Boleiros - TOP DUELO DENOVO?

  • Iniciar tópico Rafael Gerrard
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
uia blablablabla... e as galinhas continuam cacarejando, atualmente o top duel nem e squad oque e uma vergonhas pois vcs so atacam cosntrutores.


melhores duelistas estão na squad isso e fato?????


kkkkkkkkkkkkkkkk grandes tops, top atacantes de construtores.:D

editei e tirei o print para nao zuar os que perdeu, pois nao é a intençao
BLABLA BLA BLA

8 aTAKES EM SOLDDOS ELEMENTS HOJE

E O RESULTADO?

8 DUELOS GANHOS

E QUASE 700 XP GANHA SÓ HOJE

COM OS SOLDADINHOS ELEMENT
==============


TA POR FORA SEU PREGO..V DE VALENTINE V

CONSTRUTOR NEM DA MAIS XP A ESTA ALTURA DO JOGO, SEU ZÉ MANÉ

VEM ME ATAKAR SEU ZÉ MANÉ

ENQUANTO VC FALA BLA BLA BLA

SEUS SOLDADINHOS ME DAM XP

BRIGADAO

HEHEHEH


VALENTINE O REI DO BLA BLA BLA... UM VERDADEIRO ZÉ MANÉ

E TENHO DITO!!!.


====================

SÓ PARA CONSTAR

VC É NOOB

VC NAOM FAZ PARTE DOS DUELISTAS NAO SEU ZÉ MANÉ


VC É REDUTOR

E REDUTOR NAO É DUELISTA

REDUTOR É UM NOOB QUE NAO SE GARANTE[ UMA FRANGUINHA ELEMENT] COM UMA BUILD DE DUELO


ZÉ MANÉ
__________________
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
editei e tirei o print para nao zuar os que perdeu, pois nao é a intençao
BLABLA BLA BLA

8 aTAKES EM SOLDDOS ELEMENTS HOJE

E O RESULTADO?

8 DUELOS GANHOS

E QUASE 700 XP GANHA SÓ HOJE

COM OS SOLDADINHOS ELEMENT
==============


TA POR FORA SEU PREGO..V DE VALENTINE V

CONSTRUTOR NEM DA MAIS XP A ESTA ALTURA DO JOGO, SEU ZÉ MANÉ

VEM ME ATAKAR SEU ZÉ MANÉ

ENQUANTO VC FALA BLA BLA BLA

SEUS SOLDADINHOS ME DAM XP

BRIGADAO

HEHEHEH


VALENTINE O REI DO BLA BLA BLA... UM VERDADEIRO ZÉ MANÉ

E TENHO DITO!!!.


====================

SÓ PARA CONSTAR

VC É NOOB

VC NAOM FAZ PARTE DOS DUELISTAS NAO SEU ZÉ MANÉ


VC É REDUTOR

E REDUTOR NAO É DUELISTA

REDUTOR É UM NOOB QUE NAO SE GARANTE[ UMA FRANGUINHA ELEMENT] COM UMA BUILD DE DUELO


ZÉ MANÉ
__________________

AHUShuHUSauhhus, Owned...Essa foi demais em Dog, por isso que eu sou seu fã.

Depois dessa, eu nem postava mais aqui nesse tópico.
 

DeletedUser

Convidado
kkkk, cacarejo pacas e nada vii, meu char ta la sem receber ataques a 1 semana ainda...



asauhsuahsashashuahsu, se naum fosse pra fazer redutor naum existiria resistençia e reflexos.:eek:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so tenhu que rir pergunta la para todos os soldadinhos da squad la pra mostrar os relatorios deles e ver os ataques que fiz a eles, ae ver o resultado OWNED.


eo cacarejo continua.
 

DeletedUser2904

Convidado
É engraçado por que depois esses caras vem chorar pedindo humildade e mais mimimimi... em nenhum momento o Valentine ofendeu ninguem mais é assim né o choro fala mais alto

No caso redutor é franguinha element? se quiser cito alguns redutores da squad quem sabe eles são spy nossos né?


E agora como diz o saudoso pepper por que ficou tão incomodado que falou que vocês atacaram construtores? quem não deve não teme né?
 

DeletedUser10641

Convidado
É engraçado por que depois esses caras vem chorar pedindo humildade e mais mimimimi... em nenhum momento o Valentine ofendeu ninguem mais é assim né o choro fala mais alto

No caso redutor é franguinha element? se quiser cito alguns redutores da squad quem sabe eles são spy nossos né?


E agora como diz o saudoso pepper por que ficou tão incomodado que falou que vocês atacaram construtores? quem não deve não teme né?



Em QUESTAO DE OFENSAS SENHOR OBAMA

PRESTE ATENÇAO ANTES DE GRUSNIR ALGO AQUI


ODENSAS!!!!!!
O VALENTINE OFENDEU TODA SQUAD A CHAMANDO DE GALINHAS
Antigo Ontem, 22:50 #21
V.Valentine
Junior Member

Avatar de V.Valentine

Data de Entrada: Apr 2010
Mensagens: 18

Thumbs down
uia blablablabla... e as galinhas continuam cacarejando, atualmente o top duel nem e squad oque e uma vergonhas pois vcs so atacam cosntrutores.


melhores duelistas estão na squad isso e fato?????


kkkkkkkkkkkkkkkk grandes tops, top atacantes de construtores.
__________________
Squad vs elements? Nops Squad vs construtores da elements.






E EU POR MINHA VEZ

CHAMO O REDUTORZINHO QUE NAO SE GARANTE DE FRANGUINHA ELEMENT



=====================

A PARTIR DO MOMENTO QUE SEU MEMBRO OFENDE MINHA FAMILIA ==
COM A PALAVRA GALINHAS


EU O BRINDO COM O APELIDO DE FRANGUINHA

============
MAS EU APENAS BRINDEI O VALENTINE COM O APELIDO CARINHOSO

E NAO O FIZ COM A ELEMENT INTEIRA

OU VC SERVIU A CARAPUÇA?

===================================

OBAMA VC TBM É UM ZÉ,,, ZÉ MANÉ PERDIDO E CONFUSO QUE VEM AQUI TENTAR LUBRIDIAR A MODRAÇAO E SE FAZER DE COITADINHO

SABES QUE QUE QUEM OFENDEU FOI O VALENTINE


A
E TENHO DITO... E ASSIM CAMINHA A MEDIOCRIDADE DO BRASIL NO ANGULO 8D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ta tenso hein,ofende o cara e tudo e nem atacou ele isso é falta de capacidade ou medo?


Ou melhor é MIMIMIMI!



Sobre duelistas os duelos tão um lixo nesse m7,não sou so eu que estou falando e sim os que sabem duelar.:D


Redutor não é duelista? ta bom então se não é duelista pelo menos bate nos duelistas!
 

DeletedUser

Convidado
dog..
Não é por nada não.. Mas vc fica ai falando q ataca os soldados da elements.. Nunca recebi 1 ataque seu..
Você pode até me dar uma surra, ainda não sei jogar direito... Mas ainda não fui atacado pela squad.. Só o Dr.Caio q me ataca de lá !!
 

DeletedUser10641

Convidado
Ta tenso hein,ofende o cara e tudo e nem atacou ele isso é falta de capacidade ou medo?


Ou melhor é MIMIMIMI!



Sobre duelistas os duelos tão um lixo nesse m7,não sou so eu que estou falando e sim os que sabem duelar.:D


Redutor não é duelista? ta bom então se não é duelista pelo menos bate nos duelistas!

hahaha a princesa aparaceu !!!!

vc fala isto agora princesa

ate alguns dias atraz vc FALAVA QUE REDUTOR ERA NOOB

MAS DEPOIS DE VC VER QUE VC É UM FRACASSO COM BUILD DE DUELO

VC MUDOU PARA REDUTOR NOA É?

hahahahahahahahahahahah


NAO AGUENTA XORA!!!!


[ REALMENTE REDUTOR LEVA VANTAGAEM,, EU PERDI FEIO PRA TI NO M6 DEPOIS QUE VC MUDOU PARA REDUTOR]]


MAS PARA MIM REDUTOR NAO É DUELISTA

REDUTOR É QUEM NAO SE GARANTE COM UMA BUILD DE DUELO



E BEIJOS PRINCESA... LINDONA
 

DeletedUser

Convidado
as batalhas de forte que vao dominar daqui 2 cmana os duelistas nem vao ser mais tao assim um que sempre ta nos top dano de dano (jorge8D :D) que vao ser gabados e esse mundo to com build duelo e forte junto :D:D
 

DeletedUser2904

Convidado
Em QUESTAO DE OFENSAS SENHOR OBAMA

PRESTE ATENÇAO ANTES DE GRUSNIR ALGO AQUI


ODENSAS!!!!!!
O VALENTINE OFENDEU TODA SQUAD A CHAMANDO DE GALINHAS
Antigo Ontem, 22:50 #21
V.Valentine
Junior Member

Avatar de V.Valentine

Data de Entrada: Apr 2010
Mensagens: 18

Thumbs down
uia blablablabla... e as galinhas continuam cacarejando, atualmente o top duel nem e squad oque e uma vergonhas pois vcs so atacam cosntrutores.


melhores duelistas estão na squad isso e fato?????


kkkkkkkkkkkkkkkk grandes tops, top atacantes de construtores.
__________________
Squad vs elements? Nops Squad vs construtores da elements.






E EU POR MINHA VEZ

CHAMO O REDUTORZINHO QUE NAO SE GARANTE DE FRANGUINHA ELEMENT



=====================

A PARTIR DO MOMENTO QUE SEU MEMBRO OFENDE MINHA FAMILIA ==
COM A PALAVRA GALINHAS


EU O BRINDO COM O APELIDO DE FRANGUINHA

============
MAS EU APENAS BRINDEI O VALENTINE COM O APELIDO CARINHOSO

E NAO O FIZ COM A ELEMENT INTEIRA

OU VC SERVIU A CARAPUÇA?

===================================

OBAMA VC TBM É UM ZÉ,,, ZÉ MANÉ PERDIDO E CONFUSO QUE VEM AQUI TENTAR LUBRIDIAR A MODRAÇAO E SE FAZER DE COITADINHO

SABES QUE QUE QUEM OFENDEU FOI O VALENTINE


A
E TENHO DITO... E ASSIM CAMINHA A MEDIOCRIDADE DO BRASIL NO ANGULO 8D

Fala e fala e fala e não diz nada parabens champz tu consegue ser mais ridiculo do que já é


Desliga o caps que aqui ninguem é cego não precisa gritar.

O que eu mais ri do seu post foi você tentar falar bonito e não consegue.

Depois me explica o que é grusnir nunca ouvi essa palavra grunhir talvez

e me explica tambem lubridiar agora se for ludibriar talvez eu saiba e para sua informação não fico me mascarando para nenhum mod não NUNCA puxei saco de ninguem e nem nunca vou puxar tenho amigos mods sim e não conheci eles como moderadores e sim como PLAYERS dentro do jogo

Agora você abaixa a bola que você não é lá essas coisas.
 

DeletedUser

Convidado
hahaha a princesa aparaceu !!!!

vc fala isto agora princesa

ate alguns dias atraz vc FALAVA QUE REDUTOR ERA NOOB

MAS DEPOIS DE VC VER QUE VC É UM FRACASSO COM BUILD DE DUELO

VC MUDOU PARA REDUTOR NOA É?

hahahahahahahahahahahah


NAO AGUENTA XORA!!!!


[ REALMENTE REDUTOR LEVA VANTAGAEM,, EU PERDI FEIO PRA TI NO M6 DEPOIS QUE VC MUDOU PARA REDUTOR]]


MAS PARA MIM REDUTOR NAO É DUELISTA

REDUTOR É QUEM NAO SE GARANTE COM UMA BUILD DE DUELO



E BEIJOS PRINCESA... LINDONA


NOSSA DE NOOB,CARA QUE ACHA PARA PRINCESA...


QUEM DIRIA VIREI "NOBRE" AGORA!


Fracasso build de duelo nossa,estranho tem gente que fala que sou um fracasso e leva uma surra,bonita.
Quando o cara so tinha resistencia um NOOB ae vinha sempre la ataca o cara e tals,depois que o cara deixo a build dele como devia é uma surra atras da outra e canso tanto de apanha que nem me ataca mais ou melhor nem pra da xp serve.:p Que DECADENCIA.
PS: Sempre fui redutor no m6 então não vem de MIMIMI que eu troquei por sua causa,pq pra te ganha até full construtor.


Tem gente que fala demais,da muita opinião,mas fica pedindo dicas para os outros e mesmo com dicas não conseguem ser NADA!!!


Bjos Isaura.Vai trabalha....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aff´s sou franguinho element? possa ser, melhor que ser galinha ou estou enganado?


bom dizer e mole fazer complica neh.


sem mais o que dizer mais SQUAD gogo continuem com o mimimi de vcs.



po po po po po po po...:eek:

Fala e fala e fala e não diz nada parabens champz tu consegue ser mais ridiculo do que já é


Desliga o caps que aqui ninguem é cego não precisa gritar.

O que eu mais ri do seu post foi você tentar falar bonito e não consegue.

Depois me explica o que é grusnir nunca ouvi essa palavra grunhir talvez

e me explica tambem lubridiar agora se for ludibriar talvez eu saiba e para sua informação não fico me mascarando para nenhum mod não NUNCA puxei saco de ninguem e nem nunca vou puxar tenho amigos mods sim e não conheci eles como moderadores e sim como PLAYERS dentro do jogo

Agora você abaixa a bola que você não é lá essas coisas.





PS: so pra complementar falou tudo barack.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Fala e fala e fala e não diz nada parabens champz tu consegue ser mais ridiculo do que já é


Desliga o caps que aqui ninguem é cego não precisa gritar.

O que eu mais ri do seu post foi você tentar falar bonito e não consegue.

Depois me explica o que é grusnir nunca ouvi essa palavra grunhir talvez

e me explica tambem lubridiar agora se for ludibriar talvez eu saiba e para sua informação não fico me mascarando para nenhum mod não NUNCA puxei saco de ninguem e nem nunca vou puxar tenho amigos mods sim e não conheci eles como moderadores e sim como PLAYERS dentro do jogo

Agora você abaixa a bola que você não é lá essas coisas.

Olha o Aurélio aí!!
 

DeletedUser

Convidado
É engraçado por que depois esses caras vem chorar pedindo humildade e mais mimimimi... em nenhum momento o Valentine ofendeu ninguem mais é assim né o choro fala mais alto

No caso redutor é franguinha element? se quiser cito alguns redutores da squad quem sabe eles são spy nossos né?


E agora como diz o saudoso pepper por que ficou tão incomodado que falou que vocês atacaram construtores? quem não deve não teme né?

Poxa, To lendo saudoso vindo de tu? Estou lisongeado, haha...

Poxa velho, nem duelista eu tenho, e nem sei como são os duelos da Squad, mas eu não me incomodei, só falei da resposta do Dog né, porque quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Mas eu não me incomodei não ^^ Saudoso Barack.

E também, tu falou de pedir humildade, e acho que essa indireta foi para mim, em nenhum momento fui arrogante, me gabando de isso ou aquilo aqui.
Apenas citei a resposta do Dog.

E outra, pro V Valentine, você está certo, se tá lá, resistencia e reflexos, porque não enfiar tudo nesses 2, e fazer uma build impossivel de se desmaiar?

MAs fico minha humilde opinião, duelista que é redutor, não é duelista, para mim não passa de uma pessoa, que pensa, "Poxa, eu sou um noob, não entendo nada de duelos, então vou socar tudo em ref, res e mira"

:D
 

DeletedUser2904

Convidado
Poxa, To lendo saudoso vindo de tu? Estou lisongeado, haha...

Poxa velho, nem duelista eu tenho, e nem sei como são os duelos da Squad, mas eu não me incomodei, só falei da resposta do Dog né, porque quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Mas eu não me incomodei não ^^ Saudoso Barack.

E também, tu falou de pedir humildade, e acho que essa indireta foi para mim, em nenhum momento fui arrogante, me gabando de isso ou aquilo aqui.
Apenas citei a resposta do Dog.

E outra, pro V Valentine, você está certo, se tá lá, resistencia e reflexos, porque não enfiar tudo nesses 2, e fazer uma build impossivel de se desmaiar?

MAs fico minha humilde opinião, duelista que é redutor, não é duelista, para mim não passa de uma pessoa, que pensa, "Poxa, eu sou um noob, não entendo nada de duelos, então vou socar tudo em ref, res e mira"

:D

Em nenhum momento quis te dar indireta


E no caso qual é a diferença de redutor para soldado premium cheio de tatica?
 

DeletedUser

Convidado
Em nenhum momento quis te dar indireta


E no caso qual é a diferença de redutor para soldado premium cheio de tatica?

Blz, é porque a carapuça serviu, já que eu sempre debato sobre isso aqui.

Soldado premium cheio de tática, pode ser acertado randomicamente (abrasileirei o "random" :p), no pior das hipóteses, perde de 200~350, porque quem ataca, também tem aparecencia, pelo minimo que tenha, já o redutor, é acertado as 8 vezes, se tu tiver sorte, tira uns 150 dele.

Soldado Premium full táticas, é sim, um duelista, em minha concepção.
 

DeletedUser

Convidado
eu considero todo duelista um "duelista", não importando a sua build seja a build normal de duelos , a build res/ref, abuld full tatíca ou qualquer outro tipo de build.


esse negoçío de ficar chorando so por que o cara e redutor e coisa de NOOB, se não gosta de redutor faça uma build contra redutor.




e as galinhas continuam a cacarejar... po po pooo poo po po pooo.
 

DeletedUser

Convidado
eu considero todo duelista um "duelista", não importando a sua build seja a build normal de duelos , a build res/ref, abuld full tatíca ou qualquer outro tipo de build.


esse negoçío de ficar chorando so por que o cara e redutor e coisa de NOOB, se não gosta de redutor faça uma build contra redutor.




e as galinhas continuam a cacarejar... po po pooo poo po po pooo.

Única galinha que eu vejo aqui é você, que acha que a gente tem que ficar chorando, porque 70% dos duelistas, são noobs, e optam por builds redutoras ;P

Pior de tudo, é optar por build redutora, e ainda tomar uma coça dos "chorões", isso que eu acho dificil.

Se não sabe respeitar a opinião dos outros, você sim é um noob.

E sigo a dizer, "Sou um noob, não entendo nada de duelos, o que fazer? Hmm já sei, eu ganho 4 pontos para distribuir dentro as minhas Habilidades, acho que vou por 2 em ref, 1 em res, e outro em mira...Pronto, agora eu sou o master dos duelos que não marca 1 coveiro, e que não é respeitado por ninguém no jogo."

Agora eu não sabia, que o sucesso da Boleiros tá te encomodando tanto, a ponto de ti chegar aqui falando que somos frangos...

Já que tá achando ruim, como sei que tu não entende nada do jogo,pois é um redutor, tenho uma ótima dica par você, sabe como reduzir os pontos de duelos das cidades?
Fácil, é só derrotar os residentes dela.
Então já que o sucesso tá te encomodando tanto, a ponto de tu vim aqui chorar no tópico, vai lá e faz isso que estou te falando, ataca para reduzir os pontos de duelo da boleiros. ^^
 

DeletedUser

Convidado
pooo poo pooo pooo....


e neh acho que vc nem leu a parte que eu disse que qualquer duelista e duelista independete da sua build neh? derepentemente vc nem sabe ler, mais vamos lah, tomei surra ? de quem ? manda postar ae.


PS: nunca chamei ninquem de frango so de Squagalinhas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo