Assim não dá , perde a graça ¬¬

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Veja os numeros de players da RR nesses fortes e veja da AWF nos fortes da CSA e depois posta aqui o que lhe achar melhor.

A gente vai na battle dos outros para pegar xp, ja não te disse que o top de xp é da AWF? a gente tem que ter essa xp de algum jeito ne filho? :)

olha os cupim nesse tópico heim
 

DeletedUser

Convidado
O dia q não lotamos ataques é pq vcs mandaram algum noob de outra aliança atacar algum forte nosso e temos que nos dividir pra defender e atacar.

RR apela de várias maneiras, sempre foi assim.
50 multicontas cada líder, ataques em massa, e outra... Dizem que não sabem por onde atacamos e que já imaginam que vamos atacar pela direita, mas engraçado é que quando atacamos bilateral no dia seguinte ao desenterrar vcs já tinham pedido pro pessoal se dividir na defesa pq já sabiam q nosso ataque seria bilateral.

Hack, vc quer falar que sou sem sal, e me xingar, faça como quiser. Eununca te tratei mal, pelo contrário. Sempre que te vi on, conversava contigo numa boa, e todos sabem que não preciso de multiconta pra pegar pastas, pq sempre alguém me ajuda ou eu mesma compro com a grana das caixas que vendo.

Que aliás, vendo pra galera da RR, que ainda me mandam mp agradecendo... são pessoas legais, apesar de terem alguns aí que é de vomitar só de ter de encarar e ler. Infelizmente.

Tenho amigos na RR, e a raiva de vcs é que todo dia tem um banido aí, já aqui....
vamos dizer que de 50 RR cai 1 AWF... que provavelmente era um spy ou multi daí mesmo.

Acho que não precisa cair o nível, e vcs já fizeram muita coisa pra avacalhar o mundo. Até inventar morte do Bill vcs tiveram a coragem de fazer.

Pelo amor né? Precisa baixar tanto a coisa pra vencer uma "batalhazinha" de forte?

Aprendam a jogar decentemente, e joguem fora esse bando de multiconta que vcs tem aí, pq provavelmente 50% da RR é multiconta.

blá,blá,blá...nem li, na boa falsidade gosto bem longe, esse papinho de nunca te ignorei sempre falei com vc...esse só cola com os carinhas da AWF, e sobre mult contas...começa a denunciar quero ver eu cair, duvido muito, outro papinho seu e de, nao tenho mult pra pastas e talz...aah me poupe vai, todos vcs tem mult os "lideres" da AWF.
É como falei acima, vamos começar a pagar na mesma moeda. vamos ver quem aguenta.
 

DeletedUser

Convidado
Acredito que desde que virei full hp, já devem ter me denunciado mais de 10 vezes....
Seria uma boa ver a Morini fora das batalhas, né?

Engraçado que nesse tempo todo, enquanto eu to aqui de pé, muitos caíram, alguns voltaram com o rabinho entre as pernas e outros nem sequer voltaram.

Repito: Não preciso disso. Eu evoluo meu char jogando limpo, não sou como vcs que não dão conta de upar sem ter multi, e acham que todos são como vocês.

Quanto ao que vc acha de mim, Hack, eu sinto muito.
O pouco de admiração que ainda tinha por você, se foi agora.
 

DeletedUser

Convidado
nossa que triste fiquei com suas palavras...mais um monte de blá,blá,blá que não iram te levar a nada. Vc vai continuar sendo suja e jogando sujo.

acha realmente que eu ligo por sua admiração? admiração preciso ter de meus amigos mais de vc...pra mim é lixo.
 

DeletedUser13449

Convidado
é tao legal ler esses topicos,entretenimento gratis :)
 

DeletedUser

Convidado
falar que a gente ta ferrando o mundo é muita cara de pau, falaram que iam leva o forte mais fraco, perderam os dois, pow, e outra

o cara mesmo ontem falo que era frontal, porque a gente n ia acreditar? :/
 

DeletedUser

Convidado
o cara mesmo ontem falo que era frontal, porque a gente n ia acreditar? :/
Exatamente :lol:
Olhe pelo lado bom...
Nao acontece isso:

corre-negada-carros.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
relax hack,foi mto bom

foram 2 battles cheias... mais de uns 400 no total sei la, se fosse um forte so,seriam 260,assim mais gente pode batalhar. CSA não é aliada ne ? hahah eu vi uns 15 da CSA na defesa,mas blz...
 

DeletedUser12191

Convidado
Citação:
Postado originalmente por Morini*
O dia q não lotamos ataques é pq vcs mandaram algum noob de outra aliança atacar algum forte nosso e temos que nos dividir pra defender e atacar.

RR apela de várias maneiras, sempre foi assim.
50 multicontas cada líder, ataques em massa, e outra... Dizem que não sabem por onde atacamos e que já imaginam que vamos atacar pela direita, mas engraçado é que quando atacamos bilateral no dia seguinte ao desenterrar vcs já tinham pedido pro pessoal se dividir na defesa pq já sabiam q nosso ataque seria bilateral.

Hack, vc quer falar que sou sem sal, e me xingar, faça como quiser. Eununca te tratei mal, pelo contrário. Sempre que te vi on, conversava contigo numa boa, e todos sabem que não preciso de multiconta pra pegar pastas, pq sempre alguém me ajuda ou eu mesma compro com a grana das caixas que vendo.

Que aliás, vendo pra galera da RR, que ainda me mandam mp agradecendo... são pessoas legais, apesar de terem alguns aí que é de vomitar só de ter de encarar e ler. Infelizmente.

Tenho amigos na RR, e a raiva de vcs é que todo dia tem um banido aí, já aqui....
vamos dizer que de 50 RR cai 1 AWF... que provavelmente era um spy ou multi daí mesmo.

Acho que não precisa cair o nível, e vcs já fizeram muita coisa pra avacalhar o mundo. Até inventar morte do Bill vcs tiveram a coragem de fazer.

Pelo amor né? Precisa baixar tanto a coisa pra vencer uma "batalhazinha" de forte?

Aprendam a jogar decentemente, e joguem fora esse bando de multiconta que vcs tem aí, pq provavelmente 50% da RR é multiconta.
==========================================================================
morini para se vc joga limpo como diz então nao vem mentir aki não vc e uma pessoa legal não precisa fica jogando pedra na lua .
vc vem dizer que nos mandamos outra familia ataca seus forte para ata
eu mesmo procurei vc para pedir que paracem com isso pq a RR todo dia tinha duas defesa ou um ataque e uma defesa, coisa que vcs correram longe de querer aceita ja que era vantajoso para vcs .
mais uma coisa ja que e nos que manda eles ataca vcs e eles tao sempre ajudado vcs ontem mesmo quem todos da csa dt e alguns da myst tava na defesa de vcs
então que eles vem ataca a nosso favor se e na sua batalha que eles vao
a rr pode ter dua defesa a awf e mais bonita so pode ter uma
hoo menina linda :bravo:
quanto ao ze mane que falou que todo ataque da awf dura 55 raunds deve ta doido pq os dois ultimo nao passou de 39 raund
sendo que meu ant-penultimo ataque durou 54
os dois ultimos ataques que eu fiz foi que durou pouco por conta dos spy de vcs que advinharam que eu ia foca na torre do pistol coisa que nem liquei pois pensei quer foi golpe de sorte mais depois que mandei foca na do costrutor e fecharam os dois setores de acesso ficou provado
vcs so tem que admitir que se nao fosse os spy repassa e fecha aqueles dois setores vcs iam perder
 

DeletedUser

Convidado
Eu não preciso mentir, você sabe disso. São os fatos. E contra fatos não há argumentos.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não preciso mentir, você sabe disso. São os fatos. E contra fatos não há argumentos.

aham ta, senta-la "momo" esse seu papo furado ja da dando nojo, ninguem mais cai.

pior que vc só o petersorim, aquele ali ja era,num liga para o mundo mais.só liga para o proprio umbigo, certo ele ne.

PS: ja que a AWF e tao boa, por que não atacam mais? venham vamos ver o que da, só defendem, agora ataquem tambem se tiverem coragem.
 

DeletedUser

Convidado
atacar como se vocês atacam a gente toda hora e as vezes com mais de 1 ataque?
 

DeletedUser

Convidado
As duas Ally's estão se dando bem na defesa e não tão tendo sussesso em ataques, apesar da AWF não estar mais atacando muito!
 

DeletedUser

Convidado
As duas Ally's estão se dando bem na defesa e não tão tendo sussesso em ataques, apesar da AWF não estar mais atacando muito!

isso me cheira a medo por partes dele, ficar se gabando falando que ownam e talz e mole quando só defendem, mais atacar que e dificil eles nem pensam neh.
 

DeletedUser

Convidado
e tu quotar minha resposta também não né trombadinha?
 

DeletedUser12191

Convidado
cara se liga e deixa de ser mané ao menos uma vez na vida muleque
que lixo de homem e vc ,isso aki e um jogo para se divertir e tu vem com tuas fuleragens
se que dizer algo ao rapaz no jogo e uma coisa fica ofendendo e dizendo que ele vende drogas e outra para fala algo vc tem que prova. Se tem provas vai da queixa em uma delegacia nao aki
devia era ser punido por ofensa ver se aprende a respeita os outros
antes de vim escrever qualque coisa aki

atacar como se vocês atacam a gente toda hora e as vezes com mais de 1 ataque?

quanto a isso ai vcs agora tem tempo ja tivemos nossa semana de ataque vamos espera vcs vim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cara se liga e deixa de ser mané ao menos uma vez na vida muleque
que lixo de homem e vc ,isso aki e um jogo para se divertir e tu vem com tuas fuleragens
se que dizer algo ao rapaz no jogo e uma coisa fica ofendendo e dizendo que ele vende drogas e outra para fala algo vc tem que prova. Se tem provas vai da queixa em uma delegacia nao aki
devia era ser punido por ofensa ver se aprende a respeita os outros
antes de vim escrever qualque coisa aki

relaxa ray, o farso e amigo meu. isso ae e brincadeira...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo