Atualização 1.30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o que as pessoas não fazem para ganhar um post kkkkkk

OFF:não cara ao contrario de vc eu não preciso de + posts ja tenho mais de 1.000
pra min posts não servem pra nada so quis avisar pra quem não olha direito no jornal

e foi vc que ganhou um post falando mau do meu post

ON:pq não ta dando pra fazer a aventura dos novatos?
 

DeletedUser

Convidado
OFF:não cara ao contrario de vc eu não preciso de + posts ja tenho mais de 1.000
pra min posts não servem pra nada so quis avisar pra quem não olha direito no jornal

e foi vc que ganhou um post falando mau do meu post

ON:pq não ta dando pra fazer a aventura dos novatos?

Quem já fez a primeira aventura de Introduçao não podera fazer a nova aventura dos novatos
 

DeletedUser12254

Convidado
uma coisa q eu axei injustiça na 1.30 foi o rank
o pessoal q tava entre os 15 primeiros foram parar na colocaçao 30
50 tem ate na colocaçao 90
sera q e um bug ou novo estilo de rank
 

DeletedUser

Convidado
pessoal nao chegou estatiticas aqui no m5.

por umenos pra mim.
 

DeletedUser

Convidado
agora com essa nova atualização, que vem com calças cintos e lvl até 120, será que seria possível dropar chave 3 em emboscar carruagem?
 

DeletedUser

Convidado
No beta tem um chat por quadrante, não vai ter isso aqui?
 

DeletedUser

Convidado
Realmente se superaram, gostei bastante da atualização, só fiquei indignado por haver pouquissimos trabalhos de Vigor, isso deu um certo desanimo, mas não reclamo, apareceu 3 legais.
 

DeletedUser

Convidado
Com novos trabalhos alguem pode fazer, uma build full jobs?
 

DeletedUser

Convidado
Com novos trabalhos alguem pode fazer, uma build full jobs?

Eu acredito que sim.
Como alguem disse, no começo todos duvidavam que poderia ser aberto todos os trabalhos sem mudar de roupa...
Mas acho que, será um tanto diferente da full jobs que conhecemos.
 

DeletedUser11338

Convidado
não será uma full job tão diferente da que temos agora eu já montei uma mas ainda estou testando e não esta tão diferente e esta abrindo quase todos os trabalhos
 

DeletedUser10930

Convidado
hum bem tb acho q uma nova Build full Jobs seria tão diferente da qual conhecemos mas vamos ver.

guigui.sm-o original-colecionador de armas raras
 

DeletedUser

Convidado
fiz essa pergunta pq jogo no pt e estou em mudança com minha build, e eu ia mudar pra essa full jobs atual, e pensei antes se alguem ja tinha feito aii eu ñ teria tanto trabalho.
 

DeletedUser16048

Convidado
Muito bom... todas as infos em um tópico sooh...
Mas me digam uma coisa... será que com a att 1.30 vai ser lançado um novo Mundo???


sera??


eu gostei da nova versao mto legal mas nn foi lançado novos conjuntos pq agora tem a calça?
vou prcurar no stats
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo