Atualização 1.30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu comessei a fazer a quest fiz ate a calça , mais parei vou brigar por top depois volto a fazer a quest !!

PS. ridicula as quest !
:blink:
 

DeletedUser

Convidado
Eu já completei toda a aventura M6, estou com o set do novato completo. :D

2vvpg0p.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Odiei a atualização, pois tem muito bônus nos cintos e calças e os melhores requerem níveis muito altos. :/

Só foi legal a parte de dar roupas novas aos novatos, ajuda muito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
so voce filho....
por causa do bonus alto craram novos jobs e utilidades para eles
 

DeletedUser

Convidado
Calças e cintos ajudaram nos duelos...monte de cinto dando tiro evasão mira aparencia taticas vigor reflexos pontos de saude, estimulo os duelos
E akela parada do duelo, pra ver qm esta a 1hr de vc que pode duelar achei mt legal assim n precisa fica catando inimigo pelo mapa :)
 

DeletedUser

Convidado
Calças e cintos ajudaram nos duelos...monte de cinto dando tiro evasão mira aparencia taticas vigor reflexos pontos de saude, estimulo os duelos
E akela parada do duelo, pra ver qm esta a 1hr de vc que pode duelar achei mt legal assim n precisa fica catando inimigo pelo mapa :)

Concordo plenamente com você amigo.
Melhorou muito os duelos agora, fica mais competitivo a cada round!

Quantos aos bônus, ta certo que tem uns cintos com bônus absurdos e para leveis altos, porém, não se esqueçam que mais tarde vocês poderão usufruir.
 

DeletedUser7238

Convidado
Concordo plenamente com você amigo.
Melhorou muito os duelos agora, fica mais competitivo a cada round!

Quantos aos bônus, ta certo que tem uns cintos com bônus absurdos e para leveis altos, porém, não se esqueçam que mais tarde vocês poderão usufruir.
Gostei muito dessa atualização!
calças e cintos ajudam nos duelos²
 
Gostei muito dessa atualização!
calças e cintos ajudam nos duelos²

Do mesmo jeito que ajuda atrapalha por que quem vc esta duelando provavelmente tem calças boas igual a vc...Mais a parada de clicar em duelo e poder ver os que vc podeatacar ficou porreta!!MUITO TOP!
 

DeletedUser8289

Convidado
Gostei de 80% das novidades..

mas o que nao gostei, acho que ainda vai melhorar.., como o tamanho dos calções (completamente fora de escala em relação ao chapeu ou casaco, por ex.),

e as roupas para mulheres, que agora ficaram horriveis com as calças ..

talvez tentar dividir os vestidos, e criar mais um conjunto , e ceroulas, pijamas, sei lá..

roupas q tenham mais a ver com os personagens femininos..

MAS TA CADA VEZ MELHOR, GALERA!!
 

DeletedUser

Convidado
pelo que eu sei, apenas players que estão sem cidade mais estão com a "cabeça á prêmio" podem ser dueladas mesmo estando fora da cidade .

Eu nem sabia disso...
Achei que mesmo sendo Caçado, não era possível atacar um Player sem Cidade...
 

DeletedUser7238

Convidado
Com a cabeça a premio o jogador pode ser atacado mesmo estando fora da cidade!
pelomenos podia na 1.29
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo