Blood City - M4

  • Iniciar tópico cintrabass
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
a ideia é boa mas acaba com vcs é melhor, talvez unidos cheguemos ao top, depois podemos desatar e matar todos vcs!!!!
 

DeletedUser

Convidado
num sei o que vcs estam falando serão perssonagens motos só enmagino o forum local de vcs cheio de planos para se defender a que pena...,mais só o futuro provera!
 

DeletedUser

Convidado
é sim acabei de chega do curso de ingles to com uma lesera que se nem imagina shuashuashua e se fosse pra le aquele topico ultimo que posta ganha mata heim shuashuashua sou uma lesma sou mendonça shuashuashua
 

DeletedUser

Convidado
é sim acabei de chega do curso de ingles to com uma lesera que se nem imagina shuashuashua e se fosse pra le aquele topico ultimo que posta ganha mata heim shuashuashua sou uma lesma sou mendonça shuashuashua

Eu também cheguei faz um tempinho do meu curso de ingles, da uma preguissa...
 

DeletedUser

Convidado
simsim as coisas aqui no forum estam bem agitadas tambem,é meu filho,a vida é cruel
 

DeletedUser2337

Convidado
nosaa, eu levantei do sofá e da uma preguissa... :]]]]
 

DeletedUser

Convidado
vamos para com essse negocio de preguisa pq se naum vão fecha o topico
 

DeletedUser2337

Convidado
vamu falar de derivados como

preguiça = lingüiça
 

DeletedUser

Convidado
pq o cintra parou de postar?
esqueceu da cidd?
se ele nahm postar eu vo funda uma e convida vcs
 

DeletedUser

Convidado
ele deve ta jogando cs os no bandio...causas provaveis os jkogando outro jogo né
 

DeletedUser

Convidado
até o cintrea fundar a cidd agente vai ser sem teto
 

DeletedUser

Convidado
cara tem uma vantagem morar na rua vc num duela com niguem e ninguem te ataca e invantagens tambem tipo os item são mais caros tudo isso é dificio e tem que paga mó grana pra durmi na queles hoteisinhos de cidade 10$ é bastante dimdim eu pensso antes de fazer as coisas;)
 

DeletedUser2337

Convidado
cara tem uma vantagem morar na rua vc num duela com niguem e ninguem te ataca e invantagens tambem tipo os item são mais caros tudo isso é dificio e tem que paga mó grana pra durmi na queles hoteisinhos de cidade 10$ é bastante dimdim eu pensso antes de fazer as coisas;)
hummmmm

que vida triste :]

estamu preparados pra um guerra?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo