Awf com mult ataques ?

DeletedUser13449

Convidado
Amigos, o que eu acho é que mustafa fala fala fala e nada de ser justo, apesar de ser uma pessoa boa e me parecer bem inteligente, mustafa nunca vê os dois lados das coisas, já imaginou se a NO fosse atacar a AWF frente a frente com uma batalha por dia? Iriamos perder nossos fortes, apenas a AWF ia fazer XP, e dentre outras coisas, quem já tem nível, ia ganhar XP e quem não tem, fora da luta.
O que acontece é que mustafa enxerga uma mancha nos olhos dos outros e não vê a tora de madeira que há no olho dele, não vendo a injustiça que há neste server.
E ainda por cima, nega que ainda há aliciamento da parte da AWF, quantas vezes já não vi mensagens no condado ou MPs em massa? ou até mesmo você mesmo, mustafa, quando eu estava o parabenizando por uma vitória, me convidou a fazer parte da sua aliança?


ele é obrigado a ver a NØ?
 

DeletedUser17798

Convidado
Você tem que aprender a ser menos direto. Mas se bem entendi a sua pergunta, ele é sim... Ele é sim obrigado a nos ver, pois somos a principal aliança rival.
 

DeletedUser

Convidado
Você tem que aprender a ser menos direto. Mas se bem entendi a sua pergunta, ele é sim... Ele é sim obrigado a nos ver, pois somos a principal aliança rival.

:huh::huh:

Blz seguindo esse raciocinio preciso de 150k lá pra mudar de build , vcs tem que ver a AWF tbm pois somos os principais adversarios... eu tbm quero xp .. aé ja puis pacote no mercado a 150k pode comprar!
 

DeletedUser

Convidado
O que acontece é que mustafa enxerga uma mancha nos olhos dos outros e não vê a tora de madeira que há no olho dele, não vendo a injustiça que há neste server.

mas aposto que ele sente, tem uma porcaria de uma tora no OLHO dele, quer que ele veja alguma coisa?
 

DeletedUser

Convidado
Aiaiaiaiaiai! Alguem nos segure!!

13 atacantes atacaram o Forte. 22 defensores defenderam.
13 atacantes cairam. 1 defensor caiu.

112 atacantes atacaram o Forte. 109 defensores defenderam.
112 atacantes cairam. 44 defensores cairam.

105 atacantes atacaram o Forte. 48 defensores defenderam.
94 atacantes cairam. 28 defensores cairam.

 

DeletedUser

Convidado
hkgkgjk.png


formação pintinho da NO no forte AWF Pintinho Molhado
 

DeletedUser

Convidado
Aiaiaiaiaiai! Alguem nos segure!!

13 atacantes atacaram o Forte. 22 defensores defenderam.
13 atacantes cairam. 1 defensor caiu.

112 atacantes atacaram o Forte. 109 defensores defenderam.
112 atacantes cairam. 44 defensores cairam.

105 atacantes atacaram o Forte. 48 defensores defenderam.
94 atacantes cairam. 28 defensores cairam.


Ta firmão né...se Deus quer sem problema...VERMES E LEÕES NO MESMO ECOSSISTEMA.
Ownamos hj, infelizmente para nossos inimigos...
O engraçado que um monte de gente me sussurrou dizendo que perderiamos o oxiurus wins...kkkkkkkkk
De fato curioso...adorei o dia de hj,foi bem lucrativo:D
Aos nossos amiguinhos
EDSON GOMES-LILI;)

Que a paz do Senhor esteja convosco
 

DeletedUser8233

Convidado
Brincadeira

Em nenhum momento a AWF realizou multi-ataques. Referente a postagem do raru, nós demos um counter em um counter que vocês já haviam nos dado. Nós atacamos o ESCUDO e vocês atacaram o PINTINHO como contra-ataque para evitar que fossemos para o ESCUDO. Então, nós atacamos o outro forte que pertencera a The Brothers como um contra-ataque para o que vocês já haviam realizado. Isso é diferente de multi-ataques.

A AWF realizou SIM MULT ATAQUES, não pegue somente um dia como exemplo, outro dia mesmo, atacaram 3 fortes e a gente nenhum, um de manhazinha e outros dois de noite. Sendo que a METRO não atacou nenhum de vcs...so vcs atacaram e por 3x seguiidas no msm dia. Sendo certo que só uma dessas batalhas foi de manhã.

Mas se não da mult ataque, o que seria isso exatamente então?

Nome do forte: Surra de Pau
Batalha no forte: Hoje às 19:06 OXIURUS ATACOU

Nome do forte: NØ - É Nosso
Batalha no forte: Hoje às 23:52 OXIURUS ATACOU

Já viu que todo esse seu bla bla bla já foi por terra né ? Não preciso nem falar sobre isso mais, 1 imagem vale mais que mil palavras e esse é o fato, ta la,nao estou inventando. Percebe-se que vcs atacaram dois fortes seguidos e aí sim,só depois demos counter, se fosse um forte só,talvez não levariam counter,enfim...

Quanto ao Grande Escudo, como já falei, esse será motivo de counter SEMPRE, não sou hipocrita, sempre daremos counter nele, como falei para Morini... Esse forte é o principal da AWF e o pintinho é o nosso principal,fique a vontade para fazer uma troca. Sempre que rolar ataque nos dois,mandarei ATACAR O PINTINHO...se quiser trocar,é só mandar atacar o grande escudo furado.

Multi-ataques são aqueles ataques realizados pela NO do tipo que chegam e metem 2 batalhas, 3 batalhas... Combinam com outras famílias para atacar a AWF no mesmo horário e depois ainda se orgulham de tal feito, somente para talvez tomar o forte. É fato que não há vencedores com isso, pois o mundo apenas se deteriora cada vez mais devido más batalhas. Entendam algo: Se o Baltimore ainda sobrevive, são as batalhas que o tornam assim. Estragando as batalhas, por consequência, o mundo estará estragado.

Vide resposta acima ok ? Alias, ficou até feio você falar isso e na prática vermos totalmente ao contrário.

Poucos minutos atrás, recebi um /tell do jogador .Soldado RuizZ. “alertando” de que o ataque realizado para cima do forte Pintinho Molhado era falso... "um noob atacou o forte e nós não batalharemos devido o fato de que não era para acontecer o ataque"... Ele queria dizer para eu atacar um forte e cancelar a defesa do meu forte.

Não respondo pelos outros.

Isso tudo e ainda, há parcerias que combinam multi-ataques no mesmo horário e em fortes de diferentes tamanhos para cima dos fortes da AWF, as quais combinam que atacarão em tal hora para que haja algum tipo de descontrole da parte da AWF, pois com 280 jogadores, está tendo que defender fortes que precisariam de pelo menos 400 ativos em batalhas. Depois, vêm as alegações: "Se não tem gente para defender, não tenha forte" ou... "Consiga mais pessoas e passe a defender seus fortes". Nenhuma aliança dentro do jogo possui táis condições. Mas é claro de que quando estas mesmas pessoas recebem um counter só, e não os multi-ataques que de fato realizam, vem no fórum chorar a respeito de multi-ataques. E não adianta falar que não há nenhuma parceria em batalhas entre ambas as famílias, pois é algo que já ficou exposto por vários a quais participavam desta complô. Além do que, é visível que é raro a METRO atacar a NO e a NO atacar a METRO.

Outro dia mesmo você disse para mim em uma conversa que não estava a entender NADA da METRO, pois os mesmos só estavam atacando a NO,não é verdade ? Só espero sua confirmação disso, haja vista que vocês se aproveitaram no começo sobre tais manobras. A METRO só atacava a NO,isso é FATO, agora começou atacar a AWF e vcs sim estao chorando agora. Mas veja bem,como isso não passa de uma mera coincidencia, hoje msm a METRO não atacou vcs, msm a gente levando dois ataques seguidos...o que resta claro que o que foi dito por você não condiz com a verdade, é tão somente uma especulação, uma suspeita.

Senhores, abstenho-me dos vossos atos. Não venham chorar para mim dizendo que somos nós os causadores dos ataques, aliciamentos ou similares, pois é fato de que só querem causar algum tipo de confusão dentro de jogo e fazer-se de santo. Santo do pau oco. Se quisessem realmente um baltimore melhor, não realizariam tais atos. Mas, se formos analisar a parte da história de cada jogador "líder" da NO, veremos que multi-ataques já faz parte de sua estratégia de vida. Quando começam a perder para uma família a qual julgavam inferiores (Todas são aos seus olhos) passam a apelar para esse tipo de "estratégia", para tentar ainda manter-se no topo mesmo que com um mundo deteriorado por seus próprios atos. E ainda, julgam-se como corretos. Isso é ser dissimulado.

Bom, espero que não tenha sido pra mim, pois vocês de FATO SÃO ALICIADORES e isso todo mundo sabe, ou é alguma mentira ?

A Brothers saiu da AWF e o que vcs fizeram ? Ao invés de deixar o mundo igual, não, foram lá e pegaram uns 15 players deles... Isso sim é dissimular, fingir que não sabe o que acontece de baixo do próprio nariz.
 

DeletedUser

Convidado
morini saiu distribuindo seus 2kk pros membros da awf virar full saude, com dinheiro sujo vendendo pepitas, acho q depois dessa nao deve ter mais reclamaçoes de multi ataque ... :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Ta firmão né...se Deus quer sem problema...VERMES E LEÕES NO MESMO ECOSSISTEMA.
Ownamos hj, infelizmente para nossos inimigos...
O engraçado que um monte de gente me sussurrou dizendo que perderiamos o oxiurus wins...kkkkkkkkk
De fato curioso...adorei o dia de hj,foi bem lucrativo:D
Aos nossos amiguinhos
EDSON GOMES-LILI;)

Que a paz do Senhor esteja convosco

Huahuaehuea até eu q so um noob full hp de winchester de precisão sem buff fiz 10k de dano , AWF owned


morini saiu distribuindo seus 2kk pros membros da awf virar full saude, com dinheiro sujo vendendo pepitas, acho q depois dessa nao deve ter mais reclamaçoes de multi ataque ... :assobiando:

Ruizz ,sem choro , ela trabalha e ela faz o q ela quiser com a grana dela...inclusive vender pepitas...

_____________________________________

Léo, vc owna muito,nada é culpa sua... aé Léo e se a AWF atacar o escudo para amanha? Vc pode desenterrar no pintinho?? kkkkk'
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado é que o leo fala que não responde sobre as atitudes do Ruizz e quer que o mustafa responda pelas do pete hahahhahahhaha, e multi ataque deve ser atacar depois de 4 horas e meia mesmo...
 

DeletedUser

Convidado
Ruizz ,sem choro , ela trabalha e ela faz o q ela quiser com a grana dela...inclusive vender pepitas...'

Como tem gente desinformada nesse fórum... Errado amigo, ela não pode fazer isso, e pode muito bem ser banida, mas se for mesmo verdade, ela vai voltar, porque qual seria o interesse da Inno em banir alguém que dá muito dinheiro para eles?

Aqui está a regra que pode ser aplicada:

Regras disse:
§4) Propriedade da Conta

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, a compra ou a oferta de contas, cidades, personagens, serviços ou outros recursos é estritamente proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas e as cidades penalizadas.

Exemplos:

(...)

* É proibido oferecer pactos pessoais (não agressão, alianças, etc) ou qualquer outro tipo de oferta em troca de Pepitas de Ouro.

Se ela realmente faz isso, está quebrando as regras, e pode sim ser banido, e não, ela não pode fazer o que quiser com o dinheiro dela, muito menos em relação as pepitas. Se informe antes de vir falar aqui no fórum, afirmando com total convicção coisas que nem procurou saber antes.

Aos que se sentem prejudicados, abram ticket, e parem de reclamar no fórum (isso vale para você RuizZ), pois você também está sujeito a banimento. Qualquer tipo de acusação e difamação pode ser denunciado pela Morini aqui no fórum (e por qualquer outro que quiser).
 

DeletedUser8233

Convidado


Ruizz ,sem choro , ela trabalha e ela faz o q ela quiser com a grana dela...inclusive vender pepitas...

_____________________________________

Léo, vc owna muito,nada é culpa sua... aé Léo e se a AWF atacar o escudo para amanha? Vc pode desenterrar no pintinho?? kkkkk'

Eu teria vergonha de ser bancado por mulher (ela chegar de graça e DAR..) vergonhoso isso. Tem um amigao meu q joga no m4 comigo,q chamei ele pra vir pra NO, o cara pegou e falou "nao posso ir agora,vou falar com a morini antes,ela me prometeu dar PEPITAS E GRANA pra eu mudar a build e ir em fortes"

Vocês estão comprando os jogadores para que eles fiquem ai, os msm nao estao pq gostam de vcs...triste isso. Msm pratica do Criscaçador no m10

E segundo,se não der pra dar counter no pintinho,dou em outro (s), da nada...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Engraçado é que o leo fala que não responde sobre as atitudes do Ruizz e quer que o mustafa responda pelas do pete hahahhahahhaha, e multi ataque deve ser atacar depois de 4 horas e meia mesmo...

Filho,vc sofre de algum desvio mental? Le primeiro antes de falar.

Le o que o mustafa colocou...ele falou da msg q o ruiz mandou pra ele,nao dos supostos mult ataques ou counter q o ruiz possa ter feito, EU NAO RESPONDO PELAS PALAVRAS do ruiz...nao respondo pelas msg q ele manda para os outros,nao deu pra entender isso numa boa ?

E outra,na sua familia, TODOS TEM PEPITAS, ja que morini ta dando pra todo mundo de graça,só pra nego ficar na AWF... entao vcs podem facilmente recuperar saude e ir pro ataque enquanto a gente nao,nao é tao facil pra gente,so para um ou outro aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Filho,vc sofre de algum desvio mental? Le primeiro antes de falar.

Le o que o mustafa colocou...ele falou da msg q o ruiz mandou pra ele,nao dos supostos mult ataques ou counter q o ruiz possa ter feito, EU NAO RESPONDO PELAS PALAVRAS do ruiz...nao respondo pelas msg q ele manda para os outros,nao deu pra entender isso numa boa ?

E outra,na sua familia, TODOS TEM PEPITAS, ja que morini ta dando pra todo mundo de graça,só pra nego ficar na AWF... entao vcs podem facilmente recuperar saude e ir pro ataque enquanto a gente nao,nao é tao facil pra gente,so para um ou outro aqui.

Errado leo, agora eu parei de jogar aqui, mas...... Eu peguei lvl 85 sem gastar nenhuma pepita, só gastei quando virei full hp por livre e espontanea vontade, ninguem me pediu. Se 99,999% lá é cheio de pepitas.. fazer o que, mas não são todos porque eu estava no meio :)
E também.. em qualquer ally a galera é cheia de pepitas, e eu tenho uma suspeita de como a morini* arranja tanta pepita assim, eu sei como é. Ela não iria gastar tanta grana nisso, eu mesmo sendo rico não gastaria.
Quem sabe do que eu to falando sabe, quem não sabe fica na curiosidade!
 

DeletedUser

Convidado
Errado leo, agora eu parei de jogar aqui, mas...... Eu peguei lvl 85 sem gastar nenhuma pepita, só gastei quando virei full hp por livre e espontanea vontade, ninguem me pediu. Se 99,999% lá é cheio de pepitas.. fazer o que, mas não são todos porque eu estava no meio :)
E também.. em qualquer ally a galera é cheia de pepitas, e eu tenho uma suspeita de como a morini* arranja tanta pepita assim, eu sei como é. Ela não iria gastar tanta grana nisso, eu mesmo sendo rico não gastaria.
Quem sabe do que eu to falando sabe, quem não sabe fica na curiosidade!

ela nao tem esquema nenhum ;)
 

DeletedUser

Convidado
\
Mas se não da mult ataque, o que seria isso exatamente então?

Nome do forte: Surra de Pau
Batalha no forte: Hoje às 19:06 OXIURUS ATACOU

Nome do forte: NØ - É Nosso
Batalha no forte: Hoje às 23:52 OXIURUS ATACOU

Já viu que todo esse seu bla bla bla já foi por terra né ? Não preciso nem falar sobre isso mais, 1 imagem vale mais que mil palavras e esse é o fato, ta la,nao estou inventando. Percebe-se que vcs atacaram dois fortes seguidos e aí sim,só depois demos counter, se fosse um forte só,talvez não levariam counter,enfim...


Não respondo pelos outros.

Pera, desvio mental? Tu fala que não responde pelo ruizz e quer que o mustafa responda ( sim, tu tava respondendo diretamente pra ele) pelos ataques que o pete fez? Perai ne.
 

DeletedUser

Convidado
E outra,na sua familia, TODOS TEM PEPITAS, ja que morini ta dando pra todo mundo de graça,só pra nego ficar na AWF... entao vcs podem facilmente recuperar saude e ir pro ataque enquanto a gente nao,nao é tao facil pra gente,so para um ou outro aqui.

Quanto a isso sou totalmente contra...ninguem nunca me deu nada ali na AWF...se uso pepitas é porque compro e não vivo pedindo nem pepita nem dinheiro a ninguem...muito pelo contrário...
Antes de generalizar se informe...
Passarinho não deve nada a ninguem...faz tempo que está no mundo !
 
Topo