Batalhas De Fortes IMPERIUM vs ETF

  • Iniciar tópico DeletedUser9019
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
desculpa de perdedor,o pirralho ainda nao parou :assobiando:

não citei nomes, portando gostaria que você não citasse também, falta de educação isso, cada sabe oque faz da sua vida, não precisa de "umzinho" pra cuidar da vida alheia!

sobre a batalha de ontem, teve várias batalhas tanto ETF x HK e ETF x IMP em que o atacante era a ETF e a defesa perdia uns gatos pingados, só por que vocês ganharam desta mesma forma, querem se gabar?
credo
 

DeletedUser

Convidado
não citei nomes, portando gostaria que você não citasse também, falta de educação isso, cada sabe oque faz da sua vida, não precisa de "umzinho" pra cuidar da vida alheia!

sobre a batalha de ontem, teve várias batalhas tanto ETF x HK e ETF x IMP em que o atacante era a ETF e a defesa perdia uns gatos pingados, só por que vocês ganharam desta mesma forma, querem se gabar?
credo

antes,falavam:"a ETF nao faz mais cocegas" estavam se achando os maiorais aqui néh,falando que nós aliciamos gente dai(mas*é claro,esqueceram que quando a Avengers estava sendo planejada,nao chamaram ninguem da ETF néh :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Amor com amor se paga ...

LLD ... vamos tripudiar sim, quando a avengers e a hk estavam fazendo aquele joguinho combinado par ganhar alguns fortinhos não vi nenhum humildade nos posts de vcs.

Tiveram meses para se preparar .. juntaram dinheiro, arrumaram as builds levaram para a avengers todos os ETFs que conseguiram e vieram para cima ... avengers e hk (ambas extintas) juntas. Nos pegaram despreparados e ganharam alguns fortes (cinco, se bem me lembro).

Ai pegamos alguns de volta e vcs se desfizeram da máscara ... revolveram assumir que estavam jogando juntos mesmo e formaram isso ai ... Imperium (exagerado, né ? reinozinho +/- ... império, nunca).

Mais uma vez aceleraram e conseguiram chegar à incrivel façanha de tomar 10% dos fortes do M4 ... parou por ai.
Abusaram de multiataques, ataques em meio a feriados e todo aquele joguinho praticado por suas antigas familias ...

Então eu digo ... ETF é vitoriosa ... o resto foi derrotado.
São fatos ! E vamos mencionar fatos aqui o quanto nós quisermos.

Tem player que acusa a ETF de tentar matar o M4 ...
É a mesma coisa que acusar o Senna de ter acabado com a Formula 1 !
Que culpa Ayrton tinha de ser melhor que seus adversários ?
 

DeletedUser9019

Convidado
antes,falavam:"a ETF nao faz mais cocegas" estavam se achando os maiorais aqui néh,falando que nós aliciamos gente dai(mas*é claro,esqueceram que quando a Avengers estava sendo planejada,nao chamaram ninguem da ETF néh :assobiando:
eu não tenho nada haver com a Avengers, eu não fui pra lá, não disse sim nem não quando eles se criaram, etc...
então com certeza, não fui eu que falei isso, pois não estava na avengers

obs, se vc é o elite, pq n te vejo nas batalhas com nenhum dos 2 nicks?

não to tirando minha culpa, abandonei o m4, abandonei a imp, to jogando pra mim, com já falei pro ralf esses dias, não vo mais em batalhas, não falo mais no chat, só coloco pra trabalhar e fecho, to até pensando em parar no m4, pra alegria de todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Claro, vocês acabando com o M4 (de novo), e vocês querem que comece a nascer flores, e arco-iris neste tópico? Pior os que "ofendem" (porque não tem nenhuma ofensa, e sim a pura verdade), são aqueles que dão motivos para os outros né? Quantos ataques vocês fizeram mesmo, isso se chama Multi-ataque, vocês sabem que isso não é digno né?! Se bem que IMP's, eu acho que não tem dignidade e nada né, mas temos que manter acesa a esperança.

Noobs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
e por que tantos multi ataques hj?
querem conquistar todos?
tem dinheiro sobrando?
não era vc que queria ficar milionario dnovo ralf?
desse jeito vc n pega nunca mais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Depois desses muLti ataques de ambos e a xp vai ser faiL, estou me retirando desse mundo e indo jogar em outro.
Não vou perder meu tempo por causa de fortes, principaLmente os infantis.

Indo jogar em mundo que presta. Até mais, M4!
 

DeletedUser

Convidado
e esse seu post traz né...


e por que tantos multi ataques hj?
querem conquistar todos?
tem dinheiro sobrando?
não era vc que queria ficar milionario dnovo ralf?
desse jeito vc n pega nunca mais

LLD ... apenas retribui s ataques de vcs ... vcs atacaram 3 fortes ... eu tbm ataquei. Vcs atacaram:
Mayla
Cheyenne
Snéérf

Eu ataquei:
-imperium-
Imperium QG
Carnaval

Depois ataquei mais 2 hoje ... e vcs fizeram a mesma quantidade de ataques tbm.

mas quem começou fazendo multis, novamente foram vcs.
corrijam suas ações antes de falar

Abração
 

DeletedUser16795

Convidado
QUE GRANDE CONTRIBUIÇÃO FIZESTE COM ESTE POST DE TÃO BAIXO CALÃO HEIN!
não sei como alguém posta algo deste gênero e não há sanção alguma a isto.

- - -
Para o Ralf e isso serve para o KID tbm, se vocês tem problemas com um player ou mais da IMP se dirijam a eles, se tens problemas em relação a maneira como tratam e agem relacionados a batalhas se dirijam a eles, não trate todos de uma aliança como iguais porque até mesmo nós aqui não tratamos vocês assim, não consideramos todos más pessoas por causa de alguns, corrijam isso e não perderão a consideração dos outros à vossas pessoas, bom nem sei se vocês se importam com isso mas de todo caso fica a dica.

LLD ... apenas retribui s ataques de vcs ... vcs atacaram 3 fortes ... eu tbm ataquei. Vcs atacaram:
Mayla
Cheyenne
Snéérf

Eu ataquei:
-imperium-
Imperium QG
Carnaval

Depois ataquei mais 2 hoje ... e vcs fizeram a mesma quantidade de ataques tbm.

mas quem começou fazendo multis, novamente foram vcs.
corrijam suas ações antes de falar

Abração

AAAAAAAAAAAAAA em relação aos multis ataques só vamos manter a verdade plena pois ocorreram dois ataques da IMP contra quatro a EFT primeiramente! Ai vieram os demais. Ou você está enganado ou o server do TW está com problemas hein.

Forte está sob...TF - Cheyenne
A 25/03/2012 às 19:42

Forte está sob...ETF - Snêêrff
A 25/03/2012 às 20:00

Forte está sob...e: -IMPERIUM-
A 25/03/2012 às 20:40

Forte está sob...IMPERIUM - QG
A 25/03/2012 às 20:42

Forte está sob...MP - Carnaval
A 25/03/2012 às 20:45

DEPOIS DAS 00:00hs.

Forte está sob...P - NOVO RUMO
Hoje às 00:21

Forte está sob...Sem profecias
Hoje às 00:24

Forte está sob...ue: ETF - 110
Hoje às 00:37

Forte está sob...: ETF - ÔMEGA
Hoje às 00:39
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Ralf, meu amor, não é por que alguém que você conheça vai se jogar da ponte, você vai lá e se joga tbm!
Transforme isso para o assunto BATALHAS e veja o que você e o pessoal da IMP fizeram!

Atacaram mais de 1 forte, ai foi você e começou tbm, ai eles atacaram outro, vc também. Larga de ser crianção (sua foto mostra mesmo isso, que vc é uma criança) e cresce, e para de achar que só os outros estão errados, quando você também está errado
 

DeletedUser

Convidado
Ralf, meu amor, não é por que alguém que você conheça vai se jogar da ponte, você vai lá e se joga tbm!
Transforme isso para o assunto BATALHAS e veja o que você e o pessoal da IMP fizeram!

Atacaram mais de 1 forte, ai foi você e começou tbm, ai eles atacaram outro, vc também. Larga de ser crianção (sua foto mostra mesmo isso, que vc é uma criança) e cresce, e para de achar que só os outros estão errados, quando você também está errado

Tadinhos .. os nenens tão chorando tanto pq o multiataque deles não deu certo ...

Parem com a choradeira e joguem ...

Qto maior o choro, mais convencido fico de que fiz a coisa certa.

Obrigado Noobs

Muito Obrigado mesmo !!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9019

Convidado
Tadinhos .. os nenens tão chorando tanto pq o multiataque deles não deu certo ...

Parem com a choradeira e joguem ...

Qto maior o choro, mais convencido fico de que fiz a coisa certa.

Obrigado Noobs

Muito Obrigado mesmo !!

to nem ai pra isso, não vou mais em batalhas dumesmo, e você sabe disso, já te falei esses dias...
 

DeletedUser

Convidado
ETF 115 x 5 Resto

Ou como preferem os IMPs
Vamos citar apenas o passado recente

ETF 7 x 0 Resto


Aniquilando mais um farofão !
Bando de Noobs sem nenhuma União !

Só lembrando ... quem fez multiataque foi a IMP ... apenas revidamos.
:D:D:p:D:D

=================================================================​
ETF 116 x 4 Resto

Ou como preferem os IMPs
Vamos citar apenas o passado recente

ETF 8 x 0 Resto


Aniquilando mais um farofão !
Bando de Noobs sem nenhuma União !​

Ralf, meu amor, não é por que alguém que você conheça vai se jogar da ponte, você vai lá e se joga tbm!
Transforme isso para o assunto BATALHAS e veja o que você e o pessoal da IMP fizeram!

Atacaram mais de 1 forte, ai foi você e começou tbm, ai eles atacaram outro, vc também. Larga de ser crianção (sua foto mostra mesmo isso, que vc é uma criança) e cresce, e para de achar que só os outros estão errados, quando você também está errado

Na realidade LLD ... eu os vi querendo se jogar da ponte e fui lá me oferecer pra ficar com suas carteiras antes deles se jogarem ...
Transforme isso para o assunto Batalhas e verá que eu revidei os multi ataques e levei 2 fortes de brinde.

Foi muuuuuuiiiiiiito divertido.
Boa noite e bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13687

Convidado
Ralf

parabéns...

conseguiu teu objetivo...

acabar com o M4 \o/

mais uma vez PARABÉNS...
 

DeletedUser9019

Convidado
Na realidade LLD ... eu os vi querendo se jogar da ponte e fui lá me oferecer pra ficar com suas carteiras antes deles se jogarem ...
Transforme isso para o assunto Batalhas e verá que eu revidei os multi ataques e levei 2 fortes de brinde.

Foi muuuuuuiiiiiiito divertido.
Boa noite e bom jogo a todos.

então com isso vc está dizendo que vc é um, como poderia dizer, já que não me vem outra palavra na cabeça, assaltante?

qual sentido isso tem com as batalhas de ontem?
 

DeletedUser

Convidado
então com isso vc está dizendo que vc é um, como poderia dizer, já que não me vem outra palavra na cabeça, assaltante?

qual sentido isso tem com as batalhas de ontem?

Não assaltante não ... imagina que vc vê outra pessoa querendo te assaltar e vc dá o balão da na pessoa e a assalta ... essa pessoa seria, não me vem outra palavra na cabeça, noob.

E foi assim ... vcs fizeram multi ataques pensando que ficaria por isso mesmo. Não ficou e nenhum multi ataque ficará sem resposta.
Se quiserem jogar, joguem limpo.
Caso contrário a resposta virá sempre na mesma moeda.

Quero agradecer mais uma vez de coração aos noobs que atacaram os dois fortes no começo da noite de ontem. Não lembro so nomes e não vem ao caso. Obrigado, vcs foram muito úteis.

Portelo, se vc não quer jogar, blz ... não tenho culpa ...não vou deixar de jogar bem para dar chance aos menos favorecidos.
Quer parar, pare. Vou conseguir segurar as lágrimas. kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13687

Convidado
ooo nooob quem falou em parar de jogar??? kkkk

é muito noob mesmo... só estou te parabenizando que você conseguiu o que queria... acabar com o m4
 

DeletedUser8352

Convidado
É, agora até as táticas noobs da Imp já não dão mais resultado!

Acho que vamos vencer os inimigos novamente, isso já está virando um hábito;

parabéns...

conseguiu teu objetivo...

acabar com o M4 \o/

mais uma vez PARABÉNS...

A ETF não acabou com o M4, acabou com os inimigos (Sei que está falando do ralf, mas enfim...), sem contar que quem começou com frescura foram vocês atacando mais de um forte... Vocês erram e nós somos culpados? Não força né...
-

A IMP não sabe perder mesmo, losers ^^
 

DeletedUser

Convidado
Eu me divirto Kid ... cada dia um mimimi novo de noobs velhos ...

Deixa chorarem ... eu provoco pra ver eles se descabelarem mesmo ...

No jogo, resposta que é bom, nenhuma.

Sem capacidade de reação ... jogo podre deles não funcionou de novo ... sem idéias decendes para aplicar, sem credibilidade nenhuma pra aliciar jogadores da nossa familia, resta a eles reclamarem aqui e fazerem teatrinho.

Obrigado por mais esta alegria, noobs

Tem gente que compreende, porém, quer mudar a versão e quer entender como quiser, mas não deixa de ser o sujo falando do mal lavado. rs

A Imperium atacou 2 fortes porque iríamos nos dividir, como costumávamos lotar um forte grande (100), então 50 para cada forte pequeno.
Mas o que veio a seguir foi um counter (isso que é medo), então preferimos cancelar o ataque e ficar para a defesa, o mesmo que aconteceu com vocês, defenderam e não vieram atacar.


Resultado: 0 xp para ambos.

Olha só o noob tentando justificar outro multiataque deles ... kkkkk

Vc foi um dos espertos que fez multiataque ontem ?? kkkkkkkk

Me diverti muito .. faz de novo noob ... a tesouraria da cidade já está cheia de novo esperando pra ocasião.

A mentira evidente, pq eles nem lotavam mais ataques a forte medio naquela época ... agora não lotam mais nem ataque a forte pequeno ... população diminuindo, sinal de que até os players da IMP tem aversão a estas praticas. (sinal de que estes players pensam, ao contrario de quem os lidera)

Ai o esperto fez multi ataque de novo, pensando que ficaria sem reação ... só não deixamos a besteira tão barato desta vez ... custou 1/3 dos fortes de vcs ... kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkkk ... que sem classe ... já esperava isso da IMP.

Não guardo relatórios noob ... ainda mais relatórios de multiataques ... são tão comuns os multiataques de vcs que nem compensa guardar.

O jogo deles é tão limpo quanto a boca ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Noobs, e sem educação ainda ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado noobs, uma alegria a mais para este dia que começou tão bem ...

Adoro choradeira e esperneio de quem não sabe jogar .... kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo