bate papo

  • Iniciar tópico voutrabalhar
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Para quem joga no beta que passe lá para ajudar a conquistar o forte grande ao lado da Portugal! :D


(Julgo que neste tópico se possa falar sobre qual quer assunto) :confused:

Obrigado e ajudem lá no forte xD :D
 

DeletedUser5140

Convidado
Passando aqui pra reviver o topico de uma velha amiga e procurando ajuda pafra achar minha velha city no game se alguem poder da uma mão ela era do mundo 2 antes de eu para de jogar to procurando ela sera que alguem quer se aventurar comigo nessa busca??:cool::D
 

DeletedUser

Convidado
Passando aqui pra reviver o topico de uma velha amiga e procurando ajuda pafra achar minha velha city no game se alguem poder da uma mão ela era do mundo 2 antes de eu para de jogar to procurando ela sera que alguem quer se aventurar comigo nessa busca??:cool::D

Fala o nome da cidade!
 

DeletedUser5140

Convidado
Fala o nome da cidade!
O nome dela é Darks Fenix City mas creio que isso não vai ajudar muito por que tipo meu char que era do lvl 43 esta agora no lvl 6 e a cidade deve ter mudado de nome é uma busca dificil :(:eek:
 

DeletedUser

Convidado
O nome dela é Darks Fenix City mas creio que isso não vai ajudar muito por que tipo meu char que era do lvl 43 esta agora no lvl 6 e a cidade deve ter mudado de nome é uma busca dificil :(:eek:

uma dica vá para outra OHHHHHHH:eek::D
 

DeletedUser5140

Convidado
uma dica vá para outra OHHHHHHH:eek::D

meio que eu ja estou em outra fundei uma nova ela ja esta com 43 mil pontos mas não é a mesma tipo eu posso até upar de novo mas a cidade é unica ela cresceu comigo desde o 500 pontinhos dela até os 42800 foi nela que eu aprendir a jogar:(
 

DeletedUser7518

Convidado
renascendo tópico

brigado
kkkkkkkkkkkkkkk

Vc é duelista no beta, Yourik?
Yourik.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo