Blood City - M4

  • Iniciar tópico cintrabass
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6823

Convidado
To dentro, O Pistoleiro de Plantao,Vou de JéGuii,me desculpe a demora mas quando eu xego la eu EscraXo.:D:D:):D
 

DeletedUser

Convidado
vamo intaum

o major
eu
oguigordo
e o BiroBiro157

quem consiguir 300$ primeiro funda e convida o resto, ok?
 

DeletedUser

Convidado
ta bom entaum ó quando fundarem a cidade num vo fica esperando abrir vaga naum heim quero serum dos 5cos primeiros a entrar:cool:
 

DeletedUser

Convidado
esse negocio de ter so pistoleiro n vai da certo
hauheauehauehuaheu
 

DeletedUser

Convidado
ninguem ta te traindo cintra ninguem num se preucupe mais quando vc fundar a cidade convide eu rapido certo,mais tambem funde-a rapido ta fui sou cons...
 

DeletedUser

Convidado
Vocês estão me traindo?

nahm cintra do do teu lado msm a cidd do ze cheinha de habitantes, naios e teu amigo, mas tu nahm tava nem ai a gente achou que tinha desistido, agora que tu volto é o lider denovo
obs:posso ter um cargo de destaque?
eu achei membros, posso dse recrutador

quem vai se convidado apos a fundação???
 

DeletedUser

Convidado
nois convida os maluco que naum tem cidade ainda, claro sei exigir muito bem dles
 

DeletedUser

Convidado
a cidd volto a se do cintra agente vai continua nela, os maluco a gente convida com a cidd maior
 

DeletedUser

Convidado
eu sei que a cidade ja é do cintra de novo,tomara que onde nois for fazer a cidade tenha bastante trabalhor pertos, que nem a minha do mundo 2 todos os trabalhos mesmo todos pertinhos
 

DeletedUser

Convidado
sim, tomara que o cintra esteja em m bom lugarm e vizinho do zé, te mando uma mp com uma informação que prefiro nahm fala publicamente
 

DeletedUser2337

Convidado
Boa sorte pessoal Que a força esteja conosco !
para suporta essa guerra entre cidades
 

DeletedUser2337

Convidado
aee, isso num é spam não tá XERIFE e Delegados

é um grito de guerra

MhUaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaHaHaHaHHaAHaH
 

DeletedUser

Convidado
pod vir!!!!
que classe tu vai ser?
o cintra te confirma se tu pode, mas eu decho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo