apocaliptico[ações]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pandemia


apos as aracnes domarem a cidade os soldados foram até a cidade norte falar com scott, quando eles chegaram la encontraram pessoas mortas por todas as partes, eles acharam o marechal scott caido no chão com a pele toda cinza e vomitando, ele disse que os soldados cinzas contaminaram os dutos de ar e agora metade da cidade ja esta morta, e a outra metade esta adoecida

ja termino
 

DeletedUser

Convidado
tinha, antes do comerciante ficar doente e morrer :D

Então eu vou onde ficava a loja e pego tudo q tem lá(num tem ninguem vigiando mesmo).

se n der pra carregar tudo, eu quero:

1 Colete Reforçado de elite
1 Mascara de Gás de Elite
1 Lanterna no cinto
1 Visão Noturna
1 Binoculo
1 M416 + 20 recargas
1 Katana
 

DeletedUser11225

Convidado
Então, quero comprar uma máscara de gás ($3000), ir pra cidade norte e pegar tudo o que eu puder nas lojas (já que não tem ninguém vivo mesmo).
 

DeletedUser

Convidado
Roubo tudo que puder da cidade norte,no hospital e no lugar onde guarda alimentos
 

DeletedUser

Convidado
ei nem pensem :bravo:


seus trombadinhas a cidade preçisando de ajuda e vocÊs querendo roubar tudo :bravo:
 

DeletedUser11225

Convidado

Então eu vou onde ficava a loja e pego tudo q tem lá(num tem ninguem vigiando mesmo).

se n der pra carregar tudo, eu quero:

1 Colete Reforçado de elite
1 Mascara de Gás de Elite
1 Lanterna no cinto
1 Visão Noturna
1 Binoculo
1 M416 + 20 recargas
1 Katana

Falamos juntos, mas o teu saiu uns segundos antes.
Vamos juntos, daí pegamos mais coisas!
Saímos agora mesmo, os outros que vão outra hora :D
 

DeletedUser11225

Convidado
ei nem pensem :bravo:


seus trombadinhas a cidade preçisando de ajuda e vocÊs querendo roubar tudo :bravo:

Não tem ninguém lá, vamos pegar pra proteger a cidade.
Não vamos roubar, vamos pegar, não tem dono.
:boone::boone::boone:
 

DeletedUser

Convidado
ei nem pensem :bravo:


seus trombadinhas a cidade preçisando de ajuda e vocÊs querendo roubar tudo :bravo:

Não tem salvação mesmo..

Ta tudo morto ou infectado mesmo.

PS: Depois de saquear a loja(com o kakym) eu pego todos C4,dinamite,granadas ou qualquer tipo de bomba q tem na loja e coloco em cada lugar da cidade,depois eu explodo tudo,assim o virus n se espalha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo