Aventuras de páscoa-ovo nº 4

  • Iniciar tópico DeletedUser2478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2478

Convidado
vamos discutir aqui onde pode estar o ovo 4,afinal,temos uma pista de q ele existe,mas não sabemos onde tá =/
 

DeletedUser

Convidado
quer dizer que ainda tem um 4º ovo, eu ainda to indo pro 2º, mas ainda amanã pego o 2º e o 3º, e saio à procura de ovo 4.:D
 

DeletedUser

Convidado
tem foi descobrido no outro tropico mas ninguem sabe onde fica ainda:(:mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
LOL?

Juro que não li esse topico só pensar um pouco e saber onde esta o 4º ovo e.e
 

DeletedUser

Convidado
Consegui já o 1° e 2°. To atrás do 3°. FaLtava 10 horas. Quando peguei o 2° ovo, peguei meu cavaLo americano e fui numa cidade perto dueLar pra desmaiar.
Daí parei no hoteL da cidade mais pra frente e agora encurtou para 4 horas. Hehe. Vantagem. Mas agora, o 4° nem sei se existe. Se for verdade, acho que fazer as Aventuras do Xerife, ou Waupee ou Henry, um deLes deve estar com 4° que deve ser Ovos Podres.
 

DeletedUser2045

Convidado
tu sabe mesmo onde tá??
se sabe então dá uma pista pra gente ¬¬

{2}


Depois de pegar o terceiro ovo olhei em todo o mapa e não achei nenhum ponto branco onde poderia estar o quarto ovo.

Talves esse quarto ovo seja o ovo podre que deve se ganhar acabando alguma das aventuras que os outros personagens dão, ou acabando todas elas.:eek:
 
aff...o barack podia falar neh...

Apesar de com certeza ovo ser o ovo podre....

Bem.. pelo menos eu acredito que seja!
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Ouvi boatos de que para ganhar os ovos podres é reciiso o ovo de pascoa, aquele que é colorido, nao o que ganhamos nesse ano o que a gente ganhou em uma outra aventura de pascoa, é verdade?

eu acho que encontrei uma pista


Páscoa (Fogueira de páscoa)

Waupee: Os homens brancos não sabem como fazer uma boa fogueira. Agora, os missionários querem acender uma fogueira enorme que provavelmente iria queimar todas as florestas à nossa volta. Mas Waupee sabe como proteger a sua tribo! Por isso, aceitei organizar essa fogueira de páscoa para os homens brancos. Ainda preciso de muita lenha seca. Vá procurar lenha. É a sua vez de ajudar um pouco!

Disseram que é uma missão 'invisivel' e q o ovo tbm é 'inviisivel', vai ver precisamos rezar um pouco e fazer o trabalho bombeiro no dia da pascoa, aguem pode tentar fazer e dizer o que aconteceu aqui, é que nao tenho bombeiro aberto.
 

DeletedUser

Convidado
LOL?

Juro que não li esse topico só pensar um pouco e saber onde esta o 4º ovo e.e

acho que o 4° ovo que ele tá falando é o que a Maria vai dar em um daqueles itens desconhecidos, é muito provavel, os ovos podres são itens de um set, junto com o colar do afeto e o chpéu do boneco de neve.:D



semttulomkq.png
 

DeletedUser

Convidado
Aff quanto mais tempo passa menos tempo temos para descobrir como pegua os ovos podres
 

DeletedUser

Convidado
acho que o 4° ovo que ele tá falando é o que a Maria vai dar em um daqueles itens desconhecidos, é muito provavel, os ovos podres são itens de um set, junto com o colar do afeto e o chpéu do boneco de neve.:D



semttulomkq.png

nao é isso

os itens desconhecidos q ela da é um ponto de atributo em força e um em carisma, qm da o ovo podre é o xerife
 
GENTE....vcs estão misturando tudo...a angella bullte deve ser a primeira a completar esta quest(daki do forum) e provavelmente a quest do ovo deve aparecer depois que fizermos todas as quests...

Se não parecer podemos optar pela maneira do cara de fazer bombeirono dia da pascoa!!
 

DeletedUser6913

Convidado
Falta pouco para terminar, ainda preciso de 2 costelas e 2 salmões (Quem sabe às 2hs). Não entreguei os ovos para Maria, mas já estou com os três. Se realmente existe um quarto ovo e ele está invisível, talvez possa estar na Floresta Dickson. Afinal esse é o único empregador disponível que ninguém visitou. De qualquer forma, pegando esses 4 itens restantes vou na floresta apenas por "desencargo consciência". Existem outros empregadores no mapa, que no meu caso são: Campo dos Irkatchen e Cidade Burham. Esses por causa da classe, mas não acredito que em algum deles possa ter algum ovo.
 

DeletedUser

Convidado
nao é isso

os itens desconhecidos q ela da é um ponto de atributo em força e um em carisma, qm da o ovo podre é o xerife



uai, então eu não faço idéia, to indo pro ponto este pro segundo ovo, vai ser uma longa viagem...

alguem completo a aventura que o waupee pediu?

semttulomkq.png
 

DeletedUser6913

Convidado
uai, então eu não faço idéia, to indo pro ponto este pro segundo ovo, vai ser uma longa viagem...

alguem completo a aventura que o waupee pediu?

Sim e não aparece nada depois, se é pré-requisito para alguma outra coisa ninguém sabe. A aventura do John também não aparece nada quando finalizada.
 

DeletedUser2045

Convidado
Falta pouco para terminar, ainda preciso de 2 costelas e 2 salmões (Quem sabe às 2hs). Não entreguei os ovos para Maria, mas já estou com os três. Se realmente existe um quarto ovo e ele está invisível, talvez possa estar na Floresta Dickson. Afinal esse é o único empregador disponível que ninguém visitou. De qualquer forma, pegando esses 4 itens restantes vou na floresta apenas por "desencargo consciência". Existem outros empregadores no mapa, que no meu caso são: Campo dos Irkatchen e Cidade Burham. Esses por causa da classe, mas não acredito que em algum deles possa ter algum ovo.

Acredito que não esteja na Floresta Dickson, pelo simples fato de que quando vc acaba as aventuras do lvl 67 esse empregador desaparece.
 

DeletedUser6913

Convidado
Acredito que não esteja na Floresta Dickson, pelo simples fato de que quando vc acaba as aventuras do lvl 67 esse empregador desaparece.

Humm... pode ser então, pra mim ele ainda está disponível pois falta fazer o duelo para pegar a chave.
 

DeletedUser7193

Convidado
falta pouco para terminar, ainda preciso de 2 costelas e 2 salmões (quem sabe às 2hs). Não entreguei os ovos para maria, mas já estou com os três. Se realmente existe um quarto ovo e ele está invisível, talvez possa estar na floresta dickson. Afinal esse é o único empregador disponível que ninguém visitou. De qualquer forma, pegando esses 4 itens restantes vou na floresta apenas por "desencargo consciência". Existem outros empregadores no mapa, que no meu caso são: Campo dos irkatchen e cidade burham. Esses por causa da classe, mas não acredito que em algum deles possa ter algum ovo.

aonde estão o segundo e terceiro ovos ?

Ja encontrei o do LESTE e do OESTE !
O outro ta aonde ?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo