Batalhas de Forte - Moralização!

  • Iniciar tópico DeletedUser7566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
hum , que tanto de asneira, USW 1x1 não ganham mesmo , vcs querem o seguinte atacar 3 fortes da NF e a NF ter que ficar olhando ,isso que vcs querem , o problema que nao vai aconteçer muito pelo contrário o máximo que vcs vão conseguir é= atacou 3 fortes 3 fortes seus vão ser atacados , atacou 5 ,5 fortes seus tambem serão atacados , nao pensem que vão atacar fortes e vamos ficar olhando , sabe pq? pq vcs fazem as mesmas coisas e como alguns ai dizem que NF gosta de se fazer de coitadinhos , pareçe que o jogo mudou agora USW esta se fazendo de coitadinhos!

hanemetal sim tiveram a chance de fazer acordo sim , a chance passou ^^

Então ta falado ja q vc fala por toda a NF fica dificil fazer acordo msm, agora aqui na USW todos opinam e a decisão de todos é a q vale... E não falo isso sem conhecimento de causa,pois ja tentei acordo sobre a batalha de itens com vcs e vcs sempre negam... E engraçado q muitos na NF querem a batalha, mas na NF qdo o Manny fala, ta falado?... mas uma vez queria dizer q digo isso aqui pra mostrar a realidade do mundo 3, num me venham dizer q to fazendo picuinha, me desmintam se eu estiver falando mentira...
 

DeletedUser

Convidado
Então ta falado ja q vc fala por toda a NF fica dificil fazer acordo msm, agora aqui na USW todos opinam e a decisão de todos é a q vale... E não falo isso sem conhecimento de causa,pois ja tentei acordo sobre a batalha de itens com vcs e vcs sempre negam... E engraçado q muitos na NF querem a batalha, mas na NF qdo o Manny fala, ta falado?... mas uma vez queria dizer q digo isso aqui pra mostrar a realidade do mundo 3, num me venham dizer q to fazendo picuinha, me desmintam se eu estiver falando mentira...

Leia os post desde o 1° e veja quem esta dificultando as coisas depois venha falar algo!

Não se faz 1 omelete sem quebrar os ovos 1°, como quer uma batalha de itens se até pra batalhas cotidianas (como vc diz ), não se acerta?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não se faz 1 omelete sem quebrar os ovos 1°, como quer uma batalha de itens se até pra batalhas cotidianas (como vc diz ), não se acerta?

mas pq a batalha de itens num acontece sabendo q a batalha ira beneficiar todos do mundo 3? É bom q todos saibam q batalha até hoje ñ saiu pq a NF (especificamente o manny) ñ aceita respeitar um dia para q haja a batalha de itens... vamos marcar um dia para a batalha de drops?
 

DeletedUser

Convidado
bom ate breve amigos como eu disse so voltei ao forum por falta do que fazer no jogo tava banido!

Se quiserem novamente minha companhia já sabe ne avestruz como fazer^^

Bom só pra nao perder costume Ataque da NF=88 atacantes , ataque da USW=33 atacantes , alguma dúvida quem tem mais membros?Quem é maior?

Bom agora sim esse mundo voltou a ser divertido , mas tem que continuar da forma que está, NF atacando USW defendendo, pq se for o contrário vira manobra^^33 membros aff!

Bom jogo , até mais!
 

DeletedUser

Convidado
bom ate breve amigos como eu disse so voltei ao forum por falta do que fazer no jogo tava banido!

Se quiserem novamente minha companhia já sabe ne avestruz como fazer^^

Bom só pra nao perder costume Ataque da NF=88 atacantes , ataque da USW=33 atacantes , alguma dúvida quem tem mais membros?Quem é maior?

Bom agora sim esse mundo voltou a ser divertido , mas tem que continuar da forma que está, NF atacando USW defendendo, pq se for o contrário vira manobra^^33 membros aff!

Bom jogo , até mais!

Num sei quem é mais besta o manny ou eu tentando dialogar com ele kkkkkkkkkkk qdo marcamos uma batalha vcs marcam outra pra se defender... e vcs atacaram com 20 a mais hoje... alguem poderia me falar o resultado final? E a batalha de drops vamos fazer? kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Em nome da Familia Native Roots , venho dizer que topamos qualquer acordo que venha na parte de batalhas Fake's .

Sim á Familia NR ja realizou varios Fakes .. para nos defendermos e para atacarmos Obvio .
Como podem ver ainda somos uma familia em Crescimento e colocação no Mundo 3 .

Estamos do lado da NF sim ., porém acho que tal acordo fechado entre USW e NF seria bem melhor para tal funcionamento .

:)
Que belo post. O que vimos ontem?
84098564.jpg


Ontem foi um dia divertido. NR gastando 13mil em 3 ataques, 2 fakes. Entregaram dois fortes pra USW. e que pau vcs tomaram nas batalhas

Alias, NF ta ensinando direitinho a NR como entregar fortes. Estrategia de vcs é otima.

Mas a NR deve ter ficado decepcionada, NF nem apareceu para ajuda-los. eu falei aqui nesse forum que vcs uma hora ficariam na mao
 

DeletedUser

Convidado
:)
Que belo post. O que vimos ontem?
84098564.jpg


Ontem foi um dia divertido. NR gastando 13mil em 3 ataques, 2 fakes. Entregaram dois fortes pra USW. e que pau vcs tomaram nas batalhas

Alias, NF ta ensinando direitinho a NR como entregar fortes. Estrategia de vcs é otima.

Mas a NR deve ter ficado decepcionada, NF nem apareceu para ajuda-los. eu falei aqui nesse forum que vcs uma hora ficariam na mao

Não considero tal fato que ocorreu como uma ''derrota'' alias ... Perdemos 1 , porém ganhamos 1 .

Perder e ganhar fazs parte do jogo .

E isto só serviu para mais motivação Relaxa.


E tbm não entendo ... pq não psotão este fato da USw tbm ?
forumpg.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não considero tal fato que ocorreu como uma ''derrota'' alias ... Perdemos 1 , porém ganhamos 1 .

Perder e ganhar fazs parte do jogo .

E isto só serviu para mais motivação Relaxa.


E tbm não entendo ... pq não psotão este fato da USw tbm ?
forumpg.png

Isso vai motivar bastante pessoas ... Boa Sorte .

E não sou de descutir por aqui não .

NR .. fazs parte da NF , satisfeito ? ^^

vcs ganham sao uma familia, perde, é cada um por si
NR se especializando nas derrotas mais humilhantes do TW

primeiro foi o classico 39 x 29
ontem duas surras
20 atacantes atacaram o Forte. 17 defensores defendeu.
4 atacantes cairam. 17 defensores cairam.

15 atacantes atacaram o Forte. 10 defensores defendeu.
3 atacantes cairam. 10 defensores cairam.

vc ficou triste pq a NF te largou sozinho e vc perdeu dois fortes?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vcs ganham sao uma familia, perde, é cada um por si
NR se especializando nas derrotas mais humilhantes do TW

primeiro foi o classico 39 x 29
ontem duas surras
20 atacantes atacaram o Forte. 17 defensores defendeu.
4 atacantes cairam. 17 defensores cairam.

15 atacantes atacaram o Forte. 10 defensores defendeu.
3 atacantes cairam. 10 defensores cairam.

vc ficou triste pq a NF te largou sozinho e vc perdeu dois fortes?

NF- THE WEST CAPITAL , não fazs parte da NR .
E sim da NF . porém como somos Aliados. Sim em hum certo sentido perdemos dois fortes .

Mais sem derrotas não á graça , o que não podemos é desistir e deichar de lado tal occorido.

Em relação á NR é uma Familia recem-criada neste meio-ano . que ja vem mostrando fatos interessantes para pouco tempo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
NF- THE WEST CAPITAL , não fazs parte da NR .
E sim da NF . porém como somos Aliados. Sim em hum certo sentido perdemos dois fortes .

Mais sem derrotas não á graça , o que não podemos é desistir e deichar de lado tal occorido.

Em relação á NR é uma Familia recem-criada neste meio-ano . que ja vem mostrando fatos interessantes para pouco tempo.

Boa noite!

pois é vcs da NR dizem ser uma familia nova, então é bom vcs ficarem sabendo q a NF só ajuda as cidades do considerado alto escalão deles como vcs viram ontem eles não ajudaram vcs nem na the west capital e nem no NR q ganhamos... NF só protege. NF Oklahoma do sul, NF UNION (nem sei o nome das cidades na verdade)... tomara q eles ajudem vcs da proxima velho, pq aliança é pra essas coisas... pq ninguem da NF foi ajudar vcs na defesa hein? Se acostumem a lutarem sozinhos sem a NF pois eles só ajudam eles msm... esse mundo 3 é muito legal aqui é assim juntaram umas 10 familias pra fazer frente com a USW... Sinceramente desejo mais sorte a vcs....

a o manny falou pra mim q a NF comanda o mundo 3 mas ae fui somar os pontos de fortes da USW e os pontos de fortes da NF deu até pena kkkkk
 

DeletedUser4021

Convidado
Boa noite!

pois é vcs da NR dizem ser uma familia nova, então é bom vcs ficarem sabendo q a NF só ajuda as cidades do considerado alto escalão deles como vcs viram ontem eles não ajudaram vcs nem na the west capital e nem no NR q ganhamos... NF só protege. NF Oklahoma do sul, NF UNION (nem sei o nome das cidades na verdade)... tomara q eles ajudem vcs da proxima velho, pq aliança é pra essas coisas... pq ninguem da NF foi ajudar vcs na defesa hein? Se acostumem a lutarem sozinhos sem a NF pois eles só ajudam eles msm... esse mundo 3 é muito legal aqui é assim juntaram umas 10 familias pra fazer frente com a USW... Sinceramente desejo mais sorte a vcs....

a o manny falou pra mim q a NF comanda o mundo 3 mas ae fui somar os pontos de fortes da USW e os pontos de fortes da NF deu até pena kkkkk

cara eu já tive la,tem muitas pessoas boas lá querendo jogar.mais o lema é se deixarem de ir na batalha pra ajudar um aliado estaram sozinhos nessa tens quer ir na batalhas que eles querem. entao NR voces estao em segundo plano
palavras de alessandro alves

não sou nf usw ou nr.sou do rancho do sir.
 

DeletedUser

Convidado
sim sir morte, vc tem razao. por isso ela quebrou Dodge e Fortal e agora esta afundando NF e vai levar junto a NR

massacreyb.jpg


O primeiro relatorio é da batalha de ontem onde a NF levou 39 atacantes que foram massacrados
o segundo relatorio é do dia 17/10/10 onde a USW levou 33 atacantes. Lembro bem dessa batalha pq o C94, Manny e cimarron me encheram de /tell

Analisando esses relatorios vemos a superioridade da USW.
USW equilibra batalhas mesmo em desvantagem numerica, quando isso acontece com a NF elas sao massacradas

O que mais tem me impressionado na USW é a qualidade de seus jogadores. Bacana que nem precisa de um comandando, todos sabem o que deve ser feito. Essa batalha que citei foi o maior exemplo disso. sem duvidas é o melhor grupo que eu ja participei

Mas quem me surpreendeu mesmo é a maryanee. A garota manja muito de batalhas
 

DeletedUser10201

Convidado
Multi contas contas devem ser tratadas via suporte não fórum, se continuarem assim terei que fechar o tópico.
 

DeletedUser8845

Convidado
Galera alguém em sã consciência poderia me explicar o por que de alguns membros criaremm posts ofensivos, com palavras de baixo calao e etc?
isso ta parecendo a campanha dos nossos presidenciáveis, tsc tsc
Primeiro lugar axo que todos deveriam se conscientizar de que isso é SOMENTE UM JOGO!!!! e que se ta comecando levar pro lado pessoal, é sinal que isso se tornou uma obssessão em sua vida ao inves de diversao, nesse kaso axo bom procurar ajuda pq ta precisando.

segundo, isso num leva a nada, fikarem fazendo acusações, fikarem de ofensas, me expliquem o que se ganha com isso?

abracos
 

DeletedUser

Convidado
Galera alguém em sã consciência poderia me explicar o por que de alguns membros criaremm posts ofensivos, com palavras de baixo calao e etc?
isso ta parecendo a campanha dos nossos presidenciáveis, tsc tsc
Primeiro lugar axo que todos deveriam se conscientizar de que isso é SOMENTE UM JOGO!!!! e que se ta comecando levar pro lado pessoal, é sinal que isso se tornou uma obssessão em sua vida ao inves de diversao, nesse kaso axo bom procurar ajuda pq ta precisando.

segundo, isso num leva a nada, fikarem fazendo acusações, fikarem de ofensas, me expliquem o que se ganha com isso?

abracos

Calma ae velho... isso q o gostoso desse jogo encarnar o jogo e viajar rsrs agora com certeza lado pessoal é complicado, mas em relação a jogar pra valer sou a favor, esse jogo só fica bom qdo vc encara ele como uam segunda vida kkkkk
 

DeletedUser6489

Convidado
eu acho que deviam parar de fazer acusações uns aos outros, mostrar os erros dos outros e se preocupar com os seus e corrigi-los.
Aquii o problema é que um joga a culpa pro outro, se cada um fizesse sua parte nada disso estaria acontecendo. Cada lado tem 50% da culpa.
È só. :(
 

DeletedUser10201

Convidado
Tópico fechado, fugiu do assunto. MULTIS SÃO PARA SEREM TRATADAS VIA SUPORTE E NÃO FÓRUM.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo