apocaliptico[ações]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pensando bem virar bandido não é má ideia!!! bora roubar tudo!!!!!
 

DeletedUser

Convidado

Então eu vou onde ficava a loja e pego tudo q tem lá(num tem ninguem vigiando mesmo).

se n der pra carregar tudo, eu quero:

1 Colete Reforçado de elite
1 Mascara de Gás de Elite
1 Lanterna no cinto
1 Visão Noturna
1 Binoculo
1 M416 + 20 recargas
1 Katana

Eu roubo tudo isso + 1 helicoptero + 10000$ e qualquer otra coisa q achar!

EDIT:Tambem quero muita comida,agua e ração pra cachorro.(pro sabrino ^^)
 

DeletedUser15336

Convidado
BANDIDOOOOOO

o

Ação - Eu tiro minha M16 e mato o Paulo !
 

DeletedUser

Convidado
BANDIDO!!!!!!!!!!!

Roubo:

1 Colete Reforçado de elite
1 Mascara de Gás de Elite
1 Lanterna no cinto
1 Visão Noturna
1 Binoculo
1 M416 + 20 recargas
1 Katana
1 helicoptero
10000$
Muita comida,agua e ração pra cachorro.(pro sabrino ^^)
e qualquer otra coisa q achar!

PS:Mato o felix se tentar me impedir de roubar.
 

DeletedUser18435

Convidado
BANDIDO E MATO TODOS OS OUTROS E ROUBOS TUDO. :censurado::censurado:
 

DeletedUser

Convidado
BANDIDO!!!!!!!!!!!

Roubo:

1 Colete Reforçado de elite
1 Mascara de Gás de Elite
1 Lanterna no cinto
1 Visão Noturna
1 Binoculo
1 M416 + 20 recargas
1 Katana
1 helicoptero
10000$
Muita comida,agua e ração pra cachorro.(pro sabrino ^^)
e qualquer otra coisa q achar!

PS:Mato o felix se tentar me impedir de roubar.

Voce vai estar indo ne para a loja ne?Voce vai ter que virar para ir na loja ne?quando faser isso voce vira uma peneira com um tiro de escopeta nas costas ne?
 

DeletedUser

Convidado
Templar para cuidar de um jogo tems que pensar em todas as possibilidades,voce acabou de matar o seu jogo manolo
 

DeletedUser

Convidado
Voce vai estar indo ne para a loja ne?Voce vai ter que virar para ir na loja ne?quando faser isso voce vira uma peneira com um tiro de escopeta nas costas ne?

Então mato vc antes de ir roubar,minhas skills e armas são melhores q as suas.(e provavelmente TNT irá me ajudar)
 

DeletedUser

Convidado
Estou em desvantagem numerica apenas, minha arma continua sendo a melhor em dano,escopeta altomatica,tenho 10 de atributos nisso,entao voceis tem a vantagem apenas numerica entao se nao pode com eles jutem a eles,

Vou virar bandido e roubar tudo que achar pela frente,depois pego um helicoptero e vou para algum lugar que alguem for
 

DeletedUser

Convidado
mudança de planos


ao ver a cidade toda destruida os soldados perderam toda a esperança, eles foram na loja mais tudo ja foi saqueado, restaram apenas 5 desert eagles sem munição, apos matarem e roubarem todos os cadaveres conseguiram 1 ak47 e 2000 dolares, todos os helicopteros foram roubados, restou apenas 1, a profisão de militar não pareçe mais tão boa como antes, temojin pega tudo escondido, ele pegao o helicoptero e foje de seus parceiros, quando estvaa saindo da cidade seu helicoptero leva um tiro de rpg e cai, temojin estava quase inconciente quando viu os soldados cinzas fechando todas as rotas de fuga da cidade com grades e grandes brutamontes armados, um dos soldados atira com uma m16 em temojin e o carrega para uma pilha de corpos de outros sobreviventes e bandidos, a cidade foi toda fechada pelos soldados


10 caracteres
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo