Ataque em massa ELEMEMENTS

  • Iniciar tópico destruidor mestre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13045

Convidado
Iria ser uma boa maaaas ficaria muito mais melhor 2 ou 3 por dia
um peqeno medio e grande iria ser muito bom para todos.
nao cabe a mim decidir isso pois antes tentamos um acorde e varios disseram que nao queria pois a sm estava com medo
maaas como ja disse nao cabe a mim vou ver com minha familia se TALVEZ pode haver um trato.Mas tinha que ser um acordo com todas as familias pois agora mesmo a OMEGA estava bombardeando varios fortes
 

DeletedUser8233

Convidado
Iria ser uma boa maaaas ficaria muito mais melhor 2 ou 3 por dia
um peqeno medio e grande iria ser muito bom para todos.
nao cabe a mim decidir isso pois antes tentamos um acorde e varios disseram que nao queria pois a sm estava com medo
maaas como ja disse nao cabe a mim vou ver com minha familia se TALVEZ pode haver um trato.Mas tinha que ser um acordo com todas as familias pois agora mesmo a OMEGA estava bombardeando varios fortes

Por isso msm...um mes tem 4 semanas, cada familia atacaria 1 semana seguida...
 

DeletedUser14776

Convidado
Por isso msm...um mes tem 4 semanas, cada familia atacaria 1 semana seguida...

Até que seria uma boa,mais só atacamos um forte da COLT foi o trato)e depois a COLT acho que eles nun fizeram o trato e começaram a atacar tudo,se eles saberem o que é trato da até para fazer





___________________________________________
:shot::shot::shot: :pistoleiro:
 

DeletedUser

Convidado
lyon-leão era Faan do Tito, agora deu pra ser meu faaan tambem.. Sempre coloco 3 "shots" + 1 imagem depois do que eu falo.. e Tudo o que eu escrevo, ele quer provar ser melhor fazendo algum comentário engraçadinho...

:shot: :shot: :shot: :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Pq não voltamos a fazer um acordo ?

Para termos 1 batle só por dia...

Ou tipo,cada familia ataca 1 semana inteira (de segunda a domingo) depois troca, a outra familia ataca...enfim...mas 1 ataque por dia ne

Cada família fazer um ataque por dia, iria ser bem melhor... é só fazer uma tabela, marcando quem irá atacar o forte de quem, desde domingo a sábado... Aí sim o m7 ficaria animado de novooo (se é que um dia já foi =/)

:shot: :shot: :shot: :lingua:

_____________________________
ChaosKnight
 

DeletedUser14776

Convidado
ou Chaos o tito recusou fazer isso?Quando ele concordar da um ligue ai >D
:assobiando:
 

DeletedUser13045

Convidado
errado manin o tito nao recusou .
quem recusou foi a propria element quando a sm estava em gerra com o m7 todo . Mas agora iremos pençar sobre um possivel acordo entre todas as familias
 

DeletedUser14776

Convidado
Se nun ta sabendo da história não né??

Iniciaram uma conversa no MSN os lideres da COlt,Element,SM ou seja o Gea concordo,o Leo concordo e o tito não quis fazer o acordo então o acordo esta somente entre a Element x Colt ou seja SM não estava no trato :D
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk... lyon-leao sempre noob. Tem nada disso nao rapaz, ate porque não teria como só a COLT e a Element brincar quieta, sendo que o povo la da SM nao iria fazer nada... Teria que forçar uns ataques pra poder brincar... Ta certo que sempre Element ataca colt e COLT ataca Element... Mas sempre tem SM e Omega no meio...

:shot: :shot: :shot: :lingua:

_______________________
ChaosKnight
 

DeletedUser14776

Convidado
kkkkkk... lyon-leao sempre noob. Tem nada disso nao rapaz, ate porque não teria como só a COLT e a Element brincar quieta, sendo que o povo la da SM nao iria fazer nada... Teria que forçar uns ataques pra poder brincar... Ta certo que sempre Element ataca colt e COLT ataca Element... Mas sempre tem SM e Omega no meio...

:shot: :shot: :shot: :lingua:

_______________________
ChaosKnight


Agora está sendo Element x Colt
E tabém Omega x SM
e sempre a Omega ajuda a Element e a SM e OW estão aliadas com a COLT pq nun sabem se defennder a atk sózinho

rsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
poxa seria uma boa esse acordo cara,mundo 7 se resume a amizade,e rivalidade .....ta chato ja laro que tem algumas exeçoes....mas seria bom para o mundo essa monopolizaçao.......AGRADECERIA MUITO AOS LIDERES SE FIZESSEM ISSO..:lol:
 

DeletedUser13045

Convidado
Se nun ta sabendo da história não né??

Iniciaram uma conversa no MSN os lideres da COlt,Element,SM ou seja o Gea concordo,o Leo concordo e o tito não quis fazer o acordo então o acordo esta somente entre a Element x Colt ou seja SM não estava no trato :D

Se voce se enformar melhor com o leonardo vai ver que ainda nao houve nenhuma conversa sobre esse assunto entre as familias. Ela ira ocorrer agora ja que o tito voltou ao jogo
 

DeletedUser8233

Convidado
kkkkkk... lyon-leao sempre noob. Tem nada disso nao rapaz, ate porque não teria como só a COLT e a Element brincar quieta, sendo que o povo la da SM nao iria fazer nada... Teria que forçar uns ataques pra poder brincar... Ta certo que sempre Element ataca colt e COLT ataca Element... Mas sempre tem SM e Omega no meio...

:shot: :shot: :shot: :lingua:

_______________________
ChaosKnight

Sim chaos,o lyon não está errado.

O acordo era colt e element sim,como vc disse,mas caso vc nao se lembra, vou te refrescar a memoria, a SM fazia parte da COLT,ou esqueceu ? depois fizeram uma manobra e tiraram a sm da colt e ficou a sm e a colt nos atacando... isso foge qualquer acordo que a gente tinha feito ne...

Mas enfim, estou conversando com o gea no msn as vezes e com o henriqee tb,vamos tentar custurar algo interessante,nao pq element ta ruim,pq melhorou mto e ta brigando com colt e sm ao msm tempo e nao vem fazendo feio, mas sim por um mundo melhor msm.
 

DeletedUser

Convidado
Sim chaos,o lyon não está errado.

O acordo era colt e element sim,como vc disse,mas caso vc nao se lembra, vou te refrescar a memoria, a SM fazia parte da COLT,ou esqueceu ? depois fizeram uma manobra e tiraram a sm da colt e ficou a sm e a colt nos atacando... isso foge qualquer acordo que a gente tinha feito ne...

Mas enfim, estou conversando com o gea no msn as vezes e com o henriqee tb,vamos tentar custurar algo interessante,nao pq element ta ruim,pq melhorou mto e ta brigando com colt e sm ao msm tempo e nao vem fazendo feio, mas sim por um mundo melhor msm.

Para de mim, o que vale são aquelas batalhas de 140x120... Cara, se só existissem elas, mesmo que fossem combinadas, para mim seria uma glória[ ...] Mas o que realmente aconteceu com a Ally FARC, HARD, Parte da Omega, SM → Colt?? Nao vou citar nomes de quem fez, mas de tanto siligo mantido, esse líder de umas das citys da SM fez acordo com os outros lideres, prometeu sempre UNIDOS x Elements e o povo que acreditou se :censurado: ... Ai fomos retirados da COLT, e ninguem fez nada.. ainda bem, pqe o proprio Tito nao sabia da ally pq tinha deixado a vizinhança toda dele sem NET por burrice e estava sem logar... Mas enfim, o lider que formou a ally hoje esta ban PERMANENTE, Sm esta por conta propria em NOME, mas ajudada pela Colt SIM.. Elements e Omega tambem estao ajudando uma a outra... EU ACHO QUE É ISSO... Mas se realmente todo dia tivesse só uma batalha a noite, de forte grande... iria ser a MELHOR COISA, mas nunca da certo =/ !

_________________________
ChaosKnight
 

DeletedUser14776

Convidado
Sim a omega nos ajuda nas Batalhas mais ela não é aliada da gente mais é como se fosse Aliança Element e Omega x Aliança SM e Colt

Mais não temos nenhuma aliança com a Omega é tipo de um trato um ajuda o outro ajudamos a Omega pois ela nos AJuda igual a cidade do Eyres eles nos ajudam e nois ajuda eles eles são até aliados em alguns fortes
 

DeletedUser

Convidado
Sim a omega nos ajuda nas Batalhas mais ela não é aliada da gente mais é como se fosse Aliança Element e Omega x Aliança SM e Colt

Mais não temos nenhuma aliança com a Omega é tipo de um trato um ajuda o outro ajudamos a Omega pois ela nos AJuda igual a cidade do Eyres eles nos ajudam e nois ajuda eles eles são até aliados em alguns fortes

Cara vc se embolou todo vc disse que nao tem aliança entre element e omega e sim um trato agora me fala qual a diferença nesse caso?:rolleyes:
 

DeletedUser8233

Convidado
O que existe entre omega e element é um pna em fortes, mas a element nao vai la ajudar a omega e vice versa (so a element hellbond,pois era omega)...

Dieferente da colt e sm, pois um ajuda o outro sim. Eu tenho amigos nas duas citys e as msg sao sempre "nosso aliado" algo do genero, nao coloquem como se fosse uma mera ajuda, pois é sim uma aliança que vcs tem.

Quanto a quem entrou na colt, se nao me enganou foi o CRIVARI, porem, nao é do meu interesse se foi tito,henriqee,chaos,kirao,ou qualquer outro player chaos, fato é que a SM virou colt. E nesse acordo estava dando certo sim até a SM sair da COLT,aí enquanto a element fazia 1 ataque a cada 2 dias e colt tb, a sm atacava todos os dias,ou seja, qnd a gente atacava tinha counter (tinha q defender,pq a "sm" nos atacava") e qnd a gente tinha defesa,era 2 x 1...

Vamos parar de falar ESTORIAS. Estamos aqui para arrumar o mundo, se nao quiserem, td bem, entendo...vou continuar com os counter e os demais artificios tendo em vista que nao tem como encarar o mundo sem jogar de igual pra igual...

Mas se quiserem fazer 1 batle por dia,estou ai...

E chaos, o tito foi procurado sim na epoca pra fazer um acordo com a element e colt, mas nao quis, ficou eu,gea e ele no msn,mas ele falou que IA PENSAR no caso e nunca mais nos falou nada, ou seja, fez tabula rasa de nossas decisões, se manteve inerte, por isso levou tantos ataques.
Mas logo depois, o GEA parou e ficou do lado do tito,atacando a element

Hoje podemos mudar o mundo,fazer batles boas, uma de manha,uma de tarde e uma de noite,cada familia ataca em um periodo, ou podemos deixar cada familia com 1 semana inteira de ataque (1 por dia)....enfim,o que acham?
 

DeletedUser13045

Convidado
uma boa ideia...
Leo nunca negamos que a COLT e nossa aliada pois ela é mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Nós nunca negamos mesmo que a COLT é aliada nossa... Mas voltando ao assunto sobre "arrumar o mundo", por mim e mais alguns amigos com certeza deveria haver apenas 1 battle por dia... Mas ja que o tito é nosso "chefe", nosso lider, temos de concordar no que ele decidir.. Entao, chama o o GEAZE e o tito de novo..tenha outra conversa voces 3 e ve no q vai da.. Pq realmente ta sem graça jogar com 10 batalhas por dia...

:shot: :shot: :shot: :lingua:

____________________________
ChaosKnight
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo