Batalhas de Forte - Moralização!

  • Iniciar tópico DeletedUser7566
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Em nome da Familia Native Roots , venho dizer que topamos qualquer acordo que venha na parte de batalhas Fake's .

Sim á Familia NR ja realizou varios Fakes .. para nos defendermos e para atacarmos Obvio .
Como podem ver ainda somos uma familia em Crescimento e colocação no Mundo 3 .

Estamos do lado da NF sim ., porém acho que tal acordo fechado entre USW e NF seria bem melhor para tal funcionamento .
 

DeletedUser7566

Convidado
Neype,

Obrigado pelo apoio, fico feliz em ver que o topico esta caminhando para uma solução, temos o apoio de mais um lider de familia do mundo 3.

Abraços a todos,

Pruces.
 

DeletedUser2904

Convidado
Eu dou risada com tudo isso, atacam 50 fortes na parte da manha e depois vem ao fórum tentar pagar de anjos dísponiveis a qualquer acordo só que a realidade é bem diferente né? Eu vou dizer uma frase que virou clichê, Nf fazendo fake é simplesmente tática quando a USW faz é bandidagem, eu faço ataque em forte pequeno vem 3 counter e ainda falam que tentam resolver a situação e como sempre vem NF tentar me ofender com telegramas que parecem ser feitos por crianças de 8 anos(Sei que são as multis do manny mais da preguiça de denunciar). Eu já sabia que a NF iria se mobilizar toda hoje por que os mesmos sabem que temos uma facilidade para lidar com fakes será por que né? Vou colar um trecho de uma musica que eu gosto.

Fear of the dark, fear of the dark
I have constant fear that something's always near

Acho que isso basta.

Agora o post do neype foi the best ever.

"Sim á Familia NR ja realizou varios Fakes .. para nos defendermos e para atacarmos Obvio ."

Os 3 fortes que vocês tem foram fakes alias nem fake foi, foi forte conquistado aproveitando batalhas do outro lado do mundo e vem tentando ser o santo da história.

Quando vocês tomarem um forte no 1a1 vocês vão poder se considerar uma familia por que até agora no 1a1 vocês apanharam da gente com 10 a mais.


E só digo uma coisa, Alessandro pode chorar que eu te dou meu ombro!
 

DeletedUser10569

Convidado
Não vêem que é impossivel realizar tal batalha, não vemos nenhum interesse adversário pela batalha e por cessar ataques fakes, eu não vi ninguem da NF procurando uma soluçao aki, voces viram? depois os errados sao só o pessoal da USW.
 

DeletedUser

Convidado
Eu dou risada com tudo isso, atacam 50 fortes na parte da manha e depois vem ao fórum tentar pagar de anjos dísponiveis a qualquer acordo só que a realidade é bem diferente né? Eu vou dizer uma frase que virou clichê, Nf fazendo fake é simplesmente tática quando a USW faz é bandidagem, eu faço ataque em forte pequeno vem 3 counter e ainda falam que tentam resolver a situação e como sempre vem NF tentar me ofender com telegramas que parecem ser feitos por crianças de 8 anos(Sei que são as multis do manny mais da preguiça de denunciar). Eu já sabia que a NF iria se mobilizar toda hoje por que os mesmos sabem que temos uma facilidade para lidar com fakes será por que né? Vou colar um trecho de uma musica que eu gosto.



Acho que isso basta.

Agora o post do neype foi the best ever.

"Sim á Familia NR ja realizou varios Fakes .. para nos defendermos e para atacarmos Obvio ."

Os 3 fortes que vocês tem foram fakes alias nem fake foi, foi forte conquistado aproveitando batalhas do outro lado do mundo e vem tentando ser o santo da história.

Quando vocês tomarem um forte no 1a1 vocês vão poder se considerar uma familia por que até agora no 1a1 vocês apanharam da gente com 10 a mais.


E só digo uma coisa, Alessandro pode chorar que eu te dou meu ombro!

USW-Forte Brazil I , só pq o Manny atacou o forte , pensarão que era fake ... eu tinha 8 horas para comunitar todos sobre tal ataque . E a NR foi com 32 atacantes .
Forte Conquistado'

Pensamos tbm em atacar o USW-Forte Brazil II , que por sua vezs só tinha 5 defensores ... daria para levar dois fortes dividindo o ataque numa boa..

Não questiono ninguem por usar Fake . Aliás isto é uma estrategia ** quem não percebeu the west tambem tem sobre tal.

Agora se sua familia não dá conta do recado manolo , não venha responsabilizar ás outras.
 

DeletedUser2904

Convidado
USW-Forte Brazil I , só pq o Manny atacou o forte , pensarão que era fake ... eu tinha 8 horas para comunitar todos sobre tal ataque . E a NR foi com 32 atacantes .
Forte Conquistado'

Pensamos tbm em atacar o USW-Forte Brazil II , que por sua vezs só tinha 5 defensores ... daria para levar dois fortes dividindo o ataque numa boa..

Não questiono ninguem por usar Fake . Aliás isto é uma estrategia ** quem não percebeu the west tambem tem sobre tal.

Agora se sua familia não dá conta do recado manolo , não venha responsabilizar ás outras.

Ataca um forte da USW indo só sua familia deixando a NF de lado você vão conseguir tomar? Eu estou te desafiando no fórum, vamos vê se você consegue dar conta do recado.

Sim daria para levar os 2 fortes mais infelizmente vocês não pensam(eu penso, tomei o Wonderwall em uma falha grotesca de vocês ç.ç)

Agora minha familia não dar conta do recado? EUAEHUEHAHUHUEHUAHEUUAHUEUAEHUAEHUAEA

Te desafio outra vez a essa batalha que eu acho que será epica.Não esqueça dos 29x39 em forte grande quase full, eu dou risada sempre que olho o relatorio, se não me engano era 19k de pontos o forte né?

Beijinhos

E mais uma letra que tem a ver com o post ^^.

Epica disse:
Follow your common sense you cannot hide yourself
Behind a fairytale forever and ever
Only by revealing the whole truth can we disclose
The soul of this sick bulwark forever and ever
 

DeletedUser7566

Convidado
Eu dou risada com tudo isso, atacam 50 fortes na parte da manha e depois vem ao fórum tentar pagar de anjos dísponiveis a qualquer acordo só que a realidade é bem diferente né? Eu vou dizer uma frase que virou clichê, Nf fazendo fake é simplesmente tática quando a USW faz é bandidagem, eu faço ataque em forte pequeno vem 3 counter e ainda falam que tentam resolver a situação e como sempre vem NF tentar me ofender com telegramas que parecem ser feitos por crianças de 8 anos(Sei que são as multis do manny mais da preguiça de denunciar). Eu já sabia que a NF iria se mobilizar toda hoje por que os mesmos sabem que temos uma facilidade para lidar com fakes será por que né? Vou colar um trecho de uma musica que eu gosto.!

Barack,

Não vou entrar no seu jogo e ficar discutindo no Forum, quem me conhece sabe meu caracter e minha indole, sempre respeitei a todos e vou continuar assim.Não vim ao fórum fazer ceninha e também ninguém nunca me viu fazer ataques fakes, Spy´s e etc (nem na epoca de OKl e nem tão pouco agora),adoro batalhas lotadas e acredito que a maioria também, acho que a resposta aos que dizem que ninguém da NF quer resolver e o que fiz foi ceninha, esta ai, vim ao forum conversei de forma civilizada e parece que conseguimos resolver o problema, ontem tivemos 4 batalhas o dia todo e hoje temos ate agora apenas duas. Cheguei há pouco tempo na NF, estou com pouco tempo para o jogo, mas o pouco tempo que tenho atualmente, estou tentando ajudar. Agradeço aos amigos de ambos os lados que me ajudaram a resolver o problema.
Parabenizo aos líderes de ambos os lados que cumpriram com a promessa de parar com as batalhas fakes.

Agora é caminhar para resolvermos os problemas da batalha de itens raros.
Estou a disposição para resolvermos uma data interessante.

Abraços a todos e bom jogo,

Pruces.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
FInalmente uma battle boa .

TOdos tiverem a oportunidade de se concentrarem na batalha .
Olhem isto .
( quem ganho ? :p )

battlepnh.png



OBSERVAÇÂO : Ontem só tinha 1 batalha em 1 forte pequeno eles só conseguiram levar 33 membros nao conseguiram lotar o forte pequeno!

batllepique.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
FInalmente uma battle boa .

TOdos tiverem a oportunidade de se concentrarem na batalha .
Olhem isto .
( quem ganho ? :p )



OBSERVAÇÂO : Ontem só tinha 1 batalha em 1 forte pequeno eles só conseguiram levar 33 membros nao conseguiram lotar o forte pequeno!

Para quem tiver preguiça de ler vou resumir:


MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI


MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Minha familia é um lixo venho ao fórum pagar de highlander parasitando outra

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Vamos lá ataque um forte só sua familia contra a minha, vai topar?


Ah esqueci, você tem medo de ser mais humilhado do que no 39x29, você nem respondeu meu post, isso tudo é medo ou respeito? Aprenda a valorizas os feitos da sua familia e não de outra. /fikdik
 

DeletedUser

Convidado
Minha familia é um lixo venho ao fórum pagar de highlander parasitando outra

Isso vai motivar bastante pessoas ... Boa Sorte .

E não sou de descutir por aqui não .

NR .. fazs parte da NF , satisfeito ? ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a que pena fui banido do jogo o0 , aneim e agora? que eu vou fazer da minha vida?

é o jeito é voltar pro forum, ja que num tem o jogo mesmo!

A black cuidado que se o pessoal da NR aceitar sua proposta vai passar vergonha nao lotar um ataque a um forte pequeno eita familinha pequena essa!

levar 40 membros numa defesa de forte grande?? nem podemos chamar de familia usw !

E a desculpa de nao ter membros nas batalhas eram pelos fakes e agora pq é?

Nussa USW so fala da NF a NF faz fakes , fizeram 4 ataques hj seguidos , vou usa sua frase caninha (elas estao desesperadas)

Melhora a performace ai USW ta pareçendo manobras essas batalhas de vcs!kkkkkkkkkk
 

DeletedUser2904

Convidado
a que pena fui banido do jogo o0 , aneim e agora? que eu vou fazer da minha vida?

é o jeito é voltar pro forum, ja que num tem o jogo mesmo!

A black cuidado que se o pessoal da NR aceitar sua proposta vai passar vergonha nao lotar um ataque a um forte pequeno eita familinha pequena essa!

levar 40 membros numa defesa de forte grande?? nem podemos chamar de familia usw !

E a desculpa de nao ter membros nas batalhas eram pelos fakes e agora pq é?

Nussa USW so fala da NF a NF faz fakes , fizeram 4 ataques hj seguidos , vou usa sua frase caninha (elas estao desesperadas)

Melhora a performace ai USW ta pareçendo manobras essas batalhas de vcs!kkkkkkkkkk

Vai chorar pro suporte que é seu lugar.


4 ataques seguidos? Mentir é feio hein


Nome do forte: Forte Native Roots 4
Pontos: 15400
Batalha no forte: Amanhã às 16:06

Nome do forte: NF TK - Stronghold
Pontos: 19500
Batalha no forte: Amanhã às 17:34

Nome do forte: NF - OKL VIII
Pontos: 8189
Batalha no forte: Amanhã às 20:57

Nome do forte: NF-Mulheres Danger
Pontos: 14200
Batalha no forte: Amanhã às 22:10

Todos com no minimo 1 hora de diferença e você vem falar que são seguidos? EUAHEUHUEHAUEAEHUAEHUAEHUAEHAHUEe

Você é muito engraçado poderia ser comediante sabia?


Agora eu quero que eles aceitem só marcar, se quiserem pode ser em manobra mesmo não tenho medo de nada :)
 

DeletedUser

Convidado
Vai chorar pro suporte que é seu lugar.


4 ataques seguidos? Mentir é feio hein


Nome do forte: Forte Native Roots 4
Pontos: 15400
Batalha no forte: Amanhã às 16:06

Nome do forte: NF TK - Stronghold
Pontos: 19500
Batalha no forte: Amanhã às 17:34

Nome do forte: NF - OKL VIII
Pontos: 8189
Batalha no forte: Amanhã às 20:57

Nome do forte: NF-Mulheres Danger
Pontos: 14200
Batalha no forte: Amanhã às 22:10

Todos com no minimo 1 hora de diferença e você vem falar que são seguidos? EUAHEUHUEHAUEAEHUAEHUAEHUAEHAHUEe

Você é muito engraçado poderia ser comediante sabia?


Agora eu quero que eles aceitem só marcar, se quiserem pode ser em manobra mesmo não tenho medo de nada :)

coitadinhos todos com 1 hora ai pode, nem se fosse com 2 , 3 horas ataques em quadrantes distantes do outro, coitadinhos como é caninha(elas estao desesperadas) 7 fortes atacados? kkkkkkkk , fakes, fakes , fakes , agora mundo 2 ta vendo quem realmente faz fakes , o desespero batendo na porta!

Por isso to entendendo pq o pruces ta tentando aqui igual doido um acordo e todos os post do blackone é so pra bagunçar tudo ele ate agora não postou nada que ajudasse em nada , todos os comentarios dele , foi correndo do acordo!

Pq ? pq ja viram que 1x1 não guentam não lotam forte pequeno , não levam 40 membros em forte grande!

Líderes da USW ta aí so vcs leem esse topico a culpa dos fakes chama Blackone ele sim não deixa acabar com fakes , basta lerem os comentarios do pruces nesse topico e os dele!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vou te explicar como que funciona , usw só tem 10, 15 membros ativos!

Se tiver 1x1 já ficou provado qu não ganham!

Qual estratégia? ataco 7 fortes quem sabe meus 10,15 membros ativos acham 1 forte vazio e ganha!

E assim que funciona la , pq quando tem batalhas de verdade levam pau da gente, caninha denuncia lá ^^ de 3 em 3 dias tem nada nao vale a pena^^

como proprio avestruz disse foi assim que levaram o wonderwall tinha 500 batalhas acharam 1 vazia , tem medo de encarar a gente^^ a prosposta que ele fez a vcs NR , não fazem a NF pq? levam pau , podem 1 dia ou outro motivando membros deles levarem alguns , mas na média pau neles!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10201

Convidado

Lembrando que esse tópico não é pra se acusarem de multis, acusão via ticket não fórum. Tive que apagar meio um monte de mensagem por estarem fora do assunto. Se continuarem fecho o tópico
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
vou te explicar como que funciona , usw só tem 10, 15 membros ativos!

Se tiver 1x1 já ficou provado qu não ganham!

Qual estratégia? ataco 7 fortes quem sabe meus 10,15 membros ativos acham 1 forte vazio e ganha!

E assim que funciona la , pq quando tem batalhas de verdade levam pau da gente, caninha denuncia lá ^^ de 3 em 3 dias tem nada nao vale a pena^^

como proprio avestruz disse foi assim que levaram o wonderwall tinha 500 batalhas acharam 1 vazia , tem medo de encarar a gente^^ a prosposta que ele fez a vcs NR , não fazem a NF pq? levam pau , podem 1 dia ou outro motivando membros deles levarem alguns , mas na média pau neles!


Ainda é falso HUEHAUEHUHUHEUAHEUHEUAHEUHUEAHUEHAUEHUEHAUEHUAEHUAHEUAHUEHAEUHEUHAUEHUAHEUEHUAHUEEHUAEHUUAHEUAUHUAEHUEHUEHU

Vou ter que te lembrar?

Faço com o maior prazer, você atacou três fortes nossos um da TD outro da minha cidade, e um da ACME e eu dei o counter 2 horas depois resultado todos que sairam dessas batalhas conseguiram ir no Wonderwall e OWNED.
 

DeletedUser

Convidado
Parece q li uma parte em q o Manny disse q fulano ou ciclano num quiz fazer acordo? Acordo com vc? acho dificil hein... Aaaaaa mas o acordo é com o pruces né? com o Pruces sim pode sair lgum acordo legal, pois como ja disse aqui apesar de ele ser da NF é um cara firmeza... Aliás a cidade do pruces teve q receber todos os fortes da NF para tomar conta kkkkk a NF tava com medo do renascimento da OKL? e a batalha de itens pq num acontece? essa pergunta num quer calar.....

E pelo amor de Deus num vai dar pity hein... a conversa é numa boa...
 

DeletedUser

Convidado
Parece q li uma parte em q o Manny disse q fulano ou ciclano num quiz fazer acordo? Acordo com vc? acho dificil hein... Aaaaaa mas o acordo é com o pruces né? com o Pruces sim pode sair lgum acordo legal, pois como ja disse aqui apesar de ele ser da NF é um cara firmeza... Aliás a cidade do pruces teve q receber todos os fortes da NF para tomar conta kkkkk a NF tava com medo do renascimento da OKL? e a batalha de itens pq num acontece? essa pergunta num quer calar.....

E pelo amor de Deus num vai dar pity hein... a conversa é numa boa...

Hanemetal vc ta querendo dizer que a nf subornou o Pruces com a doação dos fortes para a cidade dele, para que ele naum ressuscitasse a OKL?

Bom vou dar minha opinião pessoal... acho que tem muito mimimi no m3
se fosse proibido atacar de manhã, de madrugada ou etc... naum era melhor ter alguma regra proibindo...qnto ataques sejam eles fakes ou verdadeiros...cada um acha uma estratégia melhor de jogo que se enquadre a condiçoes de seu grupo, e o outro grupo oposto q ache a melhor forma de se defender...claro tb acho muito chato batalhas com pokas pessoas...mais isso faz parte tb do jogo
 

DeletedUser

Convidado
Não, elas transferiram os fortes pra Oklahoma Do Sul pro Pruces nao reerguer a OKL, elas ficaram com medo pq eu lancei um boato :D

Ataques fakes é coisa de covarde que nao tem capacidade de se defender. Fiz muito isso, agora que estou em um grupo forte, nao preciso disso

um exemplo foi as batalhas de ontem, onde poderiamos ter um otima batalha , mas pela covardia do Fernando Tupã tivemos duas batalhas bem chatas. E hoje sera a mesma coisa por causa da NF

Batalhas de manha é a coisa mais ridicula que eu ja vi. nao falo isso so por mim, mas é so ver a baixissima participacao nessas batalhas

Quem sera o MatadorDEaluguell?
hoje eu vou descobrir
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hum , que tanto de asneira, USW 1x1 não ganham mesmo , vcs querem o seguinte atacar 3 fortes da NF e a NF ter que ficar olhando ,isso que vcs querem , o problema que nao vai aconteçer muito pelo contrário o máximo que vcs vão conseguir é= atacou 3 fortes 3 fortes seus vão ser atacados , atacou 5 ,5 fortes seus tambem serão atacados , nao pensem que vão atacar fortes e vamos ficar olhando , sabe pq? pq vcs fazem as mesmas coisas e como alguns ai dizem que NF gosta de se fazer de coitadinhos , pareçe que o jogo mudou agora USW esta se fazendo de coitadinhos!

hanemetal sim tiveram a chance de fazer acordo sim , a chance passou ^^
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo