Batalhas De Fortes IMPERIUM vs ETF

  • Iniciar tópico DeletedUser9019
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nossa, essa você foi longe, dizer que a etf enterrou a avengers, kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
geralmente agente enterra algo que esta morto,
só se vc, que ja naun é nada normal, enterra coisas vivas.
 

DeletedUser8352

Convidado
Ah King, vai dizer que não?

A ETF chegou uma hora que defendia os multis ataques que recebiamos (Avangers atacava, 1 seg depois a HK)... Ou seja, se continuasse naquele ritmo, e vocês não tivessem feito a fusão, a avangers cairia, e a hk iria manter onde estava (no lixo do lixo)...
 

DeletedUser

Convidado
geralmente agente enterra algo que esta morto,
só se vc, que ja naun é nada normal, enterra coisas vivas.

Eu vi ... a Avenger tá viva de uma vez .. kkkkk

Por sinal qse tão viva quanto a IMP ...

Não faça papel de bobo King ... não tente negar os fatos !

nossa como vc é criança,
PASSADO>>>>antes da imp e avengers, ou seja HK,
mas vc só le oq quer, entao blz,
á, e manda um beijo pro spy, ele salvo vcs essa noite.

86 atacantes atacaram o Forte. 84 defensores defenderam.
86 atacantes cairam. 25 defensores cairam.​

Aqui não tá aparecendo essa batalha que vc diz que nós fomos salvos ... só aparece esta ai em que vcvs foram todos aniquilados. Deve ser bug do jogo.

Acho que vcs tem de atacar fortes pequenos, king, a familinha de vcs não consegue lotar um forte médio faz um bom tempo.
Tem jogador da IMP vindo ao fórum dizer que passa vergonha nos ataques de vocês ... kkkk.

Talvez a solução seja vc enterrar mais uma familia e juntar com outra ... ops ... que outra ?

Decadência da IMP é fato !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nossa como vc é criança,
PASSADO>>>>antes da imp e avengers, ou seja HK,
mas vc só le oq quer, entao blz,
á, e manda um beijo pro spy, ele salvo vcs essa noite.

vc é uma piada,quer enterrar o passado,entao o passado nao tem nada a ver com o presente néh?vai falar que a IMP nao é uma HK modificada?vc me decepcionou,pensei que vc iria criar uma ally nova e serem unicos,e nao se juntar a HK,seu plano falhou :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
seja lá qm for vc, ele naun falhou, apenas nos juntamos, a estrutura e visão de jogo continua a mesma da avengers, oque mudou foi a vinda de mais membros.
 

DeletedUser

Convidado
seja lá qm for vc, ele naun falhou, apenas nos juntamos, a estrutura e visão de jogo continua a mesma da avengers, oque mudou foi a vinda de mais membros.

Não, não falhou mesmo ... o king sempre soube que com a capacidade limitada deles eles nunca passariam de 10% dos fortes do M4 ... kkkk.

O plano sempre foi ser uma familia meio à margem do mundo ... foi um sucesso absoluto ....

Na realidade ... não são mais nem 10%, né ?? Já está decrescendo ...

A decadência da IMP é FATO !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vc acha mesmo que eu ligo pra fortes?
se eu ligasse, naun tinha saido da etf, estavamos com todos ai.

e a imp não esta em decadência, é que tem um jogador q naun esta logando, e ele sózinho, conseguia chamar no msn mais d 100k de vida, entao se for ver bem, estamo indo bem com este grande limitador q o jogador em questao pos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vc acha mesmo que eu ligo pra fortes?
se eu ligasse, naun tinha saido da etf, estavamos com todos ai.

Claro que não liga ... é por isso que ataca às duas da manhã ... no horario que eu estava no vigésimo quinto sonho ... kkkk

Agora entendi ... vc vai mandar tele também dizendo que não querem mais fortes ?? kkkkkkkkkkkk.

Deve ser por isso que vc se gabava aqui quando ganhou alguns, né ?
Deve ser pq vc não liga pra fortes q sua build é full fortes ?

Nossa King ... cada resposta sua é mais desconexa da realidade que a anterior, se vc parar de responder talvez o pessoal que caiu na besteira de te seguir pra essa vergonheira ai não perceba que vc não raciocina antes de escrever, fica a dica.
 

DeletedUser

Convidado
ahhh ralf, vc que complica td,
poucas vezes que ganhavamos um forte vim aqui falar algo, e se vinha era pra destacar a batalha.
desde o começo do meu recrutamento agente pensava em batalhas melhores, e não em pegar all fortes da etf. mas oq vem de forte é bem vindo.:D
 

DeletedUser

Convidado
ahhh ralf, vc que complica td,
poucas vezes que ganhavamos um forte vim aqui falar algo, e se vinha era pra destacar a batalha.
desde o começo do meu recrutamento agente pensava em batalhas melhores, e não em pegar all fortes da etf. mas oq vem de forte é bem vindo.:D

Ahhhhhhhhh .... entendi ... as batalhas às duas da manhã são teu conceito de melhor, né ... kkkkk

É verdade ... num ataque fail destes que vcs fizeram é melhor estar offline mesmo, a vergonha é menos pros DERROTADOS.

Mais um argumento FAIL ..
 

DeletedUser

Convidado
ataque as 2 da manha pq ninguem atacou, como disse na mp q enviei á aly, q vc viu tbm, antes tarde doque nunca, tem gente q se sacrificou para mudar de build, e sobre a derrota na batalha, na verdade os derrotados são a propria etf q usou e abusou do spy.
 

DeletedUser

Convidado
nossa como vc é criança,
PASSADO>>>>antes da imp e avengers, ou seja HK,
mas vc só le oq quer, entao blz,
á, e manda um beijo pro spy, ele salvo vcs essa noite.

credo nao quero teu beijo nao preciso dele :assobiando::lol:

o ataque foi totalmente fail mesmo sem spy teriamos ganhado:legal:
 

DeletedUser

Convidado
aé?
entao pq teve spy?
medo da imp?
medo da imp em decadencia?
kkkkk
não somos fail?
naun somos o resto?
entao pq tanto medo.....
falei pra mayla e pra ludivi ontem
OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE de agora em diante.:boone:
 

DeletedUser

Convidado
aé?
entao pq teve spy?
medo da imp?
medo da imp em decadencia?
kkkkk
não somos fail?
naun somos o resto?
entao pq tanto medo.....
falei pra mayla e pra ludivi ontem
OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE de agora em diante.:boone:

Medo king ??
Ninguem nem liga para oque vc faz ... o divertido é te zoar aqui, pq no jogo vc se zoa sozinho ...
KKKK ... medo só de morrer de rir de vc ....

No jogo ele tenta se fazer notar correndo bandeira sozinho ... como isso não funciona, ele começa a mandar sussurros pra ver se alguem liga ... kkkkk

E não é spy .. é gente que tá na ally de vcs e não va com a cara dos lideres ... e são muitos.
É gente que vê esses argumentos ... "a gente não liga pra fortes" e pensa ... td bem então se a ally perder, o lider não liga mesmo ...
São pessoas que cansaram de passar vergonha em ataques fail, com lideres que se acham demais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3746

Convidado
vc acha mesmo que eu ligo pra fortes?
se eu ligasse, naun tinha saido da etf, estavamos com todos ai.

e a imp não esta em decadência, é que tem um jogador q naun esta logando, e ele sózinho, conseguia chamar no msn mais d 100k de vida, entao se for ver bem, estamo indo bem com este grande limitador q o jogador em questao pos.

É, não estou querendo postar mais nada nesse forum, mas acabei ficando curiosa.
Que jogador é esse que não está logando? Explica como que ele conseguia chamar no msn mais de 100 k de vida. Vc poderia dar nome aos bois, tá dificil de entender isso. Conta pra nós.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É, não estou querendo postar mais nada nesse forum, mas acabei ficando curiosa.
Que jogador é esse que não está logando? Explica como que ele conseguia chamar no msn mais de 100 k de vida. Vc poderia dar nome aos bois, tá dificil de entender isso. Conta pra nós.

É aquele jogador que tem muitos "amigos" zuzu .. aquele que pouco antes das batalhas logava e deslogava do msn mais de 15x .... kkkkk

Sabe como é internet instável ... modem reinicia muitas vezes ....

Aquele jogador da familia que não alicia, não tem multis e que não existe mais ..... kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Ah sim, acho que me lembrei quem é.

É o mesmo jogador que levou um "porque não te calas" do governador e por isso não tem mais desfilado a boca grande dele por aqui.

O mesmo jogador que cada vez que a familia em que ele está passa por dificuldades ele some misteriosamente do jogo, na expectativa de depois aparecer como salvador da pátria ... kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo