Awf com mult ataques ?

DeletedUser

Convidado
E também.. em qualquer ally a galera é cheia de pepitas, e eu tenho uma suspeita de como a morini* arranja tanta pepita assim, eu sei como é. Ela não iria gastar tanta grana nisso, eu mesmo sendo rico não gastaria.
Quem sabe do que eu to falando sabe, quem não sabe fica na curiosidade!

Preconceito = Pré + Conceito = Criar um conceito sobre algo/alguém antes mesmo de conhecer ou se informar. Seu post se resume à isso.

Não podia ser mais infeliz nesse comentário cara, eu conheço a Morini, falei com ela por um tempo enquanto jogava, e posso afirmar que ela possui caráter, coisa que poucos jogadores aqui possuem. Ficar acusando é fácil, mas tenta ter fundamentos e sentido quando falar algo, porque falar palavras aleatórias não vai te ajudar em nada. Procura conhecer ela antes de falar alguma coisa.
 

DeletedUser

Convidado
Como tem gente desinformada nesse fórum... Errado amigo, ela não pode fazer isso, e pode muito bem ser banida, mas se for mesmo verdade, ela vai voltar, porque qual seria o interesse da Inno em banir alguém que dá muito dinheiro para eles?

Aqui está a regra que pode ser aplicada:



Se ela realmente faz isso, está quebrando as regras, e pode sim ser banido, e não, ela não pode fazer o que quiser com o dinheiro dela, muito menos em relação as pepitas. Se informe antes de vir falar aqui no fórum, afirmando com total convicção coisas que nem procurou saber antes.

Aos que se sentem prejudicados, abram ticket, e parem de reclamar no fórum (isso vale para você RuizZ), pois você também está sujeito a banimento. Qualquer tipo de acusação e difamação pode ser denunciado pela Morini aqui no fórum (e por qualquer outro que quiser).


Rsrsrs dessa eu não sabia :00:, vlw pela informação artur , mas nada muda o fato q o Ruizz é chorão


Eu teria vergonha de ser bancado por mulher (ela chegar de graça e DAR..) vergonhoso isso. Tem um amigao meu q joga no m4 comigo,q chamei ele pra vir pra NO, o cara pegou e falou "nao posso ir agora,vou falar com a morini antes,ela me prometeu dar PEPITAS E GRANA pra eu mudar a build e ir em fortes"

Vocês estão comprando os jogadores para que eles fiquem ai, os msm nao estao pq gostam de vcs...triste isso. Msm pratica do Criscaçador no m10

E segundo,se não der pra dar counter no pintinho,dou em outro (s), da nada...

Léo, cara vc chora muito.... ela tem dinheiro,seja por venda de pepitas,multi,venda de raros ou qualquer outra coisa pq eu realmente não sei como... mas... ela tem a grana e ja fez tudo o q queria no jogo e pq não poderia ajudar membros da aliança em que tem confiança a virar full hp para combater a NO? Ela é uma das lideres da aliança e tem total direito de fazer isso...Léo faz a mesma coisa ai faz.. e para de chorar!

(Esperando vc inventar alguma desculpa pra ela num poder fazer isso)
 

DeletedUser17366

Convidado
Eu teria vergonha de ser bancado por mulher (ela chegar de graça e DAR..) vergonhoso isso. Tem um amigao meu q joga no m4 comigo,q chamei ele pra vir pra NO, o cara pegou e falou "nao posso ir agora,vou falar com a morini antes,ela me prometeu dar PEPITAS E GRANA pra eu mudar a build e ir em fortes"

Vocês estão comprando os jogadores para que eles fiquem ai, os msm nao estao pq gostam de vcs...triste isso. Msm pratica do Criscaçador no m10

E segundo,se não der pra dar counter no pintinho,dou em outro (s), da nada...

o cris naum joga no m10 faz uns 2 meses kkkkk' cada argumento que me aparece
 

DeletedUser18307

Convidado
Ow velho...
Léo você chora muito pô.
Se fizemos duas batalhas é por que temos muitos membros ativos que querem mais batalhas e a distancia é suficiente para vocês caminharem pra defender e nos para atacar.. então xiu ai chorão. :hmf:
E se acha que estamos errados, vem pro fight. (Obs.: Mas sem counter tá? :)) :boone:
 

DeletedUser8233

Convidado
ow velho...
Léo você chora muito pô.
Se fizemos duas batalhas é por que temos muitos membros ativos que querem mais batalhas e a distancia é suficiente para vocês caminharem pra defender e nos para atacar.. Então xiu ai chorão. :hmf:
E se acha que estamos errados, vem pro fight. (obs.: Mas sem counter tá? :)) :boone:

quantas vezes vou precisar falar que não sou eu que estou reclamando do mult ataque ou de counter? só estou falando e sendo claro que as coisas não são como o mustafa falou, podem dar mult ataques,counter,o que quiserem...quem ta chorando não sou eu
 

DeletedUser

Convidado
É :censurado: o pessoal que não lê os posts do tópico e posta sem saber nada, tirando conclusões do que leu na primeira linha do primeiro post.
 

DeletedUser

Convidado
É :censurado: o pessoal que não lê os posts do tópico e posta sem saber nada, tirando conclusões do que leu na primeira linha do primeiro post.

Pois é cara complicado demais isso...

Mas o topico virou zona ja no 1 post,fazer oq.:D
 

DeletedUser18435

Convidado
Flw em multi o Rafa aparece, volta pro seu alecriim. :legal:
 

DeletedUser16502

Convidado
Vocês estão comprando os jogadores para que eles fiquem ai, os msm nao estao pq gostam de vcs...triste isso. Msm pratica do Criscaçador no m10

Ai leo cala a boca nao vai fala merda.

A AWF agora compra os jogadores para que os mesmo permaneçam aki ? só falta agora vc fala que vive na casa do barak obama.
 

DeletedUser

Convidado
Preconceito = Pré + Conceito = Criar um conceito sobre algo/alguém antes mesmo de conhecer ou se informar. Seu post se resume à isso.

Não podia ser mais infeliz nesse comentário cara, eu conheço a Morini, falei com ela por um tempo enquanto jogava, e posso afirmar que ela possui caráter, coisa que poucos jogadores aqui possuem. Ficar acusando é fácil, mas tenta ter fundamentos e sentido quando falar algo, porque falar palavras aleatórias não vai te ajudar em nada. Procura conhecer ela antes de falar alguma coisa.

Hã? eu julguei ela em algum momento? Me diga qual!
Disse que TODOS usam pepitas e não é por isso que tem que ficar julgando... eu também não acusei, disse que tenho uma suspeita sobre como ela consegue as pepitas, não disse como e nem que ela fazia isso.. afinal gastar quase 6 reais por sms pra ajudar a ally é foda né..
E pra tu saber, eu posso não conhecer ela muito bem, mas não tenho o que reclamar dela MESMO. Garota muito gente boa, sempre que sussurrava pra ela por patente ou mesmo duvidas ela esclarecia, sei como ela é, quanto a isso não preciso da tua ajuda. Passo a vez.
 

DeletedUser

Convidado
Vocês são verdadeiros comediantes. Primeiro reclamam de aliciamento, depois reclamam de counter, agora reclamam que a AWF tá financiando membros pra virar full hp... Vão arranjar o que fazer! Deviam era batalhar como homens, de igual pra igual, não ficar falando merda por cada coisa que fazemos ou deixamos de fazer.
Aprendam a jogar limpo! Aprendam a parar de procurar coisas para falar de nós!
 

DeletedUser

Convidado
140 atacantes atacaram o Forte. 120 defensores defenderam.
75 atacantes cairam. 84 defensores cairam.

Huahuhaeuhea

Galera aulas de como pegar um mastro com a Morini. Pelo visto vcs num aprendem nunca né, ontem vcs tentaram e foi fail e hj o mastro é nosso!

AWF S2 Mastro

Léo o financiamento de hp da morini ta dando certo
 

DeletedUser16502

Convidado
140 atacantes atacaram o Forte. 120 defensores defenderam.
75 atacantes cairam. 84 defensores cairam.

Huahuhaeuhea

Galera aulas de como pegar um mastro com a Morini. Pelo visto vcs num aprendem nunca né, ontem vcs tentaram e foi fail e hj o mastro é nosso!

AWF S2 Mastro

Léo o financiamento de hp da morini ta dando certo

epa mastro nao em :legal:
 

DeletedUser

Convidado
leo quando fica sem argumentos nem responde hahahahhahahhah
 

DeletedUser

Convidado
Mas gostam de falar no meu nome, hein?

3 páginas só de Morini*.

Isso que dá ser popular. :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Hã? eu julguei ela em algum momento? Me diga qual!
Disse que TODOS usam pepitas e não é por isso que tem que ficar julgando... eu também não acusei, disse que tenho uma suspeita sobre como ela consegue as pepitas, não disse como e nem que ela fazia isso.. afinal gastar quase 6 reais por sms pra ajudar a ally é foda né..
E pra tu saber, eu posso não conhecer ela muito bem, mas não tenho o que reclamar dela MESMO. Garota muito gente boa, sempre que sussurrava pra ela por patente ou mesmo duvidas ela esclarecia, sei como ela é, quanto a isso não preciso da tua ajuda. Passo a vez.

Não lembro de ter oferecido ajuda, de onde tirou isso? Não lembro também de falar que você a julgou, de onde tirou isso também?
"Tenho uma suspeita de como ela consegue as pepitas" - Logo, você está acusando/insinuando que ela de conseguir pepitas por meio ilegal (visto que o único meio legal é comprando ou sendo membro da equipe). Mas então, já que não está a acusando, diz aí sua suspeita. Ela pagar 6 reais pra ajudar a aliança dela é problema dela, o que ela não pode é pedir dinheiro ingame em troca. Aliás, se todos usam pepitas lá, devias agradecer por não deixar o TWbr falir, porque do jeito que anda as coisas por aqui...

Se realmente soubesse como ela é, não falaria que tem suspeitas de como ela "consegue" as pepitas.
 
Topo