Aventuras de páscoa-ovo nº 4

  • Iniciar tópico DeletedUser2478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
sei q vai estar meio fora do que vcs taum falando
(mais meu PC tava quebrado e soh arrumei onten)
como que foi essa aventura do dia da mentira?

O Paladino na primeira aventura não ganhava nada, mas dizia que se cumprisse as próximas poderíamos mudar a classe de personagem, mas no final era só pra ganha uma medalha de 1º de abril
 

DeletedUser

Convidado
O Paladino na primeira aventura não ganhava nada, mas dizia que se cumprisse as próximas poderíamos mudar a classe de personagem, mas no final era só pra ganha uma medalha de 1º de abril

ah tah...
pena q naum posso mais fazer...
sah ano q vem!
valeu!
 

DeletedUser

Convidado
To tranquilo...Se for ate dia 07/04...Eu passo fácinho.
Com premmy,em Cowboy,ganhei 3 Costeletas em 2 horas,faltam 2...
Pena que acabou a Energia...:(
Vou aproveitar e andar pra achar os ovos,pq to com medo de nao abrir a quest do Ovo Podre sem as da Maria!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
VoLtando ao assunto do Tópico para chegar na concLusão:
O 4° ovo, na reaLidade é o próprio Ovos Podres.
Como tem muitos que consuLtam, sabem que existe Ovos Podres, puLando a parte da concLusão, mas no jogo, façam de conta que ainda não sabem sobre Ovos Podres, indo peLo começo. A Maria tinha dito que faLtava um ovo era só para dar informação. :cool:
 

DeletedUser

Convidado
eu também não consegui, a aventura acabou meia noite eu ainda tava fazendo a terceira que era pra reza, mas no ano que vem a mentira vai ser diferente;
 

DeletedUser

Convidado
VoLtando ao assunto do Tópico para chegar na concLusão:
O 4° ovo, na reaLidade é o próprio Ovos Podres.
Como tem muitos que consuLtam, sabem que existe Ovos Podres, puLando a parte da concLusão, mas no jogo, façam de conta que ainda não sabem sobre Ovos Podres, indo peLo começo. A Maria tinha dito que faLtava um ovo era só para dar informação. :cool:

exatamente, no final ninguem encontra esse ovo, e quando o xerife o encontra ele já esta podre, só não sabia que chocolate ficava podre:D
 

DeletedUser2868

Convidado
exatamente, no final ninguem encontra esse ovo, e quando o xerife o encontra ele já esta podre, só não sabia que chocolate ficava podre:D

Mas quem disse que é chocolate ?!??!?! o_O

São ovos PINTADOS... ^^ Ovos de Galináceos... ^^

E sim, o 4° ovo estava podre... ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
To tranquilo...Se for ate dia 07/04...Eu passo fácinho.
Com premmy,em Cowboy,ganhei 3 Costeletas em 2 horas,faltam 2...
Pena que acabou a Energia...:(
Vou aproveitar e andar pra achar os ovos,pq to com medo de nao abrir a quest do Ovo Podre sem as da Maria!

em qual mundo?
 

DeletedUser

Convidado
imagemql.png
 

DeletedUser

Convidado
aquela medalha que tem um novato é a de 1º de Abril, que ganhava na aventura do paladino?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aquela medalha que tem um novato é a de 1º de Abril, que ganhava na aventura do paladino?

MedaLha do Dia 1° de AbriL - Dia da Mentira. O cara foi enganado ao fazer a aventura do PaLadino, pensando que ia mudar a cLasse de personagem ou o cara fez a aventura com o propósito de ganhar a medaLha. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Resposta do TÓPICO

vamos discutir aqui onde pode estar o ovo 4,afinal,temos uma pista de q ele existe,mas não sabemos onde tá =/

O ultimo ovo, ou seja, o 4º ovo, vc ganha depois que concluir todas as aventuras da pascoa, aparecerá uma ultima no Xerife John, e é nessa aventura que vc ganha o ultimo ovo.

Ganhei ontem a noite. Então podem acreditar e ir atraz que vc's conseguem.
 

DeletedUser

Convidado
O ultimo ovo, ou seja, o 4º ovo, vc ganha depois que concluir todas as aventuras da pascoa, aparecerá uma ultima no Xerife John, e é nessa aventura que vc ganha o ultimo ovo.

Ganhei ontem a noite. Então podem acreditar e ir atraz que vc's conseguem.

kakakaka outrro perdido, todo mundo ja sabe, esse tópico é velho!
 

DeletedUser6523

Convidado
Não tem o 4° ovo, acho que o topico ja pode ser fechado! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo