Batalhas de Forte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
spyqk.png


Esse forte é o knoas Dodge 03...Agora vcs falam que ele se cadastro por engano depois da batalha venho aki e posto em que lugar ele estava do forte...
 

DeletedUser

Convidado
Coitado do cara. Deixa ele participar da batalha, viajou de tão longe

Pra quem falou que a gente só lota forte pequeno:

lotado.jpg

Uns 150 em um forte pequeno :D
 

DeletedUser

Convidado
engraçado ontem um cara falou pra mim que só ganhamos na batalha dos fortes trocados porque os melhores deles tinham ido atacar e os piores ficaram pra defender... e a de ontem...qual seria a desculpa???:confused:
 

DeletedUser

Convidado
engraçado ontem um cara falou pra mim que só ganhamos na batalha dos fortes trocados porque os melhores deles tinham ido atacar e os piores ficaram pra defender... e a de ontem...qual seria a desculpa???:confused:

eah dessa vez n tem muita desculpa n...mais vcs viram que tinha uma batalha mais cedo da alaba fui pra zuar e tinha mais um monte de gente da dodge so que no atk ai a maioria nossa morreu...eu msm matei 2 da dodge lol
 

DeletedUser

Convidado
eah dessa vez n tem muita desculpa n...mais vcs viram que tinha uma batalha mais cedo da alaba fui pra zuar e tinha mais um monte de gente da dodge so que no atk ai a maioria nossa morreu...eu msm matei 2 da dodge lol

entaum...repense seus conceitos...naum exite piores ou melhores, apenas dias bons e dias ruins...mas mesmo nos dias bons, respeitar nossos adversarios é primordial!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Quando esse povo vai aprender a deixar a merd* da bandeira quieta e cair pra cima de todos?? ¬¬
Defensor sobreviver de um ataque com HP cheio é coisa de noob que não sabe atacar, estavamos em 93 atacantes e tinhamos 42 rounds pra derrubar 5 defensores..

Dsada, tu já tava na mira.. :P

EUHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUEHUAEH

Mamba... eu tinha visto e pensei: "Ainda bem que estão na bandeira..."

hehehe sabia que iam fazer isso... ir para a bandeira adoidado... ainda fiquei com meus 1900 de vida :)
 

DeletedUser

Convidado
EUHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUEHUAEH

Mamba... eu tinha visto e pensei: "Ainda bem que estão na bandeira..."

hehehe sabia que iam fazer isso... ir para a bandeira adoidado... ainda fiquei com meus 1900 de vida :)
Pessoal não entende que desmaiar um oponente acaba "atrasando" o desenvolvimento dele então desse jeito serão sempre uns atrasados..
Cara, fico revoltado com isso. Próxima batalha vou roubar a bandeira e sair correndo.. :P
 

DeletedUser

Convidado
Estranho que a vale dos banidos foi a 1 cidade entrar na AU-AU

Vc tá mesmo enganado....aprimeira city a entrar pra AU- foi AU-Rancho Chaparral, a criadora da AU fui eu!!!! Se informa direiteinho depois vc posta aki blz!!!! :eek:
 

DeletedUser2904

Convidado
AHEUHUAHEUHUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUHUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHUAEHAHEUAHEUAEHAUEHAUEHUEHUAEHAUEHAUEHUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUAEHAUEHUAEHAUEHAUEHAUEHAEHUEHUAEHAUEHAUEHAUEHUAHEEHU

Me informa historia de aliança falida? que para defender forte pequeno gasta 5k para atacar médio? se for para saber historia de aliança falida prefiro a da Alamo que é mais interessante e durou mais que a sua :\
 

DeletedUser

Convidado
Tanto é falida que a batalha no forte pequeno de hoje é a segunda tentativa de vcs em toma-lo de volta depois que retomamos..

Cuidado Obama que o peixe morre pela boca..xD
 

DeletedUser2904

Convidado
Tanto é falida que a batalha no forte pequeno de hoje é a segunda tentativa de vcs em toma-lo de volta depois que retomamos..

Cuidado Obama que o peixe morre pela boca..xD

HEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUHEUAEHUAEHUAEHUAHEUAHEUAEHUAEHAHEUAHEUAHEUHEUAHEUAHEUAHEUAEHHEUAHEUA

Mamba antes de você falar algo porque não vai pesquisar? como disse a thiany

Quem atacou foi a Van Helsing¹ isso é tão dificil entender? Vocês são lerdos as vezes ._.

Mais aquele dia foi legal EAUHEUEHAUHEUEHUAHEUEHUAHEAHEHUEHAUEHAHEUAHEEHUAEHAEUEA

Colocam os principais fundadores da OKL no forte da Fortal EAHUEHAUEHAUEHAHEUEHAHUEHUEAE
Metemos 4 ataques e ganhamos 2 fortes grandes o/
 

DeletedUser

Convidado
Acho que na verdade vc que deveria pesquisar..xD

batalha5.jpg


Vc veio falar que a AU está fazendo um contra-ataque em um forte médio mas ultimamente é exatamente a estratégia que vcs tem feito em ataques. Fazem múltiplos ataques (alguns fakes) justamente pra dividir as defesas..

A mesma estratégia que um atacante usa um defensor pode usar, qual o problema? Pelo menos é mais digno do que usar espiões.. /fiu
 

DeletedUser2904

Convidado
Acho que na verdade vc que deveria pesquisar..xD

batalha5.jpg


Vc veio falar que a AU está fazendo um contra-ataque em um forte médio mas ultimamente é exatamente a estratégia que vcs tem feito em ataques. Fazem múltiplos ataques (alguns fakes) justamente pra dividir as defesas..

A mesma estratégia que um atacante usa um defensor pode usar, qual o problema? Pelo menos é mais digno do que usar espiões.. /fiu

Yep eu mandei o telegrama mandando TWER e Ponderozza ir nesse ataque agora mandei DODGE para o SAn Venganza só como é um pouco longe muitos leram quando já não iria dar tempo e foram para esse algo de errado?

Esta ae uma palavra dignidade hum.... Mais quem é você ou quem sou eu para falar o que é digno ou indigno? Isso é só flame seu.... E no dia dos mutiplos ataques qualquer um da OKL pode vim aqui 12:00 o hugo danilo tava no forte da Hornet então só foi esperar um pouco que chegou fundadores em outros fortes.... vocês não usam a cabeça =|
 

DeletedUser

Convidado
Eu não disse que sou contra o uso de espiões só disse que a estratégia de dividir forças atacantes ou defensoras faz parte das batalhas dos fortes, tanto para um lado como para o outro..

Porque toda hora que a Dodge (ou quem for) lança um ataque e recebe em seguida um contra-ataque surgem as críticas sobre esse procedimento, faz parte oras..

Ahh, e ontem porque tu não veio no mano-a-mano?? Precisou daquilo tudo pra me derrubar?? :P
 

DeletedUser2904

Convidado
Eu não disse que sou contra o uso de espiões só disse que a estratégia de dividir forças atacantes ou defensoras faz parte das batalhas dos fortes, tanto para um lado como para o outro..

Porque toda hora que a Dodge (ou quem for) lança um ataque e recebe em seguida um contra-ataque surgem as críticas sobre esse procedimento, faz parte oras..

Ahh, e ontem porque tu não veio no mano-a-mano?? Precisou daquilo tudo pra me derrubar?? :P

HEAUHUEHAHEUAHEAHUEHAUHEUHAUEHAUHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEAHEUAHEAUEHUAEHUAHEUAEHAUHEUAEHAHEUHUEHUAHEUHEUAHUAHUHEUHA

Você quer quer mano a mano quando ta 20x1? LOL Todo mundo queria te matar ae no final você se suicidou e a nanda te matou xD
 

DeletedUser4496

Convidado
Eu não disse que sou contra o uso de espiões só disse que a estratégia de dividir forças atacantes ou defensoras faz parte das batalhas dos fortes, tanto para um lado como para o outro..

Porque toda hora que a Dodge (ou quem for) lança um ataque e recebe em seguida um contra-ataque surgem as críticas sobre esse procedimento, faz parte oras..

Ahh, e ontem porque tu não veio no mano-a-mano?? Precisou daquilo tudo pra me derrubar?? :P

hey eu te derrubei ficamos face-to-face ali vc missou e eu te desmaiei \o/
deitei 5 na batalha to ownando :cool:
 

DeletedUser

Convidado
HEAUHUEHAHEUAHEAHUEHAUHEUHAUEHAUHEUAHEUAEHUAHEUAHEUAHEAHEUAHEAUEHUAEHUAHEUAEHAUHEUAEHAHEUHUEHUAHEUHEUAHUAHUHEUHA

Você quer quer mano a mano quando ta 20x1? LOL Todo mundo queria te matar ae no final você se suicidou e a nanda te matou xD
Não me suicidei, acho que vcs já estavam no 3º round ocupando a bandeira então eu tentei ficar o mais longe possível da linha de tiro pra vcs errarem e eu me safar..xD

Nanda, vc que é a Tenente Blueberry? Minha fregues nos duelos?? xD
Minha build é utilizada em aventuras (faltam habilitar 9 trabalhos..=X), duelos e batalhas da mesma forma. Agora que tô voltando um pouco mais pra batalha então se eu hoje "dou trabalho" daqui a algum tempo será pior..xD
 

DeletedUser4496

Convidado
Não me suicidei, acho que vcs já estavam no 3º round ocupando a bandeira então eu tentei ficar o mais longe possível da linha de tiro pra vcs errarem e eu me safar..xD

Nanda, vc que é a Tenente Blueberry? Minha fregues nos duelos?? xD
Minha build é utilizada em aventuras (faltam habilitar 9 trabalhos..=X), duelos e batalhas da mesma forma. Agora que tô voltando um pouco mais pra batalha então se eu hoje "dou trabalho" daqui a algum tempo será pior..xD

fregues d duelos? usando um tomahawk enferrujado qnd eu sou tiro?
SHUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAS
HSUAHSAUHSAUHSUAHSAUHSUAHSUAHSA
HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHUSAHUSHAHSA
eu fico assim pra geral me atacar e me deitar assim posso trampar por $$ pra bancar ataque a fortes
SAIASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHSUAH
pode vir \o/
 

DeletedUser

Convidado
Vc veio falar que a AU está fazendo um contra-ataque em um forte médio mas ultimamente é exatamente a estratégia que vcs tem feito em ataques. Fazem múltiplos ataques (alguns fakes) justamente pra dividir as defesas..

A mesma estratégia que um atacante usa um defensor pode usar, qual o problema? Pelo menos é mais digno do que usar espiões.. /fiu

se eles querem brincar assim
entao vamos :D:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo