Aliciamento de jogadores !!! VERGONHA

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Da licença vai leo... ninguém faz minha cabeça não, até porque nem jogo esse mundinho direito, fui pra cidade o Cris pela amizade que tenho com ele e o restante dos membros, fui saber a ally depois... Como eu disse a Sakura, a Amsterdam não era mais a mesma, pessoal que eu tinha amizade tudo foi embora, seja myst, RV, ou AWF, ela levou na boa, agora vem você querendo julgar?

RR é muito organizada, não há desiquilibrio, até anteontem eu era RR e sei disso, tomaram um forte grande ontem, não faça igual ao Xsi que cada hora cria um tópico chorando.. RR é forte, e pode competir contra qualquer família, agora sou da AWF e vou defender ela e a cidade acima de tudo, quem é chamado ou pede convite, vem porque quer, ninguém recebe ameaças e você não pode controlar a opção da pessoa, basta aceitar isso.

Isso não é como você diz. Por exemplo, o Jahkalord, é um dos cabeças aí e qnd ele saiu da RR,levou uma cidade inteira, uns 50 players... se ele voltar pra cá hoje,como vocês ficam ? acha que só ele vai sair ? ele vai trazer uma penca com ele (só exemplo ok? nada de verdade)

O que estou querendo dizer é que qnd um cara bom sai, ele sempre leva um monte com ele e no caso em tela, o cris saiu e levou um monte com ele, mas parando para rever o caso, o que me traz mais insatisfação é o modo que ele saiu e o motivo...Vocês sabem qual foi? Não vou falar...mas foi banal e por isso, outros sao prejudicados, por infantilidade de um player.
 

DeletedUser

Convidado
E o outro ali falando q quer ver a Myst se reeguer mas sai dela e vai pra AWF... meio estranho né

Saí da myst porque estava jogada as traças.
Tenho muita estima pela família e ainda torço para ela se levantar e brigar conosco de igual pra igual, mas não continuaria nela do jeito que estava.
Hoje sou AWF, mas isso não me impede de torcer que a myst cresça.
 

DeletedUser

Convidado
Saí da myst porque estava jogada as traças.
Tenho muita estima pela família e ainda torço para ela se levantar e brigar conosco de igual pra igual, mas não continuaria nela do jeito que estava.
Hoje sou AWF, mas isso não me impede de torcer que a myst cresça.

Saiu pq é fraco, se gosta tanto da família.. trabalhasse pra ela crescer...

tuas palavras não fazem sentido algum...
 

DeletedUser

Convidado
Da licença vai leo... ninguém faz minha cabeça não, até porque nem jogo esse mundinho direito, fui pra cidade o Cris pela amizade que tenho com ele e o restante dos membros, fui saber a ally depois... Como eu disse a Sakura, a Amsterdam não era mais a mesma, pessoal que eu tinha amizade tudo foi embora, seja myst, RV, ou AWF, ela levou na boa, agora vem você querendo julgar?

RR é muito organizada, não há desiquilibrio, até anteontem eu era RR e sei disso, tomaram um forte grande ontem, não faça igual ao Xsi que cada hora cria um tópico chorando.. RR é forte, e pode competir contra qualquer família, agora sou da AWF e vou defender ela e a cidade acima de tudo, quem é chamado ou pede convite, vem porque quer, ninguém recebe ameaças e você não pode controlar a opção da pessoa, basta aceitar isso.

kkkk o forte nem era da rv... tanto isso q eu falo é verdade q os fundadores da cidade q perdeu o forte tão td na navarone sei la o nome desse lixo...
 

DeletedUser13449

Convidado
Quanto MIMIMIMI nesse tópico.

A verdade é que a AWF (CrisCaçando sei lah o nick desse maluco) esta sim chamando vários players da RR.

Mas e dai?

Deixa eles chamarem quem e quanto eles quiserem, os players vão por vontade e risco. Sai 1 falso RR, entra 2 novos RR's com vontade e sangue NOVO.

Na RR - Karthago fizemos um trabalho bacana com recrutamento de pessoal, players sinceros e leais com a ally, e sempre recebo pedidos de recrutamento.
Resultado a cidade LOTOU.

Deixem esse pessoal vendido ir, um vez fora da RR nunca mais volta.


____

PS:
Medalhas recebidas (A solução do enigma)

Agora o bixo vai pegar !

eu voltei pra RR e sai :p:D:D huashuas to vindo aqui so pra zuar
 

DeletedUser16455

Convidado
Para disso, os caras são livres pra invitar, e os invitados são livres pra aceitar ou não, é o jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Quanto MIMIMIMI nesse tópico.

A verdade é que a AWF (CrisCaçando sei lah o nick desse maluco) esta sim chamando vários players da RR.

Mas e dai?

Deixa eles chamarem quem e quanto eles quiserem, os players vão por vontade e risco. Sai 1 falso RR, entra 2 novos RR's com vontade e sangue NOVO.

Na RR - Karthago fizemos um trabalho bacana com recrutamento de pessoal, players sinceros e leais com a ally, e sempre recebo pedidos de recrutamento.
Resultado a cidade LOTOU.

Deixem esse pessoal vendido ir, um vez fora da RR nunca mais volta.


____

PS:
Medalhas recebidas (A solução do enigma)

Agora o bixo vai pegar !



Booooa Jorge um cara sensato.
Manda eles pararem de mimimi.
 

DeletedUser

Convidado
Toda postagem do Xsi é sempre choradeira ou instigando alguém...

¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Faça bom aproveito da nova aliança e para de MIMIMIMIMI.

Cara não citei teu nome, então joga teu jogo e fica na sua, quando precisar da tua opinião eu peço... e EU de mimimi? me viu abrindo tópico pra reclamar? Tenso esses caras que pegam o bonde andando e quer sentar na janelinha kkk' :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Isso não é como você diz. Por exemplo, o Jahkalord, é um dos cabeças aí e qnd ele saiu da RR,levou uma cidade inteira, uns 50 players... se ele voltar pra cá hoje,como vocês ficam ? acha que só ele vai sair ? ele vai trazer uma penca com ele (só exemplo ok? nada de verdade)

O que estou querendo dizer é que qnd um cara bom sai, ele sempre leva um monte com ele e no caso em tela, o cris saiu e levou um monte com ele, mas parando para rever o caso, o que me traz mais insatisfação é o modo que ele saiu e o motivo...Vocês sabem qual foi? Não vou falar...mas foi banal e por isso, outros sao prejudicados, por infantilidade de um player.

Eu sei porque o Cris saiu, eu estava on... Falei pra ele mesmo que era criancisse o que ele estava fazendo. O modo que ele saiu não foi certo, acho que ele mesmo sabe disso, mas ele saiu e pronto, agora basta se acostumar com isso, fazer novos amigos e continuar jogando seu jogo, e foi o que ele fez.. Meu motivo eu já disse... e acho também que 95% da RR ou do baltimore não me conhece, então não preciso ficar explicando!
 

DeletedUser

Convidado
meu sonhoooooooooooo *-*

kkkkkkkkkkk

Mas é verdade, cara. Não precisa instigar mais os RR contra AWF pra que "dexem" a RV em paz. Essas duas não precisam disso, é guerra constante entre os caras aqui no fórum...

#ficaadica
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkk

Mas é verdade, cara. Não precisa instigar mais os RR contra AWF pra que "dexem" a RV em paz. Essas duas não precisam disso, é guerra constante entre os caras aqui no fórum...

#ficaadica

Guerra? Palavra meio pesada pra descrever a situação aqui no fórum hein. :bravo:
 

DeletedUser10709

Convidado
Guerra? Palavra meio pesada pra descrever a situação aqui no fórum hein. :bravo:

Guerra eu quero ver aqui hoje mano.

Nome do forte: RR - Al Qaeda M
Pontos: 12000
Batalha no forte: Hoje às 22:20
Atacante: Morini* de Al-Qaeda

Vou descarregar minha DOURADA na cara desses atacantes hoje!

*-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tu fala como se só tu tivesse " DOURADA ", ja tem muita gente com dourada :S
 

DeletedUser10709

Convidado
tu fala como se só tu tivesse " DOURADA ", ja tem muita gente com dourada :S

HAHA

Eu não falei que só eu tenho a D O U R A D A.

Cada um com a sua.

A intenção é frisar que os Atacantes "Vai levar BALA NA CARA!"

*-*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hoje vai ter balinhas de caramelo voando para todos os lados.

Corram e garantam a sua. :P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo