Build "Perfeita" (duelistas)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião um soldado de vigor tem muito a acrescentar por que a cada nivel que ganha ganha 1 ponto de saude em habilidade e com a vantagem do soldado creio que isso dificultaria muito voce ser derrubado.

S vc ta falando da saude q ganhamos qnd passamos d nivel entao vc ta errado
um soldado ganha 10 pts no total da saude dele qnd passa d nivel, assim como qalqer outra classe
mas s vc ta falando isso qerendo dizer q o cara vai sempre por o atributo em força, ai é outra coisa
 

DeletedUser

Convidado
Acho que ele quis dizer que pondo em força, além de ganhar vida, o soldado ganha ainda mais, dificultando ser derrubado...
 

DeletedUser

Convidado
desculpem-me se alguém já falou sobre isso, mas eu parei por aqui. Fico até "resentido em comentar" pois é algo que quase ninguem sabe... mas vou dividir minha experiência com vocês.

[...]

Imaginem q eu tenha 20 em resistencia e sou atacado por um cara usando um florete afiado (30-54), e entao eu levo um tiro... Pra ficar mais facil a explicaçao, digamos q o tiro tenha sido no braço
Entao imaginem q meu adversario tenha 50 em vigor.
Na hr em q s acerta o tiro pra calcular o dano é pego um valor aleatorio entre o minimo e o maximo da arma, dpois somado ao vigor d qm acerta o tiro e subtraido da resistencia d qm levou o tiro
Entao digamos q o valor q caiu foi o minimo da arma (30)
Ficara assim:
30 + 50 - 20 = 60 (dano q recebo)​

[...]

Esta afirmação, segundo minha experiência, não é verdadeira.

No West PT tenho uma personagem que estava com Tiroteio 36, no momento em que sofri um ataque. Quem me atacou tem reflexo 59 (sei porque está no TOP 15 de Reflexos com a roupa que me atacou. Minha arma é um Revolver de precisão Nº1 (60-66 de dano).

Fazendo as contas como acima:
60 + 36 - 59 = 37
Porém o dano que causei é abaio deste.


Bom, paro por aqui. Sou autruista, mas nem tanto assim... :D

Só queria dizer que a rasão entre "dano x resistência" das habilidades não é linear... ;)


Atenciosamente,
EredWethrin


PS: Se alguém tiver informações diferentes, por favor, compartilhem.
 

DeletedUser

Convidado
Puxa vida! e eu achando q entendia como funcionava um duelo :(
mas tbm sempre qis confirmar isso e o unico jeito era sabendo qnt tem d resistencia ou reflexos o oponente

valeu Ered, evitou q eu falasse isso em algum outro lugar :)
 

DeletedUser

Convidado
desculpem-me se alguém já falou sobre isso, mas eu parei por aqui. Fico até "resentido em comentar" pois é algo que quase ninguem sabe... mas vou dividir minha experiência com vocês.



Esta afirmação, segundo minha experiência, não é verdadeira.

No West PT tenho uma personagem que estava com Tiroteio 36, no momento em que sofri um ataque. Quem me atacou tem reflexo 59 (sei porque está no TOP 15 de Reflexos com a roupa que me atacou. Minha arma é um Revolver de precisão Nº1 (60-66 de dano).

Fazendo as contas como acima:
60 + 36 - 59 = 37
Porém o dano que causei é abaio deste.


Bom, paro por aqui. Sou autruista, mas nem tanto assim... :D

Só queria dizer que a rasão entre "dano x resistência" das habilidades não é linear... ;)


Atenciosamente,
EredWethrin


PS: Se alguém tiver informações diferentes, por favor, compartilhem.

hehehe
realmente, é óbvio que ta errado, não é só isto
to com uma deringer(29-45) e 100 de tiro, mas sempre to tirando e 80~100
olha o cálculo:
29 + 100 -80 = 49
Isto quer dizer que todos os meus oponentes teriam que ter no mínimo 49 de reflexos pra levar aquele dano...
 

DeletedUser6523

Convidado
Mas e a matemática??? Fica em segredo =P
Vai que nós estamos somando e subtraindo quando nós temos que dividir e multiplicar???
Imagine se o dano fosse por exemplo, aparência/táticas*(aquele cálculo)=dano

Acho meio difícil de ser isto... mas vai saber


Bem...tem que ser o conjunto de tudo, você tem que ter uma boa arma e uma boa habilidade, nada exagerado, bem dividido nas habilidades principais de duelo...! :p
 

DeletedUser

Convidado
Sempre tive uma dúvida quanto a soldados que colocam pontos em aparência, a vantagem não estaria em colocar na habilidade táticas em vez de aparência? Pois segundo a descrição do bônus de classe do soldado ele ganha 50% a mais do valor de táticas em um duelo!???
Logo, porque colocar em aparência, se ela não é levada em consideração quando você é atacado(é isto que eu entendo desta habilidade, corrijam-me se estiver cometendo um engano):cool:
Hasta la vista Baby!
 

DeletedUser

Convidado
Sempre tive uma dúvida quanto a soldados que colocam pontos em aparência, a vantagem não estaria em colocar na habilidade táticas em vez de aparência? Pois segundo a descrição do bônus de classe do soldado ele ganha 50% a mais do valor de táticas em um duelo!???
Logo, porque colocar em aparência, se ela não é levada em consideração quando você é atacado(é isto que eu entendo desta habilidade, corrijam-me se estiver cometendo um engano):cool:
Hasta la vista Baby!

As táticas só funcionam quando você está sendo atacado, logo, quando você ataca elas são inúteis.

A vantagem do soldado contra as outras classes é que com este bonus de táticas, eles podem gastar só metade dos pontos que originalmente qualquer um gastaria em táticas e poupá-los pra por em outros atributos, geralmente em evasão e mira.

Caso prefiram manter a proporção, vão conseguir bons resultados quando são atacados, por causa do bonus, mas terão de especializar em equipamentos que aumentem a aparencia.

Só pra constar, pra mim nos duelos o que mais importa, e onde deve ser muito observada a build é no carisma.

Táticas e aparencia são + evasão pra você e - mira pro oponente (caso você tenha mais que ele), e -mira pra você e + evasão pro oponente (caso ele tenha mais).

Por que?

Porque temos que lembrar que toda vez que alguém atira em um ponto que o outro tentou esquivar, a evasão dobra, portanto se você diminuiu a mira do sujeito antes, as chances são mínimas de que ele te acerte.

Eu pessoalmente foquei MUITO em táticas e evasão, os resultados tão aí na minha assinatura, eu pessoalmente estou feliz com eles.

 

DeletedUser

Convidado
Minha build

por level você põe de acordo com a sua arma:

:cool:

Armas de fogo:

+1 Destreza

+1 Táticas
+1 Aparência
+1 Evasão


Armas de combate:

+1 Carisma

+1 Evasão
+1 Mira
+1 Vigor


não e necessário por reflexos e resistência porque com táticas, evasão e aparência alta o inimigo quase não vai te acertar

Build perfeita na minha opinião.
 

DeletedUser

Convidado
Esta personagem está no nível 10,
E ela só serve para atacar! :rolleyes:

semttuloyd.png
 

DeletedUser

Convidado
E eu com minha garrafa de agua sou puro ataque 68 de tiro (sem bonus 54)


E 47 de mira (sem bonus 34)



Um nivel compra a espingarda de precisão acredido que meus danos vão para 80/60 pois com o estilingue de precisão faço 30 32 um vez 40 o_O:D:D
 

DeletedUser7193

Convidado
Eu realmente penso que não existe uma build perfeita,por que pow,a build depende de cada um,se você gosta de atacar bastante,eu se prefere ficar mais na defesa,se você gosta de ter bastante tiro ou vigor e mira e menos evasão e táticas,ou se vc prefere muita evasão tática e menos tiro e mira..............intão eu acho que a build vai do perfil de cada um.
FLW
 

DeletedUser

Convidado
Vcs devem tbm lembrar que nenhuma build eh perfeita... Se vc der o azar do seu inimigo acertar suas esquivas sua build n vai adiantar de nada... A não ser q vc seja 1 daqueles mlks tops em resistencia E reflexos. '-'
 

DeletedUser6866

Convidado
Sim, não existe build perfeita, para cada build há uma "anti-build" fazendo com que você aprimore as habilidades contra os duelistas ao seu redor.

Eu não costumo falar sobre minha build, mas eu fiz uma build atk/def fazendo com que essas habilidades de ataque sirvam tambem para defesa e as habilidades de defesa sirvam tambem para o ataque equilibrando-as entre si. fikdik

Boa sorte na construção da build!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo