Aliciamento de jogadores !!! VERGONHA

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16157

Convidado
Bela imagem, ja ajuda a rebater o que a morini falou, que antes eram 3 cidades AWF e que depois que o povo veio, ja veio o primeiro, digamos, ENGANO dela. E eu sou o louco. rsrsrsrs

Não deve ser tratada no fórum ? concordo, mas também não deve ser negada né ?

Você esqueceu da High Voltage...
 

DeletedUser8233

Convidado
Vou mandar a letra do que vem acontecendo, RESUMO:

Eu vim aqui e mostrei para todos (provando) que a família AWF vem aliciando players de outras famílias (não pode esquecer do player doc holliday que ta pegando geral da myst).

O povo veio aqui respondendo da seguinte maneira: "E voces que pegaram citys..."

ou seja, ao invés de rebater o tópico, vem com outros argumentos que em nada tem a ver com o assunto em tela, como se usassem essa desculpa esfarrapada para ROUBAR os players das referidas familias.

"ahhhh vc aceitou 3 cidades na sua familia, então agora eu posso roubar todos os players das outras familias"

Na prática é isso que vocês estão fazendo, sem mais.
 

DeletedUser

Convidado
Digamos que seja esse o nosso pensamento. Algum problema em "roubar" seus players???
 

DeletedUser

Convidado
bill nao podendo esquecer do nosso amigo farseer, que tambem fez parte dessa sujeira após a saida da familia. ...

farsser quantos sussuros você fez em ??

hunter q diga ne, foi ate assediado pelo nosso amigo para ir junto com ele para a ally :legal:

eu convidei 2 full hps, um foi o hunter, e outro foi de outra ally, nem lembro o nome
vi no top de hp, e convidei rsrs :)

então não fala nada que tu não sabe ok flip? :)
outra, sussurro? foi por mp mesmo, sussurro n rola :)
 

DeletedUser

Convidado
se os player`s de vcs vem pra cá é porque querem vir...agora vcs querem mandar até na conta dos outros???
Se estão saindo da RR é porque não gostam de lá...então não reclamem...vcs tambem roubam...
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Vou mandar a letra do que vem acontecendo, RESUMO:

Eu vim aqui e mostrei para todos (provando) que a família AWF vem aliciando players de outras famílias (não pode esquecer do player doc holliday que ta pegando geral da myst).

O povo veio aqui respondendo da seguinte maneira: "E voces que pegaram citys..."

ou seja, ao invés de rebater o tópico, vem com outros argumentos que em nada tem a ver com o assunto em tela, como se usassem essa desculpa esfarrapada para ROUBAR os players das referidas familias.

"ahhhh vc aceitou 3 cidades na sua familia, então agora eu posso roubar todos os players das outras familias"

Na prática é isso que vocês estão fazendo, sem mais.


Eu tenho memória seletiva e você lê aquilo que lhe interessa :hmf:

E se eu seguisse o seguinte pensamento, estamos sofrendo muitos ataque, tivemos que defender 3 fortes em 1 dia, até perdemos o "pintinho" para a RR, só estamos nos protegendo, blablabla :hmf:




e volto a pedir para você parar de generalizar a atitude de alguns players!

ou posso dizer que todos os player da RR tem outras contas e que usam
algumas para espionarem a AWF < fato provado!, mas nem por isso venho aqui generalizar :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
É só olhar o outro tópico que o Xsi abriu e o que ele diz de vc mesmo, Leo:

Mais o mais engraçado foi
A RR diz q não gostou do counter e veio apoiar a awf..

Mas certo dia, qnd a awf atacou 2 fortes da RR.. e depois no dia seguinte a RR fez o mesmo, o leonardo fernandes veio no msn pedir para q eu falasse com o sauron e atacassemos fortes da awf / csa tb..


Pimenta no olho dos outros é refresco...


Se é pra jogar limpo.. vamo lá então! Eu já fui da RR e sei mto bem o podre de vcs..

Vamo joga a no ventilador

Como diz o título:
Que vergonha!!

Ta aí, a prova de que vc não é a pessoa indicada pra falar sobre moral e etc.
 

DeletedUser

Convidado
Estava calado, mas não me seguro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Senhor Leonardo, não fale de "modus operandi", o de vocês é bem sujo. Quanto ao rótulo de aliciador que destes ao criscaçador, acho que ele se enquadra ao Cris, a mim e ao Doc Holyday, pois também trouxemos nossos amigos.
Quanto a RR, não tenho nada contra, mas também não tenho a favor. Myst? Família pela qual tenho muita estima, mas infelizmente está jogada as traças no baltimore. Quero que se erga, gosto muito de lá e tenho vários outros amigos lá ainda.
Voltando ao "modus operandi", acho que trazer cidades de outras famílias é o de vocês, como fizeram com a Teresina, Al Qaeda...
Acho que esse assunto não tem mais o que ser discutido =D
 

DeletedUser

Convidado


Nunca fizemos um counter, nunca fizemos multi-ataques, nunca ficamos puxando membro de outra família [e tentando convencer mesquinhamente que a outra ally é melhor que a nossa], e nem cidade, e nunca aceitamos nada que possa prejudicar o jogo das outras famílias.

To mentindo? me mostre que eu estou mentindo que me calo.



tas mentindo.. é só ler o tópico q criei hj ou ontem..
 

DeletedUser

Convidado
Digamos que seja esse o nosso pensamento. Algum problema em "roubar" seus players???

E o meu pensamento é.. será q o DaKing é tão maxão fora do jogo qnt é no jogo?

De td modo vcs robam na caruda mesmo... os da myst é um exemplo.. o doc jr. q me falou isso.. q a proposta partiu da awf ..

Ele q tinha amizade com um high level da RV, já levou tb...


E o outro ali falando q quer ver a Myst se reeguer mas sai dela e vai pra AWF... meio estranho né
 

DeletedUser

Convidado
a morini se virar Madre Tereza da Mooca não me espantarei... mt ingênua a coitadinha, ela ainda acredita que awf e csa não tem nada a ver que o aliciamento é fato isolado fico mt mt mt mt feliz que o coração dela seja tão bom...
 

DeletedUser

Convidado
RR :shot: AFW :blink:

cara não abre tua boca pra falar M:censurado:...não...tem pena da tua mãe...triste da mãe que pari um filho que faz da boca um C:censurado:.

Vc é mais um que suja o nome das boas pessoas que AINDA existem em sua aliança...
:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
a morini se virar Madre Tereza da Mooca não me espantarei... mt ingênua a coitadinha, ela ainda acredita que awf e csa não tem nada a ver que o aliciamento é fato isolado fico mt mt mt mt feliz que o coração dela seja tão bom...

é? e quem defende a RR? não tá sendo pior ainda?

pra mim os dois tão errados e fim, a discussao nunca vai acabr, exatamente por isso
 

DeletedUser11193

Convidado
eu convidei 2 full hps, um foi o hunter, e outro foi de outra ally, nem lembro o nome
vi no top de hp, e convidei rsrs :)

então não fala nada que tu não sabe ok flip? :)
outra, sussurro? foi por mp mesmo, sussurro n rola :)

nao fala oque nao sei ??? eu falei oque vc acabou de afirmar.. ..

oque eu disse que nao seja verdade ? :hmf: você falou por sussurar sim pois na epoca o hunter tinha me mostrado, mais tudo bem faz parte :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
isso todas alianças fazem...qual aliança nunca chamou um membro de outra???
Quanto a isso são todas iguais...todas...
:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
ninflip, tu falo quantos sussurros você fez...
insinuando que eu tinha convidado uma penca de gente
e eu volto a dizer, eu mandei telegrama.
 

DeletedUser10709

Convidado
Quanto MIMIMIMI nesse tópico.

A verdade é que a AWF (CrisCaçando sei lah o nick desse maluco) esta sim chamando vários players da RR.

Mas e dai?

Deixa eles chamarem quem e quanto eles quiserem, os players vão por vontade e risco. Sai 1 falso RR, entra 2 novos RR's com vontade e sangue NOVO.

Na RR - Karthago fizemos um trabalho bacana com recrutamento de pessoal, players sinceros e leais com a ally, e sempre recebo pedidos de recrutamento.
Resultado a cidade LOTOU.

Deixem esse pessoal vendido ir, um vez fora da RR nunca mais volta.


____

PS:
Medalhas recebidas (A solução do enigma)

Agora o bixo vai pegar !
 

DeletedUser

Convidado
Da licença vai leo... ninguém faz minha cabeça não, até porque nem jogo esse mundinho direito, fui pra cidade o Cris pela amizade que tenho com ele e o restante dos membros, fui saber a ally depois... Como eu disse a Sakura, a Amsterdam não era mais a mesma, pessoal que eu tinha amizade tudo foi embora, seja myst, RV, ou AWF, ela levou na boa, agora vem você querendo julgar?

RR é muito organizada, não há desiquilibrio, até anteontem eu era RR e sei disso, tomaram um forte grande ontem, não faça igual ao Xsi que cada hora cria um tópico chorando.. RR é forte, e pode competir contra qualquer família, agora sou da AWF e vou defender ela e a cidade acima de tudo, quem é chamado ou pede convite, vem porque quer, ninguém recebe ameaças e você não pode controlar a opção da pessoa, basta aceitar isso.
 

DeletedUser10709

Convidado
Da licença vai leo... ninguém faz minha cabeça não, até porque nem jogo esse mundinho direito, fui pra cidade o Cris pela amizade que tenho com ele e o restante dos membros, fui saber a ally depois... Como eu disse a Sakura, a Amsterdam não era mais a mesma, pessoal que eu tinha amizade tudo foi embora, seja myst, RV, ou AWF, ela levou na boa, agora vem você querendo julgar?

RR é muito organizada, não há desiquilibrio, até anteontem eu era RR e sei disso, tomaram um forte grande ontem, não faça igual ao Xsi que cada hora cria um tópico chorando.. RR é forte, e pode competir contra qualquer família, agora sou da AWF e vou defender ela e a cidade acima de tudo, quem é chamado ou pede convite, vem porque quer, ninguém recebe ameaças e você não pode controlar a opção da pessoa, basta aceitar isso.

Faça bom aproveito da nova aliança e para de MIMIMIMIMI.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo