bate papo

  • Iniciar tópico voutrabalhar
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
algumas frases de homer simpson​

1 “A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser.”

2 “Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar voltando para casa.”

3 “Ora, Marge, se Deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado…”

4 “Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu bla-bla-bla eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?”

5 “Por que eu tive que nascer pai?”

6 “Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita.”

7 “É melhor ver coisas do que fazer coisas.”

8 “A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso.”

9 “Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’”

10 “As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa… estão na TV!”

11 (Ao ver um ET): “Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”

12 “Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor, me salve Superman.”

13 “Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.”
:D
 

DeletedUser

Convidado
poxa saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!


olha minha coleção:
OgAAANxMDePcwwFHZy0XTRHfS0p8-fnPyNt5z6DzH9FRRvzhRGGPAdXOnEVZC5ioI_PgDKyitujHp14GMJBIAYriO8EAm1T1UEqsdZIyjtbCqqszy6FJgYvPrWDW.jpg

ainda é kada um de uma pessoa, que coleção variada...*-*
 

DeletedUser

Convidado
Ta muito variado os avisos, coloquei na minha assinatura agora...kkkk:D
 

DeletedUser

Convidado
olha se eu leva aviso por causa da minha assinatura o chuck norris vai vim
 

DeletedUser

Convidado
algumas frases de homer simpson​

1 “A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser.”

2 “Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar voltando para casa.”

3 “Ora, Marge, se Deus não quisesse que a gente comesse na igreja, não teria colocado a gula como pecado…”

4 “Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu bla-bla-bla eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta U$40,000?”

5 “Por que eu tive que nascer pai?”

6 “Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita.”

7 “É melhor ver coisas do que fazer coisas.”

8 “A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso.”

9 “Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’”

10 “As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa… estão na TV!”

11 (Ao ver um ET): “Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!”

12 “Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor, me salve Superman.”

13 “Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.”
:D


vc esqueceu o mais famos que nao e frase mais oque tem mais graça

- D'OH


e teve um episodio que o bart pego seus 3 amigos foi num lugar e disse que um deles era traidor

aponto pro milhouse e disse - sera que e meu melhor amigo

aponto pra quele cara valentão que esqueçi o nome e disse meu 2 melhor amigo

aponto pro outro cara que so apareçe nesse episodio e disse : ou sera que e um cara que acabei de conhecer

ele pensou

hummmm e depois PEGUEM O MILHOUSE ELE É O RATO


morri de rir
 

DeletedUser

Convidado
vc esqueceu o mais famos que nao e frase mais oque tem mais graça

- D'OH


e teve um episodio que o bart pego seus 3 amigos foi num lugar e disse que um deles era traidor

aponto pro milhouse e disse - sera que e meu melhor amigo

aponto pra quele cara valentão que esqueçi o nome e disse meu 2 melhor amigo

aponto pro outro cara que so apareçe nesse episodio e disse : ou sera que e um cara que acabei de conhecer

ele pensou

hummmm e depois PEGUEM O MILHOUSE ELE É O RATO


morri de rir

eu vi esses uma 8 vez '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo