Ataque em massa ELEMEMENTS

  • Iniciar tópico destruidor mestre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14776

Convidado
Nós nunca negamos mesmo que a COLT é aliada nossa... Mas voltando ao assunto sobre "arrumar o mundo", por mim e mais alguns amigos com certeza deveria haver apenas 1 battle por dia... Mas ja que o tito é nosso "chefe", nosso lider, temos de concordar no que ele decidir.. Entao, chama o o GEAZE e o tito de novo..tenha outra conversa voces 3 e ve no q vai da.. Pq realmente ta sem graça jogar com 10 batalhas por dia...

:shot: :shot: :shot: :lingua:

____________________________
ChaosKnight

Sim está muito sem graça e tem batalhas que vs vai e tem gente que nem sabe que é fake e lala então não ganha nada de XP,se não fizerem isso eu mesmo converso com os lideres de cada família para ver isso porque vai 50 x 30-10 x 20 e fica nisso fica ruiem seria legal 140 x 120 mais não tem graça sem ser full
 

DeletedUser8233

Convidado
Parece que não vai sair nada de acordo, o TITO ta muito cheio de mi mi mi, sempre chorando quando perde um forte. Quando ganha (usando mult claro) não fala nada...aí quando perde é um mi mi mi sem fim. Pelo visto não vai sair acordo...
 

DeletedUser14776

Convidado
Acho que era o que pareçia então beleza fica ataca em massa ja que o TITO só quer saber em ataque em massa vai la tito com suas multi ai não vai dar certo não em,mesmo agente fazendo 1 ataque por dia ganharaiamos de vs então fica de MIMIMI ai,se tu quer fazer ataque em Massa ficasó vs pq vamos ver com o Gea se ele quer refazer o acordo!!
 

DeletedUser8233

Convidado
O destinatário está a bloquear as suas mensagens
ChaosKnight

Gostaria de excluir as pessoas relevantes na lista de recipientes?
 

DeletedUser

Convidado
Apareceu a mesma coisa... Mas era eu mesmo que tinha blockeado, nem lembrava... ja desblock laa...
 

DeletedUser13038

Convidado
ops desculpe-me, saiu duplicado aqui por noobice minha kkk
 

DeletedUser12452

Convidado
Mal Psicho, mais desse eu cancelo o convite, uma cara desses na SM eu não quero não!
:assobiando::hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Fiz a mesma coisa e cara de medha se lembra o forte b of b - bando de bosta? hmmm... lembro sim aquela é a cara de todos os SM

O que leva um lvl 60 a falar tanta besteira da sm no forum?Vai upar pro!!!

obs:Aprende a escrever direito.

Campanha the west só para maiores de 18 anos!!:rolleyes:
 

DeletedUser14776

Convidado
eu só escrevi medha errada tosco :/

Campanha The-West só para maiores de 18 anos

OBS:seguraesselouco quer se ferrar em?tu nun tem nem 5 anos
 

DeletedUser13687

Convidado
mancada

não gosto de misturar as coisas, sou mais do M4, e já aconteceu isso 2 vezes lá essa famosa GUERRA MUNDIAL, certo que o jogo visa quem é mais forte quem consegue ir mais longe, mas isso "desmotiva" o pessoal, muitas pessoas param de jogar devido a esse excesso de batalhas que acontece, param um pouco pra pensar, existe esse tipo de jogo para se divertir, encontrar alguns amigos, não para ficar de apelação pra ver quem gasta mais dinheiro, querem gastar dinheiro? abrem um banco ai distribui para as pessoas pobres, mas pelo menos tenham um pouco de vergonha na cara e deixam quem gosta de jogar, por isso é apenas um jogo, não uma obrigação de vida


ATT: Portelo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo