Blood City - M4

  • Iniciar tópico cintrabass
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A maioria daqui se lembra de quando anunciei a cidade Blood City...
Mas como a Separação foi apagada, vim fazer novamente o tópico.
Quem quiser entrar é só responder...


FUTUROS MEMBROS (2 NÍVEIS DE CASAS NECESSÁRIAS):
cintrabass (PISTOLEIRO)
Lord of west (AVENTUREIRO)
cintra25victor
d1ablito
BiroBiro157
murilopm
igorcardia10
zecaziraxD
diegolauber
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Novamente começaram as candidaturas às cidades do mundo IV, cara, que idiotisse, nem abriram o mundo IV e você já ta chamando gente pra fazer parte de uma cidade que você acha que vai fazer, peço que esperem o mundo IV abrir para depois chamarem gente para suas supostas cidades.


Os outros tópicos referentes ao mundo IV foram apagados exatamente por causa deste monte de spam, parem pra pensar!


Grato.
 

DeletedUser

Convidado
eu me candidato

sou construtor mas acho que vou ser aventureiro ou duelista
 

DeletedUser

Convidado
Novamente começaram as candidaturas às cidades do mundo IV, cara, que idiotisse, nem abriram o mundo IV e você já ta chamando gente pra fazer parte de uma cidade que você acha que vai fazer, peço que esperem o mundo IV abrir para depois chamarem gente para suas supostas cidades.


Os outros tópicos referentes ao mundo IV foram apagados exatamente por causa deste monte de spam, parem pra pensar!


Grato.

É que naquele tava virando festa...
Mas a gente tem todo o direito de se organizar para o mundo que vem (finalmente), concorda?

Então, acho que você deveria pensar melhor nisso. Pode ser uma vantagem pra gente, e por isso criei o tópico...
 

DeletedUser

Convidado
uia, temos um major na cidd, quero ficar aqui pra acabar com os noobs da cidd do zé!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso tá enchendo o saco...
Vamos nos aliar, precisamos ser top lá e aqui no forum
todos do forum unidos contra a dengue:D:p
 

DeletedUser2337

Convidado
não existe dengue !!

dengue venho do egito (num tem egito nesse the west)

entaum nada feito
 

DeletedUser

Convidado
sinceramente, ser rival é legal(rimou:D)
a gente vai pensa, mas atk a flamea trabalhadora é tentador...
 

DeletedUser

Convidado
quero particiupar, ja vo falando so um bom construtor,e bem responssavel,serei um bom morador para a cidade quero entrar
 

DeletedUser

Convidado
entra na Balcomes Height que tem mais membro, vai cresce melhor!
 

DeletedUser

Convidado
quero particiupar, ja vo falando so um bom construtor,e bem responssavel,serei um bom morador para a cidade quero entrar

isso, vcé um amigo, acredite, tu vai ser ajudado, fez a escolha certa, por favor nahm ouça esse decépito
 

DeletedUser2904

Convidado
Eu sugiro nós fazermos uma familia com a nossa cidade com a do cintra e com a do James.:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo