Boleiros - TOP DUELO DENOVO?

  • Iniciar tópico Rafael Gerrard
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nao te perguntei nadinha. só falei com o cesarsilvestro :)
 

DeletedUser

Convidado
aiai depos dessa Dr pepper, eu botava o rabinho entre as pernas e ia pra casinha , ou melhor pra granja....


poooo pooo po pooooo....



vlw weerva*.
 

DeletedUser

Convidado
Nao te perguntei nadinha. só falei com o cesarsilvestro :)

kkkkkk, já respondi por ele, pois ele não fala com noobs, já eu tenho esse dom maior.

E quando completar 12 anos, volta a falar comigo criança.
Aprende a jogar, ao invés de vim chorar aqui no fórum, tem ótimos duelistas na sua familia também, pede dica a eles.

aiai depos dessa Dr pepper, eu botava o rabinho entre as pernas e ia pra casinha , ou melhor pra granja....


poooo pooo po pooooo....



vlw weerva*.

Pois é, mas eu sou homem, e não corro de crianças como ela, se eu fosse um muleque como ti, eu faria o mesmo também.

Chora.

brigado Baiano uhauhaua, falo exatamento oq eu falaria!!!! heheheh

Haha, nada man, amigos estão para isso. haha, eles criticam, mas afinal, quem está no top 1?

mimimimimimi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
.

Voltei pro BR7,nova build,vamos ver no que dá...

Abraço pra todos aí

.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk, e o pooo poo poooo continua Ala Dr.pepper..



pooo po poooo po poooo
 

DeletedUser

Convidado
Nao te perguntei nadinha. só falei com o cesarsilvestro :)

OWNED!UHAEUAEUAEAEUAE to rindo muito,o De.Pepper lembra o EinstenZeus do m6,lembra não ja levo mais OWNED que o zeus aqui no forum,continue assim Dr.Pepper,graças a vc da graça ver esse forum.


Popopopopo aehhaehuaeuhaeuhae:D
 

DeletedUser

Convidado
OWNED!UHAEUAEUAEAEUAE to rindo muito,o De.Pepper lembra o EinstenZeus do m6,lembra não ja levo mais OWNED que o zeus aqui no forum,continue assim Dr.Pepper,graças a vc da graça ver esse forum.


Popopopopo aehhaehuaeuhaeuhae:D

Vlw cara, você também é muito engraçado...
 

DeletedUser

Convidado
Respeita o cara Galatica... respeito sempre é bom, vai fazer piada com seus nego!
 

DeletedUser

Convidado
ainda bem q so eu acho, assim por enquanto continuo sendo top!!!!:D:D

pode ser top mas frag adianta para mim, vc pode perder pros tops mas ataca os nobs e ganha frag


resumindo,
contra os tops tu perde e recupera o frag com os nobs



squadgalinhas forever
auahauhauha


Sinceramente pessoal, se o m7 for a sombra do m2, esse sera um grande mundo, duas grande rivalidades no começo, isso é bomdmais

respeito a Squad, pq existem meus amigos lá, mas mesmo das Mw do m2 tenho uns amigos.



Abraço a todos e boa sorte com o m7 :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7930

Convidado
Na minha opinião, existem bons duelistas nas 2 famílias, mas a maioria dos duelistas bons estão na SQUAD. Mas o mundo esta no inicio tem pessoas que são duelistas que nem começaram os duelos. Vamos esperar mais um pouco.
 

DeletedUser

Convidado
pode ser top mas frag adianta para mim, vc pode perder pros tops mas ataca os nobs e ganha frag


resumindo,
contra os tops tu perde e recupera o frag com os nobs



squadgalinhas forever
auahauhauha

Frag ruim ou não, o que importa é que a média dele é maior que a sua de xp, ou seja, ele ataca caras mais fortes.
E que ele é top 1.
Se frag fosse questão de respeito, o que tinha de noob lvl 15 sendo atacado, não era brincadeira.
Quem gosta de frag é menino em campeonato de CS, duelista gosta é de xp. ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pode ser top mas frag adianta para mim, vc pode perder pros tops mas ataca os nobs e ganha frag


resumindo,
contra os tops tu perde e recupera o frag com os nobs



squadgalinhas forever
auahauhauha


Sinceramente pessoal, se o m7 for a sombra do m2, esse sera um grande mundo, duas grande rivalidades no começo, isso é bomdmais

respeito a Squad, pq existem meus amigos lá, mas mesmo das Mw do m2 tenho uns amigos.



Abraço a todos e boa sorte com o m7 :D

bom se tu acha pede pro 2ª e 3ª colocados se perco todas pra eles... pede la, e depois a gente conversa!!!!:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Um dia ainda conseguir ser fortao :x

mas esses tops ai sao bons ein.
 

DeletedUser

Convidado
aff, oque houve? pq esse tópico morreu?


os squads num vão falar mais nada?


aaaaaaaaaaaaa.:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo