos se equivale a Aparencia e Taticas ? NÃO! O que é uma absurdo !!!!! .... os equipamentos de Tiro possuem Táticas apenas diferente dos de vigor,vamos com um exemplo , o cara so tem 100 Vigor,80 Mira,130 de Reflexos,110 de Resistencia ,50 de evasão,o adversario possui Taticas 120 , 150 de Tiro,80 de mira,evasão 50,quem vc acha que ganha?....calculando a mira do cara ficaria em zero,isso mesmo ZERO,no entanto pergunte para quem fez o jogo pq o cara ainda consegue acertar voce 3 a 4 tiros e voce nao acerta todos nele ainda por cima,resultado final voce errou 1 tiro apenas e tirou 380 e ele acertou 4 e tirou de voce 560,não reclamo da build resistencia e reflexos nao,eu reclamo e de que ZEROU A MIRA JA ERA!ZEROU A MIRA PQ ACERTA VOCE?!COMO VAMOS FAZER UMA BUILD SENDO QUE QUEM E ZERADO A MIRA ACERTA VOCE MESMO ASSIM?????????.

5 - Aparencia e Taticas = Não funciona
Reflexos e Resistencia = Funciona
Vigor = Alta Vantagem
Tiro = Desvantagem Total
Mira = Uma piada (tenho 129 e ainda erro tiro)
Evasão = kkkkk vou nem falar nada
Somando tudo = Até enquanto não concertem esses duelos usem essa buildzinha de Vigor,Reflexos e resistência e seja feliz,quem sabe quando concertarem os duelos,Aperencia e Taticas zerarem a mira do oponente e por isso errar todos,Tiro tiver armas de mesmo dano das de Vigor,as habilidades realmente funcionarem corretamente nos podemos fazer uma build,porque por enquanto não dá não.


Voce ainda se esqueceu dos trabalhos kkkk

Vigor ainda pode fazer todos os trabalhos de $$ bem cedo, extração de prata, limpar o mato, podem apanhar agaves pra exp, postes de telegrafo, etc e com reflexo apanhar cavalos, roubar pioneiros. Os de tiro ficam so com exploração e caçar lobos, tem que ficar com isso ate o level 45 qd podem comprar o set do indio e fazer caça ao bufalo e so pra exp, ficam pobres ate conseguirem tiro e aparencia e o set do charlatao pra fazer o trabalho do charlatao.
 

DeletedUser

Convidado
So pra deixar bem claro não existe build perfeita!:confused:

Satisfatoria sim,mas perfeita msm não existe e nunca existira não neste jogo.

Ela pode ser satisfatoria o que seria isso q vc gosta dela e tals e que os otros membros te respeitem mto vc por ser um otimo duelista,agora build perfeita nao tem msm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo