Alicamento

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

DeletedUser8233

Convidado
E o aliciamento continua bonito...

Além de cara de pau, é mentiroso ahahhaha

Hipocrisia ta rolando solta.... :censurado:

MAJC
A 12/05/2012 às 21:01
Boa Noite,
Estamos recrutando membros ativos em batalhas de forte das classes pistolera, soldada e aventureira, pois nossa cidade precisar aprimorar o seu desempenho no West Forts.

Atualmente somos a melhor cidade em batalhas de forte do Colorado, só que estamos querendo mais, estamos visando ser a melhor cidade em batalhas de forte do Server Brasileiro,mas logicamente ser a top 1 vai demorar e precisará de vários membros com uma excelente habilidade em batalhas de forte.

Além do mais a sua vinda ajudaria muito a aliança, já que estamos precisando um pouco mais de HP e atividade para começar a lotar os fortes Grandes e proporcionar batalhas melhores para o Server.

Estava conversando com o lider da sua aliança e ele me disse que não atacaram fortes, por que, tem 2/3 dos fortes do M10 vc acha isso certo ? Agente ficar só atacando e vc's só na defesa ? Onde está o "equilibrio" nisso ?

Topa vim ? obrigado e bom jogo.

Qualquer duvida, responde o MP.

MAJC - Lider e Fundador
Império Alemão x Alvorada
 

DeletedUser19443

Convidado
Q bunito o aliciamento...

qndo eu alicio mando assim "qr vir pra nossa cidade nao???" (;
 

DeletedUser

Convidado
lindão esse aliciamento, vou até salvar pra usar dps
 

DeletedUser7458

Convidado
Leonardo, não adianta fazer isso...
Meu nivel de aliciamento é o mesmo do CrisCaçador "Jedai", dsauhdsaujdas


Mas fala aew foi bem organizado esse ai, gboll, saron salvem ai em um bloco de notas daqui uns 5 dias começem a mandar de novo, rs.

E o aliciamento continua bonito...

Além de cara de pau, é mentiroso ahahhaha

Hipocrisia ta rolando solta.... :censurado:

Leonardo...
Continua oferencendo grana pro tenente ir pra sua cidade e virar ful HP, quem sabe assim um dia ele topa, kkkkkkk :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Majc vei como vc pode fazer isso?
Era para botar assim

"MAJC - Fundador e Lider
Império Alemão x Alvorada"

Pra ficar embaixo doke vc é :x
 

DeletedUser

Convidado
Agora sem brincadeira, reclamar de aliciamento é outra coisa leozin , quem nunca aliciou ? Eu mermo aliciava :X e ninguém reclamava e.e , aliciamento é por opção da pessoa não da pessoa que mandou a mp,se a pessoa concordar blz(se aguentar ser chamado de trairá) se não nota dez a quem tem a lealdade de ficar com a ally que a pertence.
Exemplo:Vc ta vendendo um carro, e um dá o seu lance e vem uma outra pessoa dá um lance maior e melhor , vc aceitaria qual? (se o pobre fosse meu amigo aceitaria dele :x)

Eu mesmo tenho a opção de jogar com meus amigos, Já fiz parte da Irmandade,Faixa de Gaza (que se fundiu com a Appalossa e tornou a WFW) , irmandade dnovo,The X Brothers, Oxiurus, A Mafia , Teresina, Elite Irmandade,WFW (antes de fundir com a Marlboro) e agora The X Brothers, e meu hp nao era dos melhores.Ou sejá, pra tantas cidades que eu fui meus amigos me convidaram nem importando o hp mas sim para por um lindo sorriso no rosto *-*

Ps:Ta Alicamento o nome do titulo :c vamo alicate \õ/
Ps²: Te amo noe ;* ela nem ta lendo :assobiando:
 

DeletedUser8233

Convidado
Mas eu não reclamo do aliciamento, reclamo é do cara falar que NÃO ALICIA, sendo que alicia, é só da mentira que estou falando hahahaha

podem aliciar, nao falei q nao faço isso e q nunca fiz,mas eu nao nego como uns e outros hahahahahaha
 

DeletedUser19443

Convidado
Falando em aliciamento...

Leo tem uma vaguinha na cidade q eu to ...querendo...


hahahahahaha zuera!
 

DeletedUser

Convidado
saron, quer vir pra minha city? temos muitas oportunidades...
 

DeletedUser9019

Convidado
se eu ganho uma Howdah vou para a cidade, faço full hp com meu dinheiro e pepitas, ativo premium, fico online todas as batalhas, e nem reclamo kkkk
 

DeletedUser

Convidado
se eu ganho uma Howdah vou para a cidade, faço full hp com meu dinheiro e pepitas, ativo premium, fico online todas as batalhas, e nem reclamo kkkk

Quer um beijo meu e um biscoito todos os dias durante um prazo de 15 dias pra eu te aliciar? *-*
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu queria topinho *------------------*

shaushaushua, meu beijo é melhor e mais molhado e minha cidade tem vaga pra quantos quiserem que sejam fort player, que tal, tenho biscoitos, balas e sorvetes no meu quartinho, vamos logo ali pra mim te mostrar?
:assobiando:
sahusasuha
 

DeletedUser

Convidado
shaushaushua, meu beijo é melhor e mais molhado e minha cidade tem vaga pra quantos quiserem que sejam fort player, que tal, tenho biscoitos, balas e sorvetes no meu quartinho, vamos logo ali pra mim te mostrar?
:assobiando:
sahusasuha

Kkkkkkkkkk.Mas o topinho é do meu S2 *-*
Se num fosse aceitava pq tinha balinha =x
 

DeletedUser

Convidado
Eeeeeei, tem eu tbm *-* vamos lá, te ensino a pular corda!
 

DeletedUser14416

Convidado
Kkkkkkkkkk.Mas o topinho é do meu S2 *-*
Se num fosse aceitava pq tinha balinha =x

shaushaushuash, Balinha é bom neh, eu lembro quando eu estudava, ia na casa de um amiguinho meu e ganhava 2 balinhas por noite *-*
era sabor cocu, um diliça ;9
ja chupou essas ai?
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
shaushaushuash, Balinha é bom neh, eu lembro quando eu estudava, ia na casa de um amiguinho meu e ganhava 2 balinhas por noite *-*
era sabor cocu, um diliça ;9
ja chupou essas ai?
:lol:

Nao sei pq mas to com medo de responder kkk
 

DeletedUser17577

Convidado
Que aff,vamos ser homens pow,papo de balainha, vai direto ao assunto e para com essa BABAQUICE !!!!!!!
 
Topo