Batalhas de Forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
thianny é doidinha
Falei:
ta louca? vamos defender
ela:
que nada, vamos atacar
eu:
doida, vamos perder os dois
ela:
e dai?

kkkkkkkkkkk
ganhamos o melhor

***HEHEHE FALEI PRA VC NATIVU...
FOI SHOW MESMO... O MAIS INTERESSANTE É Q EU TINHA FALADO PRO MEU AMIGO BLACK0NE Q EU PREFERIA O FORTE DELE Q O MEU!!!

TÔ MUITO FELIZ MESMO!!!!
GOSTARIA ATÉ APROVEITAR PARA AGRADECER AOS MEUS AMIGOS PELA BELA PERFORMACE NA BATALHA, VC'S FORAM D++++++++++
A DODGE POR ADIANTAR MEU LADO DEIXANDO ANTES DA BATALHA O NOME DA MINHA CITY NO FORTE...
TB AGRADEÇO PELA EXP ADQUIRIDA....

A TODOS VLW MESMO...:eek:
 

DeletedUser

Convidado
AGRADECER AOS MEUS AMIGOS PELA BELA PERFORMACE NA BATALHA
hsuahsahhsas..
a performance do Bonde do mAU caminhando juntos na frente do forte foi maravilhosa, só via Dodge caindo dos telhados aos trancos e barrancos..xD

O que eu não me conformo é de não termos aniquilado todos, que mané bandeira.. :P
 

DeletedUser

Convidado
hsuahsahhsas..
a performance do Bonde do mAU caminhando juntos na frente do forte foi maravilhosa, só via Dodge caindo dos telhados aos trancos e barrancos..xD

O que eu não me conformo é de não termos aniquilado todos, que mané bandeira.. :P

é verdade mas...aqueles mané tavam todos escondidinhos,
eles se reprimiram atras das casinha feito ratos com medo dos gatos, tb ja tavam com no maximo 50 de life....mas valeu a pena... Mamba vc mandou muito bem!!!! vc chegou faltando pouco na batalha...mas quer saber, eu me desclassificaria pra te dar estrelinha...vc é d++++!!!!:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
o nosso atk foi tão fácil nem deu graça =P da proxima organiza direito pra n fica vazio --'
 

DeletedUser

Convidado
o nosso atk foi tão fácil nem deu graça =P da proxima organiza direito pra n fica vazio --'

kkkk nem fomos pra lá...naum era nosso objetivo...mesmo assim teve gente nossa q ganhou 600de exp...me passaram print pelo msn...kkk
 

DeletedUser

Convidado
kkkk nem fomos pra lá...naum era nosso objetivo...mesmo assim teve gente nossa q ganhou 600de exp...me passaram print pelo msn...kkk

600 de exp oO?? como so se for um hack sei lah o trem so duro uns 10 round e a maioria nossa tava brincando de quem chega na bandeira primeiro kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
600 de exp oO?? como so se for um hack sei lah o trem so duro uns 10 round e a maioria nossa tava brincando de quem chega na bandeira primeiro kkkkk

vou pedir pra ele postar...dai vc vê...eu naum tava lá...nem vi a batalha, aquele forte era mesmo podre!!! longe e nem davamos importancia a ele!!!
 

DeletedUser

Convidado
batalha.png


fui o top dano e fiquei em segundos em desmaiados so que eu tirei so 22 de exp :mad:
 

DeletedUser

Convidado
Bom... não sei o porquê de se gabarem, tanto...

Vocês ganharam o outro forte porque nós dividimos os melhores players entre os dois fortes...

Se colocássemos "os bons" no outro forte... com certeza ganharíamos...

Além do mais... isso prova que nós não usamos spys... o que vcs tanto criticaram...


Se usássemos, mandaríamos todos os bons para o outro forte e adeus AU AU
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom... não sei o porquê de se gabare, tanto...

Vocês ganharam o outro forte porque nós dividimos os melhores players entre os dois fortes...

Se colocássemos "os bons" no outro forte... com certeza ganharíamos...

Além do mais... isso prova que nós não usamos spys... o que vcs tanto criticaram...


Se usássemos, mandaríamos todos os bons para o outro forte e adeus AU AU

concerteza se os melhores estivessem tds em um forte soh,o forte n seria tomado e nós ganhariamos os dois,e sobre os spy n tem nem o que falar,dsada flw tudo...:eek:
 

DeletedUser

Convidado
entaum o q o cara da fortal tava fazendo cadastrado lá??
ah, desculpa ele deve ser noob e confyndiu!!!!!!!:cool:
 

DeletedUser

Convidado
que eu saiba tbm tinha gente da Au cadastrado em em um do nossos fortes...
 

DeletedUser4496

Convidado
tinha sim, so da OKL tinha uns 6 eu tirei um ps e mandei até pro obama via msn
 

DeletedUser

Convidado
Mamba vc mandou muito bem!!!! vc chegou faltando pouco na batalha...mas quer saber, eu me desclassificaria pra te dar estrelinha...vc é d++++!!!!:rolleyes:
Bah, são seus olhos.. ;**
Essas duas últimas batalhas o trabalho em equipe foi muito bom, estão todos de parabéns. Agora é se preparar pra de hoje a noite, estarei no msn pra combinarmos ataques.. :)
 

DeletedUser

Convidado
Bah, são seus olhos.. ;**
Essas duas últimas batalhas o trabalho em equipe foi muito bom, estão todos de parabéns. Agora é se preparar pra de hoje a noite, estarei no msn pra combinarmos ataques.. :)

eu ri...............:p
 

DeletedUser2904

Convidado
EHAUEHAUEHAEHAUHEUAHEAUEAHUEHAUEHUEHAUHEUHEUAHEUAHEUHEUAHEUAHEUHAEHAUEHUEUAEHUEHUAEHAUEHAU

Vocês estão felizes atoa x)

Nativu veio falar da minha tatica e eu acho que foi a melhor :D mais vocês não vão entender isso tão cedo =|
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo