Boleiros - TOP DUELO DENOVO?

  • Iniciar tópico Rafael Gerrard
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vão ser poucas perto do tanto que voce vai tomar!! :D

So na espera amiguinho, pooo pooo poo poooo...

Obrigado...Vamos continuar, não tem concorrencia forte para duelos no M7, em questão de cidades, em questão de duelistas, só 3 ou 2 descentes.


Discordo de vc Dr. pepper, porem vc não e uma concorrençia ops isso e se vc ta no M7,pq até agora nem ouvii de vc...

poooo pooo poo poooo....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Discordo de vc Dr. pepper, porem vc não e uma concorrençia ops isso e se vc ta no M7,pq até agora nem ouvii de vc...

poooo pooo poo poooo....

Po, você tá lá?
Porque também não vi ti.

Mas eu estou, só que uso outro nick.

Cara, a carapuça lhe serviu para duelista inútil né?
Falei que só há 2 ou 3 que são bons, que o resto é resto.
Tu não se encaixa nesses 2 ou 3?

Haha, você fala com suas próprias palavras.
 

DeletedUser

Convidado
Po, você tá lá?
Porque também não vi ti.

Mas eu estou, só que uso outro nick.

Cara, a carapuça lhe serviu para duelista inútil né?
Falei que só há 2 ou 3 que são bons, que o resto é resto.
Tu não se encaixa nesses 2 ou 3?

Haha, você fala com suas próprias palavras.

concerteza ja sabia que vc diria algo mais ou menos assim outro nick uhum...

pois e neh....

poooo poo poooo poo poo...
 

DeletedUser

Convidado
bom como diz a propia assinatura do valentine, a Squad não ataca os duelistas e sim, os aventureiros e os CONSTRUTORES das elements, são tudo umas galinnhas sim, pq só mantem o top duelos, pq nossos construtores tão sempre sendo atacados.

o mundo 7 apenas começou, mas já ta ficando bom, respeito vcs da Squad pq há bons players, e com essa historia d top duelos, e vejo q vcs ficam atacando os construtores, me dao animo para jogar :D



continuem assim

menininhas :B
 

DeletedUser12012

Convidado
acho cedo pra falar q alguem e forte e tal

so melhor equipado por causa do tamanho da cidade
 

DeletedUser

Convidado
vdd, a wasser só tem roupas pra construtor otro dia demorei 11:30 min pra volta pra wasser ta froids
 

DeletedUser

Convidado
aff, cade os squagalinhas???

sumiram? ou desistiram de postar nesse topico??




pooo poo pooo poo poo pooooo...
 

DeletedUser

Convidado
parabens tu e bom mesmo!!! mas nao sei como nao foge de mim no rank!!!!! jah falei isso pra um no mundo 7 q ficou dizendo q qualquer um podia atacar, so respondi pra ter calma q a hora ia chegar, digo o mesmo pra ti, calma q logo chega, tudo tem seu tempo... e nao vem dizer q to falando besteira
nem uma build e perfeita!!!!

Eu também não sei, é um mistério. Mas, na verdade, so ataco quem me da xp e não sou atacado por ninguem, talvez esteja aí a diferença. Possivelmente voce deve sofrer muitos ataques todos os dias e ganhar xp free, o que não acontece comigo, infelizmente, como mostrei na mensagem original! Mas eu sou paciente, minha build não é feita somente em cima de roupas ou armas, é muito mais que isso e, ganhando ou perdendo, sempre que achar necessário continuarei atacando.
 

DeletedUser

Convidado
Eu também não sei, é um mistério. Mas, na verdade, so ataco quem me da xp e não sou atacado por ninguem, talvez esteja aí a diferença. Possivelmente voce deve sofrer muitos ataques todos os dias e ganhar xp free, o que não acontece comigo, infelizmente, como mostrei na mensagem original! Mas eu sou paciente, minha build não é feita somente em cima de roupas ou armas, é muito mais que isso e, ganhando ou perdendo, sempre que achar necessário continuarei atacando.


ai esta a diferenca de estrategia, se vc for esperto vai ver pq sou tao atacado e vc nao... vo so te da uma dica, olha quantos duelos perdi e olha quantos vc perdeu!!!! ate hj contei so pra uma pessoa como jogo e pq sempre estou no top 15 em todos mundos q sou duelista, ate hj joguei serio em 3 mundos, no 2 quando comecei, no 5 q era top duelos, e aqui no 7 q sou top de novo, nos outros so brinco... mas a briga ta boa hehehehe
 

DeletedUser

Convidado
não sei né cesar, vc ta perdendo mtas e fica ai contando vantagem, depois quer ser o bom, no mundo5, vc ta entre os 15, mas quase perdeu mais do que ganhou, então olha, vai lá com teus irmãos de galinheiro, e vão atacar pessoal de verdade sozinhos, não com os esquemas de ataques conjuntos




squadgalinhas u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ai esta a diferenca de estrategia, se vc for esperto vai ver pq sou tao atacado e vc nao... vo so te da uma dica, olha quantos duelos perdi e olha quantos vc perdeu!!!! ate hj contei so pra uma pessoa como jogo e pq sempre estou no top 15 em todos mundos q sou duelista, ate hj joguei serio em 3 mundos, no 2 quando comecei, no 5 q era top duelos, e aqui no 7 q sou top de novo, nos outros so brinco... mas a briga ta boa hehehehe

Peraí, ou voce não ta sabendo se explicar ou não ta enxergando a realidade:

xp vitorias derrotas diferença
1 cesarsilvestro 4546 116 71 45 Squad Boleiros YNWA
2 Coronel Ricardo 4079 113 28 85 Element - Wasser

Isso hoje, depois de eu passar uns dois dias recuperando motivação. Voce deu um salto de mais de 500xp só atacando? Vai querer enganar quem com essa balela? Ninguem te dá mais xp do que eu e vc não teria motivação para fazer tantos ataques para ter toda essa diferença em tão pouco tempo.

Outra coisa, eu tenho 85 de saldo, de vitórias a mais que derrotas, é quase o dobro do que voce tem e a grande maioria atacando, coisa que voce não faz, pelo menos a mim não faz.

Vai esquentando o lugar aí, já já voce perde ele de novo. A não ser que conheça alguma mágica que os pobres mortais desconhecem.
 

DeletedUser

Convidado
Peraí, ou voce não ta sabendo se explicar ou não ta enxergando a realidade:

xp vitorias derrotas diferença
1 cesarsilvestro 4546 116 71 45 Squad Boleiros YNWA
2 Coronel Ricardo 4079 113 28 85 Element - Wasser

Isso hoje, depois de eu passar uns dois dias recuperando motivação. Voce deu um salto de mais de 500xp só atacando? Vai querer enganar quem com essa balela? Ninguem te dá mais xp do que eu e vc não teria motivação para fazer tantos ataques para ter toda essa diferença em tão pouco tempo.

Outra coisa, eu tenho 85 de saldo, de vitórias a mais que derrotas, é quase o dobro do que voce tem e a grande maioria atacando, coisa que voce não faz, pelo menos a mim não faz.

Vai esquentando o lugar aí, já já voce perde ele de novo. A não ser que conheça alguma mágica que os pobres mortais desconhecem.


uhauhauhauh e oq digo vcs nao percebem, e nunca vao ser top duelos, vo da a ultima explicacao...

derrotas = a novos ataques (explicacao) se eu te atacar 2 vezes e perde as 2 pode ter certeza q nao te ataco mais, agora se eu te ataco e eu ganho algumas vo continua atacando... nao explico mais nada!!!!!

Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 20:19
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 18:48
Duelo: jivem vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 13:42
Duelo: Tiu Zé vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 13:39
Duelo: V.Valentine vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 13:29
Duelo: Weerva * vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 12:54
Duelo: Weerva * vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 11:38
Duelo: jivem vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 09:42
Duelo: V.Valentine vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 09:26
Duelo: bnX* vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 09:08
Duelo: tiagocruz vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 08:45
Duelo: tfcsplinter vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 01:23

ta bom ou q mais?????

não sei né cesar, vc ta perdendo mtas e fica ai contando vantagem, depois quer ser o bom, no mundo5, vc ta entre os 15, mas quase perdeu mais do que ganhou, então olha, vai lá com teus irmãos de galinheiro, e vão atacar pessoal de verdade sozinhos, não com os esquemas de ataques conjuntos




squadgalinhas u.u


vc tem aprender muito, mundo 5 ate q era top duelos sempre manti meus 100 duelos positivos... e o detalhe, nao importa quanto se perde e sim quanto se ganha!!!!!!;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 20:19
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 18:48
Duelo: jivem vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 13:42
Duelo: Tiu Zé vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 13:39
Duelo: V.Valentine vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 13:29
Duelo: Weerva * vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 12:54
Duelo: Weerva * vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 11:38
Duelo: jivem vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 09:42
Duelo: V.Valentine vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 09:26
Duelo: bnX* vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 09:08
Duelo: tiagocruz vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 08:45
Duelo: tfcsplinter vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 01:23

ta bom ou q mais?????

Ué, e não foi exatamente isso que eu falei que acontece? Voce é atacado e eu não. É a única diferença.
 

DeletedUser

Convidado
uhauhauhuahuhauhauha :D tentei da uma ajuda!!!!!! mas nao vou mais tentar explicar nada!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
uhauhauhuahuhauhauha :D tentei da uma ajuda!!!!!! mas nao vou mais tentar explicar nada!!!!!

Acho que o Coronel Ricardo é novo no jogo, pois é a primeira vez que o vejo (no M7), e ele já é top duelos.
Não sei se ele tem outras contas, mas se tivesse mais experiencia (que provavelmente vai adquirir ao longo do tempo), iria ser um grande oponente seu cesão.

Mas se ele for do jeito que estiver falando mesmo, não sendo atacado, em mais 2 ou 3 semanas de server, acho que ele não fica nem no top 5.
 

DeletedUser

Convidado
vc tem aprender muito, mundo 5 ate q era top duelos sempre manti meus 100 duelos positivos... e o detalhe, nao importa quanto se perde e sim quanto se ganha!!!!!!;)

eu acho q não do que adianta, ganhar 1000 e perder 1500?

lol so vc acha
 

DeletedUser

Convidado
eu acho q não do que adianta, ganhar 1000 e perder 1500?

lol so vc acha

Do que adianta ganhar 750 e perder 100? :p

O que importa é Xp ganha, e não frag, mas como disse o cesão, não vou mais pronunciar, tanta ajudar, mas somos esculaxados.
 

DeletedUser

Convidado
e nisso concordo com o cesar, pq o importante e o XP ganho e não a diferença de duelos...



poooo poo pooo pooo...
 

DeletedUser

Convidado
Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 20:19 Duelo: Coronel Ricardo vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 18:48 Duelo: jivem vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 13:42 Duelo: Tiu Zé vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 13:39 Duelo: V.Valentine vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 13:29 Duelo: Weerva * vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 12:54 Duelo: Weerva * vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 11:38 Duelo: jivem vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 09:42 Duelo: V.Valentine vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 09:26 Duelo: bnX* vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 09:08 Duelo: tiagocruz vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 08:45 Duelo: tfcsplinter vs. cesarsilvestro Privado Hoje às 01:23 [/QUOTE disse:
Poosta os resultados :rolleyes:

O que adianta ser atacado mais se nao ganha nenhum :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo