Batalhas De Fortes IMPERIUM vs ETF

  • Iniciar tópico DeletedUser9019
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Fazendo o papel?
Vencer uma batalha de DOMINGO, que estão na DEFESA, o que é infinitamente mais fácil, e com o DOBRO de gente online do que o ataque...
Sem contar que vocês não lotaram a defesa, se o povo que ficou no forte ETF - Mayla fossem pro ataque venceríamos...

Sombra, para né :legal:

E resposta se da no jogo sim, mas os que eu citei ali SEMPRE VEM AQUI FALAR ASNEIRAS quando estão vencendo, e quando começam perder NUNCA MAIS APARECEM!

Dahora eles em ¬¬
 

DeletedUser9019

Convidado
Fazendo o papel?
Vencer uma batalha de DOMINGO, que estão na DEFESA, o que é infinitamente mais fácil, e com o DOBRO de gente online do que o ataque...
Sem contar que vocês não lotaram a defesa, se o povo que ficou no forte ETF - Mayla fossem pro ataque venceríamos...

Sombra, para né :legal:

E resposta se da no jogo sim, mas os que eu citei ali SEMPRE VEM AQUI FALAR ASNEIRAS quando estão vencendo, e quando começam perder NUNCA MAIS APARECEM!

Dahora eles em ¬¬

Por que quando vcs perdem vc vem com essa ASNEIRA de que é fim de semana, feriado, outra batalha, e não sei mais o que!

Tinha 2 batalhas, horários MUUUUUUITO distíntos um dos outros, tempo suficiente pra recuperar HP e viajar até o próximo forte!

Cada um defendeu oq era seu, só vocês que vieram atacar, e perderam o couro durante a batalha, azar foi de vocês.

Tenho que rir, quando vcs perdem e VOCÊ vem falar essas coisas de fim de semana, feriado e blá blá blá hahaha


Obs.: Você disse q eu tava muito calado, pois bem, vou começar a postar novamente aki, só pra zuar você e sua família que se ACHA superior só por ter mais fortes
 

DeletedUser

Convidado
Pensei que tinham me coLocado no bLock.

ReaLLy? Vcs também zoam, comemoram. Faz parte do jogo. Mas isso não vem ao caso.

O probLema é esse de um jogador aí, nem merece ser citado, exagera que foge do contexto, insuLtando com intenção de humiLhar, como se os adversários fossem inimigos.
E o pior é que não enxergam as atitudes do mesmo, como se eLe estivesse correto.
 

DeletedUser

Convidado
Sou altêntico

Sou autêntico!​

1º Nunca ninguém acessou minha conta além de mim!

2º Parei de postar pelo seguinte motivo: como quando vcs a um tempo atrás estavam só levando ferro e ficaram um tempo sem postar pelas derrotas consecutivas que colecionavam, assim também me faz se calar pois, o que irei postar que estamos perdendo pelo motivo de temos sido abandonados pelos lideres, os quais não tiveram a dignidade de considerar todos os membros e pelo menos nos dar uma satisfação de qual o motivo do abandono.

3º Vcs da etf estão se achando, continuem se achando só não se esqueça que o mundo 4 voltará a ser um mundo morto, então ao invés de vcs resarem para a imperium acabar tinha que torcer para permanecer e termos boas batalhas como tínhamos

SÓ LAMENTO POLO FATO OCORRIDO DO ABANDONO DOS LIDERES A IMPERIUM!

ESTE CHAT E DE BATALHAS E POSTAR DERROTAS NIGUEM FAZ POR ISSO NÃO POSTO, MAS JÁ QUE insiste tanto que eu poste, ai esta minha indignação e PARABÉNS PELA ETF SER TÃO UNIDA FATO QUE A IMPERIUM NÃO É!

OBS: não me referi a jogador nem citei nome por tanto não se refiram a minha pessoa, isto é um jogo não se esqueçam!
 

DeletedUser

Convidado
A prova

Pois é ... sem counter eles não se garantem ... prova de que eles sabem que são fracos demais ... desunidos demais ... falam demais e prova que eles jogam de menos.

A prova vcs mesmos deram ... às 21:46

1º Nunca ninguém acessou minha conta além de mim!
Não lembro de ter dito nada disso ... quem está se defendendo de uma acusação que eu não fiz é vc. Estranho, pq vc se defende disso ? KKKKKKKKKKKK.
Por falar nisto, tua ortografia melhorou muito desde os primeiros posts. Parabéns.


2º Parei de postar pelo seguinte motivo: como quando vcs a um tempo atrás estavam só levando ferro e ficaram um tempo sem postar pelas derrotas consecutivas que colecionavam, assim também me faz se calar pois, o que irei postar que estamos perdendo pelo motivo de temos sido abandonados pelos lideres, os quais não tiveram a dignidade de considerar todos os membros e pelo menos nos dar uma satisfação de qual o motivo do abandono.

3º Vcs da etf estão se achando, continuem se achando só não se esqueça que o mundo 4 voltará a ser um mundo morto, então ao invés de vcs resarem para a imperium acabar tinha que torcer para permanecer e termos boas batalhas como tínhamos



Vcs falam que querem batalhas boas e lotadas e fazem counter ... piada mesmo !

Os líderes abandonaram pelo motivo que vc tá achando que as batalhas não estão boas ... vcs só sabem jogar quando estão ganhando fácil ... quando precisa se esforçar vcs acham que qua a batalha não tá boa .. inventam desculpas ... fazem ameacinhas como aqualas do sombra ... e depois desistem.

Só oque falta é vc vir dizer que a ETF tem a responsabilidade de manter uma família fail viva para ter contra quem batalhar. kkkkk

Se é assim, vamos liquidar isso logo e fazer batalhas entre ETF leste e ETF oeste ... kkkkk. Pelo menos vai ter players bons dos dois lados.

Abração a todos e bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Pois é ... sem counter eles não se garantem ... prova de que eles sabem que são fracos demais ... desunidos demais ... falam demais e prova que eles jogam de menos.

A prova vcs mesmos deram ... às 21:46

Velho, isso nem pode ser considerado counter atack, olha o horário de diferença das 2 batalhas, da tempo de sobra pra recuperar HP (se bem que só nos perdemos) e pra ir pro outro forte!

A sua aliança tem 280 membros, da pra lotar certinho 2 ataques!!!

Isso de counter é só desculpa de vocês pra não falar que VACILARAM em ter poucas pessoas na battle

somando todos que foram no ataque e defesa de vcs, da 104 jogadores (a maioria foi pra outra batalha) então, vocês teriam uns 230 jogadores SOBRANDO para ir pro ataque, e você ainda me vem com essa desculpa de counter?
AFF cara, isso ta mais ultrapassado que o Rubens Barichello
 

DeletedUser

Convidado
Velho, isso nem pode ser considerado counter atack, olha o horário de diferença das 2 batalhas, da tempo de sobra pra recuperar HP (se bem que só nos perdemos) e pra ir pro outro forte!

A sua aliança tem 280 membros, da pra lotar certinho 2 ataques!!!

Isso de counter é só desculpa de vocês pra não falar que VACILARAM em ter poucas pessoas na battle

somando todos que foram no ataque e defesa de vcs, da 104 jogadores (a maioria foi pra outra batalha) então, vocês teriam uns 230 jogadores SOBRANDO para ir pro ataque, e você ainda me vem com essa desculpa de counter?
AFF cara, isso ta mais ultrapassado que o Rubens Barichello

Ultrapassado é vc que está falando das batalhas de ontem ... quando eu já estou falando das de hoje a noite ... kkkkkk

Tadinho, bem HK mesmo ... vive de passado.
 

DeletedUser

Convidado
fazem ameacinhas como aqualas do sombra ... e depois desistem.


Não foi uma ameaça e sim o que estou falando a verdade.
Por que sempre no final de uma batalha, vem sempre citar Suporte no meio ou acusar os jogadores sem provas?
"Jogadores só jogam sujo". "Suporte faz isso ou aquilo de propósito".

Continue escrevendo suas asneiras sem provas e verá se não vai acontecer nada. ;)
 

DeletedUser9019

Convidado
Ultrapassado é vc que está falando das batalhas de ontem ... quando eu já estou falando das de hoje a noite ... kkkkkk

Tadinho, bem HK mesmo ... vive de passado.

então por que vocês vivem da sua velha frase "conquistamos o mundo todo"
 

DeletedUser

Convidado

Não foi uma ameaça e sim o que estou falando a verdade.
Por que sempre no final de uma batalha, vem sempre citar Suporte no meio ou acusar os jogadores sem provas?


Continue escrevendo suas asneiras sem provas e verá se não vai acontecer nada. ;)

O tempo que vc gasta tentando intimidar alguém aqui, devia usar aprendendo a jogar. Seria muito mais produtivo.
 

DeletedUser13687

Convidado
Mecere Explicação!

Vcs falam que querem batalhas boas e lotadas e fazem counter ... piada mesmo !

como vamos ter batalhas boas se vocês aliciaram mais de 30 membros da IMP???

Os líderes abandonaram pelo motivo que vc tá achando que as batalhas não estão boas ... vcs só sabem jogar quando estão ganhando fácil ... quando precisa se esforçar vcs acham que qua a batalha não tá boa .. inventam desculpas ... fazem ameacinhas como aqualas do sombra ... e depois desistem.

Só oque falta é vc vir dizer que a ETF tem a responsabilidade de manter uma família fail viva para ter contra quem batalhar. kkkkk

Se é assim, vamos liquidar isso logo e fazer batalhas entre ETF leste e ETF oeste ... kkkkk. Pelo menos vai ter players bons dos dois lados.

1º não deveria dar explicações mas lá vai... acordo todos os dias as 6:00 da manhã pras 6:30 sair de casa pra começar a trabalhar as 7:00 chego em casa as 12:00 almoço e saio pra uma cidade vizinha que fica a 80 km de onde eu moro (1 hora de viagem) pra treinar as 3:00 até as 6:30 da noite saindo de lá chego quase 8:00 em casa tendo que tomar banho, jantar e na outra semana começo a fazer academia toda a noite, sempre estou cansado e vou dormir sedo... ao contrario de você eu faço outras coisas ocupo meu tempo mantendo atividades físicas, e meu corpo bem atraente :) (hoje não tinha treino e resolvi ficar em casa com minha mãe)

2º NUNCA abandonei minha família... abandonar é sair da cidade, colocar em modo de férias... fazer outra cidade sem ficar na aliança... você chega ser tão :censurado: que não sabe nem comparar os fatos kkkk

3º perdemos muitos membros, zé parou pra dar prioridade pra sua família de verdade que caso contrario de você nem deve ter, king parou porquê ele estava sozinho comandando e ninguém quis ajudar... com nenhum líder on o povo perde a vontade e com essa sua GANA (vontade) de acabar com TODOS e só você se manter vários desanimam também... Se essa é sua vontade de viver apenas duelando membros da etf... fazendo manobras internas ou ainda sem ter ADVERSÁRIOS? Parabéns você está no caminho certo :)

Ralf vou te dar um conselho, tenha mais HUMILDADE de valor as pessoas mesmo que sejam seus ADVERSÁRIOS

todos sabem que você é bom joga bem e tem bastante dinheiro... mas não precisa ficar querendo humilhar as pessoas... seja humilde jogue como você sempre joga mas deixa os outros se divertir jogando também... muitos e muitas já gastaram muita grana nesse m4 e só jogam nesse mundo ainda... ai você com esse seu EGO de VENCER e HUMILHAR os outros está acabando com o objetivo do jogo SE DIVERTIR...

Fica a dica

Sobre as batalhas!!!

Não estou acompanhando muito devido a minha falta de tempo, mas vejo que a ETF continua com muitos membros enquanto a IMP está perdendo força... muitos que eram full HP não são mais devido a essas desmotivação que estão tendo...
 

DeletedUser

Convidado
como vamos ter batalhas boas se vocês aliciaram mais de 30 membros da IMP???



1º não deveria dar explicações mas lá vai... acordo todos os dias as 6:00 da manhã pras 6:30 sair de casa pra começar a trabalhar as 7:00 chego em casa as 12:00 almoço e saio pra uma cidade vizinha que fica a 80 km de onde eu moro (1 hora de viagem) pra treinar as 3:00 até as 6:30 da noite saindo de lá chego quase 8:00 em casa tendo que tomar banho, jantar e na outra semana começo a fazer academia toda a noite, sempre estou cansado e vou dormir sedo... ao contrario de você eu faço outras coisas ocupo meu tempo mantendo atividades físicas, e meu corpo bem atraente :) (hoje não tinha treino e resolvi ficar em casa com minha mãe)

2º NUNCA abandonei minha família... abandonar é sair da cidade, colocar em modo de férias... fazer outra cidade sem ficar na aliança... você chega ser tão :censurado: que não sabe nem comparar os fatos kkkk

3º perdemos muitos membros, zé parou pra dar prioridade pra sua família de verdade que caso contrario de você nem deve ter, king parou porquê ele estava sozinho comandando e ninguém quis ajudar... com nenhum líder on o povo perde a vontade e com essa sua GANA (vontade) de acabar com TODOS e só você se manter vários desanimam também... Se essa é sua vontade de viver apenas duelando membros da etf... fazendo manobras internas ou ainda sem ter ADVERSÁRIOS? Parabéns você está no caminho certo :)

Ralf vou te dar um conselho, tenha mais HUMILDADE de valor as pessoas mesmo que sejam seus ADVERSÁRIOS

todos sabem que você é bom joga bem e tem bastante dinheiro... mas não precisa ficar querendo humilhar as pessoas... seja humilde jogue como você sempre joga mas deixa os outros se divertir jogando também... muitos e muitas já gastaram muita grana nesse m4 e só jogam nesse mundo ainda... ai você com esse seu EGO de VENCER e HUMILHAR os outros está acabando com o objetivo do jogo SE DIVERTIR...

Fica a dica

Sobre as batalhas!!!

Não estou acompanhando muito devido a minha falta de tempo, mas vejo que a ETF continua com muitos membros enquanto a IMP está perdendo força... muitos que eram full HP não são mais devido a essas desmotivação que estão tendo...

veio na boa,portelinho,qndo foi criada a avengers,quem chamado king arthur passou a convidar os membros pra nova ally,membros da etf ainda,chega vc vem falar de aliciamento,arranja uma desculpa melhor
 

DeletedUser

Convidado
ETF 112 x 8 Resto


ou, como prefere o King:

ETF 4 x 0 Resto

Teu nome é osso sim ... mas depois de digerido e expelido pelo organismo ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não te preocupes se houve outra fase tua, ninguém mais lembra ...
Estão marcadas na memória de td mundo tuas ações mais frequentes: spy, vira-casaca e larápio de contas alheias.

Que eu saiba quem tá amarelando e fora de cidades não pode duelar ... kkkkk
E se vc é esse duelista todo, pq tá lá atrás no ranking ??

Ficção ... eles vivem de ficção ... as pancadas tem sido tão fortes que eles perderam a noção da realidade.



Sim ... vi o replay agora ... foi um show mesmo ... principalmente a parte em que correm pra tentar defender a bandeira mas recuam assustados qdo veem que é a ETF vindo pelo meio do forte ... kkkk



Ele nunca soube prever o futuro mesmo ... kkkkk
Não encherga um palmo a frente do nariz ... agora tá sem cidade ... abandonou mais uma familia ... quantas foram até agora ??



KKKKKK ... e vc emudeceu, não é noob ?
Foi legal ver vc logando como JefeLord nos ultimos dias ... e perdendo como um zé .... kkkkkk



Tá realmente muito bom ... adorei a batalha de ontem ... eu contra as pizzas e o vinho, na companhia de amigos ... enquanto os IMPzinhos era massacrados .... kkkkkk.
Era esta a resposta que vc queria né portelo ??
Vão mandar outro telegrama abandonando os comandados e recomendando que eles se divirtam ??
Recrutam (aliciam, como vcs preferem chamar) comandam mal e depois abandonam ... vai demorar pra algum tempo antes de vcs conseguirem iludir mais alguem.

Resumo da batalha de hoje a tarde ...

19 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
19 atacantes cairam. 0 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

Essa era a familia que atacava dois fortes pq não caberiam todos os atacantes em um só ??
KKKKKKK
Aqueles multi ataques mal disfarçados ... kkkkkk ... mentiras pra esconder o jogo podre de tão sujo ... kkkk

Já era uma desculpa esfarrapada de uma familia que só joga sujo mesmo ... mas mentira tem perna curta ...
Mas de uma familia que nasce de uma trairagem ... não se pode esperar outra coisa​

observe que vc disse: o zé logou como jefelord) isso nunca, só eu entro e jogo com minha conta!
 

DeletedUser

Convidado
observe que vc disse: o zé logou como jefelord) isso nunca, só eu entro e jogo com minha conta!

Leia de novo noob ... não escrevi isto que vc confessou acima, não ... mas obrigado pela dica ... kkkk

Falei que achei legal ver vc logando como jefelord ... e falei que vc perdia como um zé ... hasuhaus ... não sei de onde vc tirou essas tuas idéias ... kkkkkk

Fui obrigado a editar ... ri demais .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ETF 113 x 7 Resto

Ou como preferem os IMPs
Vamos citar apenas o passado recente

ETF 5 x 0 Resto

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Resposta se dá no jogo.

Eliminando mais um Farofão
Mais um bando de Noobs sem nenhuma União

ETF 114 x 6 Resto

Ou como preferem os IMPs
Vamos citar apenas o passado recente

ETF 6 x 0 Resto

IMP Perdeu metade de tudo oque conquistou em sua curta e triste história !!

Aniquilando mais um farofão !
Bando de Noobs sem nenhuma União !

Obrigado IMP, por ter tirado da ETF tudo oque não prestava ...

IMP representam agora uma vigésima parte do M4 ...
Adivinhem qual familia representa as outras 19 partes ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12075

Convidado
:shot:

Nem sei quantos imp do meu nivel nem foram pra batalha por que não aguentaram chegar kkk
Os que la estavam, vi chegarem pra assustar! Por cima, por baixo, mas o que se viu mesmo é eles correrem de volta mesmo sendo maioria.
Como eu disse pro meu amigo Ralf, nesse horário seria happy hour kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8352

Convidado
Já está ficando sem graça isso...

Pocha IMP, cairão de novo? u.u
 

DeletedUser

Convidado
Atacaram como nunca e perderam como sempre ...

50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
50 atacantes cairam. 3 defensores cairam.



3 Defensores caíram em um ataque full ?
:lingua:​
 

DeletedUser

Convidado
uns quantos pararam, a maioria perdeu o ânimo de jogar, alguns estão inativos, e os que restam, estão atuando bem até, sem uma boa parte dos batalhadores

desculpa de perdedor,o pirralho ainda nao parou :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
uns quantos pararam, a maioria perdeu o ânimo de jogar, alguns estão inativos, e os que restam, estão atuando bem até, sem uma boa parte dos batalhadores

ASHUAHSUHAUSH ... Bem, enfim o LLD reconheceu que quem está se opondo à ETF agora é e sempre foi realmente o Resto.
Encerra este teu tópico LLD ... o correto é Batalhas ETF x Resto.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo