Ataque em massa ELEMEMENTS

  • Iniciar tópico destruidor mestre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E eu,ataco e durmo tb ?

Nem banido os caras me ganham ahahahaa

de 12 duelos banido (sabiam minhas esquivas)
ganhei 9 e perdi 3...

Duelo: brunomigotto vs. Leonardo Fernandes Privado A 27/11/10 às 11:20
Duelo: artur3k vs. Leonardo Fernandes Privado A 26/11/10 às 20:53
Duelo: artur3k vs. Leonardo Fernandes Privado A 26/11/10 às 18:13
Duelo: SHOWCASE vs. Leonardo Fernandes Privado A 26/11/10 às 17:41
Duelo: SHOWCASE vs. Leonardo Fernandes Privado A 26/11/10 às 11:44
Duelo: SHOWCASE vs. Leonardo Fernandes Privado A 26/11/10 às 06:51
Duelo: ChaosKnight vs. Leonardo Fernandes Privado A 23/11/10 às 21:42
Duelo: ChaosKnight vs. Leonardo Fernandes Privado A 23/11/10 às 18:42
Duelo: Waspman vs. Leonardo Fernandes Privado A 23/11/10 às 16:02
Duelo: Waspman vs. Leonardo Fernandes Privado A 23/11/10 às 14:37
Duelo: Waspman vs. Leonardo Fernandes Privado A 23/11/10 às 11:32
Duelo: nexsantos vs. Leonardo Fernandes Privado A 22/11/10 às 21:55

tu não o billy, não curto atacar banidos, pra mim é a mesma coisa que atacar construtor, não vale a pena, não tem a menor graça, tambem não tenho medo de redutor.
 

DeletedUser8233

Convidado
tu não o billy, não curto atacar banidos, pra mim é a mesma coisa que atacar construtor, não vale a pena, não tem a menor graça, tambem não tenho medo de redutor.

1- não estou mais banido
2- não sou redutor
3- se não aguenta bebe leite

pode vir redutor,full ataque,full defesa,qualquer um,comigo nao tem essa nao :)

Encaro qualquer um

Ahhhh outra coisa,pra quem falou la pra segunda pag que os fortes estavam todos garantidos que ja tinham defesa,acho q falou besteiras heim

Element levou 4 fortes, 3 grandes e 1 medio,so para constar ok ? :shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
naum apoio ngm e nesses forum de mundo soh sai q eh noob q eh multi q soh sabe faze atk fake
mas
mas
atk fake tbm eh estrategia
a element atako milhares de forte e nem a colt e sm juntas podia lota tudo e nem a element no atk
com os atk fake vc engana o adversario pois ele acha q vc vai em um e vc vai no outro
dai vc lota no q ele naum vai mais opa o otro tah sem ngm e os atacante tudo no outro
dai vc q dividi por metade
metade contra full naum importa eh full na cara
e nem adianta dize q pode lota os dois q naum pode naum
quanto maior a familia mais gente e eh mais desorganizada pois eh mais facil organiza 10 do q 100(naum pode reclama disso)
vc naum pode obriga todos irem vai quem quiser e se tive off na hora 10 off contra um on o on tem mais chance pois ele monta na hora a estrategia o off soh brisa mais q a brisa
dai entra outro padrao espião
em quase toda a familia tem ou teve um espião ngm pode nega
isso eh mt estrategia
e naum pode sai dizendo q todo mundo eh multi ou vc vive junto com os cara q diz q eh multi dai tem algo estranho nisso dai
seis tem q leva mais na esportiva
the west tem q se pra se diverti e naum tem nem premio nisso
vcs poderiam parti pra isso se tivesse campeonato de the west com premio e talz(seria daora)
 

DeletedUser

Convidado
seguraesselouco .
ataca lá então !

montorse .
eu ja fui banido , eu e mais 1/3 da sm
inclusive o seu lider né?
o meu nao foi permanente !
hahahhahahah
 

DeletedUser

Convidado
Cara se nao tem nada pra falar fica quieto no seu canto vc alem de nunca postar coisa nenhuma no forum quando vai postar posta merda vc ta achando q é o bom entao vem, so q vem com amigos!!!!

fala sério, bem melhor ele raramente postar, do que ficar postando coisas inúteis e fazendo spam só pra virar senior... isso é falta de mulher cara?


rafa sutil como sempre hein aheuaheuaeh
até comprei uma caçadeira de precisão, mas meu char full jobs só tá relativamente bom na defesa ainda, no ataque tá um :censurado:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
fala sério, bem melhor ele raramente postar, do que ficar postando coisas inúteis e fazendo spam só pra virar senior... isso é falta de mulher cara?


rafa sútil como sempre hein aheuaheuaeh
até comprei uma caçadeira de precisão, mas meu char full jobs só tá relativamente bom na defesa ainda, no ataque tá um :censurado:

Que nada,foi só 1 dia de m7 depois de longos 3 meses e 20 e poucos dias parados,mas deu pra tomar 4 fortes e ver o povo comprando arma,se animar indo nas batalhas.

Ja fiz minha parte no m7.

Quanto aqueles que falam em desespero,bom não sou eu que estou postando besteiras,parece até medo.:lol:
 

DeletedUser8233

Convidado
Que nada,foi só 1 dia de m7 depois de longos 3 meses e 20 e poucos dias parados,mas deu pra tomar 4 fortes e ver o povo comprando arma,se animar indo nas batalhas.

Ja fiz minha parte no m7.

Quanto aqueles que falam em desespero,bom não sou eu que estou postando besteiras,parece até medo.:lol:

Relaxa que ainda tenho $$$$ para fazer mais umas 4x isso ahahahha
 

DeletedUser

Convidado
Cara se nao tem nada pra falar fica quieto no seu canto vc alem de nunca postar coisa nenhuma no forum quando vai postar posta merda vc ta achando q é o bom entao vem, so q vem com amigos!!!!
Seu noob vc fica falando pra mim ir ai te atacar mais vc caga de medo né
Esse fullcro e tao cagao que quando eu vendi um item pra ele no comercio ele saiu da cidade pra buscar o item pq tava com medo...kkkkkkkkkkkkkkkkk....NOOOOOOOOOOB
 

DeletedUser

Convidado
seguraesselouco .
ataca lá então !

montorse .
eu ja fui banido , eu e mais 1/3 da sm
inclusive o seu lider né?
o meu nao foi permanente !
hahahhahahah

Poh tu vive mudando de city,aperto em duelo diz assim "O duelo não é possível por um período de 48 horas"O que é isso? :D
 

DeletedUser

Convidado
ahahahaha OWNADOS

sim,tomamos mtoooos fortes, foram 4 ontem (3 grandes e 1 medio) e hoje foi mais um pro espaço.

Sendo que hj foi no mano a mano...qual a desculpa ?:assobiando:

Isso é normal...

Pra toda derrota se tem uma desculpa!


O pior é que a grande maioria das desculpas não são verdadeiras.
 

DeletedUser

Convidado
ahahahaha OWNADOS

sim,tomamos mtoooos fortes, foram 4 ontem (3 grandes e 1 medio) e hoje foi mais um pro espaço.

Sendo que hj foi no mano a mano...qual a desculpa ?:assobiando:

THUGS RETURN 29/11/2010 22:57 SQUAD THUGS PERFECT 70 8 Element - Ice

Element - Thunder 29/11/2010 22:27 COLT - Neverland 78 101 Element - Thunder

Os caras fazem um ataque fake, sendo que nesse ataque fake foram 70 membros da nossa ally defender, me pergunto se todos esses membros estivessem na colt totalizando 148 na defesa do forte, será que a elements ganharia o forte? :rolleyes:
 

DeletedUser8233

Convidado
THUGS RETURN 29/11/2010 22:57 SQUAD THUGS PERFECT 70 8 Element - Ice

Element - Thunder 29/11/2010 22:27 COLT - Neverland 78 101 Element - Thunder

Os caras fazem um ataque fake, sendo que nesse ataque fake foram 70 membros da nossa ally defender, me pergunto se todos esses membros estivessem na colt totalizando 148 na defesa do forte, será que a elements ganharia o forte? :rolleyes:

mi mi mi mi mi

"membros da nossa aly"

Deixa de ser noob, assim ficou colt x element, nao aguenta ? bebe leite
 

DeletedUser

Convidado
Sou da COLT e n recramo da elements atacar mais de 20 fortes nossos!
esse eh um jogo de guerra cabe a nois defendermos
coisa que fizemos muito bem que desses mas de 20 fortes vcs so pegaram 3
(n recrame do n '3' n fui eu que contei apenas meu amigo disse)

ou seja fomos competentes

(e vcs fizeram burrice de gastar essa grana, sabendo que n conseguiriam tomar todos! :lingua:)
 

DeletedUser8233

Convidado
Sou da COLT e n recramo da elements atacar mais de 20 fortes nossos!
esse eh um jogo de guerra cabe a nois defendermos
coisa que fizemos muito bem que desses mas de 20 fortes vcs so pegaram 3
(n recrame do n '3' n fui eu que contei apenas meu amigo disse)

ou seja fomos competentes

(e vcs fizeram burrice de gastar essa grana, sabendo que n conseguiriam tomar todos! :lingua:)

cacete...

Voce veio aqui e escreveu "recramo" e "recrame" ta certo, vc nao seria o GEAMENEZES ? hahahhahaha

Filho, seu amigo é mentiroso,nao foram 3,mas sim 4 fortes e dinheiro nao foi e nunca vai ser problema pra gente. Podemos atacar até 200 fortes ao inves de 20. Entao fica de boa pq vcs nao fizeram bonito,fizeram é feio, numa familia q tem 93 cidades, 3000 players perder 4 fortes (3 grandes) pra uma familia q tem13 citys e 350 membros,isso é FEIO SIM.
 

DeletedUser

Convidado
corrigindo lá
rafa sutil, como sempre... (oq uma virgula não faz D:)

falando nisso, onde está a Element - Ice?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo