Assim não dá , perde a graça ¬¬

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12191

Convidado
Cara para não força não
tu pedir para eu acredita nisso e o mesmo que acredita que papai noel e mulher e vem em janeiro
 

DeletedUser

Convidado
Então, minha duvida foi sanada. Vocês não tem spy, e sim adivinham.
FECHEM O TÓPICO, ODEIO VER ESSE FTW JOGADO AS MOSCAS ENQUANTO VAI OCORRENDO BRIGAS.
FECHEM O TÓPICO
FECHEM O TÓPICO
FECHEM O TÓPICO
 

DeletedUser

Convidado
awf = vergonha,

peloamordedeus, vocês sempre sabem onde colocar os bloquers, de qual lado vem, etc... inventam a morte de certas pessoal bla bla bla.... fazem dois ataques para tentar levar 1, tem tanta multi quanto aqui, tem o dobro de players, não intendo o porque desse choro todo...

pq são noobs e nao gostam de perder o/ aff ngm gosta
 

DeletedUser

Convidado
Enquanto isso nos bastidores da AWF:

vidente_35976.jpg


#CorreNegada :lol:
 

DeletedUser

Convidado
então, te tiraram, dai tu fico brabinho e foi pra RR, eaí? :/, e eu lembro que sempre falavam mal de ti na RR porque tu saiu só pra poder atacar o fuzer, depois te aceitaram de braços abertos, comofas? ;/

leo, vai ficar fail sim, tu fazendo multi ataque, só vai continuar aumentando o numero de ataques, 2, 3, 4, ... , tua familia é grande em quantidade, fizeram juntadão dizendo que tavam abalados pela "morte" do Bill, mas depois n voltaram atrás ne, comico..., a minha é grande em qualidade, ownamo vocês, top xp é nosso, top cidades é nosso, top fortes é nosso, top duelos é nosso, dai quando não aguentam começam a apelar pra multi, falam que a gente tem spy e tudo mais e quem são banidos toda hora são vocês, vocês não tem moral NENHUMA pra falar NADA.

Memoria curta a sua heim..Farso....Eu não lembro que reclamavam do hack...acho ele um otimo player e sempre ajudou muito mais que varios outros jogadores que sairam daqui, sempre pedi para ele voltar pois ele sempre ajudou a ally...e esta ai..é um dos jogadores que na hora da batalha faz a diferença....e quando ele saiu..é passado...!
 

DeletedUser

Convidado
Memoria curta a sua heim..Farso....Eu não lembro que reclamavam do hack...acho ele um otimo player e sempre ajudou muito mais que varios outros jogadores que sairam daqui, sempre pedi para ele voltar pois ele sempre ajudou a ally...e esta ai..é um dos jogadores que na hora da batalha faz a diferença....e quando ele saiu..é passado...!

carni, falo dos lideres :), outros que me falavam que ficaram chateados porque tinha saído era o sarevok, só que né, voltou como multi e levou ban permanente, merda ne? :(
 

DeletedUser

Convidado
AWF reclamando tanto que tinhamos multis, spy's, etc, etc, etc.
Hoje, WTF era aquilo na batalha ? Acho que não foi spy, de maneira alguma. Vocês leram nossos pensamentos e adivinharam que iriamos colar na trabalhador.

¬¬

Logo após . . . "TODOS BANDEIRA"
Alguém vai la e blocka o muro, que tava sem ninguém a alguns rounds

Comofas?

AWF, eu sei que vocês tem capacidade de ganhar de nós, RR, sem precisar disso. Vamos jogar limpo, assim acaba com o jogo, sério :(


(Quando sair no WestForts eu posto o replay da ação dos spy's, ops, da batalha)




PARA DE DEFECAR PELOS DEDOS!!!!

vc não sabe de nada filho, eu nem vi o comando mandar ir bandeira ou travar muro, os próprios membros no chat da ally começaram "VAI BANDEIRA ALL" acho que um cara chamado rasga buchoo começou a flodar tive que ignora-lo...

o mustafa tava comandando... tenho certeza que ele não tinha SPY

vocêis são fail admita, AWF atakando consegue durar 55 rounds, RR quando ataka não dura 30 kkkkkkkkkk

cambada de noob =D

Se vc parar pra pensar agente cometeu alguns erros graves, e mesmo assim conseguimos ownar muito XD

o cris o pc deu pal no começou e o osama não leu o comando...
seria muito pior pra vocêis!

Agora vem com 2 atks num dia começaram a arregar de novo? ¬¬'

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado



PARA DE DEFECAR PELOS DEDOS!!!!

vc não sabe de nada filho, eu nem vi o comando mandar ir bandeira ou travar muro, os próprios membros no chat da ally começaram "VAI BANDEIRA ALL" acho que um cara chamado rasga buchoo começou a flodar tive que ignora-lo...

o mustafa tava comandando... tenho certeza que ele não tinha SPY

vocêis são fail admita, AWF atakando consegue durar 55 rounds, RR quando ataka não dura 30 kkkkkkkkkk

cambada de noob =D

Se vc parar pra pensar agente cometeu alguns erros graves, e mesmo assim conseguimos ownar muito XD

o cris o pc deu pal no começou e o osama não leu o comando...
seria muito pior pra vocêis!

Agora vem com 2 atks num dia começaram a arregar de novo? ¬¬'


Considerando que o ataque da um #CorreNegada na defesa...

37455_s__56.jpg


E...
Melhor dois ataques lotados do que um ataque cheio de spy e mult :lol:
 

DeletedUser

Convidado



PARA DE DEFECAR PELOS DEDOS!!!!

vc não sabe de nada filho, eu nem vi o comando mandar ir bandeira ou travar muro, os próprios membros no chat da ally começaram "VAI BANDEIRA ALL" acho que um cara chamado rasga buchoo começou a flodar tive que ignora-lo...

o mustafa tava comandando... tenho certeza que ele não tinha SPY

vocêis são fail admita, AWF atakando consegue durar 55 rounds, RR quando ataka não dura 30 kkkkkkkkkk

cambada de noob =D

Se vc parar pra pensar agente cometeu alguns erros graves, e mesmo assim conseguimos ownar muito XD

o cris o pc deu pal no começou e o osama não leu o comando...
seria muito pior pra vocêis!

Agora vem com 2 atks num dia começaram a arregar de novo? ¬¬'


LÓGICO que não ia falar "RECEBI A NOTÍCIA DO MEU SPY FULANO QUE É PRA TRANCAR O MURO E IR PRA BANDEIRA, COOOORRE NEGADA".

Mustafa pode não ter, mas tem frutas podres na AWF que tem e que pode ter passado pro mustafa.

Não duramos pois sempre tem um espírito de porco pra acabar com a estratégia, pois ele adivinha que vamos colar no muro, na torre ou subir.

AWF continua tendo mais HP, somado aos bônus das torres/muros, vocês conseguem ganhar da gente na defesa de olhos fechados, não precisa de spy pra ver a estratégia da gente.

Problema não é meu se o Cris ainda não aumentou a habilidade "Adivinhação" e não desceu pra blocar. Ou o pc dele deu pau, da na mesma.

Vocês com seus spy's e a gente com 2 ataques. Vai dizer que não vão conseguir lotar as duas defesas? :/


@EDIT :
FECHEM LOGO ISSO ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
LÓGICO que não ia falar "RECEBI A NOTÍCIA DO MEU SPY FULANO QUE É PRA TRANCAR O MURO E IR PRA BANDEIRA, COOOORRE NEGADA".

Mustafa pode não ter, mas tem frutas podres na AWF que tem e que pode ter passado pro mustafa.

Não duramos pois sempre tem um espírito de porco pra acabar com a estratégia, pois ele adivinha que vamos colar no muro, na torre ou subir.

AWF continua tendo mais HP, somado aos bônus das torres/muros, vocês conseguem ganhar da gente na defesa de olhos fechados, não precisa de spy pra ver a estratégia da gente.

Problema não é meu se o Cris ainda não aumentou a habilidade "Adivinhação" e não desceu pra blocar. Ou o pc dele deu pau, da na mesma.

Vocês com seus spy's e a gente com 2 ataques. Vai dizer que não vão conseguir lotar as duas defesas? :/


@EDIT :
FECHEM LOGO ISSO ¬¬


Ou melhor...
Prever qual ataque vai ter mais gente... :lol:

Prevendo-o-futuro.jpg
 

DeletedUser

Convidado
LÓGICO que não ia falar "RECEBI A NOTÍCIA DO MEU SPY FULANO QUE É PRA TRANCAR O MURO E IR PRA BANDEIRA, COOOORRE NEGADA".

Mustafa pode não ter, mas tem frutas podres na AWF que tem e que pode ter passado pro mustafa.

Não duramos pois sempre tem um espírito de porco pra acabar com a estratégia, pois ele adivinha que vamos colar no muro, na torre ou subir.

AWF continua tendo mais HP, somado aos bônus das torres/muros, vocês conseguem ganhar da gente na defesa de olhos fechados, não precisa de spy pra ver a estratégia da gente.

Problema não é meu se o Cris ainda não aumentou a habilidade "Adivinhação" e não desceu pra blocar. Ou o pc dele deu pau, da na mesma.

Vocês com seus spy's e a gente com 2 ataques. Vai dizer que não vão conseguir lotar as duas defesas? :/


@EDIT :
FECHEM LOGO ISSO ¬¬

nossa cara, vocês falam como se vocês não blocassem bandeira, não botassem os blocks do lado do ataque, credo cara, quanta hipocrisia, :|

vocês tem se olhar primeiro antes de vir falar algo
 

DeletedUser

Convidado
O dia q não lotamos ataques é pq vcs mandaram algum noob de outra aliança atacar algum forte nosso e temos que nos dividir pra defender e atacar.

RR apela de várias maneiras, sempre foi assim.
50 multicontas cada líder, ataques em massa, e outra... Dizem que não sabem por onde atacamos e que já imaginam que vamos atacar pela direita, mas engraçado é que quando atacamos bilateral no dia seguinte ao desenterrar vcs já tinham pedido pro pessoal se dividir na defesa pq já sabiam q nosso ataque seria bilateral.

Hack, vc quer falar que sou sem sal, e me xingar, faça como quiser. Eununca te tratei mal, pelo contrário. Sempre que te vi on, conversava contigo numa boa, e todos sabem que não preciso de multiconta pra pegar pastas, pq sempre alguém me ajuda ou eu mesma compro com a grana das caixas que vendo.

Que aliás, vendo pra galera da RR, que ainda me mandam mp agradecendo... são pessoas legais, apesar de terem alguns aí que é de vomitar só de ter de encarar e ler. Infelizmente.

Tenho amigos na RR, e a raiva de vcs é que todo dia tem um banido aí, já aqui....
vamos dizer que de 50 RR cai 1 AWF... que provavelmente era um spy ou multi daí mesmo.

Acho que não precisa cair o nível, e vcs já fizeram muita coisa pra avacalhar o mundo. Até inventar morte do Bill vcs tiveram a coragem de fazer.

Pelo amor né? Precisa baixar tanto a coisa pra vencer uma "batalhazinha" de forte?

Aprendam a jogar decentemente, e joguem fora esse bando de multiconta que vcs tem aí, pq provavelmente 50% da RR é multiconta.
 

DeletedUser

Convidado
eu q diga da ataques em massa :blink:


hack a morini* ja disse q se nao lotamos o ataque e pq temos q nos dividir ..
 

DeletedUser

Convidado
Outra coisa, sobre o travamento do Cris, ele não desceu pq a batalha não abria na hora, como eu ja disse, e se olharem o replay, como disseram que fizeram, vão ver que o artur travou em cima, e logo depois ja chegaram mais pessoas.

O combinado era o Cris descer na lateral e Artur em cima. Logo depois trocariam com GNEA e capadocio.

Mas infelizmente o Cris só entrou depois de alguns rounds, e ainda desceu pelo muro morrendo pq não conseguiu voltar, por falha do Osama que não leu o comando.

Acham que o Cris, sendo quem é, sacrificaria sua vida sem fazer xp pra descer ali a toa?
Ele realmente iria descer. Mas não deu certo.

Se bateu com a tática de vcs, que nem sei qual é essa que vcs tão dizendo que tem no westforts, então ótimo pra nós. Aproveitamos disso sem nem ao menos saber. auheuaheua

Quem organizou tudo sobre as travas ontem foi Mustafa e eu. E posso garantir que não sabíamos de nada.
 

DeletedUser8233

Convidado
O dia q não lotamos ataques é pq vcs mandaram algum noob de outra aliança atacar algum forte nosso e temos que nos dividir pra defender e atacar.

RR apela de várias maneiras, sempre foi assim.
50 multicontas cada líder, ataques em massa, e outra... Dizem que não sabem por onde atacamos e que já imaginam que vamos atacar pela direita, mas engraçado é que quando atacamos bilateral no dia seguinte ao desenterrar vcs já tinham pedido pro pessoal se dividir na defesa pq já sabiam q nosso ataque seria bilateral.

Hack, vc quer falar que sou sem sal, e me xingar, faça como quiser. Eununca te tratei mal, pelo contrário. Sempre que te vi on, conversava contigo numa boa, e todos sabem que não preciso de multiconta pra pegar pastas, pq sempre alguém me ajuda ou eu mesma compro com a grana das caixas que vendo.

Que aliás, vendo pra galera da RR, que ainda me mandam mp agradecendo... são pessoas legais, apesar de terem alguns aí que é de vomitar só de ter de encarar e ler. Infelizmente.

Tenho amigos na RR, e a raiva de vcs é que todo dia tem um banido aí, já aqui....
vamos dizer que de 50 RR cai 1 AWF... que provavelmente era um spy ou multi daí mesmo.

Acho que não precisa cair o nível, e vcs já fizeram muita coisa pra avacalhar o mundo. Até inventar morte do Bill vcs tiveram a coragem de fazer.

Pelo amor né? Precisa baixar tanto a coisa pra vencer uma "batalhazinha" de forte?

Aprendam a jogar decentemente, e joguem fora esse bando de multiconta que vcs tem aí, pq provavelmente 50% da RR é multiconta.

Nunca vi tamanha cara de pau.

Tudo que foi falado não se presta para fim algum e nem condiz com a verdade dos fatos.

Vocês tem sim MTAS MULTS CONTAS (pegam pastas delas sim).
Ataque bilateral ja foi explicado. vide post anteriores.

Agora,beira ao ridiculo afirmar que a RR "manda algum noob de outra aliança atacar algum forte nosso e temos que nos dividir pra defender e atacar" Outro dia msm vc tava falando no chat comigo que nao CONCORDAVA QUE A CSA NOS ATACASSEM E TAL NO MSM HORARIO SEMPRE.... agora vc inverte ? RR que manda eles atacarem ? ahahhahah RIDICULO, essa pratica USUAL por sinal é de vcs,nao tente inverter.

Quanto ao bill,quem inventou isso ? RR ? amigo dele blackone (que por sinal nem ta na RR mais)
 

DeletedUser

Convidado
Nunca vi tamanha cara de pau.

Tudo que foi falado não se presta para fim algum e nem condiz com a verdade dos fatos.

Vocês tem sim MTAS MULTS CONTAS (pegam pastas delas sim).
Ataque bilateral ja foi explicado. vide post anteriores.

Agora,beira ao ridiculo afirmar que a RR "manda algum noob de outra aliança atacar algum forte nosso e temos que nos dividir pra defender e atacar" Outro dia msm vc tava falando no chat comigo que nao CONCORDAVA QUE A CSA NOS ATACASSEM E TAL NO MSM HORARIO SEMPRE.... agora vc inverte ? RR que manda eles atacarem ? ahahhahah RIDICULO, essa pratica USUAL por sinal é de vcs,nao tente inverter.

Quanto ao bill,quem inventou isso ? RR ? amigo dele blackone (que por sinal nem ta na RR mais)


Partiu daí Leo, black era RR, logo partiu da RR.
Assim como vcS dizem que se um tem multi conta aqui pra pegar pastas, logo a AWF inteira tem, né?

Eu não sei de nenhum, e se alguém aqui tiver, ta errado. Não concordo com essas coisas.

Quanto a CSA, realmente, não concordo deles atacarem logo após a gente. Acho ridículo isso, assim como vcs fazem 2 ataques seguidos, ou então um segundo após vcs atacarem, a metro, ou DT vai lá e ataca. Mas claaaaaro que nenhum de vcs molhou a mão de algum coitadinho lá pra fazer isso né? Ou então apenas pediu dizendo que na próxima batalha vcs estarão lá pra dar uma força, e etc.. enfim... vcs fazem jogo sujo SIM, e cara de pau tem vc de dizer que não.
 

DeletedUser8233

Convidado
Quanto a CSA, realmente, não concordo deles atacarem logo após a gente. Acho ridículo isso, assim como vcs fazem 2 ataques seguidos, ou então um segundo após vcs atacarem, a metro, ou DT vai lá e ataca. Mas claaaaaro que nenhum de vcs molhou a mão de algum coitadinho lá pra fazer isso né? Ou então apenas pediu dizendo que na próxima batalha vcs estarão lá pra dar uma força, e etc.. enfim... vcs fazem jogo sujo SIM, e cara de pau tem vc de dizer que não.

Veja os numeros de players da RR nesses fortes e veja da AWF nos fortes da CSA e depois posta aqui o que lhe achar melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo