Aventuras de páscoa-ovo nº 4

  • Iniciar tópico DeletedUser2478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A concLusão do 4° ovo, que é o Ovos Podres, está no outro Tópico. Não há mais dúvida nisso. É só fazer todas as quests de Páscoa que a úLtima Aventura se abre com o Xerife. Boa Páscoa! :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
O pior trabalho do jogo sem duvida nenhuma para mim desde que comecei a jogar esse jogo é Caçar Perus ,caramba fazer com mais de 300 pontos 4 trabalhos de 2 h e nao ter pegado 1 siquer e injusto demais,tenho q conseguir 5 ainda haja paciencia.:(
 

DeletedUser

Convidado
O pior trabalho do jogo sem duvida nenhuma para mim desde que comecei a jogar esse jogo é Caçar Perus ,caramba fazer com mais de 300 pontos 4 trabalhos de 2 h e nao ter pegado 1 siquer e injusto demais,tenho q conseguir 5 ainda haja paciencia.:(

Minha premmy acabou ontem...Comprei de novo só por causa dos Perus!:(
Ai minha mesada indo embora...Mas é necessário,acho mais Bandeiras da União do que Perus!:mad:
:D
 

DeletedUser

Convidado
caraca eu tive muita sorte aki, to fazendo o caçar perus e em duas horas consegui 2:D
 

DeletedUser

Convidado
caraca eu tive muita sorte aki, to fazendo o caçar perus e em duas horas consegui 2:D

Não disse que premium ajudava?
thewest44.png

Pra 30 min ta bom...
:)
 

DeletedUser

Convidado
nada mal, o maximo que da pra conseguir em 2 horas são 4
 

DeletedUser

Convidado
Não disse que premium ajudava?
thewest44.png

Pra 30 min ta bom...
:)

Que absurdo! Ontem eu tava com pouca energia (8) e faLtava pouco pra passar de níveL e recarregar. Enquanto estava fazendo ExpLoração por 4 horas, faLtava 1 hora pra terminar e coLoquei pra Caçar Perus em 30 minutos, que só tinha esta energia de sobra. FaLtava 300 e poucos XP. Era mais de meia noite, fui desLogar e Logar de novo pra receber meu bônus de Login do dia. Recebi 102 XP. Depois que concLui a ExpLoração, recebi 30 XP por aí e concLui a Aventura do Xerife John. 200 XP. Passei de níveL. Daí recarregou 100 energia e aqueLa de sobra que coLoquei pra Caçar Perus em 30 minutos, encontrei 1 peru, sem conta Premium. Daí coLoquei 2 horas pra Caçar perus e outra pra Limpar Mato, aLternando por causa da Motivação. BeLeza. Continuei neste ritmo de aLternância nos trabaLhos de 2 horas até zerar minha energia. ResuLtado: 0 Perus e 16 Madeiras encontrados. Ow raiva! Consigo 1 peru em 30 minutos e não consigo achar em 2 horas. Aff.
 

DeletedUser2045

Convidado
Sorte que já tinha 4 perus no inventario, agora só falta 5 madeiras e mais 3 costelas, mas como é até dia 7 acho que vou conseguir concluir facilmente, pelo menos espero.:D
 

DeletedUser

Convidado
Sorte que já tinha 4 perus no inventario, agora só falta 5 madeiras e mais 3 costelas, mas como é até dia 7 acho que vou conseguir concluir facilmente, pelo menos espero.:D

Bom pra você. Boa Sorte!
Ainda preciso de 9 produtos pra finaLizar.
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKK'
Minha maldição acabou!

thewest45.png

thewest46.png


Agora são só as costeletas!:D
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKK'
Minha maldição acabou!

thewest45.png

thewest46.png


Agora são só as costeletas!:D

Ah, com conta Premium é fáciL. Hehe. Mas tá vaLendo.
Ainda faLta pouco pra acabar. PeLo o que disseram que vai até dia 7, to com a Leve impressão de que as Aventuras da Páscoa acaba hoje às 23:59.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que está mais que claro que o 4º ovo são os Ovos Podres:

Xerife John Fitzburn: Você sente o cheiro disto? Nojento! Ah, aqui tem outro ovo de páscoa que ninguém achou... e não parece que ninguém vá comê-lo mais... Aqui, leve com você. Faça o que quiser com ele!

EDIT: Aquilo de desejar Feliz Páscoa no chat da cidade não é necessário, é só aceitar e concluir a aventura sem fazer nada.
 

DeletedUser

Convidado
Ah, com conta Premium é fáciL. Hehe. Mas tá vaLendo.
Ainda faLta pouco pra acabar. PeLo o que disseram que vai até dia 7, to com a Leve impressão de que as Aventuras da Páscoa acaba hoje às 23:59.

cara vira essa boca pra lá, se acaba hoje eu to perdido.
 

DeletedUser

Convidado
[2]

Deu uma trabalheira to pegando peru ainda!!
¬¬

o trabalho aqui ta tenso...


não encontro peru nenhum aqui!!
aff


Se acabar hoje, eu paro de jogar!!

agente pedi para a biab prorrogar a aventura ate o dia 7, igual aconteceu com a de natal...
 

DeletedUser

Convidado
Pior que está compLicado, pois nem encontro 1 peru sequer desde ontem.
E como a Páscoa acaba hoje, então tenho impressão de acabar as Aventuras, que nem o Dia 1° de AbriL (PaLadino). E vê como tem gente que já conseguiu os Ovos Podres. Mas espero que não acabe hoje e seja até 07/04, pois ainda não terminei. Devia ter feito primeiro a do Henry, que é a parte mais difíciL.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cara eu ainda to na dos perus, enquanto to com a motivação baixa já vo pra cowboy e depois pesca, se acbar no dia 7 da tempo, vai se dificil mas da tempo
 

DeletedUser

Convidado
Pior que está compLicado, pois nem encontro 1 peru sequer desde ontem.
E como a Páscoa acaba hoje, então tenho impressão de acaba as Aventuras, que nem o Dia 1° de AbriL (PaLadino). E vê como tem gente que já conseguiu os Ovos Podres. Mas espero que não acabe hoje e seja até 07/04, pois ainda não terminei. Devia ter feito primeiro a do Henry, que é a parte mais difíciL.

sei q vai estar meio fora do que vcs taum falando
(mais meu PC tava quebrado e soh arrumei onten)
como que foi essa aventura do dia da mentira?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo