Atualização 1.30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9019

Convidado
Gostei de 80% das novidades..

mas o que nao gostei, acho que ainda vai melhorar.., como o tamanho dos calções (completamente fora de escala em relação ao chapeu ou casaco, por ex.),

e as roupas para mulheres, que agora ficaram horriveis com as calças ..

talvez tentar dividir os vestidos, e criar mais um conjunto , e ceroulas, pijamas, sei lá..

roupas q tenham mais a ver com os personagens femininos..

MAS TA CADA VEZ MELHOR, GALERA!!


também reparei que o conjunto feminino fica horrível assim..
Agora é enche o saco da Inno pra colocarem vestidos e Cintos femininos...
Pra não ficar nessa desigualdade e "machismo" no jogo
 

DeletedUser

Convidado
Desmaiar por NPC de aventura...

Ouvi dizer que na atualização 1.30, desmaio para NPC de duelo não deixa mais de 48 horas sem poder duelar. Isso é verdade?

Isso seria o fim da paz dos full aventureiros e construtores...
 

DeletedUser11338

Convidado
Ouvi dizer que na atualização 1.30, desmaio para NPC de duelo não deixa mais de 48 horas sem poder duelar. Isso é verdade?

Isso seria o fim da paz dos full aventureiros e construtores...

eu também ouvi um boatos sobre isso mas acho que não é verdade pois já desmaiei com npc e depois duelaram comigo não fazia 30minutos foi depois da 1.30
 

DeletedUser

Convidado
Ouvi dizer que na atualização 1.30, desmaio para NPC de duelo não deixa mais de 48 horas sem poder duelar. Isso é verdade?

Isso seria o fim da paz dos full aventureiros e construtores...

Espero que sim, daria cabo aos covardes, eu tenho um personagem full joobs mas não faço isso espero alguém vim me atacar e, nem perco todos os duelos e as vezes ganho muita exp.
 

DeletedUser

Convidado
Ouvi dizer que na atualização 1.30, desmaio para NPC de duelo não deixa mais de 48 horas sem poder duelar. Isso é verdade?

Isso seria o fim da paz dos full aventureiros e construtores...


msm ANTES da atualizaçao nao ficava de 48H,,

PS.: nunca desmaiei para NPC's , mais msm assim axo que sempre foi assim !

Ou eu sou BURRO !! :D
 

DeletedUser

Convidado
Desmaio em duelo contra NPC de aventura (intencional) deixava de 48 horas sim.

O objetivo era evitar ser saqueado por alguém com build de duelos. E evitar também perder a energia.

Não acho que é covardia. Acho que é inteligência... Ainda mais se vc é ex-duslista e tem nível de duelo alto, vai ser fonte de XP e $$ fácil.
 

DeletedUser

Convidado
novas informações do Blog

zet disse:
Last week we slowly updated all markets and worlds to 1.30. For certain markets it took longer than expected, but in the end, we finally made it through the list. Now we are a bit in between the gap of cleaning up smaller and bigger issues between two releases. We currently don’t work on any new features but just performance optimize certain features or dent out older problems. 1.30 will have several silent micro patches that will be rolled out without extra announcements (unless there’s a clearly visible new feature introduced – there a few smaller issues we might take up). The valentine’s event is about to be ready (it’ll be a really really small thing). I am not sure if you all are going to like it – it’ll need a bit of trying and socializing with fellow players. Right now it isn’t entirely fair, especially finding out how the thing works will be a bit costly for players. Maybe we’ll skew it so that it’s entirely fair or at least giving a decent clue how it’s meant to be handled. There’s some time left to handle it, but we have to hurry already to get the translations through and all that…

Meanwhile the chat server prototype solves some old problems but also makes a few new problems. It’s not the solution we endorse, but it’s a solution. Currently there are some bugs out there left (the fort battle chat is not working on all worlds as expected – that is fixed but needs to be rolled out still). It’s been running during last week pretty smoothly and I did not have to spend much time on investigating issues of it (maybe 5% of my work time).

1.31 features are still not settled – we have to make some decisions soon about what will be included and what is left out – or if we micro patch certain stuff into 1.30.

tradução by google disse:
Na semana passada, lentamente atualizado todos os mercados e mundos para 1,30. Para certos mercados, levou mais tempo do que o esperado, mas no final, nós finalmente através da lista. Agora estamos um pouco entre a abertura da limpeza questões menores e maiores entre os dois lançamentos. Nós atualmente não funcionam em todos os novos recursos, mas apenas otimizar o desempenho determinadas características ou mossa a problemas antigos. 1,30 terá diversas micro silencioso patches que serão lançados sem anúncios extra (a menos que haja um recurso novo introduzido claramente visível - há alguns problemas menores que pode levar até). O evento Valentim está prestes a ser preparado (vai ser realmente uma coisa muito pequena). Não estou certo se todos vão gostar dele - ele vai precisar de um pouco de tentativa e socializar com os outros jogadores. Agora não é inteiramente justa, especialmente descobrir como a coisa funciona vai ser um pouco caro para os jogadores. Talvez nós vamos inclinar-lo de forma que é inteiramente justo, ou pelo menos dar uma pista decente como ele é concebido para ser manipulado. Há algum tempo para lidar com isso, mas temos que nos apressar para chegar já com as traduções e tudo o que ...

Enquanto isso, o protótipo de servidor de bate-papo resolve alguns problemas antigos, mas também faz alguns problemas novos. Não é a solução que apoiamos, mas é uma solução. Atualmente, existem alguns erros lá fora à esquerda (a batalha forte bate-papo não está funcionando em todos os mundos como esperado - que é fixa, mas precisa ser implementado ainda). Está em curso durante a semana passada muito bom e eu não ter que gastar muito tempo em investigar problemas dele (talvez 5% do meu tempo de trabalho).

1,31 características ainda não estão resolvidos -, temos de tomar algumas decisões em breve sobre o que será incluído eo que é deixado de fora - ou se o material adesivo micro determinados em 1,30.
 

DeletedUser

Convidado
O evento Valentim está prestes a ser preparado (vai ser realmente uma coisa muito pequena). Não estou certo se todos vão gostar dele - ele vai precisar de um pouco de tentativa e socializar com os outros jogadores

O que é o evento Valentim?? :huh:
 

DeletedUser9818

Convidado
O evento Valentim está prestes a ser preparado (vai ser realmente uma coisa muito pequena). Não estou certo se todos vão gostar dele - ele vai precisar de um pouco de tentativa e socializar com os outros jogadores

O que é o evento Valentim?? :huh:

Dia de São Valentin, em algum países o que seria o dia dos namorados aqui é comemorado no dia de São Valentin (14 de fevereiro se não me engano...).
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu vejo o copo meio vázio. 1 mês após a 1.30 e nem está definido oque será desenvolvido para a 1.31. ;)

E se a aventura de Dia dos Namorados está sendo preparada, é porque a 1.31 tem chances de vir apenas após o dia 14 de fevereiro.
 

DeletedUser10987

Convidado
-(vai ser realmente uma coisa muito pequena)
-ele vai precisar de um pouco de tentativa e socializar com os outros jogadores
-Talvez nós vamos inclinar-lo de forma que é inteiramente justo, ou pelo menos dar uma pista decente como ele é concebido para ser manipulado.

Achei interresante essas 3 frases mesmo sabendo que o google translator é paia,Aventuras do dia dos namorados com algo inovador? talvez....
 

DeletedUser

Convidado
A parte de socialização com os jogadores para a quest do dia dos namorados me intriga muito.
 

DeletedUser11809

Convidado
Eu vejo o copo meio vázio. 1 mês após a 1.30 e nem está definido oque será desenvolvido para a 1.31. ;)

E se a aventura de Dia dos Namorados está sendo preparada, é porque a 1.31 tem chances de vir apenas após o dia 14 de fevereiro.

Mas se ela viesse antes, não seria muito cedo? Ou você está falando no Beta?
 

DeletedUser

Convidado
de qualquer jeito terão que fazer algo inovador pro dia dos namorados talves calças do conjunto de sorte ou do bombeiro
 

DeletedUser2868

Convidado
Mas se ela viesse antes, não seria muito cedo? Ou você está falando no Beta?

A média e meta é 1 mês e meio por atualização. Não estou reclamando estou constatando.

A parte de socialização com os jogadores para a quest do dia dos namorados me intriga muito.

Achei interresante essas 3 frases mesmo sabendo que o google translator é paia,Aventuras do dia dos namorados com algo inovador? talvez....

Provavelmente vai ser um complemento ao que já existe. A outra parte deixa claro que vai precisar quebrar a cabeça pra "solucionar", e pelo visto o que foi criado ta difícil de se descobrir e ainda não é um sistema justo ainda, ***acredito eu que seja algo que dependa de +1 jogador em um mesmo spot para funcionar, estar em 2 em algum lugar, talvez perfis "complementares" tipo 2 coveiros (♀/♂) [por isso ele diz ser um sistema que precisará de tentativas, mas veremos*** não acho que seja algum implemento inovador, só algo "diferente"
 

DeletedUser

Convidado


A média e meta é 1 mês e meio por atualização. Não estou reclamando estou constatando.





Provavelmente vai ser um complemento ao que já existe. A outra parte deixa claro que vai precisar quebrar a cabeça pra "solucionar", e pelo visto o que foi criado ta difícil de se descobrir e ainda não é um sistema justo ainda, ***acredito eu que seja algo que dependa de +1 jogador em um mesmo spot para funcionar, estar em 2 em algum lugar, talvez perfis "complementares" tipo 2 coveiros (♀/♂) [por isso ele diz ser um sistema que precisará de tentativas, mas veremos*** não acho que seja algum implemento inovador, só algo "diferente"

Acho difícil eles colocarem pra ser necessário um sexo feminino e outro masculino, são MUITO poucas as mulheres jogando, vai ser F_ _ _ se for assim.
 

DeletedUser

Convidado
Acho difícil eles colocarem pra ser necessário um sexo feminino e outro masculino, são MUITO poucas as mulheres jogando, vai ser F_ _ _ se for assim.

mas pelo post do zet eu não me admiraria se fosse isto mesmo, mas quando eu pensei, eu pensei que teria que vender algo para alguem no mercado, tipo flores ou chocolates ou algo do gênero
 

DeletedUser

Convidado
mas pelo post do zet eu não me admiraria se fosse isto mesmo, mas quando eu pensei, eu pensei que teria que vender algo para alguem no mercado, tipo flores ou chocolates ou algo do gênero

No Priston Tale o dia dos namorados foi comemorando com os Homens dropando chocolates "masculinos" e as Mulheres dropando chocolates "femininos".

Os homens podiam consumir apenas os chocolates "femininos" e as mulheres apenas os "masculinos" para ganhar mais HP. Porém, os homens só poderiam ter chocolates "femininos" por meio de trade e vice-versa.

Não estou dizendo que vai ser assim (afinal o TW não permite trade), mas é só um comentário.

Porém seria bem injusto (como dito acima) mesmo, porque praticamente não há mulheres jogando (ou melhor, são poucas as que jogam).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
mas pelo post do zet eu não me admiraria se fosse isto mesmo, mas quando eu pensei, eu pensei que teria que vender algo para alguem no mercado, tipo flores ou chocolates ou algo do gênero

Então, dando um chute à cegas, eu chuto que possa ser alguma coisa de trocar itens com outros jogadores, tipo, você precisa coletar X itens, mas cada jogador teria um diferente, e você teria que usa-lo na sua aventura e depois troca-lo com outro jogador. Não imagino que a "interação com outros jogadores" seja algo muito diferente disso...


Mas é claro, isso é só um chute.
 

DeletedUser10987

Convidado
Tem que esperar para ver,mas se for dar um chute tambem,acho que pode ser realmente algo de mandar presentes (que alias o sistema já tem a base no face..... só adptar ao jogo),e o grande problema será como achar os presentes,seguindo na onda de "equipar produtos e fazer determinado trabalho" já é bom juntar algums que tenha relaçao com a data......
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo