bate papo

  • Iniciar tópico voutrabalhar
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5140

Convidado
Cuidado rapá eu sou mais malvado do que você imagina...
Eu posso te matar sabia disso?
aahahauhauauahuahaua
 

DeletedUser5140

Convidado
eeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!
Uriel meu camarada quanto tempo hein,como esta você?
 

DeletedUser5140

Convidado
................................................................

.....................
...............................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................

Eita falta que eu sentia de fazer SPAM

:D
 

DeletedUser

Convidado
.....................
...............................................................................................................................................................................
...................................................................................................................................

eita falta que eu sentia de fazer spam

:d

ebaa!
Mais um topico que vai pro lixoo!
 

DeletedUser5140

Convidado
Saldações amigos
passando aqui pra reviver um topico de uma velha amiga e tambem matar o tempo ^^''
 

DeletedUser5140

Convidado
não briguem amigos ^^

a voutrabalhar parou de jogar ??
e o majo parou tambem ??:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Um chat, que em português significa "conversação", ou "bate-papo" usado no Brasil, é um neologismo para designar aplicações de conversação em tempo real. Esta definição inclui programas de IRC, conversação em sítio web ou mensageiros instantâneos.
 

DeletedUser

Convidado
Um chat, que em português significa "conversação", ou "bate-papo" usado no Brasil, é um neologismo para designar aplicações de conversação em tempo real. Esta definição inclui programas de IRC, conversação em sítio web ou mensageiros instantâneos.

Tiro o dia pra reviver tópicos?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo