Assim não dá , perde a graça ¬¬

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
AWF reclamando tanto que tinhamos multis, spy's, etc, etc, etc.
Hoje, WTF era aquilo na batalha ? Acho que não foi spy, de maneira alguma. Vocês leram nossos pensamentos e adivinharam que iriamos colar na trabalhador.

¬¬

Logo após . . . "TODOS BANDEIRA"
Alguém vai la e blocka o muro, que tava sem ninguém a alguns rounds

Comofas?

AWF, eu sei que vocês tem capacidade de ganhar de nós, RR, sem precisar disso. Vamos jogar limpo, assim acaba com o jogo, sério :(


(Quando sair no WestForts eu posto o replay da ação dos spy's, ops, da batalha)
 

DeletedUser

Convidado
AWF reclamando tanto que tinhamos multis, spy's, etc, etc, etc.
Hoje, WTF era aquilo na batalha ? Acho que não foi spy, de maneira alguma. Vocês leram nossos pensamentos e adivinharam que iriamos colar na trabalhador.

¬¬

Logo após . . . "TODOS BANDEIRA"
Alguém vai la e blocka o muro, que tava sem ninguém a alguns rounds

Comofas?

AWF, eu sei que vocês tem capacidade de ganhar de nós, RR, sem precisar disso. Vamos jogar limpo, assim acaba com o jogo, sério :(


(Quando sair no WestForts eu posto o replay da ação dos spy's, ops, da batalha)

nois ia ganhar do mesmo geito o/ kk

Será que é preciso desenhar ? Vocês tem todas as capacidades de ganhar da gente, só to falando que não precisam usar spy's.

Passarinhos verdes me contam que a AWF já sabe qual a tática do ataque amanhã, comofas?

http://www.westforts.com/br9/battles/battle/10750

Apertem em replay e só assistam até o 2° round. Comofas ? :00:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
é PREVISIVEL que vocês iriam encostar ali, porque a gente n pode travar setor?
toda battle que vem em L mandam juntar na lateral, então assim ficaram impossibilitados ://

táticas são táticas ;x
 

DeletedUser

Convidado
Será que é preciso desenhar ? Vocês tem todas as capacidades de ganhar da gente, só to falando que não precisam usar spy's.

Passarinhos verdes me contam que a AWF já sabe qual a tática do ataque amanhã, comofas?

Isso significa que vcs tem um informante aqui dentro, pra terem uma informação dessas.

Comofas??


Sem falar nos 2 ataques seguidos que deram agora. Será que realmente precisam apelar?

Que feio... Como diz o título deste tópico: Assim não dá , perde a graça ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
é PREVISIVEL que vocês iriam encostar ali, porque a gente n pode travar setor?
toda battle que vem em L mandam juntar na lateral, então assim ficaram impossibilitados ://

táticas são táticas ;x

HAHAHAHA
No outro a gente ia encostar nas duas torres, o cris adivinhou e blocou la a pistoleiro. De boa. A gente ia encostar APENAS na trabalhador nessa, vocês blocaram APENAS os dois setores ao lado do construtor. De boa. Bandeira , vocês bota um meio full life no muro direito, que tava praticamente inativo a alguns rounds. De boa. O player jvotora, que é amigo meu na vida real (se duvidarem, manda ae uns tickets pro suporte de multi :) ), por msn, depois de 6 MINUTOS que o ray desenterrou o machado ele solta "KKK, ataque frontal denovo ? Vai ser fail denovo".

Desculpe, isso são apenas previsões, você de forma alguma de spy's aqui :nao:

Isso significa que vcs tem um informante aqui dentro, pra terem uma informação dessas.

Comofas??


Sem falar nos 2 ataques seguidos que deram agora. Será que realmente precisam apelar?

Que feio... Como diz o título deste tópico: Assim não dá , perde a graça ¬¬

Tenho. Jvotora. Acabei de citar o nome dele ae em cima. Mas eu acho que não precisa utilizar por meio dele o que acontece ai dentro, se ele veio me falar uma coisa que falaram ai dentro, eu não tenho culpa.
@Edit: Lembre-se também que a AWF é feita de metade RR, amizades não se acabam :)

2 ataques, sim, acabei de ver o segundo. Não tenho nada a pronunciar, não faço parte da liderança da RR, não sou eu que ataco fortes :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ué, se tu tem informantes amigos teus, a gente n pode ter amigos nossos ae que nos falam daonde vem o ataque ne? :(

falam falam falam e estragam o mundo, fakes, counters, multis, pow, foda isso heim -.-


ué, como ja disse, a gente bloca o setor que a gente quiser :)
 

DeletedUser

Convidado
Por incrível que pareça nós íamos trancar o setor da pistol tb, mas o Cris não conseguia logar na batalha e deu a entender que fizemos trancar apenas a de baixo. Não sabíamos que vcs iam se concentrar na trabalhador, e eu posso dizer isso com segurança.

E eu achando que falhamos porque o Cris não conseguiu descer a tempo. kkkk
Acabou que deu certo sem a gente saber.

Sobre o jvotora, é bom saber disso.
 

DeletedUser8233

Convidado
é PREVISIVEL que vocês iriam encostar ali, porque a gente n pode travar setor?
toda battle que vem em L mandam juntar na lateral, então assim ficaram impossibilitados ://

táticas são táticas ;x

ahhaahahahahahahahahhahaha

Vlwwwwwwwwwwwww Mãe Diná.

Engraçado,se é tão previsivel assim,pq nao fizeram isso na battle passada ? pois na passada blokaram so a pistol,agora blokaram so essa. :tempo:

De santo o Inferno e a prisão estão cheios ja...todo mundo lá é inocente !!! Ninguém faz nada
 

DeletedUser12191

Convidado
é PREVISIVEL que vocês iriam encostar ali, porque a gente n pode travar setor?
toda battle que vem em L mandam juntar na lateral, então assim ficaram impossibilitados ://

táticas são táticas ;x

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CARA DEIXA DE SER MENTIROSO , E PREVISÍVEL QUE NOS IA ENCOSTA ALI ATE HOJE NUNCA NIQUEM FECHOU AQUELE SETOR TODA VEZ O ATAQUE VAI PARA A LATERAL DIREITA AI JUSTAMENTE HOJE VCS PREVIRAM QUE EU IA FOCA SÓ NA TORRE TOMA VERGONHA E PARA DE MENTIRA
A PREVISÃO QUE VCS TIVERAM FOI A IMAGEM DA TATICA QUE EU PASSEI 1 MINUTO ANTES DA BATALHA COMEÇA
OS SPY DE VCS E QUE PREVIRAM QUE IA PERDER O FORTE E REPASSARAM NA HORA TANTO QUE FECHARAM OS DOIS SETORES COLADOS NA TORRE
(
é PREVISÍVEL que vocês iriam encostar ali,) E PIADA VCS PREVER UMA COISA QUE NUNCA ACONTECEU KKKKKKKKKKKKK
FAZ O SEGUINTE VIDENTE PREVER OS NÚMEROS DA MEGA SENA E MANDA PARA MIM
 

DeletedUser

Convidado
ué, se tu tem informantes amigos teus, a gente n pode ter amigos nossos ae que nos falam daonde vem o ataque ne? :(

ué, como ja disse, a gente bloca o setor que a gente quiser :)

Meus "INFORMANTES" me informaram a tática do ataque de amanhã. Mas, perae, como assim ? Eu já sabia né.

E você não tem seus informantes . . .



Morini, pode até ser, mas se a culpa tivesse sido apenas do cris, por que alguém não foi blocar la em cima também ? Duvidoso :indio:

Sobre o jvotora, ele vai grilar comigo , woeiwoeiwoie
 

DeletedUser

Convidado
ué, assim como vocês nunca focaram numa torre, a gente também nunca blocava setor, agora ja são duas vezes seguidas, a gente adivinhou as duas ne? hahahhahahahhahaa


a gente não, eu só fui na battle de ontem, hoje não :(, mas seria legal dar um pau em vocês dois dias seguidos, ta, e qualé que vai ser a de amanha? tão indo atacar mais 2 fortes???



ps: leo, vai cuidar das tuas multis vai? ou parou pra não ser banido?
 

DeletedUser8233

Convidado
ué, assim como vocês nunca focaram numa torre, a gente também nunca blocava setor, agora ja são duas vezes seguidas, a gente adivinhou as duas ne? hahahhahahahhahaa


a gente não, eu só fui na battle de ontem, hoje não :(, mas seria legal dar um pau em vocês dois dias seguidos, ta, e qualé que vai ser a de amanha? tão indo atacar mais 2 fortes???



ps: leo, vai cuidar das tuas multis vai? ou parou pra não ser banido?

Tenho mais,mas assim como vc,agora nao vai pegar nao:00:

ahahhahahaa

Denuncia all msm...alias,minhas mults ahhaha eu ri hahahaa

ataco qnts fortes eu quiser,se preocupa com sua familia e eu com a minha
 

DeletedUser

Convidado
Isso significa que vcs tem um informante aqui dentro, pra terem uma informação dessas.

Comofas??


Sem falar nos 2 ataques seguidos que deram agora. Será que realmente precisam apelar?

Que feio... Como diz o título deste tópico: Assim não dá , perde a graça ¬¬

para de ser sem sal garota.

vc vem com esse papinho, sejam honesto joguem limpo...
vcs estão me envergonhado assim, a melhor coisa que fiz foi sair da AWF, vcs são a escoria do m9. Mult para pega pasta, spys, o que vem depois? hackearem todos da RR?
vo parar de perde meu tempo com vcs, alguns da AWF que ainda dava para relevar agora me dão NOJO.
 

DeletedUser

Convidado
Tenho mais,mas assim como vc,agora nao vai pegar nao:00:

ahahhahahaa

Denuncia all msm...alias,minhas mults ahhaha eu ri hahahaa

ataco qnts fortes eu quiser,se preocupa com sua familia e eu com a minha

eu tenho multi? eu acho que sou um dos unicos do jogo que n tenho multi, se eu tivesse multi certeza que ja tinha caído :/

não cara, a RR sempre priorizou atacar poucos fortes, e nunca usar táticas "sujas" foi só os outros sairem que tu muda ne, devia mudar o nome ja que ja mudou tudo hahahahaa


ps: hack, só pra lembrar, te tiraram trombadinha fogueteiro uiaheuiheae
 

DeletedUser8233

Convidado
Sinceramente,perco o tesão de jogar,de fazer estrategias e tal,pq vem um spy e estraga td..."um malandrinho".

Então vamos partir pra algo que nao adianta mto os spy ne ? atacamos dois fortes,serao 2 por dia...vou dividir a familia nos dois fortes e o q vcs colocarem menos eu vou tomar. Pronto,a é tática essa. To colocando spy aí hj ainda e vou saber onde vcs vao tb e em cima da hora mudaremos os onlines.

Se é pra ficar nessa palhaçada,so lamento. Pra que estrategia ne ? se posso ganhar na maioria...simples

É só colocar na cabeça do povo o que é melhor para a familia e deu.
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho multi? eu acho que sou um dos unicos do jogo que n tenho multi, se eu tivesse multi certeza que ja tinha caído :/

não cara, a RR sempre priorizou atacar poucos fortes, e nunca usar táticas "sujas" foi só os outros sairem que tu muda ne, devia mudar o nome ja que ja mudou tudo hahahahaa


ps: hack, só pra lembrar, te tiraram trombadinha fogueteiro uiaheuiheae

pois e, me tiraram, mais sabe q se eu quisesse tinha voltado na hora...mais, agora, ta me envergonhando isso, de spys.
 

DeletedUser

Convidado
isso, acaba com o mundo dae, se te fizer mais feliz assim, boa sorte ;b
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo