Batalhas de Forte - Moralização!

  • Iniciar tópico DeletedUser7566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7566

Convidado
Prezados,

Pegando o gancho do OTIMO tópico do Kudram, depois das últimas mudanças ocorridas no mundo 3 , tenho amigos em ambos os lados e desta forma recebo mensagens de ambos os lados, pedindo que eu ajude na realização da Batalha de Itens Raros e na moralização das batalhas de fortes.

Vou tentar resumir o que penso , no intuito de ajudar a todos.

Quanto a batalha de itens raros, sendo redundante e batendo na mesma tecla que o Kudram falou, devemos deixar as picuinhas de lado, tentarmos nos respeitar um pouco mais e sermos maduros suficiente para saber que o erro de poucos (independente de lado), não pode prejudicar a vontade de muitos.
Acho que devemos esquecer a rivalidade, para que nos mesmos tenhamos o direito de ter armas raras e etc. Alem de ganhar uma boa XP. Não acredito que seja dificil lotarmos um forte com pessoas que carreguem 5k no bolso, uma vez que temos muitas pessoas com níveis altos.

Quanto a moralização das batalhas de forte, vejo nos outros mundos, acordos feitos e RESPEITADOS entre os "inimigos", como seriam estes acordos, os lideres das principais familias se reuniram e definiram, a quantidade máxima de batalhas por horários (manha, tarde e noite), desta forma, você evita ataques FAKES (de ambos os lados), que so servem para perder tempo, dinheiro e não ganhar praticamente nenhuma XP, o que acaba transformando as batalhas em uma coisa monotona, ao inves das batalhas emocionantes que tinhamos no começo, onde lotavamos os fortes e ainda sobrava gente, onde eu muitas pessoas ganhavam 1500xp.

Acho que é hora de deixarmos as brigas de lado e nos "unirmos" em prol de um Mundo 3 mais emocionante e disputado. Não estou falando em tregua, a rivalidade vai continuar de forma saudável, mas respeitando regras, que tornam as batalhas mais competitivas.
Não sei se perceberam, mas se olharem nos quadrantes, existem muitas cidades Full com 1 ou 2 habitantes, varias cidades fantasmas, o mundo 3 esta perdendo a força que tinha e não podemos deixar que isto aconteça.

Espero que entendam que minhas palavras, não estão privilegiando lado A ou B,ne m pouco denigrindo nenhum dos lados, mas sim uma melhora no mundo3.

Desta forma, proponho um debate civilizado, sem ofensas e trocas de acusações, para que possamos definir as regras a respeito das batalhas de forte e assim que defini-las, teremos que respeita-las.

Abraços a todos,

Pruces.

Ps: Vamos nos manter no tema do tópico, para que o emsmo não seja fechado pelo suporte!!!
 

DeletedUser

Convidado
Prezados,

Pegando o gancho do OTIMO tópico do Kudram, depois das últimas mudanças ocorridas no mundo 3 , tenho amigos em ambos os lados e desta forma recebo mensagens de ambos os lados, pedindo que eu ajude na realização da Batalha de Itens Raros e na moralização das batalhas de fortes.

Vou tentar resumir o que penso , no intuito de ajudar a todos.

Quanto a batalha de itens raros, sendo redundante e batendo na mesma tecla que o Kudram falou, devemos deixar as picuinhas de lado, tentarmos nos respeitar um pouco mais e sermos maduros suficiente para saber que o erro de poucos (independente de lado), não pode prejudicar a vontade de muitos.
Acho que devemos esquecer a rivalidade, para que nos mesmos tenhamos o direito de ter armas raras e etc. Alem de ganhar uma boa XP. Não acredito que seja dificil lotarmos um forte com pessoas que carreguem 5k no bolso, uma vez que temos muitas pessoas com níveis altos.
O problema n está do lado da USW pelo menos sempre concordamos com a batalha so que como a NF n concorda então vai continuar sem batalha,isso é uma questão simples so falar com o ditador da NF ai talvez tenha alguma coisa pq do nosso lado nunca teve nd contra...
 

DeletedUser7566

Convidado
Fire,

Este é o problema, não estamos falando de lado, mas sim de regras e acordos,quem faz , sabe o que esta fazendo, não precisamos apontar lados, mas sentar e conversar, para que ocorram não so a batalha de itens que tantos esperam, mas tambem batalhas decentes de forte, pois com este monte de ataques fakes, ate mesmo eu que adoro batalha de forte, tem hora que fico saturado de ir para uma batalha 10x 2 ou algo similar.
Então não adianta apontar culpados, mas achar SOLUÇÃO!!!
Você tem alguma ideia para resolver o problema???
Eu propus um debate para vermos data e horario para a batalha de itens e regularizar um limite de batalhas por dia e por horário.
Fico no aguardo de sugestões para que possamos chegar a um concenso!!

Abraços a todos,

Pruces
 

DeletedUser2904

Convidado
Eu do risada com tudo isso, Pruces não sei se você sabe ou não porém eu tentei por 2 semanas fazer essa batalha, trabalho jogado fora com lista, mensagens, regras, procurando forte adoidado para que? Para alguém atacar fortes da nossa familia? Eu não sou idiota para perder horas e horas para não dar em nada. Depois inventam apelido para nós, como chorões, rei dos fakes, etc. Porém tenho um apelido que encaixa direitinho com a NF, Reis da hipocrisia.


Sem mais.
 

DeletedUser

Convidado
Esta me incomodando demais esse monte de batalhas diarias, e prejudicando o meu jogo, entao eu procurei o Pruces, que é um cara que eu respeito e sei que tem bom-senso, pra dar um fim nisso. espero que ele consiga conscientizar o ditador da NF a acabar com essa brincadeira que prejudica a todos.

ja faz algumas semanas que tenho reparado que a USW faz um ataque, a NF revida com varios, o que força a USW a fazer counter. E fica esse circulo vicioso, que estraga o mundo 3

Ontem/hoje foi um exemplo disso:
Nao tinha nenhuma batalha marcada, mandei esse telegrama

tele1.jpg


O obama atacou um forte eu cancelei o ataque que eu pretendia fazer.

Apos o ataque da USW, veio a NF com seus ataques fakes no piscinao e wonderwall. Claro que pra ajudar a familia que hoje eu faco parte, fiz um counter. O que provocou mais e mais ataques, tendo batalhas vazia.

Hoje a USW nao fez nenhum ataque, por causa disso a NF nao fez nenhum ataque fake e nao teremos nenhuma batalha no feriado


Quanto a acordo oficial:
Não acho necessario, perde a graça pre-estabelecer horarios e quem ataca quem. fatalmente alguem um dia vai quebrar o acordo e a guerra so vai piorar.

De imediato so vejo uma solucao. Acabar os ataques fakes da NF, ja vai melhorar demais o mundo 3. O manny em 24 horas fez uns 6 ou 7 ataques, isso apos a USW fazer 1. Qual o intuito disso? Esvaziar o ataque da USW pra segurar seu forte. Isso é ataque fake, isso é covardia.

nem todos os moradores da cidade do manny estao de acordo com esse metodo covarde que ele vem utilizando:

tele2o.jpg


é um morador de NF-OKL-Union, nao revelei o nome para nao o prejudicar. O Pruces sabe quem é, confirme com ele.

Hoje vimos que a "defesa" que a NF vem utilizando nao é a mais eficiente. Perderam um forte grande em uma emocionante batalha de 4 defensores contra 6 atacantes


Batalha de itens, tambem por causa da NF é impossivel uma hoje. Engracado que ninguem da NF se pronunciou no topico do Kudram

Tem dois nomes que estao prejudicando o bom andamento do mundo 3. Alessandro Alves, o ditador responsavel por tudo que acontece na NF, e o Manny, que é o fantoche nas maos do Alessandro Alves e é o cara responsavel pelo trabalho sujo, fazer os ataques fakes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7566

Convidado
Eu do risada com tudo isso, Pruces não sei se você sabe ou não porém eu tentei por 2 semanas fazer essa batalha, trabalho jogado fora com lista, mensagens, regras, procurando forte adoidado para que? Para alguém atacar fortes da nossa familia? Eu não sou idiota para perder horas e horas para não dar em nada. Depois inventam apelido para nós, como chorões, rei dos fakes, etc. Porém tenho um apelido que encaixa direitinho com a NF, Reis da hipocrisia.


Sem mais.

Barack,

Eu não estava envolvido neste processo de duas semanas que vc se empenhou, mas se vc quiser me proponho a ajuda-lo para que a batalha ocorra. Não sou e nem nunca fui hipócrita,quem me conhece realmente sabe que estou tentando ajudar, com a aior das boas intenções, mas respeito a todos e gostaria de ser respeitado também. Vocês não me veem atacar ninguem, nem mesmo quem me ataca, vamos tentar seguir um proposito e chegar a um acordo.
O que vejo é que as pessoas não tem maturidade suficiente para tocar um projeto, seguir regras, respeitar o adversário, concretizar algo e etc.
Tentei usar o Forum, como uma forma de juntar os lideres para em comum acordo chegarmos a uma conclusão. mas estou vendo que as pessoas preferem mais se atacar, colocar culpado, jogar a culpa nos outros ,tumultuar, do que realmente resolver o problema.
Se alguem quiser minha ajuda para resolvermos este problema de ataques fakes e da batalha de itens, estou a disposição.

Abraços a todos,

Pruces!!!
 

DeletedUser

Convidado
temos de dar nome aos bois para os mesmo tomarem uma atitude :D
com esse tipo de gente, que usa atificios fora do jogo pra tentar te prejudicar, tem de usar esse metodo

tem de dar tapa na cara pra virar homem e parar de picuinhas. eu so vou no revide
 

DeletedUser7566

Convidado
Cara, eu não penso da mesma forma, mas respeito a opinião de todos, acho que se for por essa linha, vamos focar em trocar acusações, achar culpados, lavar roupa suja e não vamos resolver nada. Temos que decidir se queremos resolver alguma ou continuar brigando e não resolvendo nada.
Como ja disse antes, quero ajudar, estou disposto a ajudar, mas nunca fui de ficar de troca de acusações e etc, não estou aqui para isso, quero resolver o assunto e continuar amigo de todos, como sempre fui!
Se estiverem disposto a resolver o problema, podem contar comigo!!


Abraços a todos,

Pruces!
 

DeletedUser

Convidado
Ta ae, so confirmando tudo que eu falei

mannynoob.jpg

Ja esta o manny la camperando perto de outro forte
Esse é o problema do m3, so isso. o resto sao briguinhas individuais

O bom andamento do m3 esta nas maos da NF
 

DeletedUser2904

Convidado
EHUAUHUHEUHUHEUHEHUHEUAHUEHUEHAHUAHUHEUAHUEHUEUEHUEHAUEHUAHEUAHEHEUAHUEAUHEUHEUAHEUAHUEAHEUAHUEHUEHUHEUHUEUEHUEHUAHUAEHAUEHAUEHUEHEHUAEHUEHUAUEHEHUAEHUAEHE

É ASSIM QUE EU DO RISADA EAUEHUAEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHAEUEUAHUAHEUAHUEAHUEHUAEHEAEHAEHUEHUAEHU

EU QUERO É MAIS HEUHAUEHUEHUAHEUHUEHUEHUAEHUAUAHUEHUAHUEHAUEHUEAEUEHAHEUAEHUEA


O desespero é tão grande que só atacamos ----> UM <---- forte pequeno e nos atacaram 2 que pode virar 3 :/ Isso é trágico.
 

DeletedUser

Convidado
EHUAUHUHEUHUHEUHEHUHEUAHUEHUEHAHUAHUHEUAHUEHUEUEHUEHAUEHUAHEUAHEHEUAHUEAUHEUHEUAHEUAHUEAHEUAHUEHUEHUHEUHUEUEHUEHUAHUAEHAUEHAUEHUEHEHUAEHUEHUAUEHEHUAEHUAEHE

É ASSIM QUE EU DO RISADA EAUEHUAEHUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHAEUEUAHUAHEUAHUEAHUEHUAEHEAEHAEHUEHUAEHU

EU QUERO É MAIS HEUHAUEHUEHUAHEUHUEHUEHUAEHUAUAHUEHUAHUEHAUEHUEAEUEHAHEUAEHUEA


O desespero é tão grande que só atacamos ----> UM <---- forte pequeno e nos atacaram 2 que pode virar 3 :/ Isso é trágico.

42 jogadores pra colocar em uma defesa a NF tem. entao se eles fizeram esse ataque foi so pra tumultuar mesmo, atrapalhar. E isso que eles estao fazendo ha dias. É esse o jogo que a NF vem fazendo. Se a USW tivesse atacado um forte grande, onde a NF nao conseguiria se defender, dava ate pra entender. Mas eles so querem tumultuar, atrapalhando o jogo de um mundo inteiro

Entao o negocio é atacar forte da NR assim a NF nao faz fake. Eu acho....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pruces o forum n é lugar msm n,vc ta indo no ponto errado,pra acabar com tudo isso é so vc falar com o alessandro ou deichar isso de lado pq no forum n adianta nd.
 

DeletedUser13485

Convidado
Dah minha parte quero q o inimigo se laske, q vah fazer acordos com o capeta, no dia q nao tiver rivalidade no jogo eu paro de jogar.

ps: avestruz, teu nick te cai bem, tem o olho maior q o cerebro.
 

DeletedUser

Convidado
Dah minha parte quero q o inimigo se laske, q vah fazer acordos com o capeta, no dia q nao tiver rivalidade no jogo eu paro de jogar.

ps: avestruz, teu nick te cai bem, tem o olho maior q o cerebro.

offthe1.jpg


nao é so seus inimigos que estao se lascando, vc tb esta!!!
nao vai participar da batalha?
viajou tanto pra que?

Agenda de batalhas do dia 14 e 15
agendah.jpg

dia 14
Ataque da Nf ao forte TD-Uniao G4 II as 16:20
Como a USW nao atacou nenhum forte é a unica batalha do dia

dia 15
Ataque da Cova do Defunto IL as 3:00
Ataque de Xerem as 4:18

O que houve? O manny estava dormindo pra ir pra escola e nao veio os ataques fakes?
Exato

Mas eles vieram de manha
Um "ataque"ao Covil TD USW as 9:07
O ditador "atacando" o USW-Wonderwall as 9:34

E um counter da USW as 10:49

Ri demais que o ditador nao pode esperar o Manny chegar da escola e ele mesmo resolveu sair do armario e atacar um forte
HE-HE-HE

Eu sinceramente pensei que o Pruces por ser um jogador respeitado, admirado, de boa conduta, e pq nao forte politicamente (:cool:), pudesse acabar com essa palhacada que a NF vem fazendo. Pena que eu me enganei, e a vontade do ditador prevalece. é so a NF ser atacada que vem varios contra ataque. é o fim do M3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7566

Convidado
Off Kid,

Quando digo acordo é para o bem de todos, não é tregua nem nada disso a rivalidade deve continuar, pois é ela que move este jogo. Mas precisamos dar um jeito nessas batalhas, chega a ser ridiculo, viajar horas e horas e ganhar 1Xp, 10 xp e etc.

Fire,

O forum é lugar para isso sim, nossas atitudes que estão erradas, o Forum é um lugar de debate, de criar novas ideias e de resolver questões, mas parece que é muita mais fácil jogar a culpa no outro, trocar acusações e fingir que nada faz, do que realmente resolver o problema.

Como ja disse anteriormente e vou repetir, quem quiser se reunir para tentar resolver o problema, estou disposto a ajudar.

Garanto que muitos devem sentir faltas das batalhas lotadas que sobrava gente e dava muita XP.

Avestruz,

Você me mandou uma mensagem, pedindo que ajudasse quanto a diminuirmos os numeros de batalhas diarias e de batalhas fakes, gostaria que vc se pronunciasse, quanto a este assunto. Estou disposto a ajudar, tem varias pessoas de ambos os lados que tambem querem e acredito que vc também queira.Se deixarmos a vaidade de lado, acho que resolvermos o problema facilmente.

Mas precisamos gerar ideias, vi muitos criticarem,mas não vi ninguém dar uma ideia para resolver este problema.
Temos muitas mentes brilhantes neste jogo, acho que resolvemos isso fácil.


Abraços a todos.

Pruces.
 

DeletedUser

Convidado
Não ageuntei rs

Um dia tinha dito q nunca ia criar uma conta aqui no forum geral, mas me senti forçado a fazer tal conta rs... seguinte, vi todos os comentarios acima, e com isso queria dizer q fiquei mais de 3 semanas tentando fazer com q a batalha pudesse acontecer, tentei todo tipo de acordo e realmente, só escutei vamos resolver isso, e ja se foi mais de mês e nada de uma resposta sobre...

Não gostaria de citar nomes, pois isso numé de meu feitio, mas aqui serei obrigado a faze-lo pois e faz necessario... Conversei primeiro com o Manny ( o qaul foi irredutivel) dae num tendo boa resposta tentei conversar com o alessandro (o qual tava se mostrando um cara até gente boa até q um dia deu um piiti e me falou pacas...) dae tentei conversar com o Pruces (cara super sensato quem consdero meu amigo msm estando de lado oposto) mas tb to até hoje esperando resposta... e isso tudo aconteceu e cometei com poucas pessoas na nossa familiapra evitar q o assunto ficasse tumultuado...

Mas como foi dito acima pelo barack, eu b gastei semanas de telegramas em vão... A NF num topa nenhum acordo para q a batalha aconteça! E me provem o contrario disso que me calo!

Obs: sei q agora vão vir aqui e dizer: quem vc acha q é pra vir aqui e dizer isso?...


Mas é isso, só espero q as picuinhas de alguns não venha atrapalhar todos aqui no mundo 3, pois a batalha de itesn raros só não aconteceu até hoje pq a NF num quer respeitar um dia para q a msm aconteça...
Por hoje é só, muito obrigado!
 

DeletedUser

Convidado
Sim pruces, como eu falei no meu primeiro post nesse topico eu te procurei, pq tinha certeza que vc nao estava de acordo com o que a NF vem fazendo. E fez denovo hoje. e vai fazer amanha

A usw nao pode atacar um forte, que vem milhares de ataques, atrapalhando o jogo de todo mundo. Eu nao vou mais viajar 5 horas pra ganhar 10 de xp

por telegrama eu pedi pra vc conscientizar os lideres da sua familia. acho que vc nao conseguiu
O problema é nna sua familia, e a sua familia que vem causando isso. isso é concenso entre todos, ninguem tem duvida disso. nao tem dialogo vcs sao irredutiveis e ta acontecendo isso. eu nao posso fazer nada, é a sua familia. se vc nao ta de acordo com essas atitudes, saia. faca uma nova familia. vc pode fazer isso. se a NF nao esta de acordo com as atitudes que o Manny e o Alessandro alves vem tomando isole-os.

como falou o hanametal, o alessandro alves realmente da pitty quando contrariado

Posso te arrumar cidade full, posso te arrumar construtores. mas é so isso que eu posso fazerr.

to em uma batalha bacana no m7, forte full, lotado dos dois lados. escrevendo esse post, esqueci da batalha e quase morri. no m3 nao temos batalha full por causa da nf
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7566

Convidado
Avestruz,

Obrigado pelo retorno, ja venho trocando mensagens com o Manny e o Alessandro, to tentando resolver por aqui, mas acho que para isso deveriamos de repente juntar todo mundo num MSN e conversar, entrar num acordo.
Sinceramente, eu fico meio perdido, pois um lado me diz uma coisa e outro lado me diz outra coisa. Inclusive o Manny me mandou uma mensagem hoje, com um tópico que ele criou recentemente para tentar resolver este problema:
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=33652

So o que quero é resolver, entrarmos num acordo para acertar as batalhas de forte.
Vamos estipular um limite diario de batalhas? Ou de repente ter a percepção do limite diário e não passar muito daquilo.Não sei o que pode ser feito, mas estou bem insatisfeito do jeito que esta e algo precisa ser feito.
Para mim o mundo 3 era o mais emocionante e esta ficando o mais melancolico e cheio de picuinhas de todos os mundos.
Reune o pessoal dai, que converso com o Manny e o Alessandro, para nos reunirmos tambem e resolver este problema.

Hanametal,

Desculpe-me, não lhe dei um retorno pois eu nao tinha e não tenho ainda uma resposta, as coisas avançavam e depois voltavam a estaca zero,tanto que criei este tópico para tentar resolver, não estou de braços cruzados como o texto que vc escreveu parece dizer:

"dae tentei conversar com o Pruces (cara super sensato quem consdero meu amigo msm estando de lado oposto) mas tb to até hoje esperando resposta..."

Entendo que muitos estão empenhados para resolver, se unirmos forças em prol de uma batalha de forte mais interessante, acho que conseguimos resolver este problema.

Abraços a todos.

Pruces.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo