Alicamento

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Raul é so meu,vou te aliciar, enqto isso UPA na paradiise *_* UUAHSUHASUHASUHAUSHAS
 

DeletedUser14416

Convidado
Raul é so meu,vou te aliciar, enqto isso UPA na paradiise *_* UUAHSUHASUHASUHAUSHAS

tou de olho top, sai dai que ele é meu, voce viu ele antes, mas eu ofereci balinha primeiro, pergunta pra ele que ele vai te confirmar :lingua:

shuashuashhas xD
 

DeletedUser

Convidado
Cara todo traíra... Ó o cara mermãao, vacilando mesmo!!
 

DeletedUser12075

Convidado
O Aliciamento vem de todas alianças e de praticamente todos os líderes, alguns mais discretos, outros mais diretos. Poderia apontar que as 10 maiores alianças já tentaram nos aliciar, nesse momento estarão aliciando e praticamente continuarão... Não vi motivo para ter esse tópico, se é claro que vai ocorrer...
 

DeletedUser

Convidado
Cara todo traíra... Ó o cara mermãao, vacilando mesmo!!

Num xará eu já expliquei que sempre quando precisei de cidade o Brufen tava lá pra me ajudar, e to gostando de ficar lá dnovo :3
Tava falando dmin neh? '-'
Eu continuo a amizade que fiz na alvorada até agora :x
 

DeletedUser10641

Convidado
raul é meu e boi nao lambe


ele fica na brothers hahaha viva o raulzito

quem nao tem filé come pao e osso duro
 

DeletedUser

Convidado
Simmmm....Naoo.......Sim......Sei lá.....

kkkk . Axo que vou ficar na brothers mermo :x , mesmo assim vai me dá o bejo neh? ç..ç

Po raulzinho,você sabe que eu estava brincando,em momento algum eu quiz te aliciar ou algo do tipo, até porque voce ja é meu pistoleiro mal upado preferido po <3.. Tamo junto independente da cidade,só para de me zuar quando o brufen me crita D:...
 

DeletedUser14416

Convidado
Po raulzinho,você sabe que eu estava brincando,em momento algum eu quiz te aliciar ou algo do tipo, até porque voce ja é meu pistoleiro mal upado preferido po <3.. Tamo junto independente da cidade,só para de me zuar quando o brufen me crita D:...

:assobiando:
o que pensar neh Topzin?
este negocio de seu ai, é nada, vai ter que brigar comigo, :boone:
xD
sahsuahushaush
 

DeletedUser

Convidado
Po raulzinho,você sabe que eu estava brincando,em momento algum eu quiz te aliciar ou algo do tipo, até porque voce ja é meu pistoleiro mal upado preferido po <3.. Tamo junto independente da cidade,só para de me zuar quando o brufen me crita D:...

Eu sei lyndo *-*
Vc continua no meu coraçao S2 , vc nunca quis me aliciar :s,mas ganho bejo ainda? e.e

Tbm quero balinhas u--u
 

DeletedUser

Convidado
ele é da Divina, nem que eu tenha que pagar pepitas pra isso!
 

DeletedUser18627

Convidado
né so aliciamento entre alianças não ta acontecendo racha dentro da alvorada
com esses aliciamentos WFW e OXI pegando pesado com isso aii depois vem falar no chat da aly e em mensagem no fórum que ligam pra aliança ou pro mundo WFW principalmente Hipocrisia rola solta ein..
 
Topo