Build "Perfeita" (duelistas)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5785

Convidado
Voce ainda se esqueceu dos trabalhos kkkk

Vigor ainda pode fazer todos os trabalhos de $$ bem cedo, extração de prata, limpar o mato, podem apanhar agaves pra exp, postes de telegrafo, etc e com reflexo apanhar cavalos, roubar pioneiros. Os de tiro ficam so com exploração e caçar lobos, tem que ficar com isso ate o level 45 qd podem comprar o set do indio e fazer caça ao bufalo e so pra exp, ficam pobres ate conseguirem tiro e aparencia e o set do charlatao pra fazer o trabalho do charlatao.

Em compensação build de Destreza > Força à longo prazo, se tratando de trabalhos.
 

DeletedUser

Convidado
Mas se bem que nesse "longo prazo", ate a dextreza começar a valer a pena em trabalhos os caras de vigor ja estao milionarios faz tempo.
 

DeletedUser7123

Convidado
Apesar deste tópico ser muito antigo ele ainda é util,quando respondi ele nem havia tido a atualização dos reflexos e resitencia,hoje digo que não existe build perfeita,sempre há alguma falha,no entanto a build de duelo ainda é uma incognita e para mim o esquema que ele é realizado e injusto.Injusto por esses motivos:

1 - Armas de Vigor possuem dano maior (Machado de Lenhador Afiado - 145) do que armas de Tiro,assim injusto,tenho mais de 240 em tiro e uso Colt Buntline de Precisão e meu recorde de dano é 300 o que é uma vergonha!.

2 - Equipamentos de Vigor possuem Reflexos,resistência e Pontuações de duelo muito maiores que os de Tiro o que é injusto.

3 - A arma Rara so existe para Vigor(Espada do Hernando) e para o de Tiro?

4 - Resistência e Reflexos se equivale a Aparencia e Taticas ? NÃO! O que é uma absurdo !!!!! .... os equipamentos de Tiro possuem Táticas apenas diferente dos de vigor,vamos com um exemplo , o cara so tem 100 Vigor,80 Mira,130 de Reflexos,110 de Resistencia ,50 de evasão,o adversario possui Taticas 120 , 150 de Tiro,80 de mira,evasão 50,quem vc acha que ganha?....calculando a mira do cara ficaria em zero,isso mesmo ZERO,no entanto pergunte para quem fez o jogo pq o cara ainda consegue acertar voce 3 a 4 tiros e voce nao acerta todos nele ainda por cima,resultado final voce errou 1 tiro apenas e tirou 380 e ele acertou 4 e tirou de voce 560,não reclamo da build resistencia e reflexos nao,eu reclamo e de que ZEROU A MIRA JA ERA!ZEROU A MIRA PQ ACERTA VOCE?!COMO VAMOS FAZER UMA BUILD SENDO QUE QUEM E ZERADO A MIRA ACERTA VOCE MESMO ASSIM?????????.

5 - Aparencia e Taticas = Não funciona
Reflexos e Resistencia = Funciona
Vigor = Alta Vantagem
Tiro = Desvantagem Total
Mira = Uma piada (tenho 129 e ainda erro tiro)
Evasão = kkkkk vou nem falar nada
Somando tudo = Até enquanto não concertem esses duelos usem essa buildzinha de Vigor,Reflexos e resistência e seja feliz,quem sabe quando concertarem os duelos,Aperencia e Taticas zerarem a mira do oponente e por isso errar todos,Tiro tiver armas de mesmo dano das de Vigor,as habilidades realmente funcionarem corretamente nos podemos fazer uma build,porque por enquanto não dá não.

Tá zuando né?, o pessoal de tiro tem a colt Butline de precisão enquanto os de vigor só chega ao machado de lenhador afiado. Espada do hermano? é muito dificil de conseguir você deve se dedicar totalmente as aventuras, fala sério se você tem muita mira e erra é que seus oponentes tem aparencia e você não tem tatica.
 

DeletedUser2478

Convidado
Tá zuando né?, o pessoal de tiro tem a colt Butline de precisão enquanto os de vigor só chega ao machado de lenhador afiado. Espada do hermano? é muito dificil de conseguir você deve se dedicar totalmente as aventuras, fala sério se você tem muita mira e erra é que seus oponentes tem aparencia e você não tem tatica.

1-além do machado,temos o sabre de cavalaria..
2-não é "espada do hermano",é "espada do hernando"
3-eu não me dediquei totalmente às aventuras e tenho a espada.
 

DeletedUser

Convidado
Apesar deste tópico ser muito antigo ele ainda é util,quando respondi ele nem havia tido a atualização dos reflexos e resitencia,hoje digo que não existe build perfeita,sempre há alguma falha,no entanto a build de duelo ainda é uma incognita e para mim o esquema que ele é realizado e injusto.Injusto por esses motivos:

1 - Armas de Vigor possuem dano maior (Machado de Lenhador Afiado - 145) do que armas de Tiro,assim injusto,tenho mais de 240 em tiro e uso Colt Buntline de Precisão e meu recorde de dano é 300 o que é uma vergonha!.

2 - Equipamentos de Vigor possuem Reflexos,resistência e Pontuações de duelo muito maiores que os de Tiro o que é injusto.

3 - A arma Rara so existe para Vigor(Espada do Hernando) e para o de Tiro?

4 - Resistência e Reflexos se equivale a Aparencia e Taticas ? NÃO! O que é uma absurdo !!!!! .... os equipamentos de Tiro possuem Táticas apenas diferente dos de vigor,vamos com um exemplo , o cara so tem 100 Vigor,80 Mira,130 de Reflexos,110 de Resistencia ,50 de evasão,o adversario possui Taticas 120 , 150 de Tiro,80 de mira,evasão 50,quem vc acha que ganha?....calculando a mira do cara ficaria em zero,isso mesmo ZERO,no entanto pergunte para quem fez o jogo pq o cara ainda consegue acertar voce 3 a 4 tiros e voce nao acerta todos nele ainda por cima,resultado final voce errou 1 tiro apenas e tirou 380 e ele acertou 4 e tirou de voce 560,não reclamo da build resistencia e reflexos nao,eu reclamo e de que ZEROU A MIRA JA ERA!ZEROU A MIRA PQ ACERTA VOCE?!COMO VAMOS FAZER UMA BUILD SENDO QUE QUEM E ZERADO A MIRA ACERTA VOCE MESMO ASSIM?????????.

5 - Aparencia e Taticas = Não funciona
Reflexos e Resistencia = Funciona
Vigor = Alta Vantagem
Tiro = Desvantagem Total
Mira = Uma piada (tenho 129 e ainda erro tiro)
Evasão = kkkkk vou nem falar nada
Somando tudo = Até enquanto não concertem esses duelos usem essa buildzinha de Vigor,Reflexos e resistência e seja feliz,quem sabe quando concertarem os duelos,Aperencia e Taticas zerarem a mira do oponente e por isso errar todos,Tiro tiver armas de mesmo dano das de Vigor,as habilidades realmente funcionarem corretamente nos podemos fazer uma build,porque por enquanto não dá não.


Sem contar o HP elevado de quem põe atributo em força ^^
 

DeletedUser5785

Convidado
Mas se bem que nesse "longo prazo", ate a dextreza começar a valer a pena em trabalhos os caras de vigor ja estao milionarios faz tempo.

No level 50 já tinha alistar no exército, caça ao urso pardo, trabalho de mercenário, charlatão, caçar lobos, etc...
Isso por que sou full duelista.
E não adianta estar milionário se quem vai ganhar mais exp e consequentemente top ranking, vão ser os que investiram em destreza.
 

DeletedUser

Convidado
Eu como duelista de vigor, acredito que no momento, os duelistas de vigor/força estão mais beneficiados. No meu mundo, dos top 15 de duelos 12 sao de vigor xD Isso tb pq investiram em ref/res acho q isso mesmo nao sendo perfeito, é o melhor.

A respeito de trabalhos Força x Destreza, eu sou level 51 e pude desde cedo fazer varios trabalhos que me ajudaram em dinheiro, limpar mato, extração de prata, etc, assim pude me equipar rapidamente e comprar itens para liberar mais trabalhos. Hoje posso Perseguir Bandidos (equivalente a alistar no exercito, mas tenho 85% de sorte), posso Transportar Prisioneiros, Construir Casa no Rancho, Proteger o Caminho dos Colonos, e com itens posso Caçar Bufalos e Evangelizar, e fazer diversos trabalhos dos caras de Dex, alguns nao consigo destravar (ainda) pois meu nivel nao é muito alto, mas com a grana que pude ganhar desde o inicio sempre tive o suficiente para usar o Shaman e terminar as aventuras.
 

DeletedUser

Convidado
eu sou tiro de falo que por trabalhos da muito dinheiro eu gosto pq quase ninguem me vende xD só que quando eu pego soldado de vigor o cara tira um dano elevado pra caramba...(res baixa :() mais eu tenho 40 de mira(lv 24 :D)
e de 8 rounds eu acerto 2 tiros mais que negocio é esse :mad:
 

DeletedUser

Convidado
Atualmente, concordo que a build mais perto de perfeita é a de reflexo e resistencia, voce nao precisa ser full para reduzir dano ao maximo, pode deixar uma qtde boa, mas nao absurda, e investir em aparencia, tiro/vigor que voce tira mo bolo de vida do cara e ainda ele nem trisca em voce.

Sei disso pq sou duelista de resistencia, os caras de vigor me atacam, acertam as 8 pancadas e eu acerto so 2 e ganho o duelo. Cada pancada tomo 20~30 de dano, e cada porrada minha tiro 150~200.

O unico modo de perder é se eu errar todos, mas quase improvavel, recentemente ataquei um dos top taticas (soldado), teoricamente minha mira deveria zerar, mas mesmo assim acertei 6 PORRADAS NELE!!!! E o melhor de tudo, tenho só 5 de evasao e o cara so acertou 3 tiros em mim shuahsuah

Esse negocio ou esta mal-feito mesmo ou esta bugado ;)
 

DeletedUser

Convidado
Atualmente, concordo que a build mais perto de perfeita é a de reflexo e resistencia, voce nao precisa ser full para reduzir dano ao maximo, pode deixar uma qtde boa, mas nao absurda, e investir em aparencia, tiro/vigor que voce tira mo bolo de vida do cara e ainda ele nem trisca em voce.

Sei disso pq sou duelista de resistencia, os caras de vigor me atacam, acertam as 8 pancadas e eu acerto so 2 e ganho o duelo. Cada pancada tomo 20~30 de dano, e cada porrada minha tiro 150~200.

O unico modo de perder é se eu errar todos, mas quase improvavel, recentemente ataquei um dos top taticas (soldado), teoricamente minha mira deveria zerar, mas mesmo assim acertei 6 PORRADAS NELE!!!! E o melhor de tudo, tenho só 5 de evasao e o cara so acertou 3 tiros em mim shuahsuah

Esse negocio ou esta mal-feito mesmo ou esta bugado ;)

Exatamente o que disse no meu topico anteriormente , esta errado sim , quem e Zerado a Mira acerta os tiros sem problema o que mostra que Aparencia e Taticas não são ativos,evasão tambem não influi em nada,portanto desde o inicio desde jogo essas habilidades não foram ativadas corretamente,não há o que discutir,quem joga esse jogo percebe isso facilmente.A unica habilidade que esta "ativada" é Resistencia e Reflexos,o resto é conversa fiada.
 

DeletedUser

Convidado
Tá zuando né?, o pessoal de tiro tem a colt Butline de precisão enquanto os de vigor só chega ao machado de lenhador afiado. Espada do hermano? é muito dificil de conseguir você deve se dedicar totalmente as aventuras, fala sério se você tem muita mira e erra é que seus oponentes tem aparencia e você não tem tatica.

Sabre de Cavalaria o dano é que nem Colt Buntline de Precisão , Machado o dano chega a mais de 360 facilmente,enquanto a Colt pra passar do dano de 300 e duereza.Espada do Hernando não e dificil de conseguir,e so pegar a parte 1 da carta as outras partes da carta todos sabem,em Vender Armas ao Indios,Transportar Muniçoes,trabalhos faceis de abrir ja se consegue pegar,portanto nem existe dedicação para te-la.Quanto a minha aparencia eu tenho 140 e minhas taticas 150,quanto a minha mira 110 e meu tiro 240,portanto eu sei o que eu falo.Voce esta errado!.
 

DeletedUser6523

Convidado
Quanto a minha aparencia eu tenho 140 e minhas taticas 150,quanto a minha mira 110 e meu tiro 240.


Ô.o

Legal sua builD, quantos 100 em uma builD só ..Depois me encina ?!

---


... (sem bonus): 250 de vigor + 100 de mira + Espada do Hernando você castra qualquer jogador com build defensiva!

A maioria das pessoa tem q entender que suas habilidades são "somadas" com a do seu adversária! E é ai que esta o ponto G do DUELO!

Mira derruba evasão e evasão derruba mira!

DUELO: jogador 1 com 100 de evasão contra o jogador 2 com 0 de mira.. sem DUVIDAS o jogador 2 vai se dar mal...!

Caso ambos jogadores estejam zero (ou pouco) nas duas habilidade, certamente o DUELO sera IGUAL!
A MIRA só aumenta as CHANCES de você acerta o tiro e não faz com que você acerte!

Já xeguei TOP 10 duelo com evasão!

;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ô.o

Legal sua builD, quantos 100 em uma builD só ..Depois me encina ?! :D

---


... (sem bonus): 250 de vigor + 100 de mira + Espada do Hernando você castra qualquer jogador com build defensiva!

A maioria das pessoa tem q entender que suas habilidades são "somadas" com a do seu adiversario! E é ai que esta o ponto G do DUELO!

Sou metade Carisma e metade Dextreza(+ Carisma),eu so tenho pontos em Tiro,Aparencia,Taticas e alguns em Mira, so não realizo uns 4 trabalhos do jogo e fico bonzinho em duelos,o meu objetivo agora esta em colocar em Mobilidade nesses 14 leveis que faltam ate 99 e estou botando em Reflexos,assim pretendo estar no level 99 com 240 de Tiro,110 de Mira,140 de Aparencia,150 de Taticas e 100 de Reflexos(eu ja conto com os pontos dos itens é claro,e tambem variavel de acordo com o q ponho e tiro ;D)
 

DeletedUser6523

Convidado
Ô.o

Legal sua builD, quantos 100 em uma builD só ..Depois me encina ?!

---


... (sem bonus): 250 de vigor + 100 de mira + Espada do Hernando você castra qualquer jogador com build defensiva!

A maioria das pessoa tem q entender que suas habilidades são "somadas" com a do seu adversária! E é ai que esta o ponto G do DUELO!

Mira derruba evasão e evasão derruba mira!

DUELO: jogador 1 com 100 de evasão contra o jogador 2 com 0 de mira.. sem DUVIDAS o jogador 2 vai se dar mal...!

Caso ambos jogadores estejam zero (ou pouco) nas duas habilidade, certamente o DUELO sera IGUAL!
A MIRA só aumenta as CHANCES de você acerta o tiro e não faz com que você acerte!

Já xeguei TOP 10 duelo com evasão!

;)

Desculpe, estava concluindo meu raciocinio! /\

Sou metade Carisma e metade Dextreza(+ Carisma),eu so tenho pontos em Tiro,Aparencia,Taticas e alguns em Mira, so não realizo uns 4 trabalhos do jogo e fico bonzinho em duelos,o meu objetivo agora esta em colocar em Mobilidade nesses 14 leveis que faltam ate 99 e estou botando em Reflexos,assim pretendo estar no level 99 com 240 de Tiro,110 de Mira,140 de Aparencia,150 de Taticas e 100 de Reflexos(eu ja conto com os pontos dos itens é claro,e tambem variavel de acordo com o q ponho e tiro ;D)

Esta otemo 240 de Tiro e 110 de mira..
Em duelo, uso apenas 3 HABILIDADES...=]

e funciona bemm! ;)
 

DeletedUser

Convidado
Minha build do nivel 99 vai se + ou - assim:

140 tiro
120 mira
140 aparência
destrez full

itens:
camisa azul
lenço de pescoço azul
cavalo árabe
chapéu formal preto
arma de forte a melhor
peacemaker de precisão
sapatos tenho q ver

itens da próxima atualização:
calças de pistoleiro super zumbilhão
e cinto q suporta minha arma e as minhas munição
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7566

Convidado
Tópico fechado, idéia repetida, por favor usem o procurar antes de abrir um novo tópico!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo