Aliciamento de jogadores !!! VERGONHA

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Esse forte é médio né?

Ahh ta, grande quando vão atacar ? ................................
 

DeletedUser

Convidado
Esse forte é médio né?

Ahh ta, grande quando vão atacar ? ................................

ué, vocês não são a família dos grandes? porque tem um medio ali?
ah é, uma cidade n quis abrir mão, isso quer dizer que vocês não vão defender ele ne??
 

DeletedUser8233

Convidado
ué, vocês não são a família dos grandes? porque tem um medio ali?
ah é, uma cidade n quis abrir mão, isso quer dizer que vocês não vão defender ele ne??

Isso aí,por mim não defendo não,tanto é que esse forte nem está com a RR sede, que detem os fortes. Esta com uma city que trouxe, mas provavelmente vao defender sim,pelo esporte...mas nada mto importante.

É que familia grande,só se preocupa com fortes grandes. A turma do Eayres, Drack, John Rambo e tamisy estão mto parados :)
 

DeletedUser

Convidado
Isso aí,por mim não defendo não,tanto é que esse forte nem está com a RR sede, que detem os fortes. Esta com uma city que trouxe, mas provavelmente vao defender sim,pelo esporte...mas nada mto importante.

É que familia grande,só se preocupa com fortes grandes. A turma do Eayres, Drack, John Rambo e tamisy estão mto parados :)

ahahahhaa, mas como tu falo, a tua familia é grande
e falam que quantidade n importa
minha ally é média e é EXCELENTE, então nos preocupamos com todos os tamanhos hahahaha, enfim, qualidade wins o/
 

DeletedUser10709

Convidado
ahahahhaa, mas como tu falo, a tua familia é grande
e falam que quantidade n importa
minha ally é média e é EXCELENTE, então nos preocupamos com todos os tamanhos hahahaha, enfim, qualidade wins o/

Para com esse MIMIMI.

É FATO que AWF tem MEDO de atacar forte grande da RR.

Mas hoje vamos sim defender, não vamos abandonar nenhum dos nossos atuais fortes, nem mesmo os médios.

Mas esta claro para todos que a RR não quer mais nenhum forte do patamar da sua aliança, pequeno e médio.

#Fica a dica.


tu gosta né... então vai ganhar um.... :p

kkkk

Esta por fora meu bem.

Da fruta que você tem, eu como até o caroço.

.-.
 

DeletedUser10709

Convidado
aham. vc que disse q vai pro pau. kkkkk

Tá na hora do pau.

250px-thing_comics.jpg


Nesse sentido entendeu?

HAHA

rsrs
 

DeletedUser

Convidado
Para com esse MIMIMI.

É FATO que AWF tem MEDO de atacar forte grande da RR.

Mas hoje vamos sim defender, não vamos abandonar nenhum dos nossos atuais fortes, nem mesmo os médios.

Mas esta claro para todos que a RR não quer mais nenhum forte do patamar da sua aliança, pequeno e médio.

#Fica a dica.

Ué, em que momento eu to fazendo mimimi? To reclamando de alguma coisa é?
Não fica inventando coisa hahaha, medo de atacar grande da RR, po, muito :), mas primeiro os medios, depois os grandes se for o caso ne ahhaahaha, quanto mais gente na AWF, mais fácil de lotar :T
estranho, esses dias eu fui numa defesa contra RR, e a RR boto só 132 :S, como que vocês não lotam mais heim? Ally grande que n consegue lotar grande, tem que ir pros médios heim, rsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
Saiu pq é fraco, se gosta tanto da família.. trabalhasse pra ela crescer...

tuas palavras não fazem sentido algum...

Quem é tu pra dizer que alguem é fraco?
Tentamos de todas as maneiras erguer a myst, mas a verdade é que o Jeff só tinha interesse pelo arizona, o baltimore tava largado!
Gosto da família, mas com líder ausente nada vai pra frente.
Hoje sou AWF, dei todas as chances que pude a Myst, mas não fizeram nada para mudar o quadro.
 

DeletedUser10709

Convidado
Ué, em que momento eu to fazendo mimimi? To reclamando de alguma coisa é?
Não fica inventando coisa hahaha, medo de atacar grande da RR, po, muito :), mas primeiro os medios, depois os grandes se for o caso ne ahhaahaha, quanto mais gente na AWF, mais fácil de lotar :T
estranho, esses dias eu fui numa defesa contra RR, e a RR boto só 132 :S, como que vocês não lotam mais heim? Ally grande que n consegue lotar grande, tem que ir pros médios heim, rsrsrs

Defendemos e atacamos fortes GRANDES, independente se lotamos ou não, diferente da AWF.

Agora não desvie o assunto.

CADE O ATAQUE DA AWF EM UM FORTE GRANDE DA RR?
 

DeletedUser

Convidado
Defendemos e atacamos fortes GRANDES, independente se lotamos ou não, diferente da AWF.

Agora não desvie o assunto.

CADE O ATAQUE DA AWF EM UM FORTE GRANDE DA RR?

ué, e a parte que eu disse primeiro os médios depois os grandes, tu n leu?
se faz de cego ae :*
 

DeletedUser

Convidado
Defendemos e atacamos fortes GRANDES, independente se lotamos ou não, diferente da AWF.

Agora não desvie o assunto.

CADE O ATAQUE DA AWF EM UM FORTE GRANDE DA RR?

se vocês tem a política de não batalhar em fortes pequenos, porque tão enchendo o saco que não atacamos um forte grande, é nossa política, primeiro vamo nos médios:eek:
 

DeletedUser10709

Convidado
se vocês tem a política de não batalhar em fortes pequenos, porque tão enchendo o saco que não atacamos um forte grande, é nossa política, primeiro vamo nos médios:eek:

Sim, respeito e sempre entendi a política de vocês. Como eu disse anteriormente, fortes pequenos e médios são para alianças pequenas.

HAHAHA~

Mas um dia vocês crescem.

*-*
 

DeletedUser10596

Convidado
O que tenho visto nesse fórum, e nesse tópico até agora.
Acusações sem prova, brigas pessoais, provocações, ou seja, tá uma :censurado: que não tá ajudando em NADA para o desenvolvimento do mundo.
Usem o fórum como ferramenta de interação mas para coisas boas, parem com essa hipocrisia de acusar, vir chorar, e isso e aquilo.
SEJAM HOMENS! E resolvam seus problemas dentro do jogo.
Se X tá indo pra família Y é porque quer, ninguém de família alguma tá acessando a conta de ngm e trazendo pra cá(fora o leonardo que foi ban ;'/).
Enfim, é isso, e vamos pra pancadaria hoje!:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
O que tenho visto nesse fórum, e nesse tópico até agora.
Acusações sem prova, brigas pessoais, provocações, ou seja, tá uma :censurado: que não tá ajudando em NADA para o desenvolvimento do mundo.
Usem o fórum como ferramenta de interação mas para coisas boas, parem com essa hipocrisia de acusar, vir chorar, e isso e aquilo.
SEJAM HOMENS! E resolvam seus problemas dentro do jogo.
Se X tá indo pra família Y é porque quer, ninguém de família alguma tá acessando a conta de ngm e trazendo pra cá(fora o leonardo que foi ban ;'/).
Enfim, é isso, e vamos pra pancadaria hoje!:lingua:

e a morini faz o que??
:blink:
 

DeletedUser10596

Convidado
aiseuhisehiuheiuhaiuhiasehisauhaiue

Se veste de homem!
auehueahuaheauehauheuaehauheauehaeuhaeuh:D
 

DeletedUser

Convidado
poxa, ja falei que sou um negão de 2m de altura. Ninguém acredita em mim, só pq fiz um msn fake :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo