Batalhas de Forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4496

Convidado
Niguem ai usa spy claro neh caninha?

spy.png

spy2.png


so nao entendi como fizeram pra que apareça outro nome no profile mas qnd clica mostra la Au :cool:

anyway bela tentativa, tao gostando da visao?
 

DeletedUser

Convidado
Dai vem alguém e diz que: "Não tenho culpa se sou simpático... e as pessoas me passam gratuitamente informção na dodge" ¬¬
 

DeletedUser2904

Convidado
EUAEHUHEUAHEUAUHEAUEHUEHUAEHUAHUEHUAHAEUHEUAHUAEUAEHAEUHAEUUAEHUAEHUEHUAHUEHAUEHAUEHAUEHEHUEHUAHEHEUAHEUAHEUAHEHAEUAEHUAEHUAEHUAEHU

Agora vou dar um discurso by nativu


Vocês são sujos tenho nojo de vocês não passam de crianças mimadas não sabem jogar limpo

By Caninha

É você sempre coloca spy nos nossos fortes depois vem com discurso de que não fez nada

By Snug

Ah vou desistir eles são noobs mesmo merecem ficar nessa onda de spy.


ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cade o pessoal agora para latir?
 

DeletedUser

Convidado
nao entendi a imagem....
e o kid bocadura voltou a nos ajudar nos forte :p
 

DeletedUser4496

Convidado
vai no profile do cara e clica na cidade dele, ele esta na batalha de daki uns mins, agora eh mto facil se fazer de desentendido neh?
 

DeletedUser2904

Convidado
Caninha pergunta a thiany quem é o nivel 1 ok?


E agora tentando desviar assunto?
EHUAHEUAEHUAHUEHUEHUEUAHEUA

O que eu tenho haver com a teta caida? o_O
 

DeletedUser4496

Convidado
ngm da AU usa spy blah blah blah blah

esses dois aqui estao la no dodge west por acaso:rolleyes:

spy3.png

e
spy4.png



ai ai :rolleyes:
hipocritas..
 

DeletedUser2904

Convidado
EHAUEHUHEUHUEHUUEHHEUAEHUHAEUHAEEAHEUHUAHEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEAHEUHEUAEUAHUEUEHUEHUAEHAUHEAEUAHEUAHEUEHHAUEHUAEHAEUAUHUEHUEHAUHEUEHUAEUEUHAUEHAHEUAHEUAEHUHUEHUAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEHUAEUHAEHUAEHU


Será que a thiany vai colocar no grupo deles falando que agora o nivel 1 conseguiu upar na nossa batalha? o/


E será que denovo o caninha vai tentar mudar o assunto do tópico?

EAUHEUAEHUHEHAEHAEHUAEHAUEHAUEHUEHAHEUAHUEHHAUHEAHUEAHUEHUAEHUAHUEAEHUEHU

E depois dizem que eu sou sujo sem carater =|

Cadê o nativu para falar?

Cadê a mamba?

Cadê a thiany?

E vão vim falar que aprenderam com a dodge '-'
 

DeletedUser

Convidado
aprendemos com Dodge
nao da raiva? eu tb fico quando vcs colocam
o kid bocadura tb esta nos espionando

otimas informacoes meus espioes estao me enviando :D
 

DeletedUser

Convidado
Sério esse Kid bocaduro realmente é muito rápido... o cara tava em todas as batalhas praticamente!!

hehehehhehe..:)
 

DeletedUser

Convidado
Sério esse Kid bocaduro realmente é muito rápido... o cara tava em todas as batalhas praticamente!!

hehehehhehe..:)

É verdade
Os equipamentos dele:
colar de índio azul - 75$
chapéu preto - 112$
poncho verde - 80$
sapatos gastos pretos - 40$
arma de duelo - não tem
arma de forte - não tem
montaria - cavalo americano 2.800$
:eek:
 

DeletedUser4666

Convidado
By Snug

Ah vou desistir eles são noobs mesmo merecem ficar nessa onda de spy.

:eek:

Eu falei alguma coisa?
Ultimamente eu pouco tenho citado algo no forum principalmente aqui no M3, porque estou abandonando esse assuntos de bater boca,... isso não vai ajudar nem a mim, nem a vc (barack) em nada,...

Mais já que eu estou aqui,... e o tópico é sobre batalhas de forte,....

as batalhas de ontem mostraram o quanto alguns jogadores são determinados e gostam de suas familias (seja ela qual for), saiam de uma batalha e imediatamente partia pra outra:D,... mais também mostrou um lado de falhas:(, eu vi erros de estratégias nos dois lados (não vou citar os erros, acredito que os lideres já identificaram esses erros e serão consertados em futuras batalhas),... e outra falha que vi foi de cidades que só se importaram com as batalhas de seus fortes (isso eu vi dos dois lados), cidades estas que esquecem que os fortes não são só delas e sim da familia, pois sem ela nem um forte estaria em seu poder,....

Então pessoal acredito que este comentário não vai criar discursão,...
a critica que eu fiz foi construtiva para as duas familias,...
 

DeletedUser2904

Convidado
:eek:

Eu falei alguma coisa?
Ultimamente eu pouco tenho citado algo no forum principalmente aqui no M3, porque estou abandonando esse assuntos de bater boca,... isso não vai ajudar nem a mim, nem a vc (barack) em nada,...

Mais já que eu estou aqui,... e o tópico é sobre batalhas de forte,....

as batalhas de ontem mostraram o quanto alguns jogadores são determinados e gostam de suas familias (seja ela qual for), saiam de uma batalha e imediatamente partia pra outra:D,... mais também mostrou um lado de falhas:(, eu vi erros de estratégias nos dois lados (não vou citar os erros, acredito que os lideres já identificaram esses erros e serão consertados em futuras batalhas),... e outra falha que vi foi de cidades que só se importaram com as batalhas de seus fortes (isso eu vi dos dois lados), cidades estas que esquecem que os fortes não são só delas e sim da familia, pois sem ela nem um forte estaria em seu poder,....

Então pessoal acredito que este comentário não vai criar discursão,...
a critica que eu fiz foi construtiva para as duas familias,...

Yep isso sempre vai acontecer o egocentrismo faz parte =\
 

DeletedUser

Convidado
Snug só sabe olhar os defeitos fala sobre oq aconteceu de bom (na nossas batalhas pq na deles sao todas ruins:D:D)



VAI Caninha vc é o cara =D
 

DeletedUser10819

Convidado
Snug só sabe olhar os defeitos fala sobre oq aconteceu de bom (na nossas batalhas pq na deles sao todas ruins:D:D)



VAI Caninha vc é o cara =D

realmente quem perde sempre vai achar ruim hehehe....por isso que pra mim as batalhas da minha city são as melhores pq agente sempre ganha hehehe
 

DeletedUser

Convidado
se vc for da dodge eles ganha é uma ova...
enquanto nós ganhamos fortes vcs ganham ovos '-' '-'
 

DeletedUser

Convidado
EHAUEHUHEUHUEHUUEHHEUAEHUHAEUHAEEAHEUHUAHEUHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEAHEUHEUAEUAHUEUEHUEHUAEHAUHEAEUAHEUAHEUEHHAUEHUAEHAEUAUHUEHUEHAUHEUEHUAEUEUHAUEHAHEUAHEUAEHUHUEHUAHUAEHUAEHUAEHUAEUHAEHUAEUHAEHUAEHU


Será que a thiany vai colocar no grupo deles falando que agora o nivel 1 conseguiu upar na nossa batalha? o/


E será que denovo o caninha vai tentar mudar o assunto do tópico?

EAUHEUAEHUHEHAEHAEHUAEHAUEHAUEHUEHAHEUAHUEHHAUHEAHUEAHUEHUAEHUAHUEAEHUEHU

E depois dizem que eu sou sujo sem carater =|

Cadê o nativu para falar?

Cadê a mamba?

Cadê a thiany?

E vão vim falar que aprenderam com a dodge '-'

oi to aki o nome do cara é zzzzzzzzzzzzzzz
como já falei ele me mandou um telegrama...naum tenho nada haver com isso, eu só abri e vi a imagem, quem nao me garante que foi vc's que mandaram?
Alem do mais o q a tenente tava fazendo no chat da OKL?
desculpa mais naum podem me julgar por abrir um telegrama qualquer um até mesmo vc obama tb abriria, nem q fosse pra dar boas risadas,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo