Alicamento

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

DeletedUser18725

Convidado
né so aliciamento entre alianças não ta acontecendo racha dentro da alvorada
com esses aliciamentos WFW e OXI pegando pesado com isso aii depois vem falar no chat da aly e em mensagem no fórum que ligam pra aliança ou pro mundo WFW principalmente Hipocrisia rola solta ein..

vc se baseia no q pra dizer isso? vc nao sabe do q ta falando, da oxi eu nao tenho conhecimento mas da wfw posso afirmar que ninguem fica procurando membros da propria aliança pra irem pra nossa cidade(a cidade esta cheia e convidamos ninguem ultimamente, apenas mandamos convite pra quem pede , nao saimos e NÃO PRECISAMOS "aliciar" jogadores da nossa propria aliança)

Pense mais antes de postar bobagens
 

DeletedUser18627

Convidado
não falei bobagem nenhuma Marechal S.R... simplesmente falei da wfw e parece que doeu..
gente falando no chat reclamando "Áaa wfw aliciando membros da minha cidade" e "gente da wfw me tava tentando me aliciar" gente da Key foi aliciada... se acha que não tenho base :x
so o que vc não pode Marechal S.R e me fazer calar e mostra minha revolta..
o povo parece que ainda vive os tempos da ditadura né, se eu falo uma coisa que não agrada logo chama de criança,noob, manda upar, manda ficar na minha tenso isso
 

DeletedUser

Convidado
né so aliciamento entre alianças não ta acontecendo racha dentro da alvorada
com esses aliciamentos WFW e OXI pegando pesado com isso aii depois vem falar no chat da aly e em mensagem no fórum que ligam pra aliança ou pro mundo WFW principalmente Hipocrisia rola solta ein..

Da nome de só 1 membro de dentro da alvorada que aliciamos de uma cidade pra outra..só quero 1 mexiriqueiro :P...

Aooo vontade de vir pra ca,mais com 1k de hp,não da pra voce :nao:
 

DeletedUser18725

Convidado
Da nome de só 1 membro de dentro da alvorada que aliciamos de uma cidade pra outra..só quero 1 mexiriqueiro :P...

Aooo vontade de vir pra ca,mais com 1k de hp,não da pra voce :nao:

só pode se isso top, se ele citar um nome quem sabe alguem possa acredita nele...

(zori se quiser vaga na cidade vc nao precisa vir no forum externo pra chama atençao,era só manda um telegrama pra um de nossos gestores ou fundadores e aguardar por uma vaga ;) )
 

DeletedUser19443

Convidado
Top e marechal vcs estao realmente falando de hipocrisia com um cara que tem 1k de hp e fala que se preocupa com a aliança?

dexa o mlk falar derrepente ele acha que assim ta ajudando a ally
 

DeletedUser18627

Convidado
vou so copiar o que postei na mensagem in game

ta achando ruin meu HP problema.. vc ja me ajudou em algo? não então não cobra nada de min, e dou "pitaco" sim pq sou membro da aliança do mesmo jeito que tu estava na formação dele eu tbm estava nada me tira o direito de dar "pitaco" se eu acho que é erado eu bato e rebato de novo se acha ruin mais uma vez repito fala com o lider da minha cidade e manda me expulsar filho não sabe receber critica? se joga, falou do MAJC e que cobra ele tbm to cobrando mais companherismo de vo6 e mas amor pela aliança
 

DeletedUser8000

Convidado
Nossa Zori

Tu arruma confusão até aqui no fórum ? hahaha

E depois eu é que sou encrenqueiro...


Quanto a aliciamento a WFW não alicia membros da ally, alias não aliciamos.

Estamos mais que lotados e com vários querendo entrar na cidade, a cada dia estamos reformando e deixando de lado os inativos.

Precisamos de cidades com 100 vagas daí sim xD

Ao meu ver as cidades deveriam ter 200 membros xD

Pra poder lotar um forte sozinho.
 

DeletedUser7458

Convidado

Ao meu ver as cidades deveriam ter 200 membros xD

Pra poder lotar um forte sozinho.[/I]

dashjusadsa, ai uma cidade já fazia uma aliança, dsauhdsaudsa
Já imagino 5 cidades top's ? 5 alianças tops ? lol
Acho que aumentar a capacidade pra 60 - 75 seria uma boa
 

DeletedUser

Convidado
A WFW se fosse só battle botava geral num forte pequeno u--u.Mas precisa ver o hp, a arma e o nivel .
 

DeletedUser18627

Convidado
Nossa Zori

Tu arruma confusão até aqui no fórum ? hahaha

E depois eu é que sou encrenqueiro...
não, não está enganado eu so arrumo confusão no forum com as mesmas pessoas que ja tenho no jogo, ja vc arruma confusão com gente que quer entrar na aliança para ajudar por causa de outro mundo falando que enquanto tu tiver d cap ele não ganha patente
:legal:

ja gostei mais de tii ;)
 

DeletedUser

Convidado
Vocês brigam de mais fui eu que fiz proposta pro membro da key vim idai é proibido agora?

Não proibimos ninguem de aliciar os nossos cada um faz oq qr e fica onde qr.

"Ninguém é de ninguém."

West Forts War rumo ao recorde de danos menssal do TWBR!!!!!
 

DeletedUser18627

Convidado
a questão não e com vc los e pq é a cidade do billy entende?
;) e q gosto de implicar com ele
 

DeletedUser

Convidado
a questão não e com vc los e pq é a cidade do billy entende?
;) e q gosto de implicar com ele

E desde quando a wfw é dele??

Temos 50 membros,cada um tem seu espaço e sua palavra la dentro..

Se a sua cidade tem só um proprietario,me descupa, mais aqui não vivemos mais a ditadura dos anos 60,70 e 80 ;)
 

DeletedUser19204

Convidado
Se quer ser feliz , sorri e brincar e ainda fazer parte da melhor cidade que eu ja estive , venha para OXI ...AMOR A CAMISA ACIMA DE TUDO
 

DeletedUser18627

Convidado
E desde quando a wfw é dele??

Temos 50 membros,cada um tem seu espaço e sua palavra la dentro..

Se a sua cidade tem só um proprietario,me descupa, mais aqui não vivemos mais a ditadura dos anos 60,70 e 80 ;)

humm começou né, ok.

vcs não vivem a ditadura na cidade pq querem ditar o mundo inteiro, tipo o governo da epoca da ditadura, entre eles não tinha muitos problemas pq cada um tinha sua função e todos ganhavam com isso, mais só q querendo ditar suas regras ao povo....
 

DeletedUser19204

Convidado
Oxiurus e a potência meus manos ...HAHA"

Mr s2 Oxi Amor A Camisa:p
 

DeletedUser14416

Convidado
Num funfa nada , ainda ninguem me conquistou p.p

então me diga o caminho certo para conquistar seu pequeno coraçãozinho Raul .

me diga, conquistarei-vos com um pouco de sinceridade de minhas palavras seguidas no seu pé do ouvidinho *-*
 
Topo